Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?
+14
LucasDoA
Holie Elric
Sora Nimus
Momiji Binboda
V-vengeance
Nara
kri
Saraiva-kun
.
Fuqui
Caladon Aerdor
Hugoo
Kyo-kun
MrJokerTheClown
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?
Ultimamente, parece que o termo da moda para definir comportamento homossexual é "Homoafetividade".
O dicionário define afeto como "amizade" e "vinculo emotivo".
Esse termo me parece violentamente incorreto.
Ele tira a conotação sexual da natureza humana.
Faz parecer que os "homoafetivos" só ficam de abraços e mão dadas.
Eles são gays ou ursinhos-carinhosos?o caladon vai lembrar da citação
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
O dicionário define afeto como "amizade" e "vinculo emotivo".
Esse termo me parece violentamente incorreto.
Ele tira a conotação sexual da natureza humana.
Faz parecer que os "homoafetivos" só ficam de abraços e mão dadas.
Eles são gays ou ursinhos-carinhosos?
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?
Pra mim, tanto faz um termo ou outro, não acho que uma pessoa confundiria homoafetividade com amizade ou sei lá o que, acho que a palavra "homo" já dá uma dica instintiva do real sentido da palavra. Enfim, na minha opinião, tanto que dê pra entender o contexto, não importa o termo (tanto que o mesmo não seja ofensivo, claro).
Mas querendo ou não, agir como homossexual é basicamente ter "homoafeição", por mais homossexual que uma pessoa seja, se ela não faz nenhuma "homoafeição", logo ela não está agindo como homossexual.
Desabafar para um amigo, ser muito próximo a um amigo ou dar um abraço em um amigo, não tem nada de homossexual nas três partes.
Desabafar para um amigo, ser muito próximo a um amigo ou dar um abraço em um amigo, não tem nada de homossexual nas três partes.
Bullshit.
O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo. Sexo é sexo, afeto é afeto. Ou você vai me dizer que quando vê alguma\algum gostosa\gostoso tipo a Angelina Jolie ou o Brad Pitt, fica pensando em ter um encontro romântico com ela\ele, trocar beijinhos e abraços para SÓ ENTÃO trepar?
Bullshit. It´s all about dirty, sweaty, hot and wild fucking sex.
Já acho simplesmente estúpido criar esse tipo de distinção (Afinal, nunca vi ninguém que prefere peitudas por exemplo ser distinguido como peitões-sexual ou sei lá. Qual a diferença entre preferir um tipo de mulher e preferir homens??), mas já que vamos fazê-lo, nada de "disfarçar" o preconceito tentando desviar o "foco". Ficar fazendo proselitismo com nomenclatura e etc é pura VIADAGEM.
O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo. Sexo é sexo, afeto é afeto. Ou você vai me dizer que quando vê alguma\algum gostosa\gostoso tipo a Angelina Jolie ou o Brad Pitt, fica pensando em ter um encontro romântico com ela\ele, trocar beijinhos e abraços para SÓ ENTÃO trepar?
Bullshit. It´s all about dirty, sweaty, hot and wild fucking sex.
Já acho simplesmente estúpido criar esse tipo de distinção (Afinal, nunca vi ninguém que prefere peitudas por exemplo ser distinguido como peitões-sexual ou sei lá. Qual a diferença entre preferir um tipo de mulher e preferir homens??), mas já que vamos fazê-lo, nada de "disfarçar" o preconceito tentando desviar o "foco". Ficar fazendo proselitismo com nomenclatura e etc é pura VIADAGEM.
Caladon Aerdor escreveu:Bullshit.
O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo. Sexo é sexo, afeto é afeto.
Homossexual é sentir atração por outra pessoa do mesmo sexo, atração é algo carnal.... tipo SEXO.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
véi, eu diria que sim, preferia o encontro romântico com beijinhos e abraços, a diferença é que eu nem trepar, treparia depois uhsauhsauhsaas assexuado feelings (8 enfim, cada um é cada um né -q, acho que a grande maioria iria querer trepar de vez, mas nem todos, hm/ então o termo tem que ser discutido se o motivo para ser considerado viadagem é esse uhsauhasuhas ^.^
Passei por aqui porque meu e-mail me lembrou da existência de uma mensagem minha num tópico que eu queria apagar. Acabou que não resisti a passar na minha seção favorita de antanho e vejo este tópico maravilindo.
Por que homoafetividade, se o que querem se referir é a uma orientação sexual? Bem simples, dois motivos. Um é que é um preconceito histórico achar que gays são "pervertidos sexualmente", sendo que há até poucas décadas homossexualISMO era uma doença para a comunidade médica; então, sim, se quer no meio das ciências sociais e da militância se livrar da carga puramente sexual-preconceituosa que alguém pode ter ao se falar em homossexualidade (e as palavras carregam preconceito, não se pode ignorar isto). O segundo motivo é porque se usa mais homoafetividade para se referir aos casais que pretendem constituir família; ou seja, vai-se além da mera relação sexual para uma vontade de ter algo a mais (para se ter uma família reconhecida juridicamente, é preciso ter afetividade, ostensividade e estabilidade, vai muito além do mero sexo, até por vezes dele prescindindo).
Então não, não é "viadagem" utilizar a expressão "homoafetividade". Apenas utilize-a no momento certo, quando for se referir a um relacionamento ou a uma família, porque nestes casos não é mero sexo, mas tem um "ingrediente" a mais. Quando for se referir a uma pessoa, aí é "homossexualidade" e "homossexual". (:
Por que homoafetividade, se o que querem se referir é a uma orientação sexual? Bem simples, dois motivos. Um é que é um preconceito histórico achar que gays são "pervertidos sexualmente", sendo que há até poucas décadas homossexualISMO era uma doença para a comunidade médica; então, sim, se quer no meio das ciências sociais e da militância se livrar da carga puramente sexual-preconceituosa que alguém pode ter ao se falar em homossexualidade (e as palavras carregam preconceito, não se pode ignorar isto). O segundo motivo é porque se usa mais homoafetividade para se referir aos casais que pretendem constituir família; ou seja, vai-se além da mera relação sexual para uma vontade de ter algo a mais (para se ter uma família reconhecida juridicamente, é preciso ter afetividade, ostensividade e estabilidade, vai muito além do mero sexo, até por vezes dele prescindindo).
Então não, não é "viadagem" utilizar a expressão "homoafetividade". Apenas utilize-a no momento certo, quando for se referir a um relacionamento ou a uma família, porque nestes casos não é mero sexo, mas tem um "ingrediente" a mais. Quando for se referir a uma pessoa, aí é "homossexualidade" e "homossexual". (:
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Minha psicóloga me disse uma vez que o termo "homoafetivo" é justamente para quebrar o preconceito de gays serem pervertidos. (Como foi dito no comentário acima.) E vale a pena destacar que da mesma forma como surgiu o termo "homoafetivismo", surgiu o termo "heteroafetivismo".
Mas, apesar de toda essa busca pela quebra do preconceito, eu costumo usar tanto -afetivo como -sexual enquanto escrevo. Já que isso pode evitar uma provável repetição de palavras.
Mas, apesar de toda essa busca pela quebra do preconceito, eu costumo usar tanto -afetivo como -sexual enquanto escrevo. Já que isso pode evitar uma provável repetição de palavras.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Quebrar o preconceito sobre gay ser pervertido?
Putz... Sério, eu ri com essa. Como se o "problema" que a sociedade vê nos homosexuais fosse a "perversão"...
O termo, é claro, possui uma carga preconceituosa, mas é besteira pensar que "homoafetividade" também não tem (e nesse caso, talvez até uma certa hipocrisia). O ideal seria NÃO classificar oras. A vida sexual de cada um só é da conta da própria pessoa e de quem ela quiser não é? É uma divisão estúpida, preconceituosa em si.
E francamente, homoafetividade é tão vago que poderia definir inclusive relacionamentos não homossexuais.
Putz... Sério, eu ri com essa. Como se o "problema" que a sociedade vê nos homosexuais fosse a "perversão"...
O termo, é claro, possui uma carga preconceituosa, mas é besteira pensar que "homoafetividade" também não tem (e nesse caso, talvez até uma certa hipocrisia). O ideal seria NÃO classificar oras. A vida sexual de cada um só é da conta da própria pessoa e de quem ela quiser não é? É uma divisão estúpida, preconceituosa em si.
E francamente, homoafetividade é tão vago que poderia definir inclusive relacionamentos não homossexuais.
This. Eu acho que a sociedade vai melhorar bastante quando deixarmos de classificar indivíduos como "homossexuais/heterossexuais/bissexuais/assexuais", até porque também existe a situação do indivíduo cuja sexualidade muda no decorrer do tempo.Caladon Aerdor escreveu:O ideal seria NÃO classificar oras.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Chega de viadagem na forma de tratar os gays.
Vamos falar de Tekpix!
Alguém conhece alguém que tenha?
Vamos falar de Tekpix!
Alguém conhece alguém que tenha?
O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo.
Viado é viado, sapatão é sapatão e deixa todo mundo feliz.... quer dizer que se eu sou bissexual, vivo num relacionamento threesome eu sou biafetivo?
Pra mim se nego quer "pregar" fim de preconceito, unificação, direitos iguais e sabe-se la mais oq... para de ficar distinguindo um do outro.... vai ficar disseminando, separando, classificando.... pra mim ja tah errado separar travesti, transexual, homossexual, bissexual, bicha que não se decide.... pra mim é tudo a mesma coisa e pronto, todo mundo trepa, todo mundo goza, todo mundo sai feliz.
os Heterossexuais deveriam ser divididos em: heteroafetivos (constituem família, adam de mãos dadas) Heterossafados (gostam só de putaria, menage, gangbang...) Heteronumsei (que tem uma mulher e um marido) Bígamos (suélem) Poligamos (Cadinho) e etc.... vamos dividir toda a sociedade em defesa da unificação social.....
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Nara escreveu:Os Heterossexuais deveriam ser divididos em: heteroafetivos (constituem família, adam de mãos dadas) Heterossafados (gostam só de putaria, menage, gangbang...) Heteronumsei (que tem uma mulher e um marido) Bígamos (suélem) Poligamos (Cadinho) e etc.... vamos dividir toda a sociedade em defesa da unificação social.....
THIISSSS!!!!!!!
Nara escreveu:Caladon Aerdor escreveu:Bullshit.
O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo.
Viado é viado, sapatão é sapatão e deixa todo mundo feliz.... quer dizer que se eu sou bissexual, vivo num relacionamento threesome eu sou biafetivo?
Pra mim se nego quer "pregar" fim de preconceito, unificação, direitos iguais e sabe-se la mais oq... para de ficar distinguindo um do outro.... vai ficar disseminando, separando, classificando.... pra mim ja tah errado separar travesti, transexual, homossexual, bissexual, bicha que não se decide.... pra mim é tudo a mesma coisa e pronto, todo mundo trepa, todo mundo goza, todo mundo sai feliz.
os Heterossexuais deveriam ser divididos em: heteroafetivos (constituem família, adam de mãos dadas) Heterossafados (gostam só de putaria, menage, gangbang...) Heteronumsei (que tem uma mulher e um marido) Bígamos (suélem) Poligamos (Cadinho) e etc.... vamos dividir toda a sociedade em defesa da unificação social.....
UJHASHUASUHASUHASHUASHSAUHSASUHSSSAHAS podem fechar o tópico uhsauhsauhsaa
kriThis. Eu acho que a sociedade vai melhorar bastante quando deixarmos de classificar indivíduos como "homossexuais/heterossexuais/bissexuais/assexuais", até porque também existe a situação do indivíduo cuja sexualidade muda no decorrer do tempo.Caladon Aerdor escreveu:O ideal seria NÃO classificar oras.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não tenho nada contra gays mais como biologicamente falando eles não se reproduzem eu prefiro os bisexuais pois eles só gostão de sexo e pronto pra eles genero é irrelevante, tecnicamente não tem como uma pessoa virar gay se ela ja sentiu atração por mulheres e passou a sentir por homens então ela é bi e não homo, alen doque existem varios leveis de sexualidade entre hetero e homo
V-vengeance- Demented Stranger
Ka$h : 21
Só digo uma coisa: HOMOFÓBICOS DO CAPETA! VOLTEM PRO HELL!
Minha ex-sogra não curtia isso, dizia que gays são do demo! Do demo é ela, velha feladaputa.
Minha ex-sogra não curtia isso, dizia que gays são do demo! Do demo é ela, velha feladaputa.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Só eu quê não entendi oquê ele falou?
Convidado- Convidado
Bons tempos que não existia tantos nomes pra putaria, e a gente podia chamar sacanagem de sacanagem mesmo.
Amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance.
~
Cito a frase de certo famoso filósofo contemporâneo:MrJokerTheClown escreveu:
Amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance.
~
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
kkkkMomiji Binboda escreveu:Só digo uma coisa: HOMOFÓBICOS DO CAPETA! VOLTEM PRO HELL!
O nome disso é pessoas que não sabem cuidar da própria vida, quer dizer.. acho que dar no mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vamos parar de viadagam na forma de tratar seja quem for! E chega de choro.
Um verdadeiro poeta.Sora Nimus escreveu:Bons tempos que não existia tantos nomes pra putaria, e a gente podia chamar sacanagem de sacanagem mesmo.Cito a frase de certo famoso filósofo contemporâneo:MrJokerTheClown escreveu:
Amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance.
~
Como diz a minha vó "O fiofó é dele e ele dá pra quem quiser".
Mas vale a pena ver que falando do lado menos emocional e mais racional, a homossexualidade seria um distúrbio caracterizado pela atração ao sexo semelhante.
#PenseNisso.
----Sora Nimus escreveu:kkkkMomiji Binboda escreveu:Só digo uma coisa: HOMOFÓBICOS DO CAPETA! VOLTEM PRO HELL!
O nome disso é pessoas que não sabem cuidar da própria vida, quer dizer.. acho que dar no mesmo.
UHAUHAHHAH' Concordo com você Sora.
-
Eu nao li quase nada mas....
Como sou fã sem pressedentes de Yaoi, sei que gays fazem muito mais do que abraçar, mas é melhor do que ofenças como viadinho e essas coisas
Como sou fã sem pressedentes de Yaoi, sei que gays fazem muito mais do que abraçar, mas é melhor do que ofenças como viadinho e essas coisas
Eu sou fã de Yuri UHAHAUHUAH' Simplesmente AMOOOOOOOOOO!
-
serio? mas tipo vc ve de verdade yuri? ou só diz que ve igual a maioria massante u-u'
Página 1 de 2 • 1, 2