Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

+3
TiNoSa
natsu_64
Haine
7 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Empty Dúvidas

Mensagem por Haine Seg Out 15, 2012 3:05 pm

Bem galera, eu sei que vocês mal me conhecem mais queria a opinião de vocês...
A situação é a seguinte: eu sempre quis trabalhar e tals, ser independente, ter o meu dinheiro, quem não quer?! Ai uma amiga me indicou para uma vaga em um consultório de dentista e eu passei, ou seja posso começar a trabalhar, ai vocês se perguntam, qual é o problema se é o que você quer?! É que, se eu começar a trabalhar vou ter que abrir mão de muita coisa que eu gosto, tipo, de segunda eu faço curso de administração e eu não quero sair por que é o que eu quero seguir, o curso é de 6 meses e no final eu tenho um emprego, no que eu gosto, no que eu quero. E de sexta tenho curso de informática, mais são só mais umas 2, 3 sextas e eu termino, e de terça e quinta a noite eu tenho dança do ventre *morrendo de vergonha por contar isso* E também tem os trabalhos, provas da escola que vou ter que fazer a noite, cansada ja... e os trabalhos em grupo?! e o filme que a gente ta gravando?!
E vou ter que sair de tudo isso por causa desse emprego, sera que vale a pena perder tudo isso que eu gosto por causa de um emprego em uma área que eu nem gosto tanto assim?!
Haine
Haine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 235

http://cachinhos-quase-dourados.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por natsu_64 Seg Out 15, 2012 3:14 pm

TU NEM ME CONHECE MAS eu aconselho terminar seus cursos ai depois pensar em trabalhar vc pode não ta ganhando nada agora mas e no futuro com seus cursos pode arranjar um ótimo emprego !!! hehe
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560

Mensagem por TiNoSa Seg Out 15, 2012 5:49 pm

Tipo, se seus pais não estão te pressionando pra trabalhar, eu não aconselho você a largar tudo isso que você faz não. Você terá sua vida toda pra trabalhar ainda, mas nem sempre poderá ter uma oportunidade pra fazer seus cursos e suas coisas, então eu sugiro que aproveite que você ainda pode fazer tudo isso que gosta e deixe o trabalho pra mais tarde. Ter uma graninha é legal e talz, mas não sei se no seu caso é algo muito necessário.

E, pessoalmente, acho que trabalhar é cansativo, além de ser chato. Já sei como é, e é por isso que tenho fugido de todas as propostas e aproveitado ao máximo enquanto posso ficar sem fazer isso, porque sei que um dia vou ter que voltar a trabalhar, inevitavelmente. yes sir
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Dúvidas MRdxMuH Dúvidas HaJA8YtDúvidas QpBNVxcDúvidas XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Haine Seg Out 15, 2012 6:16 pm

natsu_64 escreveu:TU NEM ME CONHECE MAS eu aconselho terminar seus cursos ai depois pensar em trabalhar vc pode não ta ganhando nada agora mas e no futuro com seus cursos pode arranjar um ótimo emprego !!! hehe

TiNoSa escreveu:Tipo, se seus pais não estão te pressionando pra trabalhar, eu não aconselho você a largar tudo isso que você faz não. Você terá sua vida toda pra trabalhar ainda, mas nem sempre poderá ter uma oportunidade pra fazer seus cursos e suas coisas, então eu sugiro que aproveite que você ainda pode fazer tudo isso que gosta e deixe o trabalho pra mais tarde. Ter uma graninha é legal e talz, mas não sei se no seu caso é algo muito necessário.

E, pessoalmente, acho que trabalhar é cansativo, além de ser chato. Já sei como é, e é por isso que tenho fugido de todas as propostas e aproveitado ao máximo enquanto posso ficar sem fazer isso, porque sei que um dia vou ter que voltar a trabalhar, inevitavelmente. yes sir

Então, a secretária da dentista tinha me ligado e falei que ia conversar com a minha mãe (desculpa pra ter mais tempo pra pensar) ai minha mãe ligou no meu curso de informática e o professor disse que se eu for só no dia da prova tudo bem, e dai a moça me ligou de novo, ai conversando com ela a dentista vai me liberar na sexta que eu precisar ir fazer as provas do curso de informática e nas terças e quintas pra eu ir na dança e quanto ao curso de administração eu vou cancelar, por que com o meu salário eu vou poder pagar um curso melhor aos sábados!!!
Ai gente fiquei tãooo feliz por ter conseguido conciliar tudo!!! Sei que a minha vida vai ficar muito corrida, mais mesmo assim ta tudo ótimo!!
Muitoo obrigada a vocês dois que me aconselharam, se eu não conseguisse conciliar tudo eu realmente ia falar não, mais a dentista parece ser super legal por me deixar sair quando eu precisar, então vamos ver no que vai dar!! Very Happy
Haine
Haine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Seg Out 15, 2012 6:35 pm

Poxa, nem deu tempo de Rip van Winkle, mestre da vadiagem, dar a opinião sobre trabalhar. Hahaha
Mas que bom que conseguiu conciliar tudo, eu diria palavras bem parecidas com as da Tinosa, então tá tudo certo.
E parabéns, Haine!
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Ma Ter Out 16, 2012 1:17 am

Eu ia aconselhar a não deixar nada, mas como você conseguiu conciliar as coisas, pode prosseguir, mas se não desse, seria melhor continuar com seus cursos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Dúvidas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Yusuke Qua Out 17, 2012 8:55 am

Acho assim, tudo tem que ter esforço, nem tudo é como queremos, você tem que abdicar de inúmeras coisas e ter sacrificios. O que te indico, acho que como resolveu tudo mesmo e vou falar porque sou inchirido pra caralho. É que o que você quer para você daqui a 10 anos? Vale a pena fazer isso agora? Nem precisa responder no tópico
[/coisas nonsenses]
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Haine Qua Out 17, 2012 4:37 pm

Rip van Winkle escreveu:Poxa, nem deu tempo de Rip van Winkle, mestre da vadiagem, dar a opinião sobre trabalhar. Hahaha
Mas que bom que conseguiu conciliar tudo, eu diria palavras bem parecidas com as da Tinosa, então tá tudo certo.
E parabéns, Haine!

Ma escreveu:Eu ia aconselhar a não deixar nada, mas como você conseguiu conciliar as coisas, pode prosseguir, mas se não desse, seria melhor continuar com seus cursos.

Yusuke escreveu:Acho assim, tudo tem que ter esforço, nem tudo é como queremos, você tem que abdicar de inúmeras coisas e ter sacrificios. O que te indico, acho que como resolveu tudo mesmo e vou falar porque sou inchirido pra caralho. É que o que você quer para você daqui a 10 anos? Vale a pena fazer isso agora? Nem precisa responder no tópico
[/coisas nonsenses]

Então gente, pra variar só um pouquinho, tudo mudou de novo. Assim, ontem eu fui la e fiz um teste, chegando lá, ninguém me falou nada de salário, de coisas do tipo, você vai trabalhar de segunda a sexta ou coisas assim como eu esperava, eu cheguei la e já fui trabalhar mesmo. O trabalho era meio complicadinho, por que como é uma clínica de dentistas tem ser tudo limpíssimo, mega perfeito!! E quem ia fazer isso?! Euzinha! Até a parte que eu tinha que esterilizar as coisas tava daora, eu arruma bonitinho lá, mais ai chegou a parte que eu tinha que limpar correndo a sala da dentista entre as trocas de paciente, por que tem que tá tudo limpinho para o próximo paciente, ai eu pensei, esse trabalho vai me ocupar pra caramba, é claro que vai me atrapalhar no mínimo um pouco na escola, eu vou mesmo fuder meus estudos por causa de uma "faxina"?! Não!! Então, no fim do dia eu tinha que responder se eu realmente queria ficar, ai conversando com a moça que me ajudou durante o dia eu percebi que não é isso que eu quero. Velho, eu odeio dentistas, tudo lá era bom, as dentistas pareciam ser legais, mais eu odeio dentistas, aquele barulho típico ao fundo de consultório de dentista tava me deixando maluca!! *Eu tenho muito medo de dentista (trauma de infância)* E o que eu realmente quero é trabalhar em escritório, administração, mexer com papel, contas e não na área de saúde, ô coisa nojenta!!
Resultado: Estou de volta a minha vida normal na VASP Very Happy
Haine
Haine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Nutty Qua Out 17, 2012 5:05 pm

Bitch, please, você tem trauma de dentista? rçrçrç *pessoa que teve que arrancar TODOS os dentes de leite porque eles não caiam*

Bem, o resto, eu já sabia.

Embora seria legal observar você se ferrando smilling
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Haine Qua Out 17, 2012 5:08 pm

Nutty escreveu:Bitch, please, você tem trauma de dentista? rçrçrç *pessoa que teve que arrancar TODOS os dentes de leite porque eles não caiam*

Bem, o resto, eu já sabia.

Embora seria legal observar você se ferrando smilling
Ahh sua vadia!!!!!!
Só isso que tenho pra te dizer
Haine
Haine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino