Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adoção e riscos

+2
.
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Adoção e riscos

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 20, 2012 1:48 pm

Esses dias eu tava andando de bobeira na deepweb olhando uns fóruns mó maníacos just for fun e encontrei em um deles um tópico em que o homem dizia que tinha adotado uma garotinha (ainda bebê), e pedia opiniões pro pessoal, pra saber qual seria a melhor hora para começar a... bem... desfrutar do corpo dela Ç_Ç""" o tópico nem tinha respostas nem nada, acho que até mesmo os maníacos acharam isso meio absurdo né 8/ enfim, adoção e seus riscos. O que acham que deveria ser feito para evitar esse tipo de coisa? Pessoas mal intencionadas que adotam crianças para fazer isso? Será que não existe nenhuma fiscalização [?] ou sei lá? Afinal, como a pessoa iria descobrir que o cara está fazendo isso? x_x Que medidas deveriam ser tomadas? O que vocês fariam se ficassem sabendo de uma situação dessas? Comentem suas opiniões.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por . Seg Out 22, 2012 8:06 pm

Bom, psicopatas enganam. Mas tem sim uma fiscalização prévia para ver o perfil do adotante, com várias entrevistas com psicólogos e análise das suas condições para adotar. Inclusive, ela é bem chata.

Não sei nos outros países, mas no Brasil é assim. Provavelmente não é muito diferente, considerando que tem Convenções internacionais que acabam colocando alguns padrões mínimos.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Strawsweet Seg Out 22, 2012 8:25 pm

Maníacos loucos enganam quando querem...agora, me assustei por ele querer opiniões sobre oq fazer com a garotinha...
Esperemos que criem um detector de maníacos..


Spoiler:
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Adoção e riscos HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 22, 2012 8:41 pm

Eu já tinha ouvido falar sobre a fiscalização prévia, mas eu fico me perguntando o quanto eles se aprofundam nisso. Deve ser difícil ter a guarda definitiva do bebê, dizem que dura mais ou menos uns dois anos esse processo de adquirir completamente sem ter ninguém no pé. Pelo que eu sei eles visitam a casa também pra saber se a criança está sendo bem tratada e etc.

Bom, acho difícil eles conseguirem, através de testes psicológicos, descobrir más intenções como no caso da pedofilia e afins, já que a pessoa provavelmente já está meio que preparada para isso e mentir não seria assim tão difícil. Acho que o grande problema está no fato de não ter como proibir de, por exemplo, um homem solteiro adotar uma criança, afinal, por que não, né? Ele pode estar querendo um filho e vai ver não tem mulher que queira, QQQ assim como pode ser um maníaco sádico da pior espécie.

Eu achei bem assustador quando eu vi o tal tópico que eu mencionei, é cada coisa horrível que a gente vê por aí, o povo não tem vergonha na cara mesmo, enfim né, acho que não tem muito o que fazer além de tornar mais rígida essas fiscalizações.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Subba-kun Seg Out 22, 2012 11:55 pm

pakê todo o trabalho pa adotar as 9inha se é só ir nos baile funk e pegar tdo d graça?

da mesma forma q um home assim adota uma menina pra essas coisas, um pai biológico pode fazer sem problema com adoção nenhum e no final vai ser a mesma coisa. O negórcio é saber esconder, pq se alguém descobrir, adeus o/

Ah, se eu soubesse eu denunciava né, só que antes ainda fazia aquela comoção na rua pq ser linchado antes ia ser mta emoção ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Adoção e riscos HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Ma Ter Out 23, 2012 11:46 am

Tudo tem riscos. Pelo que eu saiba h fiscalização, mas ela é muito falha, pois há vezes em qua faz o julgamento errado.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Adoção e riscos YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 23, 2012 12:07 pm

Subba-kun escreveu:pakê todo o trabalho pa adotar as 9inha se é só ir nos baile funk e pegar tdo d graça?

da mesma forma q um home assim adota uma menina pra essas coisas, um pai biológico pode fazer sem problema com adoção nenhum e no final vai ser a mesma coisa. O negórcio é saber esconder, pq se alguém descobrir, adeus o/

Ah, se eu soubesse eu denunciava né, só que antes ainda fazia aquela comoção na rua pq ser linchado antes ia ser mta emoção ♥

iujsuhsauhuhuhsuhsusuhshuasahsa baile funk ftw uhsuhsauhshuahuauhahashusahusahsahusauhsauhshausauhhas

É verdade, muitos casos são assim também. Assim como caso de padrastos, como nuns filmes que eu vi, inclusive em um deles o cara era linchado uhsauhsa no outro o cara morria ^_^ e a mãe ainda ficava com ciúmes da filha e brigava COM A FILHA dizendo que a menina roubou o homem dela, sendo que os negócios tenso começaram quando a garota tinha 3 anos -QQ filme tenso aquele.

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Subba-kun Ter Out 23, 2012 11:29 pm

kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:pakê todo o trabalho pa adotar as 9inha se é só ir nos baile funk e pegar tdo d graça?

da mesma forma q um home assim adota uma menina pra essas coisas, um pai biológico pode fazer sem problema com adoção nenhum e no final vai ser a mesma coisa. O negórcio é saber esconder, pq se alguém descobrir, adeus o/

Ah, se eu soubesse eu denunciava né, só que antes ainda fazia aquela comoção na rua pq ser linchado antes ia ser mta emoção ♥

iujsuhsauhuhuhsuhsusuhshuasahsa baile funk ftw uhsuhsauhshuahuauhahashusahusahsahusauhsauhshausauhhas

É verdade, muitos casos são assim também. Assim como caso de padrastos, como nuns filmes que eu vi, inclusive em um deles o cara era linchado uhsauhsa no outro o cara morria ^_^ e a mãe ainda ficava com ciúmes da filha e brigava COM A FILHA dizendo que a menina roubou o homem dela, sendo que os negócios tenso começaram quando a garota tinha 3 anos -QQ filme tenso aquele.


filme?
Eu já vi o povo sendo linchado na rua mesmo! heuhe (na tv)

tão grave qto o abuso sexual tb é o abuso físico/mental mesmo (tipo, espancar os filhos tb) lembro d uma muié q levou até uma voadora, foi lindo ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Adoção e riscos HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Lief Qua Out 24, 2012 7:46 am

Nossa gêmeo, que tenso isso// õ_o

Bem, eu acho que as vezes com a fiscalização até mais rígida nem dê em nada Q

Sabe, a pessoa pode mentir e tal durante um tempo ~dois anos~
Até pq que nem este carinha aí, ele adotou a bebê para quando ela crescer né/

Eu denunciaria ~
Mas sem ele saber, pq sabe como é estes psicopatas né q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 24, 2012 12:57 pm

Subba-kun escreveu:
kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:pakê todo o trabalho pa adotar as 9inha se é só ir nos baile funk e pegar tdo d graça?

da mesma forma q um home assim adota uma menina pra essas coisas, um pai biológico pode fazer sem problema com adoção nenhum e no final vai ser a mesma coisa. O negórcio é saber esconder, pq se alguém descobrir, adeus o/

Ah, se eu soubesse eu denunciava né, só que antes ainda fazia aquela comoção na rua pq ser linchado antes ia ser mta emoção ♥

iujsuhsauhuhuhsuhsusuhshuasahsa baile funk ftw uhsuhsauhshuahuauhahashusahusahsahusauhsauhshausauhhas

É verdade, muitos casos são assim também. Assim como caso de padrastos, como nuns filmes que eu vi, inclusive em um deles o cara era linchado uhsauhsa no outro o cara morria ^_^ e a mãe ainda ficava com ciúmes da filha e brigava COM A FILHA dizendo que a menina roubou o homem dela, sendo que os negócios tenso começaram quando a garota tinha 3 anos -QQ filme tenso aquele.


filme?
Eu já vi o povo sendo linchado na rua mesmo! heuhe (na tv)

tão grave qto o abuso sexual tb é o abuso físico/mental mesmo (tipo, espancar os filhos tb) lembro d uma muié q levou até uma voadora, foi lindo ♥

uhsauhsuhasuhsauhsa pqp, que tenso, mas bem feito né QQQ

Sim, isso é verdade, tem sites na deepweb que são especializados nisso também, eu não cheguei a ver os sites, mas já me mostraram prints, acho que até postaram em algum lugar aqui do MH esses prints. O site tinha como objetivo reunir conteúdo de qualquer tipo de maus tratos de crianças. A lista de coisas que o site aceitava era uma realmente horrível... x_x

Voadora? uhauhauhauhauhauauhahuahauhahaha wtf que história é essa? uhashsahusauhsauhsasauhsa

Lief escreveu:Nossa gêmeo, que tenso isso// õ_o

Bem, eu acho que as vezes com a fiscalização até mais rígida nem dê em nada Q

Sabe, a pessoa pode mentir e tal durante um tempo ~dois anos~
Até pq que nem este carinha aí, ele adotou a bebê para quando ela crescer né/

Eu denunciaria ~
Mas sem ele saber, pq sabe como é estes psicopatas né q

Muito tenso sim )8

Tipo, o pior de tudo é que ele adotou o bebê e pensava em começar as práticas ainda no estágio de bebê, nem era pra esperar crescer não, muitos casos se iniciam quando a criança é tão pequena que nem tem como ter noção do que está sendo feito com ela. Por isso a situação é ainda mais perigosa.

Enfim, eu denunciaria também.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adoção e riscos Empty Re: Adoção e riscos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos