Coisas que vocês sabem cozinhar
+39
pusos cortados
Manaka Mukaido
Kirito
KyaSarin
Shizuka
Ehren Jaeger
Destiny
Vítor Síxx
Beelzebub
Hayato -q
Fire-chi
Kamus
Sforza
Subba-kun
aniotaku
Haruma
▶✿FastFood✿◄
Izaya Orihara
jcamaral
Vergil
TiNoSa
Kaoru
Lateralus
LucasDoA
Tyler
Kamome
Akane Kurohana ~
Mystique
Ma
Hyoukasuigetsu
Burowski
Megumi
NekoSheng
nanda.Utau
Ynys Wydryn
Madson
Neoshadow
Jonestc
Kyo-kun
43 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Coisas que vocês sabem cozinhar
Bom, não sei se já tem tópico assim, mass vamo lá né q
Quais coisas vocês sabem cozinhar? ♥
Quais coisas vocês sabem cozinhar? ♥
Re: Coisas que vocês sabem cozinhar
Ah... sem qrer me achar +sei cosinhar quase qualquer coisa o/ desde o clássico arroz com feijão até massas, carnes e afins +minha especialidade com certeza é o macarrão eo churrasco o/
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Ovo frito. SÉRIO, EU SOU UM GÊNIO.
+1 ponto pra quem souber cozinhar alguma coisa e compartilhar a receita.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Macarrão a bolonhesa:
Ingredientes: 1/3 de um pacote de macarrão, 200g de carne moída, 100g de queijo mussarela, 1 lata pequena de massa de tomate, meia lata de milho, 100g de bacon, Sal, cebola, pimenta e alho a gosto.
Modo de preparo do macarrão: encha uma panela grande com 4/6 de agua, um pouco de olho e sal a gosto, ferva a agua ao ponto de ebulição, acrescente o macarrão e deixe cozinhar até o macarrão ficar mole.
Modo de preparo do molho: doure o alho ea cebola em azeite, quando o alho estiver dourado despeje a carne moída eo bacon e deixe cozinhar até a carne parar de sangrar. acrescente a massa de tomate o sal ea pimenta, deixe cozinhar até a massa soltar do fundo da panela (não se esqueça de mexer periodicamente), acrescente o milho eo queijo depois que o molho tiver pronto, misture no macarrão E VÁ SER FELIZ!
Um dos meus pratos preferidos certeza que quem comer vai comer REZANDO DE JOELHOS!
Edit: quero ver a garotinha postar algo melhor q isso /kiss
Ingredientes: 1/3 de um pacote de macarrão, 200g de carne moída, 100g de queijo mussarela, 1 lata pequena de massa de tomate, meia lata de milho, 100g de bacon, Sal, cebola, pimenta e alho a gosto.
Modo de preparo do macarrão: encha uma panela grande com 4/6 de agua, um pouco de olho e sal a gosto, ferva a agua ao ponto de ebulição, acrescente o macarrão e deixe cozinhar até o macarrão ficar mole.
Modo de preparo do molho: doure o alho ea cebola em azeite, quando o alho estiver dourado despeje a carne moída eo bacon e deixe cozinhar até a carne parar de sangrar. acrescente a massa de tomate o sal ea pimenta, deixe cozinhar até a massa soltar do fundo da panela (não se esqueça de mexer periodicamente), acrescente o milho eo queijo depois que o molho tiver pronto, misture no macarrão E VÁ SER FELIZ!
Um dos meus pratos preferidos certeza que quem comer vai comer REZANDO DE JOELHOS!
Edit: quero ver a garotinha postar algo melhor q isso /kiss
Última edição por Jonestc em Sáb Out 20, 2012 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : zuação)
Jonestc- Autist Bastard
-
Ka$h : 591
Eu cozinho qualquer coisa, é só estar com vontade, criatividade pra inventar algo ou uma receita em mãos ._.
Sei fazer strogonoff e carreteiro se tiver alguém pra me ajudar na cozinha e cachorro-quente.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
sou casada e mãe, tenho que saber cozinhar kkkkk embora eu não tenha muito dom pra isso ç.ç
Uma receitinha facil e pratica que eu lovu:
OMELETE DE RESTOS *-*
Ingredientes:
2 ovos
1 colher cheia de farinha de trigo
sal,pimenta, orégano
restos da geladeira: frango assado que sobrou do domingo, carne moida, presunto e queij que sobrou num potinho, salame que sobrou um pedaçnho la no fundo da geladeira kkkk
Preparo:
Coloco o ovo inteiro (menos a casca o.o é) e bata com um garfo, coloque a colher de farinha e bata bem e coloque uma pitada de sal, pimenta e orégano e por ultimo coloque ou o frango desfiado, ou a carne moida, ou o presunto e queijo, etc....mistures.
Numa frigideia colque um pouco de oleo, esquente e coloque a mistura espalhe e depis vire...PRONTO
Bom apetite
Uma receitinha facil e pratica que eu lovu:
OMELETE DE RESTOS *-*
Ingredientes:
2 ovos
1 colher cheia de farinha de trigo
sal,pimenta, orégano
restos da geladeira: frango assado que sobrou do domingo, carne moida, presunto e queij que sobrou num potinho, salame que sobrou um pedaçnho la no fundo da geladeira kkkk
Preparo:
Coloco o ovo inteiro (menos a casca o.o é) e bata com um garfo, coloque a colher de farinha e bata bem e coloque uma pitada de sal, pimenta e orégano e por ultimo coloque ou o frango desfiado, ou a carne moida, ou o presunto e queijo, etc....mistures.
Numa frigideia colque um pouco de oleo, esquente e coloque a mistura espalhe e depis vire...PRONTO
Bom apetite
Ah eu sei cozinhar varias coisas como :
Arroz,Feijão,batata frita , e outros..
Mas eu continuo preferindo fazer doces *-* Como ?
Bolo,Mousse de (morango,maracujá e chocolate ),tortas de (limão ,maça,pessego e outros) ah acho que sei mais mas não lembro >.<
Arroz,Feijão,batata frita , e outros..
Mas eu continuo preferindo fazer doces *-* Como ?
Bolo,Mousse de (morango,maracujá e chocolate ),tortas de (limão ,maça,pessego e outros) ah acho que sei mais mas não lembro >.<
Eu só sei fazer ovos mexidos, fritos, cozidos e cozinhar ou fritar alguma coisa.
olha, depende muito da minha boa vontade... é isso se eu lembrar de como se faz. ai sai quase qualquer coisa.
mas minha especialidade, se é q se pode chamar assim, são sanduíches (hamburguer, cachorro quente e blablabla) é, ficam gostosões *-*
mas minha especialidade, se é q se pode chamar assim, são sanduíches (hamburguer, cachorro quente e blablabla) é, ficam gostosões *-*
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Dependendo da necessidade e da extrema causalidade que me exija cozinhar, eu consigo cozinhar praticamente tudo, SE PRECISAR NO EXTREMO DO CASO como eu falei antes Q
mas acho que os Básicos Ovo, Lasanha, Arroz,Bolo, Cup Cake, essas coisas assim acho que consigo sem MUITOS problemas xD *Feijão Não Pelo amor,nem ideia de como faz aquilo -s*
mas acho que os Básicos Ovo, Lasanha, Arroz,Bolo, Cup Cake, essas coisas assim acho que consigo sem MUITOS problemas xD *Feijão Não Pelo amor,nem ideia de como faz aquilo -s*
Não sou um desastre gastronômico, mas não sei fazer tudo. Faço carnes, arroz, massas. Nunca tentei cozinhar feijão. Tenho mais prática em preparar carnes, pois deixo-as no ponto. Papai disse que é melhor que a da mamãe XD
Bitch, please!
Eu faço o almoço em casa durante a semana Q
Eu faço o almoço em casa durante a semana Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Coisas básicas Q
arroz, feijão, macarrão, carne e frango (tanto cozinhar como fritar), miojo (qqq), ovos (mais qqq ainda), omelete, pudim, uns doces aloks com chocolate, purê de batata especial, molhos especiais, sas coisa. Adoro cozinhar <3
arroz, feijão, macarrão, carne e frango (tanto cozinhar como fritar), miojo (qqq), ovos (mais qqq ainda), omelete, pudim, uns doces aloks com chocolate, purê de batata especial, molhos especiais, sas coisa. Adoro cozinhar <3
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:56 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Tudo que for no microondas ^-^
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Miojo.
Recentemente aprendi a fazer hambúrguer.
Nota: Aprendi a fazer. Ponto final. Fim da frase. Não significa que ele será bem feito.
Recentemente aprendi a fazer hambúrguer.
Nota: Aprendi a fazer. Ponto final. Fim da frase. Não significa que ele será bem feito.
Miojo, um doce parecido com yorgut *u*
um doce de chocolate branco com aquela bolacha gostoza de chocolate com baunilha sacas? gostozo u-u
arroz maromeno D:
um doce de chocolate branco com aquela bolacha gostoza de chocolate com baunilha sacas? gostozo u-u
arroz maromeno D:
Essa sua frase é comprometedora manoloLucasDoA escreveu:Dá pra viver.Lateralus escreveu:Sei fazer miojo e ovo frito
Oi, antigo eu. Você aprendeu a cozinhar e sabe fazer arroz, carne assada, strogonoff de carne e franco, frango frito, macarrão, bolo, cookie, yakisoba, nachos, panquecas e mais uma pá de coisas. Sinta-se orgulhoso.Neoshadow escreveu:Ovo frito. SÉRIO, EU SOU UM GÊNIO.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
^ MASOQ, como uma pessoa upa de lvl não rápido assim '-'
Ainda só sei fazer o mesmo que eu sabia há anos atrás:
- Miojo
- Ovo mexido (omelete não).
Não desenvolvi minhas skills culinárias
Ainda só sei fazer o mesmo que eu sabia há anos atrás:
- Miojo
- Ovo mexido (omelete não).
Não desenvolvi minhas skills culinárias
-Miojo
-Arroz
-Lasanha
-Ovo mexido e omelete
-Bife frito
E talvez vou tentar arriscar fazer feijão :v
-Arroz
-Lasanha
-Ovo mexido e omelete
-Bife frito
E talvez vou tentar arriscar fazer feijão :v
Arroz (branco e agulhinha); Macarrão; feijão; omelete; farofa; legumes refogados em geral (repolho; couve-flor; brócolis, couve na manteiga); saladas cruas diversas - resumindo salgado.
Salgado > doce
Salgado > doce
Última edição por jcamaral em Qua Nov 13, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não é o brócolis na manteiga e sim a couve ^^)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3