vocês não sabem da maior!!!!!
+7
Destiny
LucasDoA
YukiX.
Neoshadow
Hikaru
TiNoSa
Rozen
11 participantes
Página 1 de 1
vocês não sabem da maior!!!!!
Cara, eu estava lá sem fazer nada e decidi ir ver invasor zim, bateu uma saudade da infância ~
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: vocês não sabem da maior!!!!!
Acho que nunca assisti um episódio, mas esses personagens não me são estranhos...
O que me dá saudade da infância, de desenhos assim, seria Coragem, o Cão Covarde *u*
Eu adorava.
Agora, se for pegar mais no fundo do baú ainda, seria Bananas de Pijamas, paoksakoasko.
O que me dá saudade da infância, de desenhos assim, seria Coragem, o Cão Covarde *u*
Eu adorava.
Agora, se for pegar mais no fundo do baú ainda, seria Bananas de Pijamas, paoksakoasko.
CORAGEM! <3
Tbm ja vi uns episódios de Invasor Zim quando eu tava sem sono na madrugs e dai tava passando o desenho. kkk
Tbm ja vi uns episódios de Invasor Zim quando eu tava sem sono na madrugs e dai tava passando o desenho. kkk
AMO INVASOR ZIM.
Lembro até hoje de quando eu comecei a trocar episódios com uma guria que conheci no orkut. Foi amizade ao primeiro capítulo <3
Lembro até hoje de quando eu comecei a trocar episódios com uma guria que conheci no orkut. Foi amizade ao primeiro capítulo <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ai que saudade de assistir esse desenho! ;-;
Não é um dos melhores, mas faz parte da minha infância também. Hoje em dia é difícil achar um canal (aberto) que passe desenhos legais (que não seja o SBT no Bom Dia & Cia.)
Não é um dos melhores, mas faz parte da minha infância também. Hoje em dia é difícil achar um canal (aberto) que passe desenhos legais (que não seja o SBT no Bom Dia & Cia.)
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Gente, socorr... pensei que eu não conhecia, mas eu conheço D: KKKKKKKKKKKK
Lembrei automaticamente do Cyber Chease e-e <- não sei se é assim que se escreve
Lembrei automaticamente do Cyber Chease e-e <- não sei se é assim que se escreve
TiNoSa escreveu:Acho que nunca assisti um episódio, mas esses personagens não me são estranhos...
Eu adorava.
²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
Mano, Covarde era bom demais e eu tinha até os bonecos do Bananas de Pijama quando era mais novo, hoje eu vejo o quanto isso era gay asiuhgiuahghaga
Covarde tem um tipo de humor muito legal, auhhsua. É aquele desenho de comédia, mas sinistro ao mesmo tempo. Um dia eu queria achar todos os episódios em HD e assistir tudo *u*Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Acho que nunca assisti um episódio, mas esses personagens não me são estranhos...
Eu adorava.
Mano, Covarde era bom demais e eu tinha até os bonecos do Bananas de Pijama quando era mais novo, hoje eu vejo o quanto isso era gay asiuhgiuahghaga
Eu lembro quando meu irmão ganhou um boneco dos Bananas de Pijamas num aniversário dele e ele foi filmado quando tava ganhando o boneco. Acho que já até contei isso, mas enfim, vou contar de novo: a filmagem pegou quando ele tava sentado nessas mesinhas de aniversário, abriu o presente e um menino do lado dele queria ver, aí ele ficou com ciúme do brinquedo e começou a falar "vai rasgar, vai rasgar!" (sendo que o boneco era de plástico, wtf) e enquanto tentava tirar o boneco das mãos do menino, ele caiu da cadeira. Você só vê ele sumindo pra baixo da mesa.
KKKKKKKK, quando vi essa fita eu dei tanto replay no vídeo pra ficar revendo essa cena, você não faz idéia, HASHSAUHSAHUSAUH.
^ UHAUAHUAHUAHHUAAHUAUHAHUHU SACANAGEM TIN UAHUAHAHU
Eu assistia também. Não me lembro de tanta coisa, mas lembro que via até frequentemente.
Quanto a Coragem, eu adorava, já vi uns episódios em inglês no Youtube. E Bananas de Pijamas só lembra da minha época da pré-escola, eu tinha até uma lancheirinha rosa deles XD
Eu assistia também. Não me lembro de tanta coisa, mas lembro que via até frequentemente.
Quanto a Coragem, eu adorava, já vi uns episódios em inglês no Youtube. E Bananas de Pijamas só lembra da minha época da pré-escola, eu tinha até uma lancheirinha rosa deles XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nunca vi Invasor, mas adoro Coragem e quando passa vejo. Ainda tenho uma pelúcia dos bananas e.e
TiNoSa escreveu:Covarde tem um tipo de humor muito legal, auhhsua. É aquele desenho de comédia, mas sinistro ao mesmo tempo. Um dia eu queria achar todos os episódios em HD e assistir tudo *u*Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Acho que nunca assisti um episódio, mas esses personagens não me são estranhos...
Eu adorava.
Eu lembro quando meu irmão ganhou um boneco dos Bananas de Pijamas num aniversário dele e ele foi filmado quando tava ganhando o boneco. Acho que já até contei isso, mas enfim, vou contar de novo: a filmagem pegou quando ele tava sentado nessas mesinhas de aniversário, abriu o presente e um menino do lado dele queria ver, aí ele ficou com ciúme do brinquedo e começou a falar "vai rasgar, vai rasgar!" (sendo que o boneco era de plástico, wtf) e enquanto tentava tirar o boneco das mãos do menino, ele caiu da cadeira. Você só vê ele sumindo pra baixo da mesa.
KKKKKKKK, quando vi essa fita eu dei tanto replay no vídeo pra ficar revendo essa cena, você não faz idéia, HASHSAUHSAHUSAUH.
AIUSHGUIAHGIUAHGUIAH Coitado do seu irmão
Tu deve zoar ele pra caralho auishgiuhaugiha