Trajetória de 7 dias com cores de nick
+9
Madson
Hyoukasuigetsu
Destiny
Ma
Strawsweet
Akane Kurohana ~
Mystique
TiNoSa
Kyo-kun
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Trajetória de 7 dias com cores de nick
Papi, faz esse esquema comigo também???????? ç_ç - eu tenho umas cores em mente, já descartei um bocado QQQ mas a dúvida é cruel demais qqqqqqqqqqqqqqq -
faço sim, filha <333 é só você colocar a lista que eu vou trocando todo dia ou a hora que voce quiser né qq
kyokun escreveu:faço sim, filha <333 é só você colocar a lista que eu vou trocando todo dia ou a hora que voce quiser né
Blue Chill, Bird Flower, Boston Blue, Lipstick, Cornflower Blue,Froly, Shamrock,Sapphire,Fountain Blue
Eu estou em dúvidas nessas QQQ - maioria azul, é impossível não ser QQ - nove cores que a Madson está morrendo loucamente, foi díficil classificar elas, então eu tive que fazer teorias em como ela ficaria em meu nick, se combinava comigo, como ficaria em versões futuras e afins, e no final foram essas as escolhidas. E é um grande erro você ter falado a hora que eu quiser, pq eu vou acabar explorando gzus QQQQQQQQQQQQQQQQ Enfim, deixa eu escolher uma pra você colocar por agora. Coloca a Froly, pq caso eu não goste, descarto logo e pulo pra outra qqq
Última edição por Madson em Seg Out 22, 2012 3:22 pm, editado 2 vez(es)
Além de chamar a hikara de recalcada ainda quer se apoderar da minha cor favorita também (verde)! Só pode ser para descontar o desafio, não vejo outro motivo. *xatiado*
kkkkk Não sei pq, mas acho que você ficaria legal com a cor da sexta-feira. Os tons de rosa são bem a sua cara, mas acho que algo diferente de vez em quando é legal tbm. ^^
kkkkk Não sei pq, mas acho que você ficaria legal com a cor da sexta-feira. Os tons de rosa são bem a sua cara, mas acho que algo diferente de vez em quando é legal tbm. ^^
Amanhã, sforza qq
Tá aí o Froly, filha <3 e pode abusar, não tem problema uhsauhsauhsa
E eu também pensei desse jeito Ç_Ç tanto que coloquei no quadro escuro as cores justamente pra eu ver quais ficam boas tanto no escuro, quanto no claro, analisei as que mais combinam e tudo mais, tanto que tirei umas azuis (azul normal, não turquesa), que apesar de eu gostar eu acho que não tem nada ver eu ter )8
uhsauhsauhsa eu sabia que era sua cor favorita, hikaru s2 e nem foi por esse motivo UHSAUHUHSAAHS nós lindamente temos nossa cor favorita em comum (mais uma coisa pros kyokara fangirlar uhsauhsauhas).
Também gosto dessa cor da sexta feira, mas não sei se ficarei com algum verde não )8 eu já estava pensando em deixar algum tom de rosa mesmo, mas não tenho certeza já que amo turquesa e sempre quis ter uma cor igual a dos dolls também, ou algo parecido...
Tá aí o Froly, filha <3 e pode abusar, não tem problema uhsauhsauhsa
E eu também pensei desse jeito Ç_Ç tanto que coloquei no quadro escuro as cores justamente pra eu ver quais ficam boas tanto no escuro, quanto no claro, analisei as que mais combinam e tudo mais, tanto que tirei umas azuis (azul normal, não turquesa), que apesar de eu gostar eu acho que não tem nada ver eu ter )8
uhsauhsauhsa eu sabia que era sua cor favorita, hikaru s2 e nem foi por esse motivo UHSAUHUHSAAHS nós lindamente temos nossa cor favorita em comum (mais uma coisa pros kyokara fangirlar uhsauhsauhas).
Também gosto dessa cor da sexta feira, mas não sei se ficarei com algum verde não )8 eu já estava pensando em deixar algum tom de rosa mesmo, mas não tenho certeza já que amo turquesa e sempre quis ter uma cor igual a dos dolls também, ou algo parecido...
UAHSUHAUSHASUHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAS rosa realmente não faz meu estilo, eu até gostei. SO QUE NÃO. QQQQQ Coloca o Lipstick ? qqq - to explorando mesmo gzus. - Ao menos já sei que Froly está fora da lista. Então eu vou descartando alguns hoje e quando formar 7, eu faço essa trajetória tipo a que você fez, só que com 7 cores certinhas - acho, se eu não acabar descartando a maioria - E mano, esse treco do papi ser rosa. Quando eu imagino o papi, a primeira coisa que vem na minha mente é uma cor verde tipo as do membro de elite e roxo, roxo, roxo, roxo e roxo qqqqqqqqqqqqqqq Quando eu penso em rosa eu imagino a Kiky, isso sim QQQQQ
^^^^ this -ssss rosa sempre me lembra a kiky, ainda mais quando é um rosa mais doce Q
E eu acho que vou fazer isso também, filha x_x eu não vou aguentar usar a mesma cor o dia inteiro sendo que eu já vi que não vou querer ela uhsauhasuhas vou trocar a sua e a minha também UHDSAUHDS
E eu acho que vou fazer isso também, filha x_x eu não vou aguentar usar a mesma cor o dia inteiro sendo que eu já vi que não vou querer ela uhsauhasuhas vou trocar a sua e a minha também UHDSAUHDS
Madson, vc não combina com esse rosa. Sua personalidade não existe nessa cor.
Eu nem mudaria a minha cor de mod, mas daí depende se alguém escolher um tom azul próximo, poderia mudar...
Eu nem mudaria a minha cor de mod, mas daí depende se alguém escolher um tom azul próximo, poderia mudar...
Acho que azul também seria legal em você, tipo esse Niagara (domingo). ^^
kkkkk as kyokara pira. ♥
Achei que a Kiky ficou muito luxo com esse rosa e essa lipstick ficou bem em seu nick, ao meu ver. xD
kkkkk as kyokara pira. ♥
Achei que a Kiky ficou muito luxo com esse rosa e essa lipstick ficou bem em seu nick, ao meu ver. xD
Eu também gostei de lipstick na madson ♥ a kiky ficou perfeita nessa cor -s
eu coloquei Puerto Rico no meu e amei A*A*A**A não digo que irei ficar com essa, mas eu gostei <3
eu coloquei Puerto Rico no meu e amei A*A*A**A não digo que irei ficar com essa, mas eu gostei <3
Gostei de Puerto Rico também *------------------*
Tá melhor que aquele outro Q
Tá melhor que aquele outro Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Agora esse Lipstick tem mais a ver com você. cara, não sei por que mais essa cor parece agrassiva ao vê-la. Parecida com você *apanha*
E essa cor do Kyo tá melhor.
E essa cor do Kyo tá melhor.
Esse verde meio azulado é limdemais kyo, até mais bonito que o atual *oooo*
mas niagara ftw u.u
mas niagara ftw u.u
sim, tá melhor mesmo, não consegui me acostumar com aquele e eu pensei que iria ficar tão bom )':
vou testar niagara depois ♥
vou testar niagara depois ♥
Puerto Rico é linda, mas eu não achei que essa cor combina com você, papi o_______o Foi tão estranho te ver com ela do mesmo foi quando me vi de rosa.
Justamente o que a Ma falou, não combina comigo essa cor mesmo, não dá pra ver minha personalidade nela qqqq Eu gostei do Lipstick /hummmm vou colocar ele na lista de possíveis. Vamos pular pra outra pra ver qual mais irá pra lista de possíveis ou qual vai ser descartada qqq Fountain Blue? QQQQQ
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS acabou que eu não vejo encessidade de fica ro dia todo com uma cor mesmo, pq no caso. A gente viu, gostou ou não, pronto pula pra outra pra ver se descarta ou não. Desse jeito você poderá testar várias outras cores, mas eu vou seguir minha lista mesmo. Pq foi muito difícil abrir mão das outras cores, e se eu voltar atrás to perdida @______@
Justamente o que a Ma falou, não combina comigo essa cor mesmo, não dá pra ver minha personalidade nela qqqq Eu gostei do Lipstick /hummmm vou colocar ele na lista de possíveis. Vamos pular pra outra pra ver qual mais irá pra lista de possíveis ou qual vai ser descartada qqq Fountain Blue? QQQQQ
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS acabou que eu não vejo encessidade de fica ro dia todo com uma cor mesmo, pq no caso. A gente viu, gostou ou não, pronto pula pra outra pra ver se descarta ou não. Desse jeito você poderá testar várias outras cores, mas eu vou seguir minha lista mesmo. Pq foi muito difícil abrir mão das outras cores, e se eu voltar atrás to perdida @______@
Pois é, eu pensei nisso também, ficou muito linda essa cor, mas não tem nada a ver com minha personalidade, porque é suave demais [?]. Eu vou testar várias cores hoje, é melhor assim mesmo, e depois verei quais são as possíveis. Puerto Rico eu posso deixar pra algum grupo que eu controlo, mas que não sou EU exatamente, como os dolls oficiais, por exemplo.
Tá aí Fountain Blue, vou lá mudar a minha agora qq
Tá aí Fountain Blue, vou lá mudar a minha agora qq
Madson, pra mim Scarpaflow e casal combinam com você, cores escuras e bonitas, amo/sou Q
kiky = rosa, eu tinha certeza que ela ficaria com o french rose, é~
Kyo > Niagara. Mas slá, acho que você ficaria muito 'administrador', se é que me entende~
kiky = rosa, eu tinha certeza que ela ficaria com o french rose, é~
Kyo > Niagara. Mas slá, acho que você ficaria muito 'administrador', se é que me entende~
Eu coloquei agora Scooter, estou testando mais pra ver se ficaria bom em outros grupos, porque em mim mesmo eu não deixaria essa cor, apesar de eu ter gostado. Testarei Niagara agora e oremos pra não ficar muito 'administrador' qqq mas de qualquer forma eles também mudarão de cor então fuck it q
*Observando a troca de cores*
Todas elas são lindas, só que tem isso de não combinar muito com a personalidade. Essa azul que você tava usando, Kyo, é muito linda, ficou maravilhosa com esse seu set, só que pensei exatamente na mesma coisa: é suave.
Sei lá, sua personalidade combina com algo mais "flashy", ahusahu, mais impactante.
Mas escolha a cor que você gostar mais, independente do que a gente acha, afinal, é você quem vai usá-la ^^
Todas elas são lindas, só que tem isso de não combinar muito com a personalidade. Essa azul que você tava usando, Kyo, é muito linda, ficou maravilhosa com esse seu set, só que pensei exatamente na mesma coisa: é suave.
Sei lá, sua personalidade combina com algo mais "flashy", ahusahu, mais impactante.
Mas escolha a cor que você gostar mais, independente do que a gente acha, afinal, é você quem vai usá-la ^^
sim, tinão <3 eu também achei que combinou com o set, e eu preferi a puerto rico ~que eu tava antes~ do que essa agora, que é a niagara, essa ficou muito parecida com os nicks que eu uso no msn, então no me gusta porque já to meio cansado desse tom, o povo fala que eu lembro rosa rosa rosa, mas uso há meses nick azul no msn QQQ eu vou trocar já e ver outra, por enquanto a que eu mais gostei (a única que eu gostei de verdade, quer dizer) foi a puerto rico. Vou tentar uma cor diferente agora além de verde/azul uhsauhsauas
Eu ainda prefiro o Puerto Rico em vc Kyo
Madson, o Lipstick tava melhor, mas esse cor é bonita também.
Esses verdes que tá colocando cega. Fica com Purto Rico logo e cabou-se.
Madson, o Lipstick tava melhor, mas esse cor é bonita também.
Esses verdes que tá colocando cega. Fica com Purto Rico logo e cabou-se.
Não sei, mas até que gostei desse verde no Kyo, ficou diferente. ^^
Também acho que a papis ficou melhor com o lipstick. xD
Também acho que a papis ficou melhor com o lipstick. xD
Calma, gente, eu to testando todas uhauasusauhsa afinal, nunca teria descoberto puerto rico se não tivesse feito isso né qqq vamos ver se descubro alguma outra que fique boa...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3