Cores de Nick
+11
Lief
Hugoo
Madson
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
Ma
Akane Kurohana ~
Hikaru
Destiny
Charlie
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cores de Nick
Eu não entendo o motivo disso está sendo considerado ou discutido. Eu já vi muitos fóruns que os usuários usam nicks coloridos apenas pra diferenciar os homens das mulheres. Eu não entendo essa obsessão por nick colorido, se quer ter nick colorido, faça algo pra merecer. Seja um membro sênior, vire newswiter - sei lá se escrevi direito-, compre VIP (já que ka$h é o que não falta) ou espere ganhar o Crazy Lucky. Agora se o povo não está satisfeito com o membro VIP nem com o Crazy Lucky, não tem problema, é só tirar. Porque eu não vejo, motivo, razão ou circunstância pra tal coisa. Os membros do MH não sabem se controlar direito, vide o verdade e desafio que criou uma baderna, vide os nicks que caos foi. Só se controlaram por causa da restrição. E claro, estou usando exemplos recentes, rç. E dar mais liberdade? qual fórum vocês já viram vender nicks coloridos? Vemk, o nick colorido pra diferenciar a staff vai servir pra quê? Afinal com tanto arco íris ia ficar difícil diferenciar quem é da staff ou não né. Já que o nick colorido serve pra se destacar .
Esse treco de arranjar coisa pra gastar ka$h, really? Isso aqui é um fórum ou uma loja virtual? Com o tempo as ideias vão surgindo, com certeza, mas sei lá, ei acho esse tipo de coisa muito além. Diferente dos outros, não consigo ver isso como algo interessante ou legal, eu só vejo confusão e baderna, pois eu conheço muito bem os usuários desse fórum. Podem ser antigos, atuais ou futuros, o resultado é sempre o mesmo, pois a liberdade é sempre a mesma. Isso vai surgir uma massa de acomodamento, afinal, muitos users lutam para ganhar ka$h e comprar VIP, ou subir de cargo e se tornar um moderador ou membro de elite para ter nick colorido, com tantas pessoas podendo ter a liberdade de ter um nick colorido, qual vai o incentivo de se esforçar? E outra, não vai ser a mesma coisa do Crazy Lucky ou VIP? Oh, claro, com o VIP você ao menos tem um rank lindo de sua escolha. E também, um pessoa poderia gastar no máximo 7 K para comprar um VIP com um rank com tudo que tem direito, pra gastar 100K só pra ter um nick colorido definitivo e sem rank. Cadê a lógica nisso? Não sei para que isso. Eu não queria expor os detalhes da minha opinião, mas vejo que não tem jeito. Mais uma vez, eu não concordo com a sua ideia, me desculpe, Ruu.
Esse treco de arranjar coisa pra gastar ka$h, really? Isso aqui é um fórum ou uma loja virtual? Com o tempo as ideias vão surgindo, com certeza, mas sei lá, ei acho esse tipo de coisa muito além. Diferente dos outros, não consigo ver isso como algo interessante ou legal, eu só vejo confusão e baderna, pois eu conheço muito bem os usuários desse fórum. Podem ser antigos, atuais ou futuros, o resultado é sempre o mesmo, pois a liberdade é sempre a mesma. Isso vai surgir uma massa de acomodamento, afinal, muitos users lutam para ganhar ka$h e comprar VIP, ou subir de cargo e se tornar um moderador ou membro de elite para ter nick colorido, com tantas pessoas podendo ter a liberdade de ter um nick colorido, qual vai o incentivo de se esforçar? E outra, não vai ser a mesma coisa do Crazy Lucky ou VIP? Oh, claro, com o VIP você ao menos tem um rank lindo de sua escolha. E também, um pessoa poderia gastar no máximo 7 K para comprar um VIP com um rank com tudo que tem direito, pra gastar 100K só pra ter um nick colorido definitivo e sem rank. Cadê a lógica nisso? Não sei para que isso. Eu não queria expor os detalhes da minha opinião, mas vejo que não tem jeito. Mais uma vez, eu não concordo com a sua ideia, me desculpe, Ruu.
Esse treco de arranjar coisa pra gastar ka$h, really? Isso aqui é um fórum ou uma loja virtual?
UHSAUHASHSASUHUHSSUHAHSAHSHHHSUHSA
Você tem razão, filha, e foi ótimo você expor os detalhes dos motivos pelos quais você discorda, porque realmente tudo isso é verdade.
Concordo muito forte com a Venosa. Fora que, imaginaram a poluição visual que seria um bando de cores sem legenda? Se tem gente que já se perde com a legenda atual, imaginaram como ia ser se cada user tivesse uma cor definitiva? Fora que com certeza ia ter negócio tipo ''fulano pegou a cor que eu queria, que eu tava economizando pra comprar, partir pro barraco''. A ideia é bom em tese mas a prática seria desastrosa, desculpem mas é o que eu acho.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Então cancela oras ._.
Num é a primeira vez que eu falo uma coisa e o pessoal discorda afinal HSAUAHSU
Mas a ultima eu posso falar que "eu bem que falei ne?"num ganhei merito nenhum por avisar <3
any way,se vocês acham que não tem ganho nenhum com isso,okay ne?eu fiz a minha parte em tentar ajudar em algo.
To feliz com a minha ideia,eu achei ela boa e vou continuar pensando em mais coisas ou não.Quero a melhoria do fórum seja ela como for a minha parte por fazer essa melhoria.
Num é a primeira vez que eu falo uma coisa e o pessoal discorda afinal HSAUAHSU
Mas a ultima eu posso falar que "eu bem que falei ne?"num ganhei merito nenhum por avisar <3
any way,se vocês acham que não tem ganho nenhum com isso,okay ne?eu fiz a minha parte em tentar ajudar em algo.
To feliz com a minha ideia,eu achei ela boa e vou continuar pensando em mais coisas ou não.Quero a melhoria do fórum seja ela como for a minha parte por fazer essa melhoria.
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
To relaxado SAUHUASUHSSkyokun escreveu:Relaxa ruu ta de boas <3
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Mas sério, sua ideia foi boa, só não teve o efeito que se esperava.
Sempre que tiver ideias assim posta aqui para a gente discutir.
Sempre que tiver ideias assim posta aqui para a gente discutir.
Página 2 de 2 • 1, 2