Yoroshikun . . .
+14
Lief
Kyo-kun
Hyoukasuigetsu
Sforza
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Hugoo
Suzaku
Strawsweet
Kyouzakii
kri
RoanokeZero
Megumi
Yami
18 participantes
Página 1 de 1
Yoroshikun . . .
Olá pessoas,
Encontrei esse fórum por acaso é decidi tentar frequenta-lo porque parece animado, bem feito e gostei da temática (mesmo que seja de brincadeira . . . é de brincadeira mesmo né? x ~ x,)
Mah, uma das única coisas que faço da vida é assistir animes e mais anime até não aguentar mais Xd
Além disso acho que só posso citar que jogo uma coisa ou outra raramente, normalmente só doujin games principalmente de touhou <3, música fico limitado mesmo a anime songs também . . .
Gosto de desenhar, mas faz um bom tempo que não faço algo sério . . . um dos motivos de fazer o cadastro é que espero me inspirar um pouco na área artística do fórum ^^,
Tenho interesse de tentar aprender um pouco de arte digital, mas nisso ainda não sei de quase nada x x,
Acho que é isso . . .
Tenho uma vida meio corrida, porque já moro por conta etc, mas espero poder manter alguma frequência e poder me dar bem com todos. ^ - ^
Jyana~a . . .
Encontrei esse fórum por acaso é decidi tentar frequenta-lo porque parece animado, bem feito e gostei da temática (mesmo que seja de brincadeira . . . é de brincadeira mesmo né? x ~ x,)
Mah, uma das única coisas que faço da vida é assistir animes e mais anime até não aguentar mais Xd
Além disso acho que só posso citar que jogo uma coisa ou outra raramente, normalmente só doujin games principalmente de touhou <3, música fico limitado mesmo a anime songs também . . .
Gosto de desenhar, mas faz um bom tempo que não faço algo sério . . . um dos motivos de fazer o cadastro é que espero me inspirar um pouco na área artística do fórum ^^,
Tenho interesse de tentar aprender um pouco de arte digital, mas nisso ainda não sei de quase nada x x,
Acho que é isso . . .
Tenho uma vida meio corrida, porque já moro por conta etc, mas espero poder manter alguma frequência e poder me dar bem com todos. ^ - ^
Jyana~a . . .
Re: Yoroshikun . . .
Bem-Vinda ^^
Divirta-se bastante aqui!
Divirta-se bastante aqui!
RoanokeZero- Autist Bastard
-
Ka$h : 970
Seja bem-vinda. ^^
Gosta de esportes?
Trabalha com o quê?
Gêneros favoritos de anime?
Gosta de esportes?
Trabalha com o quê?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Beim vinda<333
Ui, como sempre, fui com a sua cara :3
Anyway, dúvidas, mande MP!
Seja felix nesse fórum colorido e cheio de artistas <3 oi-sqn
Eu sou Straw, a mercenária-Q
Poste desenhos<3
Poste desenhos<3
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
YO! Seja bem vinda!
Mais uma artista! \o/
Divirta-se!
Mais uma artista! \o/
Divirta-se!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Yami aqui?? bem vindo aí manolo!! acho que nem preciso explicar quem sou né??
E é bem vindo, o cara é macho gente.
KKKKKKKKKKKK, caraca, mano, se não fosse o comentário do Hugoo ali, eu diria "bem-vinda" também, aposkkpoaokakoapo, li a apresentação inteira achando que era mulher.
Seja bem-vindo.
Você perguntou ali sobre a temática, se é de brincadeira, você quis dizer o fato de isso aqui ser uma casa da loucura? UAHASHUASHU, se for isso mesmo, eu digo que é verdade sim, é cheio de louco aqui, você verá (e ficará louco também, provavelmente), apsokapoaskas.
Também curto desenhar, e atualmente só tenho feito isso de maneira digital mesmo. Tá aqui meu portfólio no fórum, se quiser ver: link.
Embora talvez você não curta a temática, mas enfim xD
Como disse a Straw ali, poste seus desenhos caso faça algum. Espero que goste do fórum, qualquer dúvida, mande MP =)
Seja bem-vindo.
Você perguntou ali sobre a temática, se é de brincadeira, você quis dizer o fato de isso aqui ser uma casa da loucura? UAHASHUASHU, se for isso mesmo, eu digo que é verdade sim, é cheio de louco aqui, você verá (e ficará louco também, provavelmente), apsokapoaskas.
Também curto desenhar, e atualmente só tenho feito isso de maneira digital mesmo. Tá aqui meu portfólio no fórum, se quiser ver: link.
Como disse a Straw ali, poste seus desenhos caso faça algum. Espero que goste do fórum, qualquer dúvida, mande MP =)
Pfvr todos veem o avy, mas o gênero não QQQ
Well Bem vindo(a,o,whatever) Divirta-se e poste bastante! o/
Mora sozinho *0* Cool ~~
Quais seus animes preferidos??
Mora sozinho *0* Cool ~~
Todo mundo falando bem vinda, morri huauhauhauhauhauhauha
Seja bem vindo, espero que se divirta e goste das áreas relacionadas a arte digital, aqui tem pessoas que fazem coisas muito boas <3
Seja bem vindo, espero que se divirta e goste das áreas relacionadas a arte digital, aqui tem pessoas que fazem coisas muito boas <3
Q chaos . . . *tentando usar multi-quote*
Errr . . . sim, mas morar só por muito tempo é um pouco triste também ^^,
Acho esportes legais, mas pessoalmente não tenho nenhuma aptidão . . .
Atualmente trabalho em secretaria de escolas escutando os chaoticos berros de crianças todos os dias . . . = w =,
Nenhum especificamente, aprendi a apreciar animes mais ecleticamente depois de ter tantas surpresas interessantes com quase todos os gêneros, mas eu tendo a gostar mais de Slice of Life e Drama e evitar hentais, infantis; Tento sempre ver uns 10 episódios de 2~3 diferentes títulos por semana, atualmente estou amando Gundam 00 + ~ +
Sobre outros detalhes pode ver meu profile do MAL.
Err . . . tentarei , domo desu . . . ^^,
Hugo-san o/
Efeito hideyoshi sempre . . . Y . Y (Não que exatamente não goste mas . . . )
Enfim, boa surpresa já encontrar alguem conhecido XF
Touhou's love <3
Acostumado ~ u ~,
É que eu não gosto muito de escrever / falar tão espontaneamente quando os outros . . . e sempre acaba assim de algum modo . . . não que eu isso exatamente como um problema porque eu gosto mesmo de estar no meio . . .
Um pouco de loucura não deve fazer mal XD (acho . . . )
*Olha os desenhos* x / / / x
Arte digital, quero também começar com isso logo, mas acho melhor rabiscar algum tempo no papel para re-acostumar e enrolar até conseguir comprar um tablet T u T, Tinosa-san gosta de temas chaoticos então . . . u / / / u
Como disse lá em cima, costume . . . tanto no mundo 2D quanto um pouco no 3D . . .
Top 5 tem no meu link do MAL acima, não sou muito de fazer listas enormes porque ai acho que nem dá para considerar uma seleção de favoritos, mas basicamente pelo meu score já tem embutido em maior parte o quanto gostei de cada anime e tipo. ^^,
Enfim, obrigado a todos pelos calorosos posts, espero logo poder acostumar e já estar vendo / postando /floodando / desenhando coisas pelo fórum. *Já se inspirando em rabiscar algo no trabalho*
Matane . . .
P.S. depois de 4 edits ficou um verdadeiro wall quote lol . . .
Megumi escreveu:Bem vinda <3
Divirta-se e não suma! *-*
Já mora sozinha, que sortuda!
Errr . . . sim, mas morar só por muito tempo é um pouco triste também ^^,
kri escreveu:Seja bem-vinda. ^^
Gosta de esportes?
Trabalha com o quê?
Acho esportes legais, mas pessoalmente não tenho nenhuma aptidão . . .
Atualmente trabalho em secretaria de escolas escutando os chaoticos berros de crianças todos os dias . . . = w =,
Nenhum especificamente, aprendi a apreciar animes mais ecleticamente depois de ter tantas surpresas interessantes com quase todos os gêneros, mas eu tendo a gostar mais de Slice of Life e Drama e evitar hentais, infantis; Tento sempre ver uns 10 episódios de 2~3 diferentes títulos por semana, atualmente estou amando Gundam 00 + ~ +
Sobre outros detalhes pode ver meu profile do MAL.
Strawsweet escreveu:Beim vinda<333
Poste desenhos<3
Err . . . tentarei , domo desu . . . ^^,
Hugoo escreveu:Yami aqui?? bem vindo aí manolo!! acho que nem preciso explicar quem sou né??
Hugo-san o/
Efeito hideyoshi sempre . . . Y . Y (Não que exatamente não goste mas . . . )
Enfim, boa surpresa já encontrar alguem conhecido XF
Akane Kurohana ~ escreveu:TOUHOU \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/
Welcome <3333333
Touhou's love <3
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKK, caraca, mano, se não fosse o comentário do Hugoo ali, eu diria "bem-vinda" também, aposkkpoaokakoapo, li a apresentação inteira achando que era mulher.
Seja bem-vindo.
Acostumado ~ u ~,
É que eu não gosto muito de escrever / falar tão espontaneamente quando os outros . . . e sempre acaba assim de algum modo . . . não que eu isso exatamente como um problema porque eu gosto mesmo de estar no meio . . .
Um pouco de loucura não deve fazer mal XD (acho . . . )
*Olha os desenhos* x / / / x
Arte digital, quero também começar com isso logo, mas acho melhor rabiscar algum tempo no papel para re-acostumar e enrolar até conseguir comprar um tablet T u T, Tinosa-san gosta de temas chaoticos então . . . u / / / u
Hyoukasuigetsu escreveu:Pfvr todos veem o avy, mas o gênero não QQQ
Mora sozinho *0* Cool ~~
Como disse lá em cima, costume . . . tanto no mundo 2D quanto um pouco no 3D . . .
Top 5 tem no meu link do MAL acima, não sou muito de fazer listas enormes porque ai acho que nem dá para considerar uma seleção de favoritos, mas basicamente pelo meu score já tem embutido em maior parte o quanto gostei de cada anime e tipo. ^^,
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
Enfim, obrigado a todos pelos calorosos posts, espero logo poder acostumar e já estar vendo / postando /
- Spoiler:
Matane . . .
P.S. depois de 4 edits ficou um verdadeiro wall quote lol . . .
Dei uma olhada no seu MAL (pedi pra te adicionar lá também), e mano, você viu bastante anime, hein!
Pelo visto não é chegado em mangás, mas dá pra ver que curte CLAMP. Além de ter uns títulos na sua lista de mangás, o grupo tá adicionado nos seus favoritos, assim como a Yuki Kajiura. Que bom gosto você tem *-*
UASHUAHSA, como vê, amo yaoi.
Ah, curti seu desenho ali! Quero ver mais depois!
Pelo visto não é chegado em mangás, mas dá pra ver que curte CLAMP. Além de ter uns títulos na sua lista de mangás, o grupo tá adicionado nos seus favoritos, assim como a Yuki Kajiura. Que bom gosto você tem *-*
Bom, se você quer definir assim...Yami escreveu:Tinosa-san gosta de temas chaoticos então . . . u / / / u
UASHUAHSA, como vê, amo yaoi.
Ah, curti seu desenho ali! Quero ver mais depois!
Seja bem vindo! =D
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
FDP, o desenho ficou parecido contigo!Yami escreveu:
- Spoiler:
Auto-Retrato plz.
Bem vindo jovem padawan
Jonestc- Autist Bastard
-
Ka$h : 591
Hajimemashite...
Yami-san seu estilo é bem parecido ao meu (Tirando a parte do jogo uma coisa ou outra... mas o resto eu sou igual a vc)
~Le vê comentário no MAL Profile sobre o Infinite Stratos...
HeHe menos um para eu disputar a Charlotte (ela é minha e de mais ninguéeeeeeeeeeeem )
Irasshaimasen yami-san
duvidas mande MP pro Orimura-kun aki.
Yami-san seu estilo é bem parecido ao meu (Tirando a parte do jogo uma coisa ou outra... mas o resto eu sou igual a vc)
~Le vê comentário no MAL Profile sobre o Infinite Stratos...
HeHe menos um para eu disputar a Charlotte (ela é minha e de mais ninguéeeeeeeeeeeem )
Irasshaimasen yami-san
duvidas mande MP pro Orimura-kun aki.
Seja bem vindo :B
Quantos anos tem? Se não tiver problema, claro Q
Quantos anos tem? Se não tiver problema, claro Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Ele é mais novo do que eu... (quem aqui não é?? D: )
Mas não sei se ele vai dizer a idade...
Mas não sei se ele vai dizer a idade...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza