Fiz chá de calcinha e não to sabendo
+3
Suzaku
Aoora
Sforza
7 participantes
Página 1 de 1
Fiz chá de calcinha e não to sabendo
CARALEO! Quero morrer toda vez que aquele carrapato manda sms, o que eu fiz pra Zeus me punir? Quantos meses leva pra alguém entender que você não gosta desse alguém? Quase um ano! Vou ter que voltar a orar, não é possível.
Re: Fiz chá de calcinha e não to sabendo
O que aconteceu sfor? o_o
Se tu não quer que ele não te mande, apenas diga pra ele não mandar, e se ele continuar troque o número ou apenas fique deletando
Se tu não quer que ele não te mande, apenas diga pra ele não mandar, e se ele continuar troque o número ou apenas fique deletando
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Tô passando por isso! ODEIO quem não entende um NÃO! T.T
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Tinha um boy assim pra cima de mim um tempo atrás Q
E eu já estava namorando com o Excalibur e ele sabia que eu estava namorando. Q
Aí eu comecei a ignorar os sms dele e responder de forma meio ignorante e blablabla
Depois de um tempo ele parou ^o^
E eu já estava namorando com o Excalibur e ele sabia que eu estava namorando. Q
Aí eu comecei a ignorar os sms dele e responder de forma meio ignorante e blablabla
Depois de um tempo ele parou ^o^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ah, Momo, detesto trocar de numero porque muita gente tem ele. Essa praga não entende não, já mandei ele pro inferno, falei que tenho nojo (me dá aflição ficar perto dele), mas ele parece louco, disse que me espera. Esperar o que, pai eterno?! DOIDO!
Se fosse só um não que ele não entendesse, blz... Ele some por um mês e volta a me escrever. Eu posso ta namorando, casada, acho que até morta, que ele vem atrás.
Se fosse só um não que ele não entendesse, blz... Ele some por um mês e volta a me escrever. Eu posso ta namorando, casada, acho que até morta, que ele vem atrás.
Apesar que eu também ia adorar uma xícara.
Mas sobre o assunto, as vezes o rapaz tem a falsa expectativa da perseverança, que ele tem que ser perseverante para dar certo, só que o erro desses rapazes que ele enxergam a perseverança da forma errada, e ficam sufocando as meninas e usam um excelente recurso da maneira errada, de tal maneira que em vez de aumentar as chances, só reduz e assim irritando a garota em questão.
De coração, não me leve a mal ._.'
Mas sobre o assunto, as vezes o rapaz tem a falsa expectativa da perseverança, que ele tem que ser perseverante para dar certo, só que o erro desses rapazes que ele enxergam a perseverança da forma errada, e ficam sufocando as meninas e usam um excelente recurso da maneira errada, de tal maneira que em vez de aumentar as chances, só reduz e assim irritando a garota em questão.
Po cara, quero ser chato não, mas você é tradutor de fansub e de um fansub dos bons. D:Sir Panzer escreveu:Mais uma chícara, por favor.
Hugoo escreveu:Po cara, quero ser chato não, mas você é tradutor de fansub e de um fansub dos bons. D:Sir Panzer escreveu:Mais uma chícara, por favor.
XÍCARA
Que nada! xDHugoo escreveu:Sério cara, se caso ficou irritado por favor me desculpe...
Eu fiquei foi "puuuuutz! Como que eu fui aprontar uma dessas?! "
Tenho um coração muito nobre -nMadson escreveu:Quer morrer por quê? Você tem é que mandar matar ele, oras.
Esse rapaz tem quase a idade da minha mãe, já ameacei chamar a polícia se ele continuar. E obrigada por fazer o Panzer empatar comigo na gafe xDDDHugoo escreveu:Apesar que eu também ia adorar uma xícara.
Mas sobre o assunto, as vezes o rapaz tem a falsa expectativa da perseverança, que ele tem que ser perseverante para dar certo, só que o erro desses rapazes que ele enxergam a perseverança da forma errada, e ficam sufocando as meninas e usam um excelente recurso da maneira errada, de tal maneira que em vez de aumentar as chances, só reduz e assim irritando a garota em questão.Po cara, quero ser chato não, mas você é tradutor de fansub e de um fansub dos bons. D:Sir Panzer escreveu:Mais uma chícara, por favor.
Aí é foda, por acaso tem quantos anos? Sforza.
Foi engraçado, mas não posso deixar o Panzer se ferrar nesse tipo de gafe, afinal, não é raro de eu assistir animes legendados por ele. xD
Foi engraçado, mas não posso deixar o Panzer se ferrar nesse tipo de gafe, afinal, não é raro de eu assistir animes legendados por ele. xD
Hugoo escreveu:Aí é foda, por acaso tem quantos anos? Sforza.
U_________________U se tivese colocado "Aí é foda, por acaso tem quantos anos, Sforza?" eu não teria ficado mais confusa do que já sou i_i
Até dia 20 tenho 23.
Até dia 20 tenho 23.
Última edição por Sforza em Sáb Out 27, 2012 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Mas ai você é de maior, o cara pode ter a idade da sua mãe que não pega nada por causa de idade. lol
Mas pega por perseguição do cara e tal...
Olha, já que não quer nada com o cara, se quiser podemos conversar depois, viu?
Mas pega por perseguição do cara e tal...
Olha, já que não quer nada com o cara, se quiser podemos conversar depois, viu?
auahuahahaahahuahua não to reclamando por me achar uma teenager, mas por ele ser um tarado. Nojo, nojo, NOJO EXTREMO DELE. E, sim, pela perseguição.
"Mim manda EME PÊ qui nóis conversa, Tsão"-qqq
"Mim manda EME PÊ qui nóis conversa, Tsão"-qqq
Sforza escreveu:Até dia 20 tenho 23.
TÁ DE SACANAGEM QUE VOCÊ TAMBÉM FAZ ANIVERSÁRIO DIA 21/11?!?!