[Série] Doctor Who [Spoilers]
5 participantes
Página 1 de 1
[Série] Doctor Who [Spoilers]
Não vi nada de tópico desse seriado, então tá feito.
Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pela rede BBC, que começou a ser exibida a partir de 1963 e até os dias atuais continua em franca produção e é referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo" e que também se transformou num ícone da cultura popular britânica. A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas, pelos efeitos especiais e foi pioneiro na utilização de música eletrônica. Desde 1963 já foram produzido cerca de 751 episódios, incluindo um filme de 1996 e os três episódios especiais de Natal. No Brasil esta série passou a ser exibida pela TV a cabo People & Arts.
Eu assistia pela Cultura, mas acabei decidindo começar a ver desde o início. Peguei pra ver e viciei. Muito legal esse seriado e adoro as histórias.
Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pela rede BBC, que começou a ser exibida a partir de 1963 e até os dias atuais continua em franca produção e é referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo" e que também se transformou num ícone da cultura popular britânica. A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas, pelos efeitos especiais e foi pioneiro na utilização de música eletrônica. Desde 1963 já foram produzido cerca de 751 episódios, incluindo um filme de 1996 e os três episódios especiais de Natal. No Brasil esta série passou a ser exibida pela TV a cabo People & Arts.
Eu assistia pela Cultura, mas acabei decidindo começar a ver desde o início. Peguei pra ver e viciei. Muito legal esse seriado e adoro as histórias.
Última edição por Mystique em Qua Out 31, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou a etiqueta "[Série]")
Re: [Série] Doctor Who [Spoilers]
Cadê o Gui aqui? ~.~
Simplesmente magnífico, amodoro *------------* preciso baixar essa beleza, nem sei mais onde estou i_i
Simplesmente magnífico, amodoro *------------* preciso baixar essa beleza, nem sei mais onde estou i_i
Realmente é uma ótima série, já assisti quase todos os epis.
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Cadê o Gui mesmo. Foi ele que aconselhou a ver a temporada desde 2005 pra frente.
Eu pareço uma criança em loja de doces quando assisto.
Eu pareço uma criança em loja de doces quando assisto.
"Expelliarmus!" uhashusauh Eu ri demais com isso. JK até em Doctor Who. Eu amo esse Doctor. Esse final da 2 temporada quase morri de ansiedade. Meu video travou e por dois dias fiquei adiando. Quase chorei aqui.
Gostava tanto da Rose e o Doctor...
3 temporada em vento e popa e quero ver mais o Doctor agir. Vai ser difícil chegar na sétima, mas tô quase lá ^^
Gostava tanto da Rose e o Doctor...
3 temporada em vento e popa e quero ver mais o Doctor agir. Vai ser difícil chegar na sétima, mas tô quase lá ^^
Sforza escreveu:Cadê o Gui aqui? ~.~
Aqui estou
Ma escreveu:Cadê o Gui mesmo. Foi ele que aconselhou a ver a temporada desde 2005 pra frente.
There i am, falei que ia curtir!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou Whovian confesso da série, conheci Doctor Who logo depois que meu namoro acabou, posso dizer que ele me fez esquecer a fossa e ver como o mundo era firmeza, aquele cara todo feliz com jaqueta de marinheiro com sua cabine telefônica, junto de sua Companion Rose Tyler me divertiram por um bom tempo, depois ele deu lugar aquele cara maluco, genial, e impossível de não adorar, PQP Doctor Who é perfeito, vou deixar agora minhas impressões de cada temporada!
- Season 1:
- A primeira impressão que você tem de Doctor Who, é assim, ou você odeia ou você ama, conheci mts gente que odiaram, mas sinceramente, não existe série melhor, Aquele cara de Jaqueta de marinheiro me conquistou, assim como aquela loira aventureira e autêntica, tudo nessa temporada foi bom, Conheci os Daleks, e uma das mitologias mais fodas de Sci-fi, e devo dizer chorei pakas no último episódio, enquanto todo mundo achava que o Doctor ia ficar longe da Rose, mas a regeneração do Doutro foi um choque, já que eu não sabia desse contexto
- Season 2:
- David Tennant, como um homem pode aparecer e se tornar tão inesquecível tão rápido? Acho que só tive isso com o senhor Harrison Ford quando ví Indiana Jones, Essa temporada é FODA, por você ver a evolução da relação Rose/Doctor, e toda a nova gama de personagens e vilões que fazem parte da temporada, os Cybermans e é claro oretorno do Daleks, também vale lembrar a fundação da Torchwood uma das instituições mais famosas da série, que até ganhou uma série própria comandada pelo capitão Jack Harkner
Agora, essa temporada ainda é a mais foda, por ter a despedida mais triste da minha vida o adeus a Rose Tyler eu chorava que nem uma criancinha, chorava de soluçar... Até hoje a Rose é minha companion favorita e sempre é triste ver a despedida dela
- Season 3:
- Sai Rose, entra Martha Jones, a companion mais "normal" que tem, mas sempre achei bom o conceito da temporada de "VOCÊ NÃO É A SUBSTITUTA", mas a temporada tem pontos autíssimos, como a referênica ÉPICA a HP, e o aparecimento do MASTER!
- Season 4:
- O retorno da senhorita Donna Noble, a companion mais interessante, e outra temporada que me deixou HIPER ansioso afinal a Rose ficava aparecendo a temporada inteira, mas aih temos o final de temporada onde TODOS os amigos do Doctor apareceram pra terminar com uma ameça iminente, depois do encerramento ainda temos os especiais onde temos o Retorno do Master e a primeira verdadeira visão do Povo de Gallifrey... mas o ponto alto é a regeneração do Doutor, e a despedida que ele faz pra cada pessoa importante pra ele... é lógico que chorei quando ele encontra a rose, principalmente nessa frase:
Doctor - "Em que ano estamos"
Rose - "2005"
Doctor - "Acho que você vai adorar esse ano"
A canção dos Oods, e a derradeira despedida do 10º Doutor
- Season 5:
- A temporada mais caótica até agora, temos o 11º Doutor, o senhor Matt Eleventh Hour Smith, e a eterna Garota que esperou a nossa querida Amy Pond nessa temporada vemos a relação de um Doutor mais irresponsável com sua nova companion e seu marido Rory Williams! A temporada é amrcada por um evento que é iminente e o doutor é claro resolve ele de uma forma épica, vale dar crédito a doutor River Song que se mostra muito mais importante do que uma simples participante da temporada anterior, pena que todos já sabemos o futuro dela =/
- Season 6:
- The Silence! Só isso já resume o começo épico da série, o melhor começo do temporada até hoje! Outra temporada focada em um evento onde o doutor "hipotéticamente" não pode escapar, sempre adoro esse subterfúgio pra fazer você ficar pirado na expectativa para o final, mas a temporada inteira é genial, vale o encontro do doutor com a sua TARDIS em fomra humana, lindo demais!
- Season 7:
- Essa temporada tive a oportunidade de acompanhar e estou acompanhando, até agora os episódios da mid-season foram excelentes tratados como mini filmes entre sí, e foi explorado e extrapolado todos os bons pontos da relação Amy/Rory/Doctor/River (Que já se tornou personagem vital da série), mas só vale falar do final épico da mid-season chorei muito com a despedida Rory e Amy, o adeus ao Centurião e a Garota que esperou, isso pode ser igualado ao adeus da Rose, porque por três temporadas acompanhamos relação entre o doutor e a companion
Agora me resta aguardar o resto da nova temporada!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Queria comentar todas temporadas, mas só vi pedaços depois da 4 em diante.
Season 1
Season 2
Season 3
Season 1
- Spoiler:
- Inesquecível esse doutor com jaqueta. Me apaixonei de primeira. Eu já conhecia os Daleks por eu ter visto pedaços das outra temporadas, mas foi emocionante mesmo assim.
Season 2
- Spoiler:
- Quase morri. Meu video travou quando ela começava a contar a história. Depois de 2 dias vejo e choro que nem condenada. Fiquei em coma mental depois. Achei que ela iria morrer. Logo quando eles poderiam ficar juntos acontece isso. Gostei daquela noiva que apareceu na nave dele. Ri depois de chorar tanto
Season 3
- Spoiler:
- Tô começando a assistir. Martha é a mais normal das companheiras dele. Esse doutor consegue encarnar tanto no personagem. Acho que é por isso que vejo mais como doutor que os outros. Eu ri demais com a referência de HP.
Comecei a assistir ontem. Perdi a minha vida, obg Doctor.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
HUASKDKASLDLADSLNeoshadow escreveu:Comecei a assistir ontem. Perdi a minha vida, obg Doctor.
Meio tarde pra eu comentar, mas ok. Sei que perdeu, tinha até se viciado em escrever em Galllifreyan.
Estou à espera da nova temporada e só morri com esses especiais e a season finale.
Ma escreveu:HUASKDKASLDLADSLNeoshadow escreveu:Comecei a assistir ontem. Perdi a minha vida, obg Doctor.
Meio tarde pra eu comentar, mas ok. Sei que perdeu, tinha até se viciado em escrever em Galllifreyan.
Estou à espera da nova temporada e só morri com esses especiais e a season finale.
O especial de 50 anos: <3 <3 <3 <3
Ainda não vi o especial de natal, mas estou me preparando. Quero só ver o que vão fazer - um amigo meu até veio teorizar umas coisas aqui comigo, mas eu acabei não entendendo nada porque eu ainda não vi hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
O de natal ainda não vi, mas o de 50, como chorei no cinema, depois chorei a noite revendo em casa ç_ç preciso voltar a ver, só me resta tempo...