[Série][Spoilers] Hannibal
5 participantes
Página 1 de 1
[Série][Spoilers] Hannibal
Will Graham é um professor e agente especial do FBI que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford, ele se vê encarregado de uma grande missão, que o colocá cara a cara com Dr. Hannibal Lecter, seu pior e mais novo inimigo.
Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada terá 13 episódios também. David Slade é o produtor executivo e diretor do piloto. A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013.
Fonte: Wikipédia
Comentário:
- Spoiler:
- Esperei há tempos alguém criar um tópico pra essa série, mas como ninguém nunca criou, achei melhor deixar a preguiça de lado já que a segunda temporada começou e aproveitar pra perguntar se alguém mais acompanha essa série.
A primeira temporada foi excelente e eu mal pude esperar por essa segunda. Um episódio por semana vai ser um sacrifício, mas pelo que vi desse primeiro episódio da segunda temporada, acho que vai ser muito muito foda!
Sempre fui fã dos filmes relacionados à história do Hannibal e gostei dos atores que o interpretaram até então. Não tenho um favorito, acho que todos têm seus pontos interessantes, mas acredito que com essa série tudo pôde ser mais bem aprofundado (pelo menos a parte da história que a série cobre). Sem falar que o Mads Mikkelsen acabou sendo o meu Hannibal favorito, porque gostei muito da interpretação dele e até a aparência dele acaba combinando com a de um serial killer, acho que mais ainda que a do Anthony Hopkins.
Com certeza, os dois atores interpretam o personagem Hannibal de uma forma muito diferente. Ambos são igualmente frios e calculistas, mas o Anthony é mais humorado enquanto o Mads é mais sério (apesar de que ele tem mostrado mais lados de sua personalidade com os últimos acontecimentos).
Will Graham, o outro protagonista, também está com uma interpretação ótima. Logo no começo você já consegue sentir o jeito instável dele. Acho que ele e Hannibal acabam sendo uma combinação perfeita, porque um é praticamente o oposto do outro. Sem falar que a questão da amizade dos dois é muito interessante, porque logicamente os dois nunca foram e nunca serão amigos, como o Will falou nesse primeiro episódio da segunda temporada: "nossa relação é a última coisa que receberá a luz da amizade" (ou algo assim). Achei uma pena, de certa forma, porque na primeira temporada estava bem legal o Will se abrindo pro Hannibal e talz, passando a considerá-lo como amigo e a se sentir confortável com ele. Depositou sua confiança em alguém, o que pra ele era difícil até então, mas foi (magnificamente) traído logo depois. Acho que eu queria que essa "amizade aparente" durasse mais um pouco, mas eles tinham que evoluir com a história, então...
Mas enfim, quero ver o que será a partir de agora e estou ansiosa pelos próximos episódios ^^
Re: [Série][Spoilers] Hannibal
Vi um pouco dessa serie sem querer hoje na tv. Assustei com o Mads Mikkelsen fazendo o Hannibal, mas ate que ele ta fazendo uma cara bizarra, ficou maneiro!
Tenho que assistir a primeira temp direito ainda...estou querendo acompanhar essa serie.. ja que depois de Breaking Bad nao assisti mais nenhuma.
Tenho que assistir a primeira temp direito ainda...estou querendo acompanhar essa serie.. ja que depois de Breaking Bad nao assisti mais nenhuma.
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
Você fala de quando o Gaspard Ulliel interpretou o Hannibal jovem no filme Hannibal Rising?Saeba escreveu:assisti
mmas na minha opinião nada se compara ao hannibal qdo jovem
Se for, eu também gostei da interpretação e da história. A série bem que podia ter coberto o começo de tudo também, seria muito interessante, mas ficaria gigantesca, ashashu. Seria legal se fizessem um flashback com o passado do Hannibal, um dia.
Pois é, ele é perfeito pro papel, hasashu.enemyoftheworld escreveu:Vi um pouco dessa serie sem querer hoje na tv. Assustei com o Mads Mikkelsen fazendo o Hannibal, mas ate que ele ta fazendo uma cara bizarra, ficou maneiro!
Assista sim! É muito legal, acho que você não vai se arrepender de ver desde o começo ^^
Sim,aquele sim foi um filme fodaTiNoSa escreveu:
Você fala de quando o Gaspard Ulliel interpretou o Hannibal jovem no filme Hannibal Rising?
a serie achei mediana,nao a muitas series atuais q me chamem a atenção.
Eu também não tô na minha melhor fase pra assistir séries, mas até que Hannibal me prendeu bastante.Saeba escreveu:Sim,aquele sim foi um filme fodaTiNoSa escreveu:
Você fala de quando o Gaspard Ulliel interpretou o Hannibal jovem no filme Hannibal Rising?
a serie achei mediana,nao a muitas series atuais q me chamem a atenção.
Talvez pelo fato de eu já ser fã da história, através dos filmes. Mas eu gostei bastante de como foi feita, achei até mais bem aprofundada.
Ainda não assisti o filme em que ele é jovem, mas amo a trilogia e gostei muito da série, bem bolada, ta me dando uma certa raiva do Lecter xD
Assisti o primeiro ep faz algum tempo, não achei muito interessante mas tambem nada contra, acho que vou continuar a ver, nunca se sabe se o melhor esta no final ..
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
O comecinho de uma série não costuma ser UAU, mas o desenrolar dela é muito bom.
É que geralmente é o começo de algo que dá aquela amostra de como vai ser a série, mas ah alguns casos que não
-
Acho que perderia a graça se já começasse mostrando os pontos mais altos, já que o principal todos os telespectadores já sabem, quem é Hannibal e o quão bom em ser inescrupuloso ele é, mas acho que é mais "enrolado", porque nessa temporada, creio eu, o foco está voltado para o Will.
Você falando assim, me dá vontade de assistir lol '
vou tirar um dia pra assistir pelo menos 2 capitulos, para ver se realmente é bom. :v
vou tirar um dia pra assistir pelo menos 2 capitulos, para ver se realmente é bom. :v
-