Russian roulette: behind the blow -q
+43
Beelzebub
Voltrotz
Kiky
Madson
Kaoru
LucasDoA
Vice
jcamaral
Izaya Orihara
aniotaku
Kamome
Vergil
Yusuke
Hayato -q
Shinmen Takezo
Momiji Binboda
Neoshadow
Subba-kun
Sora Nimus
Crow J
Strawsweet
Min Martini
Rozen
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Kyo-kun
Destiny
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Fuqui
Ynys Wydryn
Hikaru
Guima
Fire-chi
TiNoSa
Rip van Winkle
Sforza
Mystique
Stardust
Gu1lh3rm3-Kun
47 participantes
Página 5 de 24
Página 5 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Esse é o momento em que a gente se abraça e eu já posso rir das piadas sobre cagar? uhauhauhahahaaaauha
Eu estou feliz e sorrindo agora ^-^ sem ironia nenhuma uhauhahs enfim, não se permita me odiar só porque sou mainstream ç_ç -q
Obrigado de verdade por ser sincera, mesmo.
Eu estou feliz e sorrindo agora ^-^ sem ironia nenhuma uhauhahs enfim, não se permita me odiar só porque sou mainstream ç_ç -q
kyokun escreveu:Esse é o momento em que a gente se abraça e eu já posso rir das piadas sobre cagar? uhauhauhahahaaaauha
CADÊ A PERGUNTA? FLOOD *corta o clima* EDIT: Já vi a pergunta .-.
-----------------------
Sforza, quantos anos você tem?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:kyokun escreveu:Esse é o momento em que a gente se abraça e eu já posso rir das piadas sobre cagar? uhauhauhahahaaaauha
-----------------------
a primeira frase é uma pergunta, cego! u.u
ps: isso não é flood, to apenas me explicando para não ter o post deletado sauhsauhsas
Eu não abraçaria de vergonha, porque estou me sentindo mal por achar que estraguei mais as coisas, já que não falou mais nada por MP. Pode rir, pelo menos minhas piadas toscas são engraçadas.kyokun escreveu:Esse é o momento em que a gente se abraça e eu já posso rir das piadas sobre cagar? uhauhauhahahaaaauha
Subtraia 642 da idade que ta no perfil. Dia 20 some 1. Depois junte ovos, leite e farinha -nSuzaku escreveu:kyokun escreveu:Esse é o momento em que a gente se abraça e eu já posso rir das piadas sobre cagar? uhauhauhahahaaaauha
-----------------------
uhsauhahusa sabe quantos minutos meu pc demorou pra enviar essa mensagem aqui no formspring? 8 minutos. DEMOROU 8 MINUTOS ENTRE EU CLICAR EM ENVIAR E O POST IR, sem sacanagem uhshsauhsaa meu pc está com problema, todo dia do nada ele fica lento de um jeito que é impossível de usar e foi justamente na hora que eu abri as mps e vim responder aqui, já que tinha demorado isso tudo eu acabei nem respondendo mais nada por lá, pois o que eu tinha pra dizer eu falei aqui (se não iria ser mais 8 minutos + 8 minutos... dels...)... Eu acho que você estragou tudo, só que ao contrário uhsauhasas porque agora eu tenho confiança nas coisas que você me disse, pois antes, mesmo que estivéssemos sem trocar farpas pelo fórum, eu ainda sentia que alguma coisa não tinha sido resolvida, e nós conseguimos resolver isso agora. ^^
GOSTEI DO SEU SET!
Vc gosta dos PR? fez parte da minha infância feliz *0* q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Nossa, na escola tava assim também, dava tempo de tomar banho até a mensagem ir.... E essa vida nossa de DR U____U -oq?kyokun escreveu:uhsauhahusa sabe quantos minutos meu pc demorou pra enviar essa mensagem aqui no formspring? 8 minutos. DEMOROU 8 MINUTOS ENTRE EU CLICAR EM ENVIAR E O POST IR, sem sacanagem uhshsauhsaa meu pc está com problema, todo dia do nada ele fica lento de um jeito que é impossível de usar e foi justamente na hora que eu abri as mps e vim responder aqui, já que tinha demorado isso tudo eu acabei nem respondendo mais nada por lá, pois o que eu tinha pra dizer eu falei aqui (se não iria ser mais 8 minutos + 8 minutos... dels...)... Eu acho que você estragou tudo, só que ao contrário uhsauhasas porque agora eu tenho confiança nas coisas que você me disse, pois antes, mesmo que estivéssemos sem trocar farpas pelo fórum, eu ainda sentia que alguma coisa não tinha sido resolvida, e nós conseguimos resolver isso agora. ^^
Mano, ta uma bosta esse set xDDD mas eu curtia sim *-* ainda vejo as vezes, mas os antigos u_u tenho o bonequinho da rosa, do azul e do branco.Suzaku escreveu:GOSTEI DO SEU SET!
Sforza escreveu:[color=#2655a6]Nossa, na escola tava assim também, dava tempo de tomar banho até a mensagem ir.... E essa vida nossa de DR U____U -oq?kyokun escreveu:uhsauhahusa sabe quantos minutos meu pc demorou pra enviar essa mensagem aqui no formspring? 8 minutos. DEMOROU 8 MINUTOS ENTRE EU CLICAR EM ENVIAR E O POST IR, sem sacanagem uhshsauhsaa meu pc está com problema, todo dia do nada ele fica lento de um jeito que é impossível de usar e foi justamente na hora que eu abri as mps e vim responder aqui, já que tinha demorado isso tudo eu acabei nem respondendo mais nada por lá, pois o que eu tinha pra dizer eu falei aqui (se não iria ser mais 8 minutos + 8 minutos... dels...)... Eu acho que você estragou tudo, só que ao contrário uhsauhasas porque agora eu tenho confiança nas coisas que você me disse, pois antes, mesmo que estivéssemos sem trocar farpas pelo fórum, eu ainda sentia que alguma coisa não tinha sido resolvida, e nós conseguimos resolver isso agora. ^^
uhsauhuhs os pc da minha escola eram tudo tenso assim tambem, 10 minutos pra salvar um documento de microsoft word, pqp, e era windows milenium ainda (alguem lembra que isso existiu? uhasuhsahuasuh).
Qual a coisa que voce queria muito que te dessem te presente?
Isso:
- Spoiler:
Bem Gore aquele trailer do The Evil Dead, hein?
Acha que vai chamar mt gente pro cinema?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Carol, o que te dá raiva no cotidiano!? Tipo.... coisas do dia a dia: Busão, fila de restaurando mimimim
Se Odin e Zeus quiserem com certeza. Já vi muita gente comentando pelos face da vida, amigos em off também. Espero que valha a pena e que lote os cinemas, pra ficar igual Avengers, um mês ou mais na telona. Ai meu pai, to ansiosa.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Bem Gore aquele trailer do The Evil Dead, hein?
ahuahuahuahuahau sou tipo o Hulk xD esse tipo de coisa não me deixa com raiva, sou muito paciente, mesmo que não acredite.Guima escreveu:Carol, o que te dá raiva no cotidiano!? Tipo.... coisas do dia a dia: Busão, fila de restaurando mimimim
Porque o set do Power Ranger? Saudades deles ou resolveu trollar a galera passando rápido a sign? ='( IASHIDHIAH
Já que o Destiny falou de Power Rangers, lembra do Crossover dos Power Rangers com as Tartarugas Ninja?
Qual a Ranger que você era quando criança? xD
Praticamente duas opções, maaaas...
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Vc me disse que não manja mt do centro, tem algum lugar que tem vontade de conhecer?
-
Porque encontrei meus bonequinho e quando estava em casa, passava na band =3 mas a sign é meio trollagem xD mas pô, fiquei tão feliz de achar gifs da transformação de todos *o*Destiny escreveu:Porque o set do Power Ranger? Saudades deles ou resolveu trollar a galera passando rápido a sign? ='( IASHIDHIAH
Lembro, eu lembro que achei cômico, meio sem noção também @_@Hugoo escreveu:Já que o Destiny falou de Power Rangers, lembra do Crossover dos Power Rangers com as Tartarugas Ninja?
Duas opções mais ou menos né, eu achava um absurdo o branco e o preto sempre serem homens u_u queria ser um desses dois e que existisse a ranger roxa xDDDStardust escreveu:Qual a Ranger que você era quando criança? xD
Assim, eu costumo andar (mais ou menos, passo por esses lugares as vezes) pela República, Anhangabaú - já trabalhei por lá -, Sé e Liberdade. As vezes dá aloka e subo a Consolação andando pra rodar pela Paulista. Meu problema é: sei andar seguindo minha memória, mas se você falar "Vai em tal lugar" é bem provável que eu não saiba ir xD a não ser que eu já tenha ido antes ou que eu tenha um mapinha @_@ por mim eu conheceria tudo por ali.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Vc me disse que não manja mt do centro, tem algum lugar que tem vontade de conhecer?
Ah, tu tem o mesmo problema que eu, embora se me derem uns bons pontos de referência me viro bem!
Bora irmos pro centro pra irmos ao cinema?
Bora irmos pro centro pra irmos ao cinema?
-
AEW! Só esperar eu receber... temporário é fodz ¬¬
Qual estilo de filme você já cançou de ver?
Qual estilo de filme você já cançou de ver?
-
Pior eu que recebo só no 5º dia útil, que em novembro cai dia 8 @_@
Olha, já cansei das comédias adolescentes americanas, aff...
Olha, já cansei das comédias adolescentes americanas, aff...
Sforza escreveu:Isso:Ou um mais fácil, que sempre me negam: presença de quem se diz meu amigo.
- Spoiler:
uhsahuashusahusa euri com a imagem
amigos desnaturados -q
um clipe musical que voce gosta muito?
Qual foi o pior filme que vc já viu?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
E cansei de 80% das comédias...
Qual filme vc ainda não viu, mas sabe que PRECISA VER!
-
Dois u_u este:kyokun escreveu:Sforza escreveu:Isso:Ou um mais fácil, que sempre me negam: presença de quem se diz meu amigo.
- Spoiler:
uhsahuashusahusa euri com a imagem
amigos desnaturados -q
um clipe musical que voce gosta muito?
e este (só acho meio brega esse fim):
Tem outros, mas lembrei desses primeiros.
Suzaku escreveu:Qual foi o pior filme que vc já viu?
Tento gostar, mas EU acho muito ruim. E Guardiões da Noite também não desce, pior que tinha tudo pra ser bom, mas cagaram no pau. Até Machete que consegue ser o ruim do ruim do pior do trash é bom perto dele.
Só consegui pensar nos episódios 4, 5 e 6 de Star Wars... Mas devem ter mais, só não to com a cuca no lugar ora lembrar x.xGu1lh3rm3-Kun escreveu:E cansei de 80% das comédias...
Página 5 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24