Russian roulette: behind the blow -q
+43
Beelzebub
Voltrotz
Kiky
Madson
Kaoru
LucasDoA
Vice
jcamaral
Izaya Orihara
aniotaku
Kamome
Vergil
Yusuke
Hayato -q
Shinmen Takezo
Momiji Binboda
Neoshadow
Subba-kun
Sora Nimus
Crow J
Strawsweet
Min Martini
Rozen
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Kyo-kun
Destiny
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Fuqui
Ynys Wydryn
Hikaru
Guima
Fire-chi
TiNoSa
Rip van Winkle
Sforza
Mystique
Stardust
Gu1lh3rm3-Kun
47 participantes
Página 4 de 24
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Pode ser.
Pq escolheu a bomba nuclear ? O que faria com ela e por qual motivo.
Fuqui.
Pq escolheu a bomba nuclear ? O que faria com ela e por qual motivo.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Já que as pessoas tem chances de mudar pra melhor, de melhorar não apenas elas mesmas, mas também o mundo, eu iria radicalizar e cortar TODO o mal pela raiz. O único inconveniente seria agredir a natureza também e os animais que tanto amo... Então acho que seria bacana uma arma biológica, mas aí não seria mais arma de fogo...
Escolha um poder, qualquer um.
Fuqui.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Apagar a memória definitivamente, sem aquela graça de voltar a lembrar com alguma forte emoção ou poder controlar sentimentos (não to querendo que ninguém goste de mim, muito pelo contrário).
Sforza escreveu:Russo, grego, japonês, coreano, africâner e zulu. Talvez francês, acho meio fresco.
Começo o curso d eJAP ano que vem ^^
E qual o país menos "mainstream" que vc tem vontade de conhcer?
PS: lí a msg acima... pela bomba... a bomba de prótons só mata, não destruiria florestas ou edificações!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Que inveja i__i
Queria ir pro Iraque, pra ver se eu morria de medo kkkkkkkkkkkkkk gente que loka xDDD
Queria ir pro Iraque, pra ver se eu morria de medo kkkkkkkkkkkkkk gente que loka xDDD
Sforza escreveu:Que inveja i__i
Bora fazer tbm ué!
Vamos testar suas habilidades pra minha fic... Inventário no apocalipse zumbi;... quero Arma Principal e secundária
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Por quê "Sforza"? eu sempre lembro de mais uma coisa relacionada o nick.
Algo que você odeia mais que tudo no mundo?
Tenho grana pra isso agora não...Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Sforza escreveu:Que inveja i__i
Bora fazer tbm ué!
Vamos testar suas habilidades pra minha fic... Inventário no apocalipse zumbi;... quero Arma Principal e secundária
Ai, meu filho, não tenho certeza. Só sei que se tiver algo pra decepar e algo pra esmagar cabeças, to no lucro. Agora arma de fogo, não faço idéia xDDD
Tem três Sforzas xD mas que no fim são inspiradas na real. Catarina Sforza ou Caterina Sforza, foi a Senhora de Ímola e Condessa de Forli, quando aos 14 anos casou com Girolamo Riario, era filha ilegítima do Duque Galeazzo Maria Sforza, de Milão e de Lucrezia Landriani (by Wiki + livros de história). Em Assassin's Creed (game), SE NÃO ME ENGANO, ela tem que ser salva pelo Ezio (só informação que li pela internet, ela aparece no jogo Brotherhood). Mas, a Sforza que me inspirou foi a personagem de Trinity Blood, que é cardeal e irmã mais velha do papa.Hugoo escreveu:Por quê "Sforza"? eu sempre lembro de mais uma coisa relacionada o nick.
Resposta da segunda pergunta: minha indecisão.
Ixi, vários... Por não fazer parte de um, torço por tantos, até reais xD
Acompanhar mesmo só Grey's Anatomy, de vez em quando assisto uns episódios de Law & Order e de Criminal Minds.
Na escola, a professora de artes que ensinou. Não lembro se foi na 7ª ou 8ª série, era para expor na Feira do Conhecimento da escola.Guima escreveu:Carol, onde aprendeu a pintar telhas?! D:
Mais ou menos, é Ana Carolina. Tirando o Guima e o Panzer, só parentes e uma amiga que mora aqui perto me chamam de Carol.Destiny escreveu:Seu nome é Carol mesmo? gosto muito desse nome *-*
Me acho sim xD e agora andam com mania de dizer que já estou pronta pra casar, alguns já estão dizendo que estão esperando o dia em que eu tiver filhos *faz sinal da cruz e se benze* prefiro continuar melhorando meus dotes sozinha mesmo @_@Guima escreveu:Carol, você se acha "prendada"?!
qual foi a última vez que você quis estapear a minha cara e por que?QQQ
Sfor, qual seria a cena mais inesquecível que você já assistiu num filme?
Quando pediu pra prorrogar o prazo de postagem das fics TINHA que ser você, se fosse qualquer outro, eu nem ligava, mas tinha que ser VOCÊ.kyokun escreveu:qual foi a última vez que você quis estapear a minha cara e por que?QQQ
Nossa... Talvez... Ah, uma delas: no filme Filhas do Sol, amarram a menina que obrigavam a se prostituir num carro e começam a rodar com ela sendo puxada, até por cima de pedra passam com o corpo da menina, tudo para que ela fosse o exemplo, já que tentou fugir e incentivou outra. A outra que fugiu com ela foi obrigada a dar de graça mesmo, ficava algemada a cama e os piores homens a usavam...TiNoSa escreveu:Sfor, qual seria a cena mais inesquecível que você já assistiu num filme?
Pedi porque estou com muita vontade de participar do concurso e provavelmente eu não teria tempo de cumprir o prazo, assim como muita gente também não teria, ainda mais por ser um concurso de escrita. Pela experiência com concursos que tenho, digo que cinco dias é pouco, muito pouco, por isso pedi a extensão do prazo. Mas por que o motivo de eu ter sugerido isso a deixou irritada? O que te deixa exatamente incomodada nesta situação?
Mas eu postei o negócio tem mais tempo T___T pensei que começaram a escrever pra esperar chegar a época de postar e não ter que ficar no corre x.x
Porque se você falar "vou cagar" a maioria vai lá e caga só porque você cagou. "Mas você acabou de "cagar" depois de mim, Sforza ò_ó" >>> Caguei porque iam cagar de qualquer forma, já tem dois cocozinhos lá u_u... Deixando meu humor estranho de lado, é que assim (já vão me encher o saco por isso, já to vendo... nem to, falo o que acho mesmo): mesmo quem não gosta do Kyo, faz o que o Kyo manda, sugere, palpita, etc.. Povo tem medo de falar "não, quero desse jeito", mas chega Kyo e fala "Defequem" todo mundo arria as calças e solta o barro. Não consigo deixar minha anormalidade de lado pra responder. Enfim, Ti tinha mandado MP dizendo que era melhor eu começar logo, porque Halloween é esse mês, se Ti me falasse EU NÃO TENHO TEMPO, se todos me falassem TEMPO MUITO CURTO PRA FAZER, claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu teria enrolado com o tempo, porque quero que a maior quantidade de gente participe, é divertido, é bacana, ME FAZ BEM agradar quem gosto, gosto de muita gente daqui, muitos nem merecem meu tempo, me desprezam, ignoram, mas eu QUERO fazer isso. Mas só falam na hora que posto a bagaça, poxa. Eu já tinha deixado o prazo antes, mas pelo jeito ninguém leu ou esqueceu. Aí fico fula porque esperam Kyo postar pra falar, adoro quem anda com as pernas, mas preferem muletas. O fato de ser você, direciona o que as pessoas aqui dentro vão dizer.
Porque se você falar "vou cagar" a maioria vai lá e caga só porque você cagou. "Mas você acabou de "cagar" depois de mim, Sforza ò_ó" >>> Caguei porque iam cagar de qualquer forma, já tem dois cocozinhos lá u_u... Deixando meu humor estranho de lado, é que assim (já vão me encher o saco por isso, já to vendo... nem to, falo o que acho mesmo): mesmo quem não gosta do Kyo, faz o que o Kyo manda, sugere, palpita, etc.. Povo tem medo de falar "não, quero desse jeito", mas chega Kyo e fala "Defequem" todo mundo arria as calças e solta o barro. Não consigo deixar minha anormalidade de lado pra responder. Enfim, Ti tinha mandado MP dizendo que era melhor eu começar logo, porque Halloween é esse mês, se Ti me falasse EU NÃO TENHO TEMPO, se todos me falassem TEMPO MUITO CURTO PRA FAZER, claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu teria enrolado com o tempo, porque quero que a maior quantidade de gente participe, é divertido, é bacana, ME FAZ BEM agradar quem gosto, gosto de muita gente daqui, muitos nem merecem meu tempo, me desprezam, ignoram, mas eu QUERO fazer isso. Mas só falam na hora que posto a bagaça, poxa. Eu já tinha deixado o prazo antes, mas pelo jeito ninguém leu ou esqueceu. Aí fico fula porque esperam Kyo postar pra falar, adoro quem anda com as pernas, mas preferem muletas. O fato de ser você, direciona o que as pessoas aqui dentro vão dizer.
Mas você querer, metaforicamente (ou não), me dar um tapa na cara por isso não é um pouco injusto? Afinal, eu não tenho culpa se as pessoas fazem isso. Pelo que percebo pela resposta, o problema é só comigo, certo? A Tinosa é administradora e tem os mesmos poderes que eu no fórum, a única coisa que nos difere é a cor do nick (que eu fiz diferente justamente porque sabia que a Hime preferia turquesa do que rosa e ela quem seria a primeira admin do MH, enfim, não vem ao caso agora).
O que acontece é que eu não peço para as pessoas me seguirem, ou para concordarem comigo, ou para fazerem tudo o que eu faço. Elas fazem isso porque elas querem fazer. Eu não poderia e nem teria porque obrigar ninguém a nada, muito menos a me ver como um exemplo a ser seguido em tudo. Sou uma pessoa como todas as outras no fórum e tenho os mesmos poderes que um time de outros cinco administradores, então acha mesmo que é justo esse seu sentimento de desconforto quando os usuários fazem isso? Sua raiva não devia ser deles?
Quanto ao concurso, houve um erro da staff ao não conferir a data sim. Pelo menos eu mesmo nem me toquei, porque desde o início o que eu planejava era que o concurso fosse iniciado e finalizado durante a versão de Halloween, que é quando fazemos eventos desse tipo todos os anos, como Hyaku Monogatari que aconteceu no ano passado e os Sweet Games que também são clássicos.
Bom, voltando ao foco da nossa discussão, eu não acho que seja certo que você tenha esse sentimento por mim por causa de atitudes que nem minhas são. Mas isso vai de você mesma querer alimentar ou não. Eu, agora que sei o motivo, simplesmente não me importarei mais com essas suas vontades de, metaforicamente (ou não) [2], me dar um tapa na cara, pois como te disse na MP, eu me importo com aquilo que respeito e não há como eu respeitar uma situação que não considero justa.
O que acontece é que eu não peço para as pessoas me seguirem, ou para concordarem comigo, ou para fazerem tudo o que eu faço. Elas fazem isso porque elas querem fazer. Eu não poderia e nem teria porque obrigar ninguém a nada, muito menos a me ver como um exemplo a ser seguido em tudo. Sou uma pessoa como todas as outras no fórum e tenho os mesmos poderes que um time de outros cinco administradores, então acha mesmo que é justo esse seu sentimento de desconforto quando os usuários fazem isso? Sua raiva não devia ser deles?
Quanto ao concurso, houve um erro da staff ao não conferir a data sim. Pelo menos eu mesmo nem me toquei, porque desde o início o que eu planejava era que o concurso fosse iniciado e finalizado durante a versão de Halloween, que é quando fazemos eventos desse tipo todos os anos, como Hyaku Monogatari que aconteceu no ano passado e os Sweet Games que também são clássicos.
Bom, voltando ao foco da nossa discussão, eu não acho que seja certo que você tenha esse sentimento por mim por causa de atitudes que nem minhas são. Mas isso vai de você mesma querer alimentar ou não. Eu, agora que sei o motivo, simplesmente não me importarei mais com essas suas vontades de, metaforicamente (ou não) [2], me dar um tapa na cara, pois como te disse na MP, eu me importo com aquilo que respeito e não há como eu respeitar uma situação que não considero justa.
Kyo, não é nada contra você de verdade, não quero te bater porque to com raiva ou nada negativo pra chegar a esse ponto. Não é complicado explicar, mas não encontro as palavras adequadas. É mais coisa de criança, porque sou imatura e infantil e muitos momentos, e esse é um deles. Gosto pacas de ti, ou ignoraria como faço com muitos, mas prefiro os "tapas mentais e infantis". Ah, já queimei meu filme... Desculpe, não vai se repetir.
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24