Russian roulette: behind the blow -q
+43
Beelzebub
Voltrotz
Kiky
Madson
Kaoru
LucasDoA
Vice
jcamaral
Izaya Orihara
aniotaku
Kamome
Vergil
Yusuke
Hayato -q
Shinmen Takezo
Momiji Binboda
Neoshadow
Subba-kun
Sora Nimus
Crow J
Strawsweet
Min Martini
Rozen
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Kyo-kun
Destiny
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Fuqui
Ynys Wydryn
Hikaru
Guima
Fire-chi
TiNoSa
Rip van Winkle
Sforza
Mystique
Stardust
Gu1lh3rm3-Kun
47 participantes
Página 17 de 24
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Nossa, até que meu sexto sentido tá bom pra essas coisas, sahuashu.
Eu desconfiei quando vi a falta de peitos ali na primeira imagem da sign, uahshua. Então é homem mesmo. Mas desse jeito, acho que muita gente deve ver como mulher xD
Eu tenho vontade de ler esse mangá, já que é da Yuu Watase. Já li dois mangás dela e gostei bastante. Um deles foi o Zettai Kareshi (Absolute Boyfriend), já leu?
Eu desconfiei quando vi a falta de peitos ali na primeira imagem da sign, uahshua. Então é homem mesmo. Mas desse jeito, acho que muita gente deve ver como mulher xD
Eu tenho vontade de ler esse mangá, já que é da Yuu Watase. Já li dois mangás dela e gostei bastante. Um deles foi o Zettai Kareshi (Absolute Boyfriend), já leu?
Não, mas faz um tempo que quero ler. Estou tão empacada com meus mangás i_i D.Gray-Man 24 saiu a meses e só comprei na Comic Con... Até com Sailor Moon que está praticamente no começo estou atrasada. Se você morasse mais perto eu emprestava Fushigi =/
Sforza, qual o significado da espiritualidade para você?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Tá em que temporada do American Horror History?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sendo sucinta, seria uma elevação do ser, uma compreensão e percepção mais clara das coisas, também tem o lado do desapego. Não sei definir de um modo claro.Rozen escreveu:Sforza, qual o significado da espiritualidade para você?
Não terminei de ver a das bruxas, parei quando a cega ganhou olhos, mas quero tentar ver no que me resta de férias.Tyler escreveu:Tá em que temporada do American Horror History?
7, tirando as formigas e pernilongos que detesto.LucasDoA escreveu:Dae, Sfor.
Quantos animais você tem em casa?
MEU AMOR
Vamos conversar...
Quais sãos seus planos pro futuro?
Vamos conversar...
Quais sãos seus planos pro futuro?
O primeiro e mais desesperador é terminar a faculdade, céus, era pra eu ter concluído no fim do primeiro semestre de 2014, mas agora, se eu não pisar na bola e conseguir passar nas DPs, acabo ano que vem, dois anos depois x.x aí nem sei se quero pós na área, faço o curso mais por gosto, gostaria muito de fazer gastronomia. Por enquanto meu plano mestre é esse kkk ai que poha. Já não fico mais encantada com a perspectiva de encontrar minha cara metade, nem de casar ou ter filhos, to meio desencanada e sem fé de que isso vá acontecer um dia.
Você pelo modo que falou um dia num tópico meu parece não gostar de cães, ou do cheiro deles, mas em casa é uma linhagem que só existe porque todos amam cães, tem mães, filhas, netas, o progenitor mais velho, que seria o bisavó de alguns, faleceu no ano novo de 2014, tinha 14 anos, morreu por conta de estresse causado por fogos... Nossos cães vivem bem e bastante porque são bem cuidados, já tivemos 32 de uma vez, 3 fêmeas deram crias na época. Já tivemos que nos desfazer de muitos, por uma ameaça de um drogado que hoje acha que só por ser vizinho é nosso amigo. Começamos com um que ganhei em 1998, acho, o Bethoven, que faleceu pouco depois do segundo, o Salti, que se foi ano passado. Ganhamos mais uma, a Bucky, que faleceu tem uns 4 anos, e deixaram 5 filhotes na porta de casa, só demos uma, as outras ficaram, deram cria, tivemos que dá-las adultas, só uma pôde ficar... E hoje estamos com 7, bem gordinhos e amados.
O que anda fazendo para sobreviver a esse calor? -q
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sforza escreveu:Você pelo modo que falou um dia num tópico meu parece não gostar de cães, ou do cheiro deles, mas em casa é uma linhagem que só existe porque todos amam cães, tem mães, filhas, netas, o progenitor mais velho, que seria o bisavó de alguns, faleceu no ano novo de 2014, tinha 14 anos, morreu por conta de estresse causado por fogos... Nossos cães vivem bem e bastante porque são bem cuidados, já tivemos 32 de uma vez, 3 fêmeas deram crias na época. Já tivemos que nos desfazer de muitos, por uma ameaça de um drogado que hoje acha que só por ser vizinho é nosso amigo. Começamos com um que ganhei em 1998, acho, o Bethoven, que faleceu pouco depois do segundo, o Salti, que se foi ano passado. Ganhamos mais uma, a Bucky, que faleceu tem uns 4 anos, e deixaram 5 filhotes na porta de casa, só demos uma, as outras ficaram, deram cria, tivemos que dá-las adultas, só uma pôde ficar... E hoje estamos com 7, bem gordinhos e amados.
Não é que eu não goste de cachorros.
Até gosto.
Eu tenho um, o nome dele é Sorriso, mas fica na clínica do meu pai.
Ele é veterinário.
Caramba.
Mas você mora em casa ou apartamento?
Deve dá um puta trabalho, não?
Eu não sou boa em fazer perguntar, por isso, não se assuste.
Qual a fruta que você mais gosta?
Tomo banho semi frio antes e depois do trabalho, se estiver muito abafado, antes de dormir também. Ando me hidratando de verdade, muita água, suco, refri, chá gelado, açaí, quando a situação está preta, passo gelo raspado pelo corpoTyler escreveu:O que anda fazendo para sobreviver a esse calor? -q
Casa com um grande quintal. Trabalho de fato dá, se estou com preguiça, mas virou rotina, eles tem horário certo pra comer, então de boas, vê-los bem e felizes por estarem conosco torna isso irrelevante.LucasDoA escreveu:Não é que eu não goste de cachorros.
Até gosto.
Eu tenho um, o nome dele é Sorriso, mas fica na clínica do meu pai.
Ele é veterinário.
Caramba.
Mas você mora em casa ou apartamento?
Deve dá um puta trabalho, não?
Huehuehuehuheue me olho no espelho quase todo dia e estou viva =PMadson escreveu:Eu não sou boa em fazer perguntar, por isso, não se assuste.
Boa pergunta, hoje acho que a resposta é laranja, porque sempre respondia banana e manga, mas parece que o sabor dessas frutas mudou pra mim.
Se você tivesse que escolher um vegetal para ser, qual escolheria? 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Tenso, porque eu não iria querer ser adorno de casa nem comida xD talvez uma urtiga Q
Ahh urtiga é legal! Boa escolha. E flor, qual você seria?
Kiky- Obsessive Prince
-
Pode parecer cliché, mas pela aparência adoro flores de cerejeira e vitória régia, que na verdade não sei se é flor ou planta rs
Alimentos que soltam gosma, a maioria dos legumes e alimentos amargos.
Eu tava pensando aqui um dia desses que é realmente engraçado o fato de nós dividirmos o mesmo espaço virtual por tanto tempo (quando é que tu entrou no YP, mesmo?) e a gente não se conhecer quase nada.
Enfim. Existe alguma característica que lhe incomoda profundamente nas outras pessoas?
Enfim. Existe alguma característica que lhe incomoda profundamente nas outras pessoas?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Falta de tentativa da minha parte não foi, estranho seu comentário, mas blz.
Coisas bem simples me incomodam: pessoas deliberadamente maldosas; que agem com indiferença, podendo ser piores do que as más, que as vezes são mais transparentes; gente sonsa e "leva e trás". Se eu não gosto de alguém, deixo a pessoa no canto dela e eu fico quieta no meu pra evitar atrito, hoje ando sem a finesse de uns anos atrás e cortei muitas relações por isso. Ah, mas acho que me prolonguei precipitadamente, agora veio a resposta certa: ver que a pessoa insiste em manter contato, amizade e talz e em vez de despachar a pessoa, deixa ela cozinhando e fingindo que a relação ainda existe.
Coisas bem simples me incomodam: pessoas deliberadamente maldosas; que agem com indiferença, podendo ser piores do que as más, que as vezes são mais transparentes; gente sonsa e "leva e trás". Se eu não gosto de alguém, deixo a pessoa no canto dela e eu fico quieta no meu pra evitar atrito, hoje ando sem a finesse de uns anos atrás e cortei muitas relações por isso. Ah, mas acho que me prolonguei precipitadamente, agora veio a resposta certa: ver que a pessoa insiste em manter contato, amizade e talz e em vez de despachar a pessoa, deixa ela cozinhando e fingindo que a relação ainda existe.
Sforza, se você fosse uma cor, qual você seria e por quê?
Kiky- Obsessive Prince
-
Pergunta difícil, porque eu não seria nem o roxo nem o anil, cores que adoro, além do verde água escuro... Creio que seria uma cor perolada, um champagne ou um nude, pela simplicidade e neutralidade.
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24