Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ver dois TOP

+6
Hikaru
Sforza
Kyo-kun
Suzaku
Ma
Yukio
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ver dois TOP Empty ver dois TOP

Mensagem por Yukio Ter Out 30, 2012 3:02 pm

em dois users diferentes, faz o fogo crescer jesuis aushaushaus
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Ma Ter Out 30, 2012 5:25 pm

Não entendi
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

ver dois TOP YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Suzaku Ter Out 30, 2012 5:30 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK ~TODOS FICAM GRÁVIDOS~
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

ver dois TOP Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 30, 2012 6:47 pm

uhsahuashusahusahusah gravidos de gemeos pfvr <333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 7:59 am

TOP engravida sempre <3 gemulos agora
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Sforza Qua Out 31, 2012 9:17 am

To grávida de gêmeos, um de cada -n
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

ver dois TOP QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Hikaru Qua Out 31, 2012 3:14 pm

A mensagem que você quis passar com esse tópico pode estar clara para algumas pessoas que conhecem e entendem, porém nem todas tem essa capacidade, então gostaria de pedir que das próximas vezes tente criar tópicos em que a mensagem seja mais fácil de se captar. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

ver dois TOP MRdxMuH ver dois TOP MLfFy4Lver dois TOP HaJA8Ytver dois TOP A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Suzaku Qua Out 31, 2012 3:17 pm

Hikaru escreveu:A mensagem que você quis passar com esse tópico pode estar clara para algumas pessoas que conhecem e entendem, porém nem todas tem essa capacidade, então gostaria de pedir que das próximas vezes tente criar tópicos em que a mensagem seja mais fácil de se captar. ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTO fet. CREMADO (por causa do calor) COM ISSO! kkkkkkkkkkkkkk

SDDS dialeto Kpop! xD
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

ver dois TOP Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Sforza Qua Out 31, 2012 3:33 pm

ver dois TOP Coice1
Nããããããããããããããããããão resisti ahuahuahuahauhauhauhauhauhauahua té eu sei ser fofa e chuto com pantufa =P
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

ver dois TOP QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 3:43 pm

Hikaru escreveu:A mensagem que você quis passar com esse tópico pode estar clara para algumas pessoas que conhecem e entendem, porém nem todas tem essa capacidade, então gostaria de pedir que das próximas vezes tente criar tópicos em que a mensagem seja mais fácil de se captar. ^^

Rapaz, sinto muito mas 90% dos tópicos feitos aqui condizem com alguma conversa ou alguma coisa que apenas alguns sabem, eu dei o infeliz azar de que poucos saibam -ss E outra, se fosse sobre um anime, não necessariamente todos poderiam ter assistido o anime e saber quem é tal personagem, sei la, mas o forum principalmente (não inteiramente) é voltado para a coisa chamada anime (ein?), então nem acho que errei tanto (ou até errei) rs.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Hikaru Qua Out 31, 2012 3:49 pm

Yukio escreveu:
Hikaru escreveu:A mensagem que você quis passar com esse tópico pode estar clara para algumas pessoas que conhecem e entendem, porém nem todas tem essa capacidade, então gostaria de pedir que das próximas vezes tente criar tópicos em que a mensagem seja mais fácil de se captar. ^^

Rapaz, sinto muito mas 90% dos tópicos feitos aqui condizem com alguma conversa ou alguma coisa que apenas alguns sabem, eu dei o infeliz azar de que poucos saibam -ss E outra, se fosse sobre um anime, não necessariamente todos poderiam ter assistido o anime e saber quem é tal personagem, sei la, mas o forum principalmente (não inteiramente) é voltado para a coisa chamada anime (ein?), então nem acho que errei tanto (ou até errei) rs.

Tudo bem, foi só um aviso, só para mostrar que é melhor quando fazemos uma frase mais elaborada. Isso serve para os outros também que fiquem mais atentos ao criarem os tópico.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

ver dois TOP MRdxMuH ver dois TOP MLfFy4Lver dois TOP HaJA8Ytver dois TOP A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 3:50 pm

Hikaru escreveu:
Yukio escreveu:
Hikaru escreveu:A mensagem que você quis passar com esse tópico pode estar clara para algumas pessoas que conhecem e entendem, porém nem todas tem essa capacidade, então gostaria de pedir que das próximas vezes tente criar tópicos em que a mensagem seja mais fácil de se captar. ^^

Rapaz, sinto muito mas 90% dos tópicos feitos aqui condizem com alguma conversa ou alguma coisa que apenas alguns sabem, eu dei o infeliz azar de que poucos saibam -ss E outra, se fosse sobre um anime, não necessariamente todos poderiam ter assistido o anime e saber quem é tal personagem, sei la, mas o forum principalmente (não inteiramente) é voltado para a coisa chamada anime (ein?), então nem acho que errei tanto (ou até errei) rs.

Tudo bem, foi só um aviso, só para mostrar que é melhor quando fazemos uma frase mais elaborada. Isso serve para os outros também que fiquem mais atentos ao criarem os tópico.

Eu sei, eu encarei normalmente, apesar de ter pessoas que não rs
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Suzaku Qua Out 31, 2012 3:53 pm

Achei engraçado as pessoas não entender... pq pra mim tá tão entendível! xDDD

e o que Yukio falou é verdade! Já cansei de ler tópicos e ficar TOTALMENTE boiando! xD
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

ver dois TOP Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 3:57 pm

Suzaku escreveu:Achei engraçado as pessoas não entender... pq pra mim tá tão entendível! xDDD

e o que Yukio falou é verdade! Já cansei de ler tópicos e ficar TOTALMENTE boiando! xD

Omi, vamos todos dar as mãos e sermos felizes, estou em tempo de paz ultimamente *quem me conhece ta axando estranho Q*

ver dois TOP Tumblr_lq83ijPO1U1r1zphpo1_400
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 3:58 pm

Mas nesse caso nem tem mais o que explicar, claro que a pessoa que não entende de kpop não vai saber assim como uma que não viu certo anime não entenderia nada de um tweet sobre o tal anime -q Acho que qualquer um que fale aooranês fluentemente consegue entender muito fácil esse tópico (a não ser que seja poser uhauhauha)

yukio na paz? eu ein, tem alguma coisa errada aí uhsauhsauhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 4:03 pm

kyokun escreveu:Mas nesse caso nem tem mais o que explicar, claro que a pessoa que não entende de kpop não vai saber assim como uma que não viu certo anime não entenderia nada de um tweet sobre o tal anime -q Acho que qualquer um que fale aooranês fluentemente consegue entender muito fácil esse tópico (a não ser que seja poser uhauhauha)

yukio na paz? eu ein, tem alguma coisa errada aí uhsauhsauhsa

Eu paguei apenax aooranês 1, porq não sou fluente nisto ='(

*falar nisso, quero ser mais fluente, quero as news depois, só sei depois que me falam, nunca vou atras aushaushaush*

Ah quio não sei, acho que caguei fiquei feliz, sei não auhsuahsuahsuahsuahsu *ou sei la ne 8D*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Sforza Qua Out 31, 2012 4:06 pm

Cagar alivia tudo hmmel
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

ver dois TOP QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por TiNoSa Qua Out 31, 2012 4:06 pm

É, eu entendi na hora também quando o Yukio falou TOP, a sorte é que o Subba me apresentou BIGBANG esses tempos atrás, senão eu boiaria também ^^ É que quem não manja de k-pop, lê e não entende o que o tweet quis passar.

Mas então, eu também já boiei em muitas coisas, mas ultimamente o que nós da staff estamos procurando fazer é evitar que isso aconteça, incentivando as pessoas a explicar caso seja algo que algumas pessoas possam não entender. Isso andou acontecendo bastante recentemente, por isso o Hik avisou ;]

E voltando ao assunto do tópico, tô precisando caçar mais coisas de BIGBANG. Gostei do som deles, mas fiquei mais restrita aos vídeos do Youtube. E a voz do TOP eu acho que foi a que mais curti. Muito "top", kkkk.

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

ver dois TOP MRdxMuH ver dois TOP HaJA8Ytver dois TOP QpBNVxcver dois TOP XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 4:08 pm

TiNoSa escreveu:É, eu entendi na hora também quando o Yukio falou TOP, a sorte é que o Subba me apresentou BIGBANG esses tempos atrás, senão eu boiaria também ^^ É que quem não manja de k-pop, lê e não entende o que o tweet quis passar.

Mas então, eu também já boiei em muitas coisas, mas ultimamente o que nós da staff estamos procurando fazer é evitar que isso aconteça, incentivando as pessoas a explicar caso seja algo que algumas pessoas possam não entender. Isso andou acontecendo bastante recentemente, por isso o Hik avisou ;]

E voltando ao assunto do tópico, tô precisando caçar mais coisas de BIGBANG. Gostei do som deles, mas fiquei mais restrita aos vídeos do Youtube. E a voz do TOP eu acho que foi a que mais curti. Muito "top", kkkk.


Mas Tin, se alguem pedisse pra explicar, qualquer um ou até mesmo eu explicaria -ss

E sobre a voz de TOP... engravidei de novo (L)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Megumi Qua Out 31, 2012 4:21 pm

TOP e seu olhar engravidador *-*
Como a Tina-senpai falou, também preciso procurar mais coisa sobre BIGBANG, as músicas são muito boas e o TOP... *AAA*
Megumi
Megumi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 589
Ka$h : 4396
Likes : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~


http://elfbluebell.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 4:24 pm

Eu até entendo a intenção do Hikaru, eu acho bem tenso quando entro num tópico assim random do twitter e num entendo bolhufas, mas nesse caso tipo, seria a mesma coisa que se criassem um twitter "ver dois naruto em dois users diferentes, faz o fogo crescer", as pessoas logo saberiam o que era, porque todo mundo sabe quem é naruto e se ligariam logo ao fato de eu e suzaku estarmos usando set do naruto (NOJO KKKKKKK). Por isso que eu falei que não tinha mais como explicar ali, realmente quem olha e não sabe que há alguém que se chama TOP ficará boiando, mas quem sabe, iria entender facilmente ainda mais por causa dos sets. Acho que no caso do Yukio nem foi necessariamente um 'erro', porque não é uma piada interna nem nada (isso sim seria totalmente errado), é apenas algo que qualquer um que conhece a banda entenderia, não é todo mundo do planeta terra, mas também não é só um grupinho recluso de amigos. Enfim né, fica uma coisa meio dividida, acho que pra não acontecer de novo é só deixar mais específico (nesse caso, o que é o tal TOP), apesar de isso as vezes fazer perder um pouco a graça da piada, mas dá pra dar um jeitinho -ss uhasuhas

A voz do TOP é muito SEDUÇÃO!
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Suzaku Qua Out 31, 2012 6:14 pm

kyokun escreveu:Eu até entendo a intenção do Hikaru, eu acho bem tenso quando entro num tópico assim random do twitter e num entendo bolhufas, mas nesse caso tipo, seria a mesma coisa que se criassem um twitter "ver dois naruto em dois users diferentes, faz o fogo crescer", as pessoas logo saberiam o que era, porque todo mundo sabe quem é naruto e se ligariam logo ao fato de eu e suzaku estarmos usando set do naruto (NOJO KKKKKKK). Por isso que eu falei que não tinha mais como explicar ali, realmente quem olha e não sabe que há alguém que se chama TOP ficará boiando, mas quem sabe, iria entender facilmente ainda mais por causa dos sets. Acho que no caso do Yukio nem foi necessariamente um 'erro', porque não é uma piada interna nem nada (isso sim seria totalmente errado), é apenas algo que qualquer um que conhece a banda entenderia, não é todo mundo do planeta terra, mas também não é só um grupinho recluso de amigos. Enfim né, fica uma coisa meio dividida, acho que pra não acontecer de novo é só deixar mais específico (nesse caso, o que é o tal TOP), apesar de isso as vezes fazer perder um pouco a graça da piada, mas dá pra dar um jeitinho -ss uhasuhas

A voz do TOP é muito SEDUÇÃO!

NOJOO [2]

TOP é TODO sedução! E agora viciei em HIGH HIGH comofas Kyo? D:
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

ver dois TOP Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 6:40 pm

Suzaku escreveu:
kyokun escreveu:Eu até entendo a intenção do Hikaru, eu acho bem tenso quando entro num tópico assim random do twitter e num entendo bolhufas, mas nesse caso tipo, seria a mesma coisa que se criassem um twitter "ver dois naruto em dois users diferentes, faz o fogo crescer", as pessoas logo saberiam o que era, porque todo mundo sabe quem é naruto e se ligariam logo ao fato de eu e suzaku estarmos usando set do naruto (NOJO KKKKKKK). Por isso que eu falei que não tinha mais como explicar ali, realmente quem olha e não sabe que há alguém que se chama TOP ficará boiando, mas quem sabe, iria entender facilmente ainda mais por causa dos sets. Acho que no caso do Yukio nem foi necessariamente um 'erro', porque não é uma piada interna nem nada (isso sim seria totalmente errado), é apenas algo que qualquer um que conhece a banda entenderia, não é todo mundo do planeta terra, mas também não é só um grupinho recluso de amigos. Enfim né, fica uma coisa meio dividida, acho que pra não acontecer de novo é só deixar mais específico (nesse caso, o que é o tal TOP), apesar de isso as vezes fazer perder um pouco a graça da piada, mas dá pra dar um jeitinho -ss uhasuhas

A voz do TOP é muito SEDUÇÃO!

NOJOO [2]

TOP é TODO sedução! E agora viciei em HIGH HIGH comofas Kyo? D:

husauhashuuhahsuasahu tanto exemplo pra dar, não sei porque escolhi logo esse uhsahusahusahusahusa enfim, yukio, da proxima vez coloque em parentes que porra é TOP husahusahuhsauas

NÉEE! essa musica vicia demais!! e o refrão é o top que canta, ai que tentação!1!1 *engravidando pelos ouvidos*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 6:45 pm

nao conheço essa musica! *vai fuçar*

edit: não me aguentei, ja baixei! o refrão nao sai da minha cabeça! aushasuahsua
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 6:57 pm

Yukio escreveu:nao conheço essa musica! *vai fuçar*

edit: não me aguentei, ja baixei! o refrão nao sai da minha cabeça! aushasuahsua

nossa, que velocidade 5 do créu é essa meu deus uhsahusahusahusa
veja o clipe também <3 isso se ja não viu ne QQQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ver dois TOP Empty Re: ver dois TOP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos