Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intrigue Boy - O fim de um mistério?

3 participantes

Ir para baixo

Intrigue Boy - O fim de um mistério? Empty Intrigue Boy - O fim de um mistério?

Mensagem por Intrigue Boy Sex Nov 02, 2012 5:00 pm

Intrigue Boy - O fim de um mistério? Intrigue2banner
Olá meus caros amigos, aqui é seu Intrigue Boy em, provavelmente, seu ultimo blog.

Acreito que muitos aqui já têm suspeitas sobre minha identidade, outros devem até sentir uma certa certeza sobre isso, mas acredito que ainda não tenham certeza abslouta, há apenas uma pessoa em todo o fórum que eu sei que possue essa certeza. Eu decidi que agora quero enfim revelar minha identidade, isso significa que possivelmente não postarei mais blogs, posso até mesmo continuar postando, mas talvez não tenha a mesma graça para vocês do que tem enquanto mantenho uma identidade secreta.

Mas ao contrário do que vocês pensam eu não irei apenas dizer quem sou eu, quero fazer algo mais interessante, apesar de ser o fim da minha carreira de Intrigue Boy não significa que ela irá terminar de forma simples e sem graça.

Por isso quero propor um jogo a vocês, todos tem o direito de participar. Ele se baseia em um jogo de apostas, cada um poderá fazer aqui um post com um palpite sobre minha identidade. Ao responderem esse tópico coloquem no fim da mensagem o nick do membro que acham ser o Intrigue Boy.

No dia 9 de Novembro de 2012 eu irei revelar a minha identidade, com isso aqueles que tiverem dado o palpite correto sobre ela irá ganhar 5000 ka$h. Mas atenção! Os que errarem irão perder 10% do que possuem de ka$h, não, isso é brincadeira. Very Happy

Todos estão livres para dar um palpite -exceto a pessoa que eu citei acima que tem conhecimento sobre minha identidade - e não irão perder nem ganhar nada por isso, apenas se o palpite estiver correto que irá receber o valor em ka$h.

No entanto, para que eu poste a minhaidentidade e diga quem acertou e ganhou o ka$h, vocês devem criar no minimo um tópico nas seguintes áreas:

Atulaidade (dentro de Discussões)
Reviews
Poemas


Um tópico em cada.


É só isso meus caros, agora estou indo para um apart hotel em Ibiza para relaxar um pouco. Morram de inveja.


Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Introgue Boy. ;D
Intrigue Boy
Intrigue Boy
Mysterious Black-tie
Mysterious Black-tie

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 705
Likes : 28
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 1912
Localização : Onde você menos espera.


Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - O fim de um mistério? Empty Re: Intrigue Boy - O fim de um mistério?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 03, 2012 1:02 pm

Nossa, mas por que vai acabar o Intrigue Boy? Sad

Acho que é a Neuma -nnnn
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - O fim de um mistério? Empty Re: Intrigue Boy - O fim de um mistério?

Mensagem por Kiky Sáb Nov 03, 2012 5:43 pm

Pelo que eu observei, acredito que seja o Hikaru.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Intrigue Boy - O fim de um mistério? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - O fim de um mistério? Empty Re: Intrigue Boy - O fim de um mistério?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos