percebi NO ENEM
+8
Nara
Ukimi
Akane Kurohana ~
Sora Nimus
Guima
Sforza
Ma
Rozen
12 participantes
Página 1 de 1
percebi NO ENEM
QUE DEPOIS DE 04:30 DE prova é que você não consegue mais ler não adianta ler você não entende e quando a titia fala 10 minutos você começa a tremer pq você ainda tá na redação adeus federal
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: percebi NO ENEM
Eu comecei pela redação, depois parti pro português. Quando cançava de ler voltava pra redação e vai indo.
Eu terminei lá pras 3 a prova.
Eu terminei lá pras 3 a prova.
Deus abençoe matemática que me devolve à sanidade!! Porque português tava uma baixaria! Aquilo não era pra humanos!
kkkkkkkkkkk Eu preferi o português. Tinha mais texto no primeiro dia do que no segundo @_@
Guima escreveu:Deus abençoe matemática que me devolve à sanidade!! Porque português tava uma baixaria! Aquilo não era pra humanos!
matemática tava muito legal cara, sério portugues me fudi
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
loco aquela parte de portugues tava insana! ler texto 1 e texto 2 pra uma pergunta sem sentido.
ainda bem que eu pulei pra matemática, que estava absurdamente fácil esse ano, pq será.
ainda bem que eu pulei pra matemática, que estava absurdamente fácil esse ano, pq será.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
/\ AHUAHUAHUAHU eu errei essa
Nossa pra mim foi dificl me concentrar no primeiro dia, tava qse tendo um ataque histerico
Agr no segundo dia, fiquei nervosa na redaçao, qnd tava na metade da prova fui fazer a bendita, mas tava tao nervosa e sem noçao de que horas eram que fiz correndo -.- depois voltei para matematica, que estava supreendentemente facil o.o mas só algumas... Portugues tava moleza xD
Nossa pra mim foi dificl me concentrar no primeiro dia, tava qse tendo um ataque histerico
Agr no segundo dia, fiquei nervosa na redaçao, qnd tava na metade da prova fui fazer a bendita, mas tava tao nervosa e sem noçao de que horas eram que fiz correndo -.- depois voltei para matematica, que estava supreendentemente facil o.o mas só algumas... Portugues tava moleza xD
acho que tem gente que se estressa demais no ENEM, vi gente passando mal, desmaiando, esquecendo de marcar o cartão resposta... eu só ficava com a bunda doendo e ria do monbin do ano passado
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
cara, isso de a fiscal falar que faltam dez minutos eu me ferrei na redação. T.T
tipo, minha introdução e desenvolvimento bacanas lá, mas a conclusão saiu uma merda... nem me lembro o que escrevi naquilo.
Meu erro foi começar na redação e não passar logo a limpo, deixei isso por ultimo. :/
a federal me deu tchauzinho na hora do listão Q
tipo, minha introdução e desenvolvimento bacanas lá, mas a conclusão saiu uma merda... nem me lembro o que escrevi naquilo.
Meu erro foi começar na redação e não passar logo a limpo, deixei isso por ultimo. :/
a federal me deu tchauzinho na hora do listão Q
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
vcs tão reclamando... esse ano não fiz enem, mas quando eu fazia, quando dava 5 linhas minha redação acabava.... e ainda faltava 2 horas de prova O_O
never federal
never federal
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
redação é a primeira coisa que tem que fazer -s
imagino sua redação em rozenes uhdsauhsuhdsuhdsahudshudsahudsuhdsa
imagino sua redação em rozenes uhdsauhsuhdsuhdsahudshudsahudsuhdsa
/\ This. Eu faço a redação primeiro e a prova de português tava muito legal UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS - percebi que gosto bastante de português qq - de matemática, eu li algumas questões, outras nem li e marcava uma alternativa random
Eu percebi NO ENEM que sou uma anta.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza