[SUGESTÃO]"Promoções da Gol" ou "Desculpas para beber"
+5
Destiny
Jonestc
Hugoo
Akane Kurohana ~
Neoshadow
9 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO]"Promoções da Gol" ou "Desculpas para beber"
Então. Eu já tinha sugerido isso em outro tópico, mas parece que minhas palavra não chegou até aqui. Então eu mesmo farei isso.
O nome é bem sugestivo, né? Tinha pensado em fazer uma subseção em que os usuários poderiam criar tópicos com o nome da sua cidade/estado e encontrar pessoas que moram perto pra marcar encontros, saídas e etc. Ou, até mesmo, para marcar encontro interestatais, e aí seria com o nome do evento, sendo explicitado no tópico, é claro, a data, o local e as suas especificações. Q Acho que é algo pertinente, porque vai ajudar a galera a se conhecer melhor e vai promover a socialização "in real life". Nunca tinha visto um espaço pra isso. Mas, se existir, por favor, perdoem-me.
O nome é bem sugestivo, né? Tinha pensado em fazer uma subseção em que os usuários poderiam criar tópicos com o nome da sua cidade/estado e encontrar pessoas que moram perto pra marcar encontros, saídas e etc. Ou, até mesmo, para marcar encontro interestatais, e aí seria com o nome do evento, sendo explicitado no tópico, é claro, a data, o local e as suas especificações. Q Acho que é algo pertinente, porque vai ajudar a galera a se conhecer melhor e vai promover a socialização "in real life". Nunca tinha visto um espaço pra isso. Mas, se existir, por favor, perdoem-me.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: [SUGESTÃO]"Promoções da Gol" ou "Desculpas para beber"
Acho a idéia interessante, mas não sei como ficaria em andamento :c
Eu tava pensando em criar um tópico para ver quem aqui do RJ vai pro Anime Family, mas vou esperar sair a data do evento.
Se a subseção for criada, eu já postaria isso lá.
interessante sugestão + não sei se funcionaria pra min, como minha cidade é praticamente uma roça ¬¬ acho que ninguem aqui é de TC-MG msm
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Hugoo escreveu:Eu tava pensando em criar um tópico para ver quem aqui do RJ vai pro Anime Family, mas vou esperar sair a data do evento.
Vai ser aonde?
btw, eu aprovo
A ideia é interessante,mas não acho que uma área pra isso seria necessário
basta você ir no twitter e falar sobre isso,não são muitas pessoas que moram no mesmo lugar aqui no fórum.No meu caso por exemplo,não existe ninguém atualmente que seja de Manaus até aonde eu saiba ou se tem eu nem falo e nem conheço.
muitas pessoas moram perto de no máximo 3 ou 4 pessoas
então,foi mal mano,mas não acho necessário
basta você ir no twitter e falar sobre isso,não são muitas pessoas que moram no mesmo lugar aqui no fórum.No meu caso por exemplo,não existe ninguém atualmente que seja de Manaus até aonde eu saiba ou se tem eu nem falo e nem conheço.
muitas pessoas moram perto de no máximo 3 ou 4 pessoas
então,foi mal mano,mas não acho necessário
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Também não sei se seria necessária uma seção só pra isso...
Em caso de eventos grandes de animes, alguns usuários aqui do fórum abrem uma comissão para falar sobre o evento, saber quem vai, talvez organizar uma sala pro fórum, etc.
Para encontros mais comuns, o que o Charlie disse é o que costuma ser feito mesmo, as pessoas criam tópicos no Twitter ou até no blog, ou combinam por MP. Talvez o que podemos fazer seria criar um tópico (em Off Topic acho que ficaria bom) onde haveria uma lista das pessoas que se disponibilizariam para encontrar outras, com o nick, cidade e estado. Por exemplo:
1- TiNoSa ~ Franca/SP
2- Charlie ~ Manaus/AM
3- Akane Kurohana ~ São Paulo/SP
.
.
.
Daí era só as pessoas postarem no tópico sua cidade e estado, que o dono do tópico ou um moderador, atualizariam a lista.
Aí, quem olhasse a lista e encontrasse alguém que mora por perto, poderia ou mandar uma MP pra pessoa, ou marcar com uma galera nesse tópico mesmo. O que acha?
Em caso de eventos grandes de animes, alguns usuários aqui do fórum abrem uma comissão para falar sobre o evento, saber quem vai, talvez organizar uma sala pro fórum, etc.
Para encontros mais comuns, o que o Charlie disse é o que costuma ser feito mesmo, as pessoas criam tópicos no Twitter ou até no blog, ou combinam por MP. Talvez o que podemos fazer seria criar um tópico (em Off Topic acho que ficaria bom) onde haveria uma lista das pessoas que se disponibilizariam para encontrar outras, com o nick, cidade e estado. Por exemplo:
1- TiNoSa ~ Franca/SP
2- Charlie ~ Manaus/AM
3- Akane Kurohana ~ São Paulo/SP
.
.
.
Daí era só as pessoas postarem no tópico sua cidade e estado, que o dono do tópico ou um moderador, atualizariam a lista.
Aí, quem olhasse a lista e encontrasse alguém que mora por perto, poderia ou mandar uma MP pra pessoa, ou marcar com uma galera nesse tópico mesmo. O que acha?
/\ Concordo com você Tinosa em parte,realmente séria melhor criar um tópico no offtopic sobre isso com os nicks das pessoas e tudo o mais.Mas isso daria MUITO trabalho pra Stuff ficar colocando o povo,isso pra não ter que crirar MILHÕES de páginas de membros,muitas vezes até de novatos que entram postam algumas coisas mas não ficam,entre membros que realmente já estão aqui a um tempo e ou vão ficar aqui por vários meses e anos.
Não acho realmente nada disso necessário,se quiser marcar de se conhecer ou ir num evento com todo mundo como foi no AF,basta criar um twitter pra isso ou criar algo na área de eventos,ou em alguma área pra isso.
já temos muitas áreas pouco movimentadas e essa só seria mais uma delas.
Não acho realmente nada disso necessário,se quiser marcar de se conhecer ou ir num evento com todo mundo como foi no AF,basta criar um twitter pra isso ou criar algo na área de eventos,ou em alguma área pra isso.
-
Morri com o interestatais! HUAIHAIHUAIHUAUIA
Sobre a lista, seria uma boa, mas em algum lugar, alguem deveria ficar responsavel por juntar o povo do rio todo, natal toda e pah...
PS: Tem alguem com avatar de wow @.@
Sobre a lista, seria uma boa, mas em algum lugar, alguem deveria ficar responsavel por juntar o povo do rio todo, natal toda e pah...
PS: Tem alguem com avatar de wow @.@
Charlie escreveu:/\ Concordo com você Tinosa em parte,realmente séria melhor criar um tópico no offtopic sobre isso com os nicks das pessoas e tudo o mais.Mas isso daria MUITO trabalho pra Stuff ficar colocando o povo,isso pra não ter que crirar MILHÕES de páginas de membros,muitas vezes até de novatos que entram postam algumas coisas mas não ficam,entre membros que realmente já estão aqui a um tempo e ou vão ficar aqui por vários meses e anos.
Muito trabalho pra Staff? Era só agora mandar uma mp agora, pra quem quiser colocar seu nome na lista.
E colocar sobre a Lista, "quem quiser colocar seu nome na lista mande mp para tal moderador"
E ele colocava, simples. Nem sempre as pessoas vão no Twitter, pode ser mais um tópico inúltil.
Ou na Área de eventos como citou mesmo
Não, Vovis, é como eu disse ali, seria só uma lista das pessoas interessadas nesses encontros. Aí, quem estivesse interessado postaria os dados lá no tópico mesmo, aí o dono do tópico ou um moderador pegaria os nomes e atualizaria a lista principal (no primeiro post do tópico). Mais ou menos como aquela lista que a Akane fez para quem já teve mais de um nick. O esquema seria o mesmo, e não daria muito trabalho, já que só os interessados é que postariam lá.Charlie escreveu:/\ Concordo com você Tinosa em parte,realmente séria melhor criar um tópico no offtopic sobre isso com os nicks das pessoas e tudo o mais.Mas isso daria MUITO trabalho pra Stuff ficar colocando o povo,isso pra não ter que crirar MILHÕES de páginas de membros,muitas vezes até de novatos que entram postam algumas coisas mas não ficam,entre membros que realmente já estão aqui a um tempo e ou vão ficar aqui por vários meses e anos.
Aí, como eu falei, não seria necessário criar uma área, apenas um tópico pra isso, lá em Off Topic mesmo.
Nem MP seria preciso, é só fazer como expliquei pro Ruu ali. Isso pode ser resolvido de modo bem simples ^^Destiny escreveu:Muito trabalho pra Staff? Era só agora mandar uma mp agora, pra quem quiser colocar seu nome na lista.
E colocar sobre a Lista, "quem quiser colocar seu nome na lista mande mp para tal moderador"
E ele colocava, simples. Nem sempre as pessoas vão no Twitter, pode ser mais um tópico inúltil.
Ou na Área de eventos como citou mesmo
Ainda acho que não é necessário,mesmo que muitas pessoas não vejam o twitter existem outras áreas pra fazer isso,se a pessoa não vê o twitter de nada garante que ela vá ver isso ai
-
Então, vai ser criada um tópico especifico para isso mesmo? Se for eu posso ficar responsável pela edição dele quando preciso se quiserem. Ou vai deixar como o Ruu sugere ai? Criar um tópico no twitter marcando?