Vim aqui pedir desculpas para todos vocês
+11
Tower
Pudim
Kohnny
Damon
fat chick
Triela ♥
Alice
Scarlat
Mystique
Hatred
Kyo-kun
15 participantes
Página 1 de 1
Vim aqui pedir desculpas para todos vocês
Então gente, vim aqui pedir desculpas a todos os usuários em nome do o fórum. Sei que andaram acontecendo brigas e coisas desagradáveis e prometo que vou vigiar isso o máximo que eu puder, sei que eu poderia ter feito bem mais coisas até agora em relação aos usuários que estão causando esses problemas, mas acabei não fazendo nada, ainda. Eu venho pedir que não deixem o fórum por conta disso, cada um de vocês é muito importante e eu queria mesmo que ficassem. Sei que tem pessoas que estão querendo fazer disso uma bagunça tremenda, mas peço mesmo que não levem isso em consideração, não quero que o fórum se torne um lugar onde esse tipo de pessoa fica e as outras saem, não mesmo.
A partir de agora todos os membros que participarem desse tipo de briga infantil serão punidos. Sinto muito, mas é o que deve ser feito. Caso tenham assuntos pessoais a serem tratados, como ofensas e outras coisas, façam isso por mensagem, não quero mais que esse tipo de comportamento aconteça nos tópicos. Isso é um pedido por essa casa que tanto amamos e passamos nossos dias, vamos colaborar para que ela continue em harmonia. Quero poder contar com vocês.
E quando as pessoas que se sentiram ofendidas ao verem a briga, mais uma vez, desculpem-me, isso não vai se repetir, pretendo deletar os posts ofensivos assim que forem feitos, afinal, já devia ter começado a fazer isso faz tempo, já que esse tipo de coisa é contra as regras do fórum.
Er, eu espero que com essas medidas o stress diminua por aqui. Sou amigo de quase todos e é realmente triste ver certas pessoas que eu gosto brigando, ainda mais dessa maneira. Não tem necessidade, sabe. Não aqui. Temos msn pra isso e outros meios mais privados, então já que querem se bater, usem esses outros meios.
É isso, obrigado a todos que leram. Vamos torcer e colaborar para que a situação melhore.
A partir de agora todos os membros que participarem desse tipo de briga infantil serão punidos. Sinto muito, mas é o que deve ser feito. Caso tenham assuntos pessoais a serem tratados, como ofensas e outras coisas, façam isso por mensagem, não quero mais que esse tipo de comportamento aconteça nos tópicos. Isso é um pedido por essa casa que tanto amamos e passamos nossos dias, vamos colaborar para que ela continue em harmonia. Quero poder contar com vocês.
E quando as pessoas que se sentiram ofendidas ao verem a briga, mais uma vez, desculpem-me, isso não vai se repetir, pretendo deletar os posts ofensivos assim que forem feitos, afinal, já devia ter começado a fazer isso faz tempo, já que esse tipo de coisa é contra as regras do fórum.
Er, eu espero que com essas medidas o stress diminua por aqui. Sou amigo de quase todos e é realmente triste ver certas pessoas que eu gosto brigando, ainda mais dessa maneira. Não tem necessidade, sabe. Não aqui. Temos msn pra isso e outros meios mais privados, então já que querem se bater, usem esses outros meios.
É isso, obrigado a todos que leram. Vamos torcer e colaborar para que a situação melhore.
Re: Vim aqui pedir desculpas para todos vocês
E como pretende puni-los?
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Muito bom Kyo, parabéns ^^
Nunca irei deixar essa casa, nunca ♥
Nunca irei deixar essa casa, nunca ♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Obrigada, finalmente vão tomar uma atitude séria. Chegou a um ponto que não dava mais para aguentar. Meus Parabéns mesmo.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Faço de minhas palavras as do Kyo. ):
Infelizmente se não existe o bom senso, tem que se criar regras. O mundo é assim, aqui não seria diferente.
Infelizmente se não existe o bom senso, tem que se criar regras. O mundo é assim, aqui não seria diferente.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Entendo, estaria na mesma situação se fosse você.
O fórum é e pode ser divertido, mas sem exageros ^__^ =
Fico feliz que se importa e tomou a atitude certa /o/
O fórum é e pode ser divertido, mas sem exageros ^__^ =
Fico feliz que se importa e tomou a atitude certa /o/
fat chick- Suicidal Singer
-
Ka$h : 727
Corretissimo, alias muito nobre da sua parte pedir desculpas em uma situação que outros deveriam e acho sua atitude totalmente valida.
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
Espero que sejam punidos mesmo, porque olha....
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
parabens kyo...eu não me senti ofendido pelas brigas * que essas pessoas que se matem se quiser -.-''*...mas se alguem sentiu tem todo o sentido oque você está fazendo.
e como o z.ero disse, muito nobre da sua parte pedir desculpa e tomar ação contra essas atitudes.
meus parabens,esse forum é otimo...nunca me senti tão viciado em algo do tipo,eu gosto muito do pessoal aqui,e seria chato mesmo as pessoas sairem por essas coisas infantis.
e novamente meus parabens.
kyo owna \o/-q
e como o z.ero disse, muito nobre da sua parte pedir desculpa e tomar ação contra essas atitudes.
meus parabens,esse forum é otimo...nunca me senti tão viciado em algo do tipo,eu gosto muito do pessoal aqui,e seria chato mesmo as pessoas sairem por essas coisas infantis.
e novamente meus parabens.
kyo owna \o/-q
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Por isso que sou fiel ao ditado, MELHOR QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tudo bem Kyo, a culpa não é sua. Mas concordo que já estava mais do que na hora de tomarem essa decisão, porque a coisa estava ficando feia.
Bem, espero que tudo melhore daqui pra frente...
Bem, espero que tudo melhore daqui pra frente...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Tower escreveu:Por isso que sou fiel ao ditado, MELHOR QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE
Faço do Tower as minhas palavras!
Não estava aqui quando aconteceu as brigas (e fico feliz por isso) para falar a verdade nem estou sabendo ainda do que aconteceu mas creio que essa iniciativa é necessária e boa para o fórum para acontecimentos futuros, como diz o ditado: "melhor prevenir do que remediar" ^^
Voltrotz escreveu:Tower escreveu:Por isso que sou fiel ao ditado, MELHOR QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE
Faço do Tower as minhas palavras!
Não estava aqui quando aconteceu as brigas (e fico feliz por isso) para falar a verdade nem estou sabendo ainda do que aconteceu mas creio que essa iniciativa é necessária e boa para o fórum para acontecimentos futuros, como diz o ditado: "melhor prevenir do que remediar" ^^
[2]
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Concordo com a triela. Obrigada kyo por suas palavras...e quero lhe ajudar no que for possível.
Convidad- Convidado
kyo não to chateada nem nada só riudesses inuteis bjs
mas entendo seu lado
mas entendo seu lado
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Pois é, gente, agradeço a todos que entenderam e gostaram de eu ter feito esse tópico. Acho que estava mais que na hora e espero que a partir de agora tudo fique bem e em paz. Caso tenham ou vejam problemas por aí, podem me dizer por mp que eu vou tomar as medidas necessárias para resolver.