Zero - Altas Aventuras
2 participantes
Página 1 de 1
Zero - Altas Aventuras
Eu de boa indo pro colégio(meio atrasada, mas ok) quando meu pai resolve levar o cachorro junto pra passear no carro.
Zero totalmente feliz, adora passear, ver pessoas e sentir um ventinho no rosto... Abro a porta da garagem e a aventura começa:
Tem um carro vindo. Ele se mete na frente e começa a brincar (sim, isso mesmo) com o carro. Fica rodeando e pulando e latindo até que o síndico resolve abrir o portão pra sair.
E lá se vai o cachorro correndo pra fora do prédio. E lá se vai eu, largando mochila e casaco no chão pra ir atrás do cachorro.
(pausa pra respirar, porque ainda to cansada)
Ele anda meia quadra fitando o outro lado da rua. e eu começo a pensar "fudeu, o cachorro vai ser atropelado agora"
Quando ele avista uma senhora do outro lado da rua e resolve que quer ir brincar com ela... "Agora sim fudeu"
Ele atravessa a rua, correndo por um bom tempo na pista do ônibus até que tem a brilhante ideia de passar para as outras justamente quando tá vindo o carro.
E lá se vai o cachorro fazendo todos (ou quase) os carros pararem pro bentito cachorro. E lá se vai eu tentando atravessar a rua desesperadamente.
Até que ele consegue, depois de não muito esforço, já que praticamente todos os carros pararam pra ele, chegar na maldita senhora que ele resolveu brincar e eu chego no cachorro, quase caio no chão pra pegar ele e levo de volta pro prédio.
Minha vida tá ficando emocionante./sóqn
Zero totalmente feliz, adora passear, ver pessoas e sentir um ventinho no rosto... Abro a porta da garagem e a aventura começa:
Tem um carro vindo. Ele se mete na frente e começa a brincar (sim, isso mesmo) com o carro. Fica rodeando e pulando e latindo até que o síndico resolve abrir o portão pra sair.
E lá se vai o cachorro correndo pra fora do prédio. E lá se vai eu, largando mochila e casaco no chão pra ir atrás do cachorro.
(pausa pra respirar, porque ainda to cansada)
Ele anda meia quadra fitando o outro lado da rua. e eu começo a pensar "fudeu, o cachorro vai ser atropelado agora"
Quando ele avista uma senhora do outro lado da rua e resolve que quer ir brincar com ela... "Agora sim fudeu"
Ele atravessa a rua, correndo por um bom tempo na pista do ônibus até que tem a brilhante ideia de passar para as outras justamente quando tá vindo o carro.
E lá se vai o cachorro fazendo todos (ou quase) os carros pararem pro bentito cachorro. E lá se vai eu tentando atravessar a rua desesperadamente.
Até que ele consegue, depois de não muito esforço, já que praticamente todos os carros pararam pra ele, chegar na maldita senhora que ele resolveu brincar e eu chego no cachorro, quase caio no chão pra pegar ele e levo de volta pro prédio.
Minha vida tá ficando emocionante./sóqn
Última edição por Ynys Wydryn em Sáb Nov 10, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Zero - Altas Aventuras
AIUSDHAISUHDIAUSHDIUASHDUIASHDIUASHIUDHSAD porran Ynys, que tenso QQ
Meu cachorro fez isso uma vez, só que ele não atravessou a rua, ainda bem Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Zero - Altas Aventuras
né, na hora foi mais emocionante e contando pessoalmente é mais engraçado, assim ficou bem sem graça -ss LJAHGFSDIARYOTUFSIYÇGJAKH~LSDMystique escreveu:AIUSDHAISUHDIAUSHDIUASHDUIASHDIUASHIUDHSAD porran Ynys, que tenso QQ
nossa, ele não ia atravessar a rua até que viu uma mulher andando.
bom.. por um momento eu pensei "que fofinho ele correndo", mas só por um momento mesmo..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428