SFOR ♥♥♥
+19
Hikaru
Nara
Guima
Rip van Winkle
TiNoSa
Burowski
Kyo-kun
natsu_64
Sforza
Fire-chi
Nutty
Strawsweet
Kiky
Destiny
Suzaku
Tyler
Akane Kurohana ~
Ynys Wydryn
Mystique
23 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
SFOR ♥♥♥
Hoje é aniversário da menina mais chata desse fórum mano QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ mas a Sfor é uma menina tão, mais tão kawai *-* (paradoxos,oi?)
Pois é Sfor, a gente já teve nossas desavenças Q mas eu gosto demais de você, parabéns menine *---------------*
Pois é Sfor, a gente já teve nossas desavenças Q mas eu gosto demais de você, parabéns menine *---------------*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: SFOR ♥♥♥
parabéns sfor :3333
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
SFOOOOOOOOOOOOOOOOOR ♥
Mano, eu tenho altas tretas com você Q Antes eu não gostava de você, e você sabe disso. Porém fui te conhecendo melhor, e agora somos amigas cauái desu s2
Muitos anos de vida, felicidades, doces, bolo, tudo o que você merece <333 Parabéns! ♥
Mano, eu tenho altas tretas com você Q Antes eu não gostava de você, e você sabe disso. Porém fui te conhecendo melhor, e agora somos amigas cauái desu s2
Muitos anos de vida, felicidades, doces, bolo, tudo o que você merece <333 Parabéns! ♥
Happy seu dia, tenha uma really nice vida e tudi de ótimo :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
PARABÉNS SUA LINDA
Tdo de maravilindo na sua vida!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Parabéns *o* tudo de bom hoje e sempre 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Sfor...
SUAA LYNDAAAA !!
HAPPY B-DAY <33
Lembro quando nosso amor começou e..-sqn
haehauheuahe
Mais 2000999 anos de vida pra você.
Espero que ganhe um Death Note <3
hauehuae
Bolo please~ <333
E de novo, Happy B DAY<3
SUAA LYNDAAAA !!
HAPPY B-DAY <33
haehauheuahe
hauehuae
Bolo please~ <333
E de novo, Happy B DAY<3
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Parabéns, rainha, muitos anos de reinado ♥ ~
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Sfoooooooor, parabens mulher <33
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Que baitolagem de coraçãozinho é essa, mano?! aysguaudhydukhsaeydhsauedhwugdsMystique escreveu:Hoje é aniversário da menina mais chata desse fórum mano QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ mas a Sfor é uma menina tão, mais tão kawai *-* (paradoxos,oi?)
Sério que eu sou a mais chata? Ninguém me paga pra ser legal
Muchas gracias, muchacha ;]
Obrigada ;]Ynys Wydryn escreveu:parabéns sfor :3333
Não sei das tretas, mas sei que tu não gostava, enfim... Muito obrigada esse dois esse dois <3Akane Kurohana ~ escreveu:SFOOOOOOOOOOOOOOOOOR ♥
Muito arigato.Tyler escreveu:Happy seu dia, tenha uma really nice vida e tudi de ótimo :3
Obrigada, seu gostoso <3Suzaku escreveu:PARABÉNS SUA LINDA
Bigadu =3Destiny escreveu:Parabéns Sfor <33
Só falta o bom desse tudo hauhsuiahudh obrigada ;]Kiky escreveu:Parabéns *o* tudo de bom hoje e sempre 8D
Beyoncé vai cobrar direitos autorais de vc e da Akane kkkkkkkkkkk muito obrigada, docinho <3Strawsweet escreveu:Sfor...
SUAA LYNDAAAA !!
HAPPY B-DAY <33
haehauheuahe
hauehuae
Bolo please~ <333
E de novo, Happy B DAY<3
Nasci pra dominar *like a boss* obrigada, Nutelinha =3Nutty escreveu:Parabéns, rainha, muitos anos de reinado ♥ ~
Brigadão, homi! -qqqqqFire-chi escreveu:Sfoooooooor, parabens mulher <33
eu como sou diferente de todos sou o ultimo então parabens e saiba q vc só esta envelhecendo mas mesmo eu eu te AMO esforzada !!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
PARABÉEEEEEEENS SFOR <3333 TUDO TUDO TUDO DE BOM E LINDO E GAY MARAVILINDO PRA VOCE <333
aee Sfooorza, parabéns \o/
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Parabéns, Sfor, todas as coisas bonitas, clichês e tudo que pode-se desejar pra uma pessoa querida no dia dela.
Cê pode não acreditar, mas você é uma das pessoas que mais gosto daqui do fórum desde sempre, sei que tu é muito gente boa e merece muito sucesso na vida.
Cê pode não acreditar, mas você é uma das pessoas que mais gosto daqui do fórum desde sempre, sei que tu é muito gente boa e merece muito sucesso na vida.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
passou um pouco mas parabenz vai nesSFORça
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
MANHÊÊÊÊÊÊ! Parabéns, você está ficando mais velha e caduca. KKKKK Pfvr, não se preocupe que eu cuidarei de você, limparei a sua baba, trocarei a sua frauda geriátrica, até jogarei xadrez com você para passar o tempo. kk
Tudo de bom para você e que seus desejos se realizem. xD (não estou usando a carinha ^^ pq você não gosta, bjs).
Tudo de bom para você e que seus desejos se realizem. xD (não estou usando a carinha ^^ pq você não gosta, bjs).
*atrasado Q*
Parabéeens Sforr <33333333
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
DELICIAAAAAAAAAAAARG PARABENS, TUDO DE BOM @_@
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Sforza escreveu:Que baitolagem de coraçãozinho é essa, mano?! aysguaudhydukhsaeydhsauedhwugdsMystique escreveu:Hoje é aniversário da menina mais chata desse fórum mano QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ mas a Sfor é uma menina tão, mais tão kawai *-* (paradoxos,oi?)
Sério que eu sou a mais chata? Ninguém me paga pra ser legal
Muchas gracias, muchacha ;]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *----------------------*
Ah Sfor, cê uma das pessoas daqui do fórum que eu mais gosto, sem sacanagem nenhuma <3
-
O último primeiro do segundo quote -wtf?!natsu_64 escreveu:eu como sou diferente de todos sou o ultimo então parabens e saiba q vc só esta envelhecendo mas mesmo eu eu te AMO esforzada !!!!!!
Obrigada, sumidão ;3 luv u 2 sdfjilksjakd
O único BO é a falta de pegação com o boy magia né, podia ter desejado um hétero ou uma lésbica u_ukyokun escreveu:PARABÉEEEEEEENS SFOR <3333 TUDO TUDO TUDO DE BOM E LINDO E GAY MARAVILINDO PRA VOCE <333
Mas obrigada, tesãozinho -qqq
Obrigada, B-U-R-O-W-S-K-I \o/ >>> fazendo jus a minha fama de chata haushjaisdljasidjpaskodkasBurowski escreveu:aee Sfooorza, parabéns \o/
Muito obrigada, Ti!TiNoSa escreveu:Sfor! Parabéns pra você! Desejo muitas felicidades e tudo de bom!
É, não creio muito não, mas acho que já é coisa do meu subconsciente ou porque já desisti de ti, é fódis.Rip van Winkle escreveu:Parabéns, Sfor, todas as coisas bonitas, clichês e tudo que pode-se desejar pra uma pessoa querida no dia dela.
Mas, muito obrigada, isso importa pra mim, dois GRANDES amigos (preciso repensar a parte do amigos) até agora não me desejaram um foda-se, ai ai...
Depois da plástica que tu me pagar ficarei um tesão pra você s2 -nnnGuima escreveu:Carol, gostosa......
sem mais!
*apanha*
Parabéns! ^^
Obrigada, MARCOLINO diuashdkfjhsalkjoçashidjasjdoijsajdoajishidhlkajd
Não deu pra rir, véio .___. obrigada xDNara escreveu:passou um pouco mas parabenz vai nesSFORça
Te coloquei no mundo e posso te tirar *lixa as unhas*Hikaru escreveu:MANHÊÊÊÊÊÊ! Parabéns, você está ficando mais velha e caduca. KKKKK Pfvr, não se preocupe que eu cuidarei de você, limparei a sua baba, trocarei a sua frauda geriátrica, até jogarei xadrez com você para passar o tempo. kk
Obrigada, filho malvado u______________________u vou cortar tua mesada e esqueça o testamento i_i *pega a bengala e sai*
Brigadu o/Lief escreveu:*atrasado Q*
Não curti esse arg aí u3u obrigada, quenga véia u_u volta pro Bataclan agora U3URyouji escreveu:DELICIAAAAAAAAAAAARG PARABENS, TUDO DE BOM @_@
É loka mesmo sadfhsaiduhsauidasjd pra gostar de mim asdhsakldkjsaijisjadidiolkasMystique escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *----------------------*
Ah Sfor, cê uma das pessoas daqui do fórum que eu mais gosto, sem sacanagem nenhuma <3
Sforza escreveu:É loka mesmo sadfhsaiduhsauidasjd pra gostar de mim asdhsakldkjsaijisjadidiolkas[/color]Mystique escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *----------------------*
Devo ser, mas tô nem aí :B
-
Eu vim aqui com o único intuito de cumprimentar a nobre milady Sforza, campeã de Sweetheart ainda que o faça com atraso...
(perdão, Carol, eu gasto 12 horas de ônibus da minha cidade pra cidade onde estudo e ontem o dia foi gasto na estrada)
Tudo do mais melhor pra ti, nobre mademoiselle!
Continue sendo essa pessoa gente finíssima que você é e, é claro, uma raínha da sensualidade!
Desejo que Deus lhe abençoe mais e mais por toda a sua vida!
;*
(perdão, Carol, eu gasto 12 horas de ônibus da minha cidade pra cidade onde estudo e ontem o dia foi gasto na estrada)
Tudo do mais melhor pra ti, nobre mademoiselle!
Continue sendo essa pessoa gente finíssima que você é e, é claro, uma raínha da sensualidade!
Desejo que Deus lhe abençoe mais e mais por toda a sua vida!
;*
Página 1 de 2 • 1, 2