Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenho] Acheflour & Zimon

+2
Hikaru
Kiky
6 participantes

Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Kiky Qui Nov 22, 2012 1:11 pm

Então é, eu adoro amor proibido dessa forma QQQ E espero que não seja trollagem mas, anyway, o momento kawaii desu desu nee que eu desenhei é o Zimon beijando a mão da Acheflour (dã). E pqp, pra que scan simples? Vamos complicar, os dois AUHSHUASHUASHUHASUHUAS eu morri desenhando eles, uma complicação porque é scan cheio disso e daquilo, mas eu curti o resultada <3 e foi bem kawaii desenhar eles, mas eu tava com uma borracha assim horrível da minha irmã -_- e cada vez que eu apagava parecia que o papel ia cair QQQQQ. Eu comecei ontem de madrugada e fiquei até 2h30 mais ou menos, ai eu estava em um impasse e não tinha como continuar o desenho Q e hoje o Kyo passou o scan dele e eu consegui terminar <3 eu faço tudo nos detalhes e eu adoro desenhar bem alok tipo o cabelo dela e as tatuagens dele. Foi complicado até pra passar pro pc porque eu não tenho scanner então foi celular > bluetooth > pc e isso foi chato demais porque dava um monte de erro, mas ficou com uma qualidade boa até. É isso, espero que gostem ~


Spoiler:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Desenho] Acheflour & Zimon A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 22, 2012 1:50 pm

AAAAAAAAAA FICOU LINDO ACHEFLOUR DIVA AMO ELA UHSDAUHDSAHDSSD -SSSSS
gente, acho muito cool essa roupa que ela usa, ficou muito bom e essa parte do rpg precisa ficar registrada ♥♥♥ amei kikuxa <33
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Hikaru Qui Nov 22, 2012 2:04 pm

Nooosa a roupa da Acheflour ficou muito bacana, e o Zimon ficou bom também, essas tatuagens dele muito sekici. kkkkk Muito legal o desenho.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[Desenho] Acheflour & Zimon MRdxMuH [Desenho] Acheflour & Zimon MLfFy4L[Desenho] Acheflour & Zimon HaJA8Yt[Desenho] Acheflour & Zimon A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Nov 22, 2012 2:17 pm

Que lindo, omg! *---------------*
Perfeito Kiky -s
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Kiky Qui Nov 22, 2012 2:21 pm

kyokun escreveu:AAAAAAAAAA FICOU LINDO ACHEFLOUR DIVA AMO ELA UHSDAUHDSAHDSSD -SSSSS
gente, acho muito cool essa roupa que ela usa, ficou muito bom e essa parte do rpg precisa ficar registrada ♥♥♥ amei kikuxa <33

AJSUHASHAUHSASHAUHS OBRIGADA KYO *________________________* ♥
Eu adoro a roupa dela também omfg é toda alok cheio de coisa pendurada e pulseira e essas coisas de bruxa kkk

Hikaru escreveu:Nooosa a roupa da Acheflour ficou muito bacana, e o Zimon ficou bom também, essas tatuagens dele muito sekici. kkkkk Muito legal o desenho.

Obrigada Hikaru *o*o*o* as tattoo do Zimon foi até cool de fazer, um bando de rabisquin alok pra ficar bonito AUSHHUSAHUSASA

Akane Kurohana ~ escreveu:Que lindo, omg! *---------------*
Perfeito Kiky -s

Obrigada *______________________*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Desenho] Acheflour & Zimon A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Madson Sex Nov 23, 2012 7:25 pm

EU AMEI DEMAIS O DESENHO DELES, OMG, FICOU MUITO LINDOO KIKOSA, E EU NECESSITO SABER QUEM É ESSE BENDITO ARTISTA QUE FEZ O SCAN DO ZIMON, MELDELS!!!

EDIT, ACHEI UEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEH DE QUEBRA ACHEI UM MONTE DE SCAN DE UNS ZOMI LINDO TESÃO SEDUZENTES DEMAIS, MULTIPLICA E TORNA REAL, MELDELS!!
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
[Desenho] Acheflour & Zimon A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 23, 2012 10:57 pm

Kiky escreveu:
kyokun escreveu:AAAAAAAAAA FICOU LINDO ACHEFLOUR DIVA AMO ELA UHSDAUHDSAHDSSD -SSSSS
gente, acho muito cool essa roupa que ela usa, ficou muito bom e essa parte do rpg precisa ficar registrada ♥♥♥ amei kikuxa <33

AJSUHASHAUHSASHAUHS OBRIGADA KYO *________________________* ♥
Eu adoro a roupa dela também omfg é toda alok cheio de coisa pendurada e pulseira e essas coisas de bruxa kkk

uhsahasusah sim sim muito luxo <3

Madson escreveu:EU AMEI DEMAIS O DESENHO DELES, OMG, FICOU MUITO LINDOO KIKOSA, E EU NECESSITO SABER QUEM É ESSE BENDITO ARTISTA QUE FEZ O SCAN DO ZIMON, MELDELS!!!

EDIT, ACHEI UEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEH DE QUEBRA ACHEI UM MONTE DE SCAN DE UNS ZOMI LINDO TESÃO SEDUZENTES DEMAIS, MULTIPLICA E TORNA REAL, MELDELS!!

OMGGGG me mostra tambem quero esses scans -ssss
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Kiky Sáb Nov 24, 2012 1:22 am

Madson escreveu:EU AMEI DEMAIS O DESENHO DELES, OMG, FICOU MUITO LINDOO KIKOSA, E EU NECESSITO SABER QUEM É ESSE BENDITO ARTISTA QUE FEZ O SCAN DO ZIMON, MELDELS!!!

EDIT, ACHEI UEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEH DE QUEBRA ACHEI UM MONTE DE SCAN DE UNS ZOMI LINDO TESÃO SEDUZENTES DEMAIS, MULTIPLICA E TORNA REAL, MELDELS!!

Obrigada Venosa <333333333333 que bom que gostou ASUSAHUSAHSAHASUHSUHA

kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:AAAAAAAAAA FICOU LINDO ACHEFLOUR DIVA AMO ELA UHSDAUHDSAHDSSD -SSSSS
gente, acho muito cool essa roupa que ela usa, ficou muito bom e essa parte do rpg precisa ficar registrada ♥♥♥ amei kikuxa <33

AJSUHASHAUHSASHAUHS OBRIGADA KYO *________________________* ♥
Eu adoro a roupa dela também omfg é toda alok cheio de coisa pendurada e pulseira e essas coisas de bruxa kkk

uhsahasusah sim sim muito luxo <3

Madson escreveu:EU AMEI DEMAIS O DESENHO DELES, OMG, FICOU MUITO LINDOO KIKOSA, E EU NECESSITO SABER QUEM É ESSE BENDITO ARTISTA QUE FEZ O SCAN DO ZIMON, MELDELS!!!

EDIT, ACHEI UEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEH DE QUEBRA ACHEI UM MONTE DE SCAN DE UNS ZOMI LINDO TESÃO SEDUZENTES DEMAIS, MULTIPLICA E TORNA REAL, MELDELS!!

OMGGGG me mostra tambem quero esses scans -ssss

Venosa sempre acha sei lá como ASAUSAUSHAUHSAUSHAHUSAH eu vi omg mas comofas eu nunca lembro da minha conta naquele site do kpta *chuta tudo*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Desenho] Acheflour & Zimon A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 24, 2012 1:31 am

Nossa, ficou muito cool! E, realmente, não tinha como ser mais complicados esses scans cheios de detalhes, auhsahu.
Gostei especialmente das roupas dela! Muito bonitas. Sempre me dei mal com roupas, nunca consigo pensar numas legais assim, só lembro das mais simples, sou pouco criativa pra essas coisas, preciso de umas dicas de moda -qqq
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Desenho] Acheflour & Zimon MRdxMuH [Desenho] Acheflour & Zimon HaJA8Yt[Desenho] Acheflour & Zimon QpBNVxc[Desenho] Acheflour & Zimon XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Kiky Sáb Nov 24, 2012 1:46 am

TiNoSa escreveu:Nossa, ficou muito cool! E, realmente, não tinha como ser mais complicados esses scans cheios de detalhes, auhsahu.
Gostei especialmente das roupas dela! Muito bonitas. Sempre me dei mal com roupas, nunca consigo pensar numas legais assim, só lembro das mais simples, sou pouco criativa pra essas coisas, preciso de umas dicas de moda -qqq

Obrigada *o*o*o*o* e sim eu curto muito a roupa dela mesmo sendo toda alok. Roupas eu até faço bem, que dizer, não nível Acheflour porque isso é scan ASUSHAHSA mas eu desenho quase sempre vestido de princesa e tamo aê QQQQQQ minha dificuldade é a mão, omg é difícil demais fazer dedos bonitos QQQQQ dicas de moda omg nada a ver, seus desenhos são lindos UASHUSAHUHASHAUS
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Desenho] Acheflour & Zimon A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Acheflour & Zimon Empty Re: [Desenho] Acheflour & Zimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos