Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

4 participantes

Ir para baixo

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  Empty [Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

Mensagem por Kiky Sáb Dez 01, 2012 10:36 pm

Tudo bem, então o meu vício nesse RPG e no casal da Acheflour e do Zimon é mais do que óbvio Q e eu imaginando e daydreaming, imaginei essa cena deles se encontrando na Floresta Valentine, ele tipo achou o caminho <3 e a Acheflour estaria sei lá fazendo uma bruxaria das dela, criando uma flor alok que é na verdade a mesma da pulseira que ela deu pra ele (e ele está com a pulseira, não sei se da pra ver q), que é a flor do topo. Ai um passarinho/beija-flor/wtvr puxa o cabelo dela e ela vê ele, segurando em um galho de árvore e dando um sorriso sutil <3333 e eu até fiz a roupa dela diferente, uma outra. Porque a Acheflour é dos scans da Celes Chere de FFVI, e eu vi essa roupa e curti Q e as tatuagens do Zimon eu tentei deixar o mais simétrico possível. É ISSO AI, IMAGINAÇÃO FÉRTIL -OI. q espero que gostem <3

Spoiler:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  Empty Re: [Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 01, 2012 11:52 pm

Que lindo!!! Adorei esse desenho, kikuxa!! <333 Gostei muito da pose que a Acheflour tá e o passarinho ali, ficou muito cool essa cena <3333 amei ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  Empty Re: [Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Dez 02, 2012 10:08 am

QUE LINDO ;AAAAAA;
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  Empty Re: [Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

Mensagem por Madson Dom Dez 02, 2012 6:12 pm

KIKOSA EU AMEI ESSE DESENHO, TIPO FICOU MUITO COOL ESSA ROUPA NOVA DA ACHEFLOUR E ELA LÁ NAS BRUXARIAS UHEUEHEUEHEUE O ZIMONF ICOU FOFINHO E OMG ESSAS TATUAGENS DELE ESTÃO LINDAS -SSSSS E COMO EU DISS ENO MSN, ESSES DETALHES ESTÃO SUPER LEGAIS E DEVE TER DADO UM TRABALHO DO KPTA FAZÊ-LOS -SS
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  Empty Re: [Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

Mensagem por Kiky Ter Dez 04, 2012 4:42 pm

kyokun escreveu:Que lindo!!! Adorei esse desenho, kikuxa!! <333 Gostei muito da pose que a Acheflour tá e o passarinho ali, ficou muito cool essa cena <3333 amei ♥

Obrigada Kyo *_______________________* a pose dela foi mega difícil de fazer qqqq complicado demais AUHSUHSAUHSAHSA e o passarinho é bem kawaii nee *o*
Essa foi a cena que eu te descrevi pelo msn deles se encontrando RIARIIRAI precisava desenhar q

Akane Kurohana ~ escreveu:QUE LINDO ;AAAAAA;

Obrigada *o*

Madson escreveu:KIKOSA EU AMEI ESSE DESENHO, TIPO FICOU MUITO COOL ESSA ROUPA NOVA DA ACHEFLOUR E ELA LÁ NAS BRUXARIAS UHEUEHEUEHEUE O ZIMONF ICOU FOFINHO E OMG ESSAS TATUAGENS DELE ESTÃO LINDAS -SSSSS E COMO EU DISS ENO MSN, ESSES DETALHES ESTÃO SUPER LEGAIS E DEVE TER DADO UM TRABALHO DO KPTA FAZÊ-LOS -SS

*o*o*o*o*o* obrigada Venosa <3333 A roupa dela ~e cool mesmo ASUHHUASHUSAHUASHUA a bruxaria foi random kkk na verdade ~e tudo uma mistura de 9876543456765 scans que eu passei o dia olhando, pra fazer a Acheflour Q e deu trabalho demais as tatuagens kkk obrigada <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II  Empty Re: [Desenho] ~Le Encontro~ Acheflour & Zimon II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos