Skip Beat
5 participantes
Página 1 de 1
Skip Beat
Skip Beat
Sinopse : Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru.
Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical.
Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas…O que não te mata te fortalece!
O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança! Qual das opções você acha que ela escolheu?
Comentário : Viciante demais, e gostei do primeiro fez o impacto pra eu continuar assistindo o anime, apesar de ser antigo (não sendo um ponto negativo pelo contrário) consegue ter pontos fortíssimos, não deixando de ser chato no meio nen no inicio, cada episódio é melhor. Tirando as cenas de chibi que são muito boas e as cenas de rage *-*
Unico problema que não fizeram continuação desse anime por não ter vendido nada, mas tem sua continuação no mangá e até um drama dele ^^
Recomendo bastante, nota final : 10
Re: Skip Beat
Eu nem assisti o anime, MAS AMO E SOU APAIXONADA NO MANGÁ, ESPERO ANSIOSA CADA CAPITULO MENSAL, OH GOSH!! E SIM, NOSSA, EU RIO DEMAIS COM ELE, ADORO OS RAGES DA KYOKO, EO TSUGURA-SAN, MELDELS, VEM EM MIM!!! Não sei até onde mostrou o anime, mas o mangá tem um desenvolvimento alok com o Tsugura-san que eu amooo de paixão *-* o anime par ano capitulo 47 do mangá, mas tem algo no cap 47 que não tem no anime. E veja só, hoje o mangá tem 194 capitulos /hum
Madson escreveu:Eu nem assisti o anime, MAS AMO E SOU APAIXONADA NO MANGÁ, ESPERO ANSIOSA CADA CAPITULO MENSAL, OH GOSH!! E SIM, NOSSA, EU RIO DEMAIS COM ELE, ADORO OS RAGES DA KYOKO, EO TSUGURA-SAN, MELDELS, VEM EM MIM!!! Não sei até onde mostrou o anime, mas o mangá tem um desenvolvimento alok com o Tsugura-san que eu amooo de paixão *-* o anime par ano capitulo 47 do mangá, mas tem algo no cap 47 que não tem no anime. E veja só, hoje o mangá tem 194 capitulos /hum
Ainda não acabou? o mangá?
CLARO QUE NÃO, E NÃO ESTÁ NEM PERTO DE ACABAR - ESPERO- AINDA TEM MUITA COISA A SER REVELADA E MUITO DESENVOLVIMENTO PELO O QUE JÁ FOI REVELADO [?]. O anime pode não ter rendido muito, mas o mangá é muito, muito famoso e apreciado -sssssssss O dorama é bem recente, e o Tsugura-san é interpretado pelo Siwon do Super Junior, e ele tbm tem o jogo - é que essa imagem ai que você postou -
Mas uma coisa que me deixa informada, é a feiura do Ren no anime, puta que pariu, fizeram o Tsugura-san uma tragédia -ssssssss sendo que ele é tão lindo omg, muito, muito, muito lindo.
Mas uma coisa que me deixa informada, é a feiura do Ren no anime, puta que pariu, fizeram o Tsugura-san uma tragédia -ssssssss sendo que ele é tão lindo omg, muito, muito, muito lindo.
existe uma parte que é cortada na animação para que tivesse um fim aceitável sem precisar de segunda temporada.
estou muito atrasado nesse mangá, mas é legal mesmo; já o anime merece um 8 ou 9, porque viciante é pelo menos.
btw, esses dias estava bem curioso sobre o live, alguém sabe se é bom?
por fim, indicação: pra quem curte muito SB, procure sobre Glass Mask (o anime feito em 2005 ou o mangá), é muito parecido, fora que acho que até gosto um pouco mais dele.
estou muito atrasado nesse mangá, mas é legal mesmo; já o anime merece um 8 ou 9, porque viciante é pelo menos.
btw, esses dias estava bem curioso sobre o live, alguém sabe se é bom?
por fim, indicação: pra quem curte muito SB, procure sobre Glass Mask (o anime feito em 2005 ou o mangá), é muito parecido, fora que acho que até gosto um pouco mais dele.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu ameeeei Skip Beat, mas eu dei 7 porque eu realmente queria a continuação do anime, mas eu comecei a ler o mangá também semana passada :B
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
10 PORQUE O ANIME É DIVO PA KCT PQP
EU MORRO E MATO POR ESSE ANIME E O MANGÁ MAIS AINDA
GENTE É MUITO AMOR PQP XD
IADGQWDSAUHDUHSAOHDIUSAHDSAUIOHD
SÓ RECOMENDO E MUITO PRA TODO MUNDO !!!!!
SÓ DE OUVIR O NOME EU JÁ SURTO ~SURTANDO AHHHHH
EU MORRO E MATO POR ESSE ANIME E O MANGÁ MAIS AINDA
GENTE É MUITO AMOR PQP XD
IADGQWDSAUHDUHSAOHDIUSAHDSAUIOHD
SÓ RECOMENDO E MUITO PRA TODO MUNDO !!!!!
SÓ DE OUVIR O NOME EU JÁ SURTO ~SURTANDO AHHHHH