Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Skip Beat

Ir para baixo

[Anime] Skip Beat Empty [Anime] Skip Beat

Mensagem por Kaoru Sáb Jul 26, 2014 2:28 am

[Anime] Skip Beat Url
Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.
Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que ele só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a Caixa de Pandora dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.
Kyoko jura se vingar e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então, ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos e recuperando velhos sentimentos.

--------------------

Esse anime é tipo WTF, primeiro a mina é loka, a Kyoko-chan não bate nada bem UIASGDYTASFDAISUDGHAYSDFYT
Mas é isso que me faz gostar dela.
É um anime shoujo, não vai parecer, mas é, acreditem, é.
Tem 25 episódios e o resto infelizmente é só por mangá, o mangá tem 32 volumes e ainda está sendo feito, sendo que cada volume tem 6 capítulos em média.
E cara quando eu falo que a mina é legal, acreditem UYSGDASTYRF Eu odeio ODEIO garotas de animes shoujo, são sempre filas de una pera (filhas de uma cadela, mas ou menos isso em espanhol, eu não sei como escreve cachorro em espanhol e-e IUGASDYTAF)
A Kyoko é legal porque apesar dela querer se vingar e tals ela não fica pensando nisso vinte e quatro horas do dia dela, só tem uns relapsos de memória, e apesar dela ser durona e tals na verdade ela é inocente e pura e acredita em fadas, gnomos, princesas, ela acredita mesmo que já conheceu uma fada chamada Corn, tipo, ela jura que ele era mesmo MESMO uma fada e AH se você contrariar.

Bom resumindo é um anime muito engraçado, eu garanto que a maioria vai gostar muito da personagem Kyoko e isso diretamente faz com que odeiem o Fuwa Shou KJBHSADYTGVASYDF
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

[Anime] Skip Beat IePTSs3 [Anime] Skip Beat DCGib1l [Anime] Skip Beat LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo