Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elas perguntam, eles respondem.

+68
Deanaka
MrJokerTheClown
Burowski
Hugoo
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Airen
chaOS
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
kri
Chroz
Hyoukasuigetsu
Crow J
Sir Panzer
Tae
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Hikaru
Kyon
Deeh Namikaze
Dogão Castro
Liddell
Excalibur
Kim
Fire-chi
Ash-chan
Usagi chan
Seth
Rael
Twist
Damon
.
Subba-kun
Tyler
Guima
Namine
lantiskyle
Ma
Fiorenzani
Lipê-kun
Shinya
Pudim
Tsundêrih
Yukio
Daisuke
Pudiim
Ayaka
Lyn
Aster
Hatred
Kiky
Yuchi
Kime
Mizuki
Mystique
Alice
Fayt-Aluk
Kohnny
Madson
Suzaku
Voltrotz
Kuro
Kyo-kun
Rozen
Triela ♥
72 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem. - Página 10 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem.

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 13, 2011 8:03 am

Qual o mais importante, ser o primeiro ou ser o ultimo homem na vida de uma mulher?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem. - Página 10 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem.

Mensagem por Pudim Qua Jul 13, 2011 8:10 am

Rozen escreveu:que cor mexe mais ocm as suas fantasias?

roxo,vermelho,preto junto de vermelho....cores que demosntram sensualidade e pervessão...

Namine escreveu:Alguém já pegou vocês no ato? E oque aconteceu depois?

Sim, mas eu nao percebi...depois só que a pessoa chegou e me contou Razz

Ma escreveu:Pra vocês, qual a sensação de estar tranzando com uma vrigem? Se sentem mais excitados?

eu nao....virgens são menos experientes, menos selvagens, tem medos, e ainda o homem precisa tomar certos cuidados para nao
agredir a mulher....

pra mim são as mais selvagens e experientes que me fazem virar os olhinhos hehe Razz

Mystique escreveu:Hm, quando vocês olham muito pra uma garota de modo normal, o que geralmente pensam?

errr... modo normal?...vamos dizer no meu caso...estou avaliando.

Voltrotz escreveu:Qual o mais importante, ser o primeiro ou ser o ultimo homem na vida de uma mulher?

hmmmm...não importa com quem a mulher esteja com 60 anos...ela sempre vai se lembrar quem foi que fez primeiro com ela(ainda mais se foi bom), entom eu diria o primeiro...sei la...w/e Razz
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Ka$h : 2827

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 11:18 am

Voltrotz escreveu:Qual o mais importante, ser o primeiro ou ser o ultimo homem na vida de uma mulher?

Depende. Se ela também for a última mulher da minha vida, prefiro ser o último. =P

Não ligo de não ser o primeiro. Agora, ficar falando de ex é bem chato, seja ele primeiro, segundo ou qualquer outro numeral ordinal que você quiser colocar aí.

Resumindo: se for pra dizer qual o mais importante, prefiro ser o último.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Ma Sex Jul 15, 2011 1:15 pm

Vocês preferem as posições clássicas ou gostam de inovar?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Elas perguntam, eles respondem. - Página 10 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Rozen Sex Jul 15, 2011 1:35 pm

Agredir como? O___O /gentequemedoagora-Q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Elas perguntam, eles respondem. - Página 10 SXGdcyr

Mensagem por Tyler Sáb Jul 16, 2011 8:13 am

O primeiro, pela lembrança que têm do primeiro que transou com elas.

Ma escreveu:Vocês preferem as posições clássicas ou gostam de inovar?

Inovação é a alma de todo negócio, tentar cosas diferentes é uma boa. Então, inovar.

Rozen escreveu:Agredir como? O___O /gentequemedoagora-Q

Sei lá, agressão do tipo: Transar hardcore, com força e desse jeito agredir a virgem, eu acho isso. Tendí isso.

Última edição por Yami em Dom Jul 17, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Elas perguntam, eles respondem. - Página 10 YH3sXU1

Mensagem por Namine Dom Jul 17, 2011 4:18 pm

Algum de vocês aqui já fizeram serviço de casa? Exemplo , faxina, limpeza, entre outro nomes dado.
Nos conte oque sentiram ao fazer e como foi ! (;
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Damon Dom Jul 17, 2011 4:31 pm

Namine escreveu:Algum de vocês aqui já fizeram serviço de casa? Exemplo , faxina, limpeza, entre outro nomes dado.

Eu vivo fazendo, sou obrigado a fazer pq moro praticamente sozinho minha mae na parte de baixo e ela na de cima e a gente mal se fala, então se eu n limpar viverei em um chiqueiro
Para mim e meio chato mais acabo ligando musica e fico me empolgando e vo fazendo gracinha e quando vi ja terminei xD
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Ka$h : 1252

Mensagem por . Dom Jul 17, 2011 4:49 pm

Namine escreveu:Algum de vocês aqui já fizeram serviço de casa? Exemplo , faxina, limpeza, entre outro nomes dado.

Faço faxina esporadicamente, normalmente quando meus pais viajam (o que é bastante comum) ou quando eu quero receber amigos em casa. Não levo muito jeito para a coisa, mas faço o que eu posso. Até não acho tão ruim (embora admita que sinta isso por não ter aquela obrigação periódica de fazê-la).

Lavo louça com razoável frequência. Mas também passo muito fora de casa (almoço praticamente todos os dias fora, isso quando também não janto), o que também elimina até a possibilidade de assumir a obrigação sempre. Quando estou em casa, normalmente sou eu.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Tyler Sex Jul 22, 2011 6:26 pm

Ainda não o fiz por não ter ficado sozinho por tempo o suficiente para ter de trabalhar em casa
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 10:16 pm

Em base a minha pergunta anterior. Vocês se sentem bem dentro de uma casa limpa ou bagunçada? Explique o porque , e pode dar exemplo de seus próprios quartos, onde é o comodo que passam mais tempo, acredito eu.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por . Sáb Jul 23, 2011 8:48 am

Namine escreveu:Em base a minha pergunta anterior. Vocês se sentem bem dentro de uma casa limpa ou bagunçada? Explique o porque , e pode dar exemplo de seus próprios quartos, onde é o comodo que passam mais tempo, acredito eu.

Casa arrumada, óbvio. Mas a relação custo-benefício do esforço necessário à arrumação acaba nos fazendo viver em ambientes bagunçados.

Exemplificando com meu quarto. Eu acabo acumulando muito xerox da faculdade e não os consigo organizar durante as aulas pelo excesso de atividade e pelo critério que gosto de ter (separação por matérias, semestres/bimestres, assunto, possível interesse futuro em pesquisa etc). Então eu os deixo por cima dos móveis do meu quarto até arrumar o tempo e/ou a paciência para organizar tudo (férias, normalmente). O problema é que, até ter o tempo para fazer esse serviço (e só eu posso fazer, não deixo empregada/diarista ou minha mãe mexer nos meus xerox), meu quarto fica uma ZONA. Às vezes eu até durmo na sala pela preguiça de tirar a papelada de cima da cama...

Não é porque eu goste de viver no meio da bagunça, mas é porque não tenho tempo (ou paciência quando o tenho) para ficar arrumando meu quarto toda hora. Além disso, meu quarto é só dormitório mesmo. Todas as minhas atividades que não dormir e me vestir eu faço fora dele, então a bagunça não chega a me incomodar de verdade.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por lantiskyle Dom Ago 28, 2011 8:54 pm

Algum de vocês aqui já fizeram serviço de casa? Exemplo , faxina, limpeza, entre outro nomes dado.

Faça só no meu quarto, tenho mania de organização, pego pesado mesmo, pano, pano molhado, aspirador de pó, vassoura, organiso tudo, odeio quarto bagunçado e largado, gosto de tudo limpo e no seu devido lugar, mas soh faço no meu quarto, 1 vez por semana, o resto da casa não é minha jurisdição =p~~

lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 921

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 28, 2011 9:29 pm

Quando voces casarem, ajudarao a arrumar a casa e fazer as refeiçao?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por lantiskyle Dom Ago 28, 2011 9:40 pm

Quando voces casarem, ajudarao a arrumar a casa e fazer as refeiçao?

A casa sim, o lar de um homem é seu castelo! quero a mais arrumada e completa possivel, e se nao tiver o toque pessoas do dono jamas ficará do jeito q eu quero =3~~

Sobre a comida não, dever da mulher a mais de 1milhao de anos, ajuda uma vez o outra, tipo um domingo de churrasco, mas almoço, IM SORRY
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 921

Mensagem por Twist Dom Ago 28, 2011 9:52 pm

Voltrotz escreveu:Quando voces casarem, ajudarao a arrumar a casa e fazer as refeiçao?
Arrumar a casa e Refeição principalmente o/// serio mesmo... to meio traumatizado com a comida da minha mãe ultimamente então prefiro fazer a minha mesmo kkk
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Ka$h : 4937

Mensagem por Rael Dom Ago 28, 2011 9:56 pm

Voltrotz escreveu:Quando voces casarem, ajudarao a arrumar a casa e fazer as refeiçao?

Claro que sim xDDD não tem problema só que a comida que faço se resume a miojo, chá, pão com manteiga kkkk

Rael
Rael
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 156

Mensagem por Rozen Dom Ago 28, 2011 9:58 pm

vcs acham que é a mulher que tem a obrigacão maior de arrumar e cuidar da casa e dos filhos?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Elas perguntam, eles respondem. - Página 10 SXGdcyr

Mensagem por Rael Dom Ago 28, 2011 10:11 pm

Rozen escreveu:vcs acham que é a mulher que tem a obrigacão maior de arrumar e cuidar da casa e dos filhos?

isso na minha opinião é besteira é de responsabilidade de todos que usam cuidar, e os filhos a mesma coisa é como nos filmes de policial que tem um bonzinho e um ruim, entende xDDDD uahuahauhua
Rael
Rael
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 156

Mensagem por . Dom Ago 28, 2011 10:25 pm

Eu ajudarei. O problema é que sou meio lerdo para perceber o ambiente, então a mulher vai ter que me pedir, não porque eu tenha preguiça, mas porque sou avoado mesmo.

Rozen escreveu:vcs acham que é a mulher que tem a obrigacão maior de arrumar e cuidar da casa e dos filhos?

De modo algum. Ambos têm este dever de prezar pela vida familiar. Farei questão de cuidar dos pimpolhos que tiver. xP

Quanto a arrumar a casa, repito o que disse acima: sou desligado, mas faço de boa vontade se mandarem com carinho. S2

Última edição por Sumiyoshi em Seg Ago 29, 2011 6:12 pm, editado 1 vez(es)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Tyler Seg Ago 29, 2011 6:10 pm

Namine escreveu:Em base a minha pergunta anterior. Vocês se sentem bem dentro de uma casa limpa ou bagunçada? Explique o porque , e pode dar exemplo de seus próprios quartos, onde é o comodo que passam mais tempo, acredito eu.

Eu me sinto bem e melhor em lugares arrumados, tirando meu quarto que é exceção por que só acho minhas coisas se estiver bagunçado

A casa não muito frequentemente por ser preguiçoso, mas na cozinha eu faço tudo que der pra fazer, já que gosto de comida muito temperada e aí eu colocava bem muita coisa nas comidas. Tá certo que nem sei fritar ovo agora, mas até lá eu serei master

Todos cria os guri e pronto, homem e mulher, ambos ajudam na criação
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Seth Seg Ago 29, 2011 11:48 pm

Não, acredito que vou ser tipo pai coruja... e quanto a arrumar a casa eu já faço isso a anos u_u
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 48158

Mensagem por Voltrotz Ter Ago 30, 2011 9:42 am

Pq vcs exitam tanto em chorar na frente da namorada?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por . Ter Ago 30, 2011 10:50 am

Voltrotz escreveu:Pq vcs exitam tanto em chorar na frente da namorada?

Se for só da namorada e não for motivo idiota, eu choro sem problemas. Problema é se derreter todo em lugar público, como um shopping ou coisa assim. Até pra mulher fica chato. Para homem, então...

Se bem que numa briga é meio tenso chorar. Não dá vontade de mostrar o lado "frágil". Mas sei lá, depende...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Tyler Ter Ago 30, 2011 4:34 pm

Voltrotz escreveu:Pq vcs exitam tanto em chorar na frente da namorada?

Não é questão de exitar chorar, é mais rotulação da sociedade mermo de que homem não chora e assim alguns evitam fazer isso. Em lugar aberto ao publico, ruas e etc fica dificil mermo, mas sozinhos fica mais facil. Se não rolar deve ser pra manter a seriedade, sendo serio depois alguns choram sozinhos, geralmente na pinga, ou não.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo