Elas perguntam, eles respondem.
+68
Deanaka
MrJokerTheClown
Burowski
Hugoo
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Airen
chaOS
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
kri
Chroz
Hyoukasuigetsu
Crow J
Sir Panzer
Tae
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Hikaru
Kyon
Deeh Namikaze
Dogão Castro
Liddell
Excalibur
Kim
Fire-chi
Ash-chan
Usagi chan
Seth
Rael
Twist
Damon
.
Subba-kun
Tyler
Guima
Namine
lantiskyle
Ma
Fiorenzani
Lipê-kun
Shinya
Pudim
Tsundêrih
Yukio
Daisuke
Pudiim
Ayaka
Lyn
Aster
Hatred
Kiky
Yuchi
Kime
Mizuki
Mystique
Alice
Fayt-Aluk
Kohnny
Madson
Suzaku
Voltrotz
Kuro
Kyo-kun
Rozen
Triela ♥
72 participantes
Página 20 de 22
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22
Re: Elas perguntam, eles respondem.
Caladon Aerdor escreveu:Airen escreveu:De onde vem essa atração por peitos e bundas gigantes?
Instinto animal que seleciona parceiras potenciais de aparência mais robusta e saudável, uma vez que estas são mais adequadas para reprodução. Claro, com o passar dos anos foram desenvolvidos fetiches a nível racional da consciência, mas a origem é basicamente essa.
É basicamente o que ele falou, instinto animal. Da mesma forma que vocês vêem os homens mais fortes e divididos como gostosos, dão idéia de fortes e dominantes.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Gigantes não são necessariamente atraentes. o_OAiren escreveu:De onde vem essa atração por peitos e bundas gigantes?
Pequeno demais e a garota parece uma criança de tão reta, grande demais e a garota parece deformada. Existe um ponto ideal, que varia do gosto de cada homem. E também tem aquela questão de preferência.
rosto vs. corpo
peito vs. bunda
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Tipo, quando uma garota faz alguma merda, mas ela pede desculpas sinceramente, por mais se tenha sido a 2ª~3ª vez que falou algo que não devia, vocês perdoam?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
A primeira vez que alguém comete um erro com você, a culpa é dela. A segunda vez que a mesma pessoa comete o mesmo erro com você, a culpa é sua.
Eu sempre perdoo a primeira vez. As seguintes... Acho que eu meramente tento arcar com a minha própria tolice.
Ah, mas perdoar e esquecer estão a mundos de distância, claro.
Eu sempre perdoo a primeira vez. As seguintes... Acho que eu meramente tento arcar com a minha própria tolice.
Ah, mas perdoar e esquecer estão a mundos de distância, claro.
Depende da gravidade da merda que a garota disse.Mystique escreveu:Tipo, quando uma garota faz alguma merda, mas ela pede desculpas sinceramente, por mais se tenha sido a 2ª~3ª vez que falou algo que não devia, vocês perdoam?
Se eu achar besteira, eu ignoro.
Se eu achar não intencional, aí vai depender MUITO, mas acho que dá pra perdoar.
Se eu achar que foi dito com a intenção de machucar, eu não sei se eu perdôo. Perdoando ou não, eu acabo o relacionamento. Pra mim a base de um relacionamento é o respeito mútuo. Se uma das partes deixa de respeitar a outra, o relacionamento desmorona.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Pra vocês idade importa?
E, céus, uma vez me disseram que: coçar o saco é equivalente a resgatar calcinha (to rindo, estou me olhando estranho na rua) do popozão (...). O que me dizem sobre isso?
E, céus, uma vez me disseram que: coçar o saco é equivalente a resgatar calcinha (to rindo, estou me olhando estranho na rua) do popozão (...). O que me dizem sobre isso?
Sim. A idade mental principalmente. Eu em geral prefiro as mais velhas.
E sim, o saco escrotal incomoda bastante. É como uma roupa de baixo mal-posicionada constante. Não coçamos porque estamos "com sarna", mas sim para "gerenciar o posicionamento". Digo, eu pelo menos faço por isso, quando faço...
E sim, o saco escrotal incomoda bastante. É como uma roupa de baixo mal-posicionada constante. Não coçamos porque estamos "com sarna", mas sim para "gerenciar o posicionamento". Digo, eu pelo menos faço por isso, quando faço...
Na realidade, quer queira quer não, o homem tem um tesão (não necessariamente de sexo) quando coça o saco, é como relaxamento uahsuahsuahsu sério mesmo -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Já fizeram aposta pra ver quem conseguia ficar com uma garota?
O que acham de quem faz isso?
Não.
E bem.... Acho que é normal para a garotada fazer essas coisas não? quando são adolescentes, digo. Caso contrário, eu sei lá.... Me parece infantil e desproposital...
E bem.... Acho que é normal para a garotada fazer essas coisas não? quando são adolescentes, digo. Caso contrário, eu sei lá.... Me parece infantil e desproposital...
Sforza escreveu:Já fizeram aposta pra ver quem conseguia ficar com uma garota?
Desculpa responder isso, mas eu já fiz IUDHIUASHDIUASHDIUASHDIAUSHDIUAHDUIASHDISUAH morta -Q
Na época era sacanagem e a menina sabia que era sacanagem, por isso que fui na onda e bem... Eu teria ganhado se selinho valesse -Q Se bem que o selinho foi o máximo que ela fez com os dois juntos -Q
-
Não, pateta do jeito que eu sou, se eu tento chegar em alguma guria assim do nada alguma coisa ia quebrar e cair na cabeça da mina.
Concordo com o Caladon. Na adolescência é normal, mesmo eu nunca tendo entrado nessa, acho que é natural algo assim acontecer. É algo infantil, mas quem aqui já nasceu sabendo das coisas e sendo maduro?
Concordo com o Caladon. Na adolescência é normal, mesmo eu nunca tendo entrado nessa, acho que é natural algo assim acontecer. É algo infantil, mas quem aqui já nasceu sabendo das coisas e sendo maduro?
Vocês já choraram assistindo Cidade dos Anjos? Q
Tenho um amigo que tava depressivo e me mandou mensagem dizendo que tava chorando demais vendo esse filme UHDAIDUHSAUDHSAUIDH foi engraçado Q e olha que ele é todo metido a machão Q
Tenho um amigo que tava depressivo e me mandou mensagem dizendo que tava chorando demais vendo esse filme UHDAIDUHSAUDHSAUIDH foi engraçado Q e olha que ele é todo metido a machão Q
-
Eu não. Achei triste, mas não era pra tanto. Esse filme já ta gasto pra caramba. Mas a um tempão atrás eu chorei vendo Uma Lição de Amor. Esse filme sim é bem foda de assistir.
Nenhuma das duas coisas, tudo tem sua hora, quando o homem demonstra o que sente é porquê houve motivo pra isso e o clima foi apropriado pra tal.
Simplesmente não se mostra o sentimento por mostrar. (pelo menos eu sou assim)
Hugoo escreveu:Nenhuma das duas coisas, tudo tem sua hora, quando o homem demonstra o que sente é porquê houve motivo pra isso e o clima foi apropriado pra tal.
Grau de amizade envolve isso? Geralmente só ando com homem e quando eles percebem a amizade começam a demonstrar certas coisas que antes nem faziam questão -s
-
Mais ou menos nessa linha que o Hugoo falou... Se me perguntam como me sinto eu respondo. Falo o que penso, mas não faço tanto alarde nem muita questão de ficar conversando sobre meus sentimentos e tal. Falo na hora e o que passou passou, já era e bola pra frente. Tem uma frese de Chaplin que eu acho demais. Se não me engano é assim:
“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.”
Mas o lance de amizade é claro que modifica. Particularmente eu não saio falando sobre mim e como me sinto pra qualquer conhecido. Não sei se mulher tem mais isso, nem quero causar polemica nem nada, longe de mim, mas acho que homem é mais seletivo nesse tipo de coisa.
“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.”
Mas o lance de amizade é claro que modifica. Particularmente eu não saio falando sobre mim e como me sinto pra qualquer conhecido. Não sei se mulher tem mais isso, nem quero causar polemica nem nada, longe de mim, mas acho que homem é mais seletivo nesse tipo de coisa.
Sim, pelo menos comigo envolve, o que eu vejo em um homem é que ele quer sempre manter a sua imagem de "correto", "bom homem" e "pessoa séria", resumindo o homem sempre tenta agir de uma maneira da qual ele vai ser bem visto pela mulher.
Quando ele já tem a amizade da mulher (ou do homem também), ele já demonstra mais coisas, já que ele tem a certeza que a pessoa está aceitando ele do jeito que ele é, e não pela imagem de "boa pessoa".
(Claro, essa é a minha visão da coisa.)
Quando ele já tem a amizade da mulher (ou do homem também), ele já demonstra mais coisas, já que ele tem a certeza que a pessoa está aceitando ele do jeito que ele é, e não pela imagem de "boa pessoa".
(Claro, essa é a minha visão da coisa.)
Gabriel D. Sperb escreveu:Mais ou menos nessa linha que o Hugoo falou... Se me perguntam como me sinto eu respondo. Falo o que penso, mas não faço tanto alarde nem muita questão de ficar conversando sobre meus sentimentos e tal. Falo na hora e o que passou passou, já era e bola pra frente. Tem uma frese de Chaplin que eu acho demais. Se não me engano é assim:
Sim, mulher gosta de falar da vida ASDHIUASHDIUASHDISUAHD mas depende da mulher -s eu sou muito diferente nesse ponto, só falo quando tem intimidade -s
Vocês seguem a linha "Só faço amizade com mulher por interesse"?
-
Acho que não me entenderam bem, não quis dizer pra saírem demonstrando tudo o que sentem, mas tem gente que consegue ser um bloco de gelo dentro de um bloco de concreto dentro de um bloco de aço submerso num mar congelado.
Sforza escreveu:Pretendem casar e ter filhos?
Muito -s Quero ta velhão e ver os filhos indo la pra casa fazer algo meio "domingo com os pais" e levar os meus netos e a meninada fazer barulho, quero muito <3
Mystique escreveu:Vocês já choraram assistindo Cidade dos Anjos? Q
Wtf eu mau choro, e vendo filme é raro isso, tipo, no maximo molho o olho Q
Sforza escreveu:Pagam de machões ou não se importam de demonstrar o que sentem?
Tipo, eu sou muito sentimental BUT, meu corpo nao reage da mesma maneira (?). Quando estou amando geralmente não demonstro tudo que eu tenho ou se estou triste, não demonstro nada. Mas sou um rapaz de sentimentos aguçados -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Mistique.
Não, tenho diversas amigas nas quais nunca tentei nada, porem admito que homem é foda. Mesmo não tentando nada e não tendo nenhum interesse, se sentimos que pode rolar alguma coisa nós tentamos. A não ser que não sintamos atração física. Não sei se me deixei claro, mas podemos ser verdadeiros amigos de mulheres, mas se estamos em uma situação na qual vemos algo a mais que isso, logo começamos a pensar outra coisa
Sforza.
Sim, sei que tem uns que são verdadeiros icebergs. Não demonstram nada. Mas eu não sou assim. Não me importo de ter conversas francas. Até tenho amigos assim, mas para vocês mulheres eu digo, nenhum homem é completamente assim. Alguma hora ele tem que desabafar com alguém. Tem um exemplo rolando com um amigo meu essa semana mesmo. ele é tri frio, não fala nada de sentimentos e tal, se separou da namorada semana passada e essa semana me liga todo o dia pra conversar, tomar um cerveja pra se distrair e conversar. todo ser humano precisa de vez em quando desabafar com alguém, e isso também inclui os homens, se não a pessoa pira na “Potato”.
Claro que isso é uma visão particular da bagaça.
Não, tenho diversas amigas nas quais nunca tentei nada, porem admito que homem é foda. Mesmo não tentando nada e não tendo nenhum interesse, se sentimos que pode rolar alguma coisa nós tentamos. A não ser que não sintamos atração física. Não sei se me deixei claro, mas podemos ser verdadeiros amigos de mulheres, mas se estamos em uma situação na qual vemos algo a mais que isso, logo começamos a pensar outra coisa
Sforza.
Sim, sei que tem uns que são verdadeiros icebergs. Não demonstram nada. Mas eu não sou assim. Não me importo de ter conversas francas. Até tenho amigos assim, mas para vocês mulheres eu digo, nenhum homem é completamente assim. Alguma hora ele tem que desabafar com alguém. Tem um exemplo rolando com um amigo meu essa semana mesmo. ele é tri frio, não fala nada de sentimentos e tal, se separou da namorada semana passada e essa semana me liga todo o dia pra conversar, tomar um cerveja pra se distrair e conversar. todo ser humano precisa de vez em quando desabafar com alguém, e isso também inclui os homens, se não a pessoa pira na “Potato”.
Claro que isso é uma visão particular da bagaça.
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22