Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elas perguntam, eles respondem.

+68
Deanaka
MrJokerTheClown
Burowski
Hugoo
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Airen
chaOS
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
kri
Chroz
Hyoukasuigetsu
Crow J
Sir Panzer
Tae
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Hikaru
Kyon
Deeh Namikaze
Dogão Castro
Liddell
Excalibur
Kim
Fire-chi
Ash-chan
Usagi chan
Seth
Rael
Twist
Damon
.
Subba-kun
Tyler
Guima
Namine
lantiskyle
Ma
Fiorenzani
Lipê-kun
Shinya
Pudim
Tsundêrih
Yukio
Daisuke
Pudiim
Ayaka
Lyn
Aster
Hatred
Kiky
Yuchi
Kime
Mizuki
Mystique
Alice
Fayt-Aluk
Kohnny
Madson
Suzaku
Voltrotz
Kuro
Kyo-kun
Rozen
Triela ♥
72 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem.

Mensagem por Sforza Sáb Nov 03, 2012 9:33 pm

Ta aqui, Hugoo =P

Preferem fazer vucu vucu no claro ou no escuro ou tanto faz?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem.

Mensagem por Hugoo Sáb Nov 03, 2012 10:14 pm

Não é que eu tenha preferência, faço tanto no escuro, quanto no claro.

Mas as vezes fazer no escuro dá maior climão!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por kri Dom Nov 04, 2012 1:56 pm

Sforza escreveu:Já fizeram aposta pra ver quem conseguia ficar com uma garota?
Nops.
Sforza escreveu:O que acham de quem faz isso?
Acho que pode ser uma desculpa pra arranjar coragem pra chegar na garota. (Um uso positivo da pressão dos amigos, talvez.)
Também pode ser algo que se faz só por diversão.
Até uma certa idade é válido/normal.
Sforza escreveu:Pretendem casar e ter filhos?
O tempo dirá.
Mystique escreveu:Vocês já choraram assistindo Cidade dos Anjos? Q
Não cheguei a ver o filme todo, só pedaços. E faz muito tempo.
Sforza escreveu:Pagam de machões ou não se importam de demonstrar o que sentem?
Nem um nem outro. Eu não pago de machão, mas também não mostro meus sentimentos pra qualquer pessoa. É necessário haver um certo grau de confiança/intimidade.
Mystique escreveu:Vocês seguem a linha "Só faço amizade com mulher por interesse"?
Boa pergunta, complicada também. É meio difícil responder isso mas eu vou tentar dar a minha visão sobre isso.

Quanto menor o grau de atração que a garota exerce, mais fácil de se ter uma amizade mais "pura", por assim dizer.
Quanto maior o grau de atração que a garota exerce, mais o interesse acaba se pronunciando e afetando a amizade.

Se a atração não está afetando a amizade de forma visível, das duas uma:
- a atração não é tão grande assim
- há algo impedindo o cara de agir (timidez e baixa auto-estima sendo exemplos relativamente comuns pelos homens afora)

A partir de um certo ponto de atração a amizade, mais cedo ou mais tarde, desemboca em friendzone, amizade colorida ou namoro.
Algo que pode acontecer também é o cara não saber lidar direito com a situação de friendzone/rejeição e acabar cortando laços, dando a impressão de que só ficou amigo da garota por interesse.

Obs.: por atração eu não me refiro somente à questão de beleza, mas sim ao conjunto formado por beleza, gostos, defeitos, qualidades, manias, etc.

Obs.2: vale lembrar que a atração pode variar no decorrer do tempo, aumentando ou diminuindo, conforme você conhece melhor a garota e conforme ela muda, sejam essas mudanças físicas ou psicológicas.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Burowski Sáb Nov 10, 2012 2:47 pm

Vocês chegam chegando ou a la mineirinho é o sucesso? Q
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por MrJokerTheClown Sáb Nov 10, 2012 7:54 pm

Burowski escreveu:Vocês chegam chegando ou a la mineirinho é o sucesso? Q
"E ai gata; Você acha que esse pano tá com cheiro de clorofórmio?" As mina pira que até desmaia...
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 07-13

Mensagem por Burowski Sáb Nov 10, 2012 8:57 pm

MrJokerTheClown escreveu:
"E ai gata; Você acha que esse pano tá com cheiro de clorofórmio?" As mina pira que até desmaia...
USHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAS
caara, não, eu tinha que postar que eu ri. QQ
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino

Mensagem por Gabriel D. Sperb Dom Nov 11, 2012 1:48 pm

gatinha imagina um triangulo. agora imagina uma bolinha em cima desse triangulo.

e aê? rola ou não rola?
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por MrJokerTheClown Dom Nov 11, 2012 2:08 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:gatinha imagina um triangulo. agora imagina uma bolinha em cima desse triangulo.

e aê? rola ou não rola?
Nada rola num plano bidimensional.
Tenta uma pirâmide, que ai rola Ba-dum Tiss
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 07-13

Mensagem por Burowski Dom Nov 11, 2012 2:15 pm

vocês não sabem de nada, nem deveria ter perguntado. u.u
as mina pira é no nível social: "Gata, se você fosse um hamburguer, se chamaria X-Princesa, sua linda."
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino

Mensagem por Voltrotz Dom Nov 11, 2012 2:51 pm

Pq quando os homens querem mostrar q são intimos eles exageram tanto nos palavrões e chingamentos entre si?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Sforza Ter Nov 20, 2012 5:12 pm

Na cama: preferem comandar ou o contrário?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Deanaka Ter Nov 20, 2012 5:15 pm

Sforza escreveu:Na cama: preferem comandar ou o contrário?

Varia de homem para homem. Para mim, o contrário. Adoro surpresas (:
Deanaka
Deanaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 2325

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Nov 20, 2012 5:22 pm

As duas coisas. uma hora um, outra hora outro. Pode começar de uma forma e terminar na outra, sem problemas. Tu sabe quando a fóda foi boa quando ela começa na horizontal e termina na vertical, ou vice e versa. pelo menos pra mim é assim.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 20, 2012 7:09 pm

Voltrotz escreveu:Pq quando os homens querem mostrar q são intimos eles exageram tanto nos palavrões e chingamentos entre si?

Não é nem uma questão de "mostrar que somos íntimos". É que você conhece o filho da puta a tampo tempo que puta merda... Simplesmente faz parte dessa intimidade. Ter o direito de dizer o que quiser para o cara sabe?

Qual seria a graça se não o exercêssemos?

Sforza escreveu:Na cama: preferem comandar ou o contrário?

Depende. Não curti quando deixei a mina comandar (detalhe: eu era virgem e ela estava de sacanagem com a minha cara), mas também não sou o comedor das vadia tudo. Logo, falta experiência para que eu responda essa pergunta com certeza.

Só acho que é seguro dizer duas coisas: Se você for comandar, não tente enfiar o dedo no toba do cara e nem dê risada enquanto olha ele nos olhos. Pode ser traumatizante.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Elas perguntam, eles respondem. - Página 21 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por kri Ter Nov 20, 2012 10:22 pm

Cada situação exige um tipo diferente de atitude.
Você não chega numa garota numa balada da mesma forma que chega numa garota na fila do banco.

Voltrotz escreveu:Pq quando os homens querem mostrar q são intimos eles exageram tanto nos palavrões e chingamentos entre si?
Tirar onda com os amigos é uma das formas de os homens brincarem entre si. E tirar onda envolve, entre outras coisas, palavrões e xingamentos.

Engraçado que eu já vi algumas mulheres agindo de forma parecida, mas eram casos isolados.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Convidad Qua Nov 21, 2012 10:25 am

Vejam só minha situacao, boa parte dos meu amigos tem problemas pra arrumar namorada pelo seguinte : Eles procuram meninas sem 'frescuras'.

Quando eu pergunto a eles o que seria esse sem 'frescura' eles tentam explicar que são garotas com conteúdo. Sem futilidade, que nao pirem brigando quando eles simplesmente nao quiserem sair de casa e quiserem apenas ver um filme com a garota.

Que entendam que o garoto vez ou outra precisa de sua indidualidade e nao é necessario ficar 100% grudados. Eu entendo isso e se eu fosse garoto pensaria da mesma maneira. Quero saber se os menions do forum tem uma opiniao parecida ou pa voces se for gostosa voces pegam e pronto?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Nov 21, 2012 10:59 am

Psique escreveu:Vejam só minha situacao, boa parte dos meu amigos tem problemas pra arrumar namorada pelo seguinte : Eles procuram meninas sem 'frescuras'.

Quando eu pergunto a eles o que seria esse sem 'frescura' eles tentam explicar que são garotas com conteúdo. Sem futilidade, que nao pirem brigando quando eles simplesmente nao quiserem sair de casa e quiserem apenas ver um filme com a garota.

Que entendam que o garoto vez ou outra precisa de sua indidualidade e nao é necessario ficar 100% grudados. Eu entendo isso e se eu fosse garoto pensaria da mesma maneira. Quero saber se os menions do forum tem uma opiniao parecida ou pa voces se for gostosa voces pegam e pronto?

Não sei se entendi o que o seu amigo disse, pois para mim frescura, futilidade e conteúdo são três coisas diferentes. Naquelas, "cu doce" é uma boa razão para terminar com uma garota, não para nem sequer dar uma chance a ela manja? Agora, não da para namorar uma mina que não tem nada a ver com você e que seja muito criança.

MAAAS, se for muito gostosa, agente faz um esforço.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por kri Qua Nov 21, 2012 5:13 pm

Psique escreveu:Vejam só minha situacao, boa parte dos meu amigos tem problemas pra arrumar namorada pelo seguinte : Eles procuram meninas sem 'frescuras'.

Que entendam que o garoto vez ou outra precisa de sua indidualidade e nao é necessario ficar 100% grudados. Eu entendo isso e se eu fosse garoto pensaria da mesma maneira.
Ok, vamos por partes.

Uma coisa é frescura.
Outra coisa é conteúdo (ou falta dele).
Outra coisa é futilidade.
Outra coisa é a garota ser grudenta. o_O

Tirando o fato de que futilidade pode ser um dos sintomas da ausência de conteúdo, as outras expressões não têm qualquer relação a meu ver.

Psique escreveu:Quero saber se os menions do forum tem uma opiniao parecida ou pa voces se for gostosa voces pegam e pronto?
Outra coisa importante:
uma coisa é pegar uma garota, outra coisa é namorar. Os requisitos são diferentes.

Quanto a essa questão de a garota ser grudenta, depende muito do grude e depende muito dos outros aspectos da personalidade dela.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Convidad Qua Nov 21, 2012 5:16 pm

kri escreveu:

Que entendam que o garoto vez ou outra precisa de sua indidualidade e nao é necessario ficar 100% grudados. Eu entendo isso e se eu fosse garoto pensaria da mesma maneira.
Ok, vamos por partes.

Uma coisa é frescura.
Outra coisa é conteúdo (ou falta dele).
Outra coisa é futilidade.
Outra coisa é a garota ser grudenta. o_O

Tirando o fato de que futilidade pode ser um dos sintomas da ausência de conteúdo, as outras expressões não têm qualquer relação a meu ver.

Psique escreveu:Quero saber se os menions do forum tem uma opiniao parecida ou pa voces se for gostosa voces pegam e pronto?
Outra coisa importante:
uma coisa é pegar uma garota, outra coisa é namorar. Os requisitos são diferentes.

Quanto a essa questão de a garota ser grudenta, depende muito do grude e depende muito dos outros aspectos da personalidade dela.

Bem, alguns deles me responderam com isso.

Quais sao esses requesitos entao? acho que homens sao tao complicados quanto as mulheres xDD
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Nov 21, 2012 6:34 pm

Somos complicados quanto a namoradas, e alguns mais chatinhos quanto a pegadas. Comigo, particularmente, se quiser dar eu como.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Burowski Qua Nov 21, 2012 8:16 pm

e quanto a roupas? tipo, vcs gostam daquelas curtas, apertadas, que mais mostra do que esconde? ... com relação a namoradas, no caso. q
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino

Mensagem por kri Qua Nov 21, 2012 11:46 pm

Psique escreveu:Bem, alguns deles me responderam com isso.

Quais sao esses requesitos entao? acho que homens sao tao complicados quanto as mulheres xDD
Deixe-me pensar...

Se for só pra ficar, a garota tem que ser bonita e não deve ter personalidade nem algum defeito que seja decididamente insuportável.
Exemplo: a garota é nota 10 em beleza, mas é porca ou se vive furando compromisso. Não rola.

Se for pra namorar, além do lance da beleza tem a parte sentimental/psicológica/etc e é aqui que as coisas ficam nebulosas.
No meu caso, eu tenho que sentir que posso confiar na garota, que posso contar com ela, que posso mostrar a ela lados/sentimentos/histórias aos quais pouquíssimas pessoas têm acesso. E como uma garota consegue isso? Não sei dizer.

Enfim, é por aí.
Vale lembrar que uma garota pode ir da categoria "eu só pegaria, não namoraria" para "pegaria e namoraria" e vice-versa. '-'

Quanto aos homens serem tão complicados quanto as mulheres, depende muito. Se for só sexo, eu acho que homem é muito mais simples que mulher, mas quando os sentimentos entram no meio aí os dois se igualam.

Burowski escreveu:e quanto a roupas? tipo, vcs gostam daquelas curtas, apertadas, que mais mostra do que esconde? ... com relação a namoradas, no caso. q
Parafraseando um professor meu sobre esse tema: "Pornografia é a arte de mostrar. Sensualidade é a arte de esconder."
Interprete essas palavras com sabedoria e acharás o caminho. '-'

Edit: com isso quero dizer, dentre outras coisas, que várias vezes uma mulher pode ficar mais bonita, elegante e sensual cobrindo mais.
Eu particularmente tenho um fascínio por mulheres com saia indiana, por exemplo.
De qualquer forma, tudo depende muito da ocasião e eu confio no bom senso da garota.

Última edição por kri em Qui Nov 22, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Sforza Qui Nov 22, 2012 11:55 am

Vocês consideram garotas/mulheres com filhos um problema pra ter um relacionamento sério (por causa da criança, né)?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Nov 22, 2012 1:55 pm

Burowski escreveu:e quanto a roupas? tipo, vcs gostam daquelas curtas, apertadas, que mais mostra do que esconde? ... com relação a namoradas, no caso. q

Passeando em lugares abertos\fechados: Uma roupa de acordo com o lugar (casual ou mais social), não muito reveladora.
Passeando na rua: Casual, tanto faz se mostra muito ou não.
Dentro de casa: Hadaka Apron.

And that´s it.

Sforza escreveu:Vocês consideram garotas/mulheres com filhos um problema pra ter um relacionamento sério (por causa da criança, né)?

Adoro crianças. Eu, particularmente, iria achar o maior barato.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por kri Qui Nov 22, 2012 2:05 pm

Sforza escreveu:Vocês consideram garotas/mulheres com filhos um problema pra ter um relacionamento sério (por causa da criança, né)?
Na minha idade atual eu acredito que seria um problema sim mas quando eu for mais velho eu provavelmente não vou ligar pra isso.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo