Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles perguntam, elas respondem.

+76
Kaoru
Soone
OtomeSanKawaii
▶✿FastFood✿◄
Baaltazar
Hyagara
Momiji Binboda
Hikaru
swann
Burowski
Suzaku
Stardust
Huang Zhao
Pace
Hugoo
Miss Murder
Caladon Aerdor
kri
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
Nutty
Airen
nanda.Utau
Lief
Ray Kon
Tae
Rafa31
Skipe
Pudiim
Destiny
Darky_Cherry
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Twist
Dogão Castro
Guima
Mizuki
Kiky
Deeh Namikaze
Ash-chan
Usagi chan
Yuuki-chan
Fire-chi
Namine
.
Lipe-san
Subba-kun
Tyler
Aoora
lantiskyle
Ma
Candypoid
Ju Leal
Fiorenzani
Shinya
Lipê-kun
Charlie
Marie
Pudim
Tsundêrih
Scarlat
Yukio
Lyn
Madson
Ayaka
Kime
Mystique
Kyo-kun
Voltrotz
Hatred
Rozen
Fayt-Aluk
Kuro
Triela ♥
80 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem. - Página 13 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem.

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 05, 2011 11:58 pm

George escreveu:Li em uma pesquisa dizendo em que mulheres preferem homens palhaços procede isso ?
Acho que depende da mulher, mas a maioria com certeza gosta de uns toques de humor. Eu mesma me sinto atraída por alguns tipos de brincalhões, mas aqueles que saem da linha e caem nas brincadeiras de mal gosto/idiotas/constrangedoras são péssimos.

летчик escreveu:Nobres seres, porque vocês que enfrentam: tpm - depilação, maquiagem, unha quebrada e mais uma porrada de cousa, têm medo de cousas bem mais insignificantes - a exemplo: insetos?
Putz, boa pergunta huahauahuahuuahhuahauhauhauhua

Nem sei, só sei que acontece muito. Eu por exemplo tenho trauma de gafanhotos, mas tenho medo de vários outros insetos também... É uma coisa automática que se ativa por dentro, é difícil explicar @______@

Última edição por Mizuki em Dom Nov 06, 2011 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Eles perguntam, elas respondem. - Página 13 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem. - Página 13 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem.

Mensagem por Adry-chan Dom Nov 06, 2011 12:51 am

Guima escreveu:Barba, cafanhaque, bigoda ou sem nada?

Cabeludo, cabelo curto, caraca ou calvo?

Cabelo liso, encaracoldo, pixain Laughing

Algo disso faz diferença? Chama a atenção?

Prefiro pele lisinha *-*
Cabelo médio ou longo- principalmente se for estilo k-pop-
Gosto dos lisos, mas tambem tenho queda por cachinhos *-*
Adry-chan
Adry-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 15

Mensagem por Yukio Dom Nov 06, 2011 8:37 am

eu não entendi pq a mizu comentou algo que ela escreveu Q(mas axo que nao foi ela, então...)

vcs preferiam um brinco, anel, jóia ou algo significativo? tipo, algo que lembre o primeiro beijo, o dia no inicio do namoro, aquelas palavras que foram ditas e marcou aqueles tempos.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728

Mensagem por Fire-chi Dom Nov 06, 2011 11:27 am

Nobres seres, porque vocês que enfrentam: tpm - depilação, maquiagem, unha quebrada e mais uma porrada de cousa, têm medo de cousas bem mais insignificantes - a exemplo: insetos?

Nem sei porque. É mais forte que eu, quando vejo algum inseto mais coisito fico cheia de medo -q

vcs preferiam um brinco, anel, jóia ou algo significativo? tipo, algo que lembre o primeiro beijo, o dia no inicio do namoro, aquelas palavras que foram ditas e marcou aqueles tempos.

Dá pra ter as duas coisas ? :3
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Ma Dom Nov 06, 2011 4:48 pm

Guima escreveu:Barba, cafanhaque, bigoda ou sem nada?

Cabeludo, cabelo curto, caraca ou calvo?

Cabelo liso, encaracoldo, pixain Laughing

Algo disso faz diferença? Chama a atenção?

Tanto faz. Mas barba por fazer me conquista.
Não pode ser careca. Dá a aparência de ser velho (em alguns), mas sempre abro excessões.
Não me importo com o tipo de cabelo.

Yukio escreveu:

é possivel uma garota que ta "correndo" de vc, na verdade ela ta sendo dificil ou sei la? se eu chamar na xinxa(pegar de jeito), ela cederá? AUSAUSHUAHS

qual a melhor combinação:
1 - bonito, idiota e atencioso
2 - mais ou menos, idiota e atencioso
3 - feio, sabido e atencioso
4 - bonito, sabido e nem liga
5 - mais ou menos, sabido e atencioso

qual a melhor forma de lhe conquistar? algo que vc fique caidinha e não seja cantada ou algo assim, apenas algumas palavras, gestos ou sei la.

Depende do jeito que chegar nela. Mas, algumas vezes, quando a garota é difícil, é porque ela quer
5
Gestos e palavras. nada melhor do que isso.

George escreveu:
Li em uma pesquisa dizendo em que mulheres preferem homens palhaços procede isso ?

Palhaço só de vez em quando. Não é precisamente necessário ser o tempo todo. Mas eu nós preferemos pode ser verdade para algumas. Humor sempre é be bem vindo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Eles perguntam, elas respondem. - Página 13 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Triela ♥ Sáb Nov 12, 2011 2:07 pm

Yukio escreveu:

Palavras, gestos e acontecimentos são muito mais marcantes que algo "físico". Quando você sente falta de alguém que se foi ou que não é mais a mesma coisa com você, as palavras e gestos são muito mais lembrados do que objetos. o:
Pelo menos comigo (:
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Nov 13, 2011 1:41 pm

Qual peça do vestuário vocês normalmente reparam primeiro nos homens? (isso inclui o calçado)
E preferem homens de bermuda ou de calça?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Tyler Dom Nov 13, 2011 5:08 pm

Vi uma pesquisa que diz que 60% das mulheres têm atração por outras mulheres, procede na realidade?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Eles perguntam, elas respondem. - Página 13 YH3sXU1

Mensagem por Convidad Dom Nov 13, 2011 5:11 pm

Porquê vocês sempre falam mal de quem é mais bonita que vocês ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Mizuki Dom Nov 13, 2011 11:02 pm

Fayt-Aluk escreveu:Qual peça do vestuário vocês normalmente reparam primeiro nos homens? (isso inclui o calçado)
Acho que o mais comum é reparar na parte de cima primeiro (camiseta, jaqueta, etc) e depois ir reparando no resto. Pelo menos comigo é assim.

Depende do estilo. Eu gosto de bermudas quando são discretas, sem serem aquelas berrantes estampadas que eu vejo de vez em quando. Mas em geral prefiro calça.

Tyler escreveu:Vi uma pesquisa que diz que 60% das mulheres têm atração por outras mulheres, procede na realidade?
Não acho que seja bem assim o_o
Tipo, mulheres estão acostumadas a serem mais próximas, tanto fisicamente quanto pra conversar, contar segredos e tal... Mas acho que a grande maioria deixa isso só como amizade, sem qualquer atração, apesar de algumas poderem desenvolver isso (as lésbicas/bissexuais em si).

George escreveu:Porquê vocês sempre falam mal de quem é mais bonita que vocês ?
Eu acho que depende muito da situação e da mulher. Qualquer um que pára pra pensar um pouco sabe que é esdrúxulo sair xingando uma pessoa só porque ela é mais bonita que você. Tem sim muitas mulheres invejosas por aí, e creio que são essas que falem mais.

Agora, pode ser que a mulher odeie a outra porque vê ela e sua beleza como um empecilho. Por exemplo, se eu gostasse de um rapaz e tivesse uma garota mais bonita que eu dando em cima dele, obviamente eu ficaria brava, insegura (achando que ele preferiria ela à mim) e etc. E ainda tem aquelas que são bonitas e fazem questão de jogar isso na sua cara e te humilharem, essas sim não dá pra perdoar e.e
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Charlie Seg Nov 14, 2011 3:10 am

Porque tem mulher que enrola tanto pra assumir o namoro?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Triela ♥ Seg Nov 14, 2011 11:36 am

Fayt-Aluk escreveu:Qual peça do vestuário vocês normalmente reparam primeiro nos homens? (isso inclui o calçado)

Minha resposta é praticamente igual ao da Mizuki. Também olho primeiro a parte de cima, sei lá, por estar automaticamente mais na mira dos olhos [?], depois olho pro resto da roupa. E prefiro calças também o:, mas se for um dia muito de calor, acho legal uma bermuda que não seja chamativa², jeans de preferência (que não seja aquele azulzinho normalzão >.<).

Tyler escreveu:Vi uma pesquisa que diz que 60% das mulheres têm atração por outras mulheres, procede na realidade?

lol
Só se o número de mulheres bi e homossexuais já chegou aos 60%.

Se ela fala mal SÓ POR ISSO, 99% de chance de ser inveja né, ou insegurança em relação a algum garoto, como a Mizukin exemplificou. Mulheres...

Ruu escreveu:Porque tem mulher que enrola tanto pra assumir o namoro?

Insegurança, timidez, medo... Depende da menina, do passado dela, das experiências ruins que ela teve nos relacionamentos anteriores, etc. :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Nov 14, 2011 12:18 pm

Vou apelar um pouco, crianças NÃO RESPONDAM:

Por que grande parte das mulheres não se masturbam? É por questões religiosas ou outra coisa?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Triela ♥ Seg Nov 14, 2011 12:29 pm

Masturbação é um TABU entre a maioria das mulheres. Elas fazendo ou não, nunca irão comentar com quem não tenham total intimidade, e às vezes mesmo tendo total intimidade não falam.

Creio que seja uma das coisas históricas "machistas" que mais se carregam até os dias de hoje, no sentido de que mulher e sexo não se compatibilizam, digo, algumas ainda acham que se conversar sobre esse assunto com alguém vai ser taxada de "vadia", "safada" ou algo tipo, entende? kkkk
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Ma Seg Nov 14, 2011 2:06 pm

Reparo na calça. Tanto faz, mas que não seja caindo.

Depende das circunstâncias. Algumas buscam consolos e acabam alimentando outro sentimento.

Por que elas sendo bonitas terão mais privilágios e se darão melhor.

Ruu escreveu:Porque tem mulher que enrola tanto pra assumir o namoro?

Por insegurança. Muitas vezes não tem certeza se o namoro fruirá. Timidez também torna isso difícil.

Fayt-Aluk escreveu:Vou apelar um pouco, crianças NÃO RESPONDAM:

Por que grande parte das mulheres não se masturbam? É por questões religiosas ou outra coisa?

Dizer que uma mulher não se masturba é um tanto quando incabível. Elas podem não sair dizendo pelos quatro cantos que se masturba. Isso vai além da amizade, confiança.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Eles perguntam, elas respondem. - Página 13 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por . Seg Nov 14, 2011 8:36 pm

O que acham da possibilidade de terem que sustentar o marido/companheiro futuramente (caso venham a juntar os trapos, né)?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Ka$h : 3381

Mensagem por Triela ♥ Seg Nov 14, 2011 11:58 pm

Sumiyoshi escreveu:O que acham da possibilidade de terem que sustentar o marido/companheiro futuramente (caso venham a juntar os trapos, né)?

tenso~
Se fosse algo que precisasse, algo momentâneo, sem problemas.
Mas eu iria incentivá-lo e cobrá-lo a arranjar um emprego. Sorry, não sou do tipo que vai achar isso legal e_e. Se eu não quero que ninguém me sustente, não irei querer sustentar quem pode trabalhar e não o faz porque prefere ficar em casa. lol
Só se eu fosse muito rica, mesmo assim >.<, igualdade de despesas é o que há.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 12:03 am

Já que a senpai falou em igualdade de despesas: vocês acham que num casamento ou numa união estável as contas bancárias devem ser separadas, devem ser juntas ou tanto faz?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Nov 15, 2011 11:07 am

No caso, vocês fapam em maioria, mas não confessam pelos rótulos que a sociedade impõe? Não seria o momento de aproveitar o "foda-se essa merda" característico da geração Y para acabar com mais esse tabu?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 12:26 pm

auhauahuahuahuahauhaua
sobre a pergunta do sumiyoshi...Marido trabalha e sustenta a maioria das contas. Esposa trabalha e da a sustentabilidade. Caso de investimentos e poupancas....e gastos que podem aparecer sem planejamento *doencas e afins*
Nao quero sustentar marido e realmente vou sempre incentiva-lo pra trabalhar.

Pra mim nao seria taaaaao igual. ja que por mais que eu ajudasse, eu ia sempre separar um dinheirinho pra poupar mais...e pra comprar umas coisitas *-*

Tipo pra nao ficar aquilo ` amor to precisando de um batom....to precisando de um perfume....nossa, aquele livro compra pra mim?` Voce tem seu dinheiro e sustetabilidade pra ajudar e comprar essas coisas por si so, a hora que quiser. Sem ficar pertubando.

Se bem que tem aquelas pessoas que antes de pensarmos eles ja dao o que queremos. Mas ainda assim tem coisas que so mulheres podem fazer.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 3:23 pm

Pelo que entendi, o problema é o vagabundo que não quer trabalhar, pois vocês falam em incentivá-lo a procurar emprego. Mas e se o cara não estiver conseguindo emprego, vocês ficariam colocando pressão nele? Como vocês reagiriam a alguém que tenta, tenta, tenta, mas não consegue?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Mizuki Ter Nov 15, 2011 3:41 pm

Sumiyoshi escreveu:Já que a senpai falou em igualdade de despesas: vocês acham que num casamento ou numa união estável as contas bancárias devem ser separadas, devem ser juntas ou tanto faz?
Bem, eu pessoalmente acho melhor que sejam separadas. Nunca se sabe se pode dar um problema futuramente, como um divórcio, e aí fica muito mais tenso separar os bens, né? Além de você poder usar seu próprio dinheiro mais livremente se a conta for só sua ._.

Fayt-Aluk escreveu:No caso, vocês fapam em maioria, mas não confessam pelos rótulos que a sociedade impõe? Não seria o momento de aproveitar o "foda-se essa merda" característico da geração Y para acabar com mais esse tabu?
Well... Se for se colocar no lugar de uma mulher que se masturba, dá pra entender que sim. Até onde eu vejo, as pessoas veem diferença entre homens e mulheres nesse ponto: Homens como sendo mais normal, mas mulheres como sendo "estranho" (não sei definir melhor, desculpe). Uma mulher admitir que se masturba pode fazê-la ser vista de uma forma nada legal entre as outras pessoas (mesmo que sejam amigos mais chegados). Tipo... Vão estranhar toda vez que pensarem nisso, podendo causar situações constrangedoras pra ela e tal. Mesmo que não seja uma mulher das mais certinhas e que o mundo tenha mudado, não acho que seja algo fácil de admitir, pra ninguém ._.

Engraçado, parando pra pensar é fácil perceber que muitas admitem facilmente (dependendo de com quem estejam falando, claro) quando transaram com fulano, com ciclano e tal, mas não que se masturbam. É quase como dizer "não tenho ninguém, então só me resta essa alternativa". É admitir que "não está podendo", e isso nunca é legal, pra sexo nenhum ^^"

Sumiyoshi escreveu:Pelo que entendi, o problema é o vagabundo que não quer trabalhar, pois vocês falam em incentivá-lo a procurar emprego. Mas e se o cara não estiver conseguindo emprego, vocês ficariam colocando pressão nele? Como vocês reagiriam a alguém que tenta, tenta, tenta, mas não consegue?.
Aí dá pra entender. Nesse caso, a culpa não é deles, e botar pressão só pode piorar as coisas. O certo seria dar apoio e fazer o que fosse possível pra ajudá-lo a encontrar um emprego ou pra conseguir os requisitos necessários pra entrar em um.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 3:58 pm

Mizuki escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Já que a senpai falou em igualdade de despesas: vocês acham que num casamento ou numa união estável as contas bancárias devem ser separadas, devem ser juntas ou tanto faz?
Bem, eu pessoalmente acho melhor que sejam separadas. Nunca se sabe se pode dar um problema futuramente, como um divórcio, e aí fica muito mais tenso separar os bens, né? Além de você poder usar seu próprio dinheiro mais livremente se a conta for só sua ._.

Mas você não acha que aí você já estaria admitindo que a relação não é feita para durar pela vida toda, que ela já tem prazo de validade?

Sei lá, eu acho que, independente do que cada um ganhar, eu preferiria ter uma conta conjunta. Mas aí sou eu. =/
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Mizuki Ter Nov 15, 2011 4:25 pm

Sumiyoshi escreveu:
Mizuki escreveu:

Mas você não acha que aí você já estaria admitindo que a relação não é feita para durar pela vida toda, que ela já tem prazo de validade?

Sei lá, eu acho que, independente do que cada um ganhar, eu preferiria ter uma conta conjunta. Mas aí sou eu. =/
Eu penso que sim. É chato porque a pessoa está dando a entender que não confia na durabilidade da relação. Apesar de outros problemas poderem acontecer mesmo sem o término ou coisa parecida, mas sei lá... Acho que eu penso isso por ser muito paranoica com essas coisas ><
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Ayame-san Ter Nov 15, 2011 8:01 pm

Sumiyoshi escreveu:O que acham da possibilidade de terem que sustentar o marido/companheiro futuramente (caso venham a juntar os trapos, né)?

Essa pergunta eu tenho que responder. 'o'
Bom, eu pelo menos não vejo problemas em sustentar meu marido/companheiro por um tempo, mas se ele se acomodar, ai ele estaria ferrado! Acho que mulher não tem obrigação NENHUMA de sustentar o marido por ele ter preguiça de fazer as coisas na vida, a não ser que ele esteja desempregado ou doente por exemplo, pois afinal, mulher não é escrava de ninguém. u_u
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo