Eles perguntam, elas respondem.
+76
Kaoru
Soone
OtomeSanKawaii
▶✿FastFood✿◄
Baaltazar
Hyagara
Momiji Binboda
Hikaru
swann
Burowski
Suzaku
Stardust
Huang Zhao
Pace
Hugoo
Miss Murder
Caladon Aerdor
kri
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
Nutty
Airen
nanda.Utau
Lief
Ray Kon
Tae
Rafa31
Skipe
Pudiim
Destiny
Darky_Cherry
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Twist
Dogão Castro
Guima
Mizuki
Kiky
Deeh Namikaze
Ash-chan
Usagi chan
Yuuki-chan
Fire-chi
Namine
.
Lipe-san
Subba-kun
Tyler
Aoora
lantiskyle
Ma
Candypoid
Ju Leal
Fiorenzani
Shinya
Lipê-kun
Charlie
Marie
Pudim
Tsundêrih
Scarlat
Yukio
Lyn
Madson
Ayaka
Kime
Mystique
Kyo-kun
Voltrotz
Hatred
Rozen
Fayt-Aluk
Kuro
Triela ♥
80 participantes
Página 14 de 21
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: Eles perguntam, elas respondem.
Sumiyoshi escreveu:Já que a senpai falou em igualdade de despesas: vocês acham que num casamento ou numa união estável as contas bancárias devem ser separadas, devem ser juntas ou tanto faz?
Se ele fizer questão de que sejam juntas, sem problemas.
Por mim seria separado, mas por questão de um controle mesmo, não gosto de depender de ninguém e quero ser livre pra comprar meus sapatos e roupas. xP
Fayt-Aluk escreveu:No caso, vocês fapam em maioria, mas não confessam pelos rótulos que a sociedade impõe? Não seria o momento de aproveitar o "foda-se essa merda" característico da geração Y para acabar com mais esse tabu?
Você gostaria que sua namorada chegasse pra um amigo seu, dizendo "nossa, ontem dei uma fapada muito boa, já que meu namorado estava ausente" ?
Acho que as mulheres esperam a sociedade mudar de pensamento pra depois elas entrarem em cena. Não creio que atualmente elas estejam dispostas a conquistar isso, não sei, talvez não tenha necessidade. Pra quê vão querer saber sobre isso? xP
uahahuuheuehueheuehue
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Sumiyoshi escreveu:O que acham da possibilidade de terem que sustentar o marido/companheiro futuramente (caso venham a juntar os trapos, né)?
Por mim tudo bem, contanto que ele seguisse as seguintes condições:
Virar um "dono-de-casa" e consequentemente lavar e passar a roupa, cozinhar, limpar a casa, fazer massagens nos meus pés, não dar despesas (a não ser de alimentação, coisas básicas à sobrevivência) e não reclamar de absolutamente nada #sadisticfeelings
A não ser que ele concorde em viver nesse regime de quase escravidão, por que não?
UAHSAUHSAHAH, zoeira, nem penso em juntar os trapos com ninguém, mas se pensasse... ^^
Concordam que esta é a regra?
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:
UHASUHASAHUAHS, isso me lembrou os blogs do Doutrinador e do Silvio Koerich (muito odiados pelas mulheres, diga-se de passagem).
Vou te passar um link do blog do Doutrinador, que explica essa regra: http://www.doutrinador.com/2011/10/sou-um-merda-nao-pego-ninguem/
E tem uma parte desse post que explica também, em especial a primeira parte: http://www.doutrinador.com/2011/10/desmascarando-hipocrisias-feministas/
Lembrando: essa NÃO é a minha opinião. Na verdade, eu não tenho opiniões formadas sobre esse assunto. Só mandei os links porque é a única explicação pra isso que eu conheço (embora eu não concorde com tudo o que dizem).
Não exatamente. Tem sim garotas que ficam atrás desses caras só porque são bonitos e possivelmente por causa daquele papo todo de "pegada", e aí os caras mais bonzinhos e que realmente valem à pena são esquecidos, só por não chamarem tanta atenção... Mas se isso acontece ou não, vai depender da garota. Eu por exemplo simplesmente odeio esses caras, por mais bonitos que sejam eu não consigo gostar deles e.eSumiyoshi escreveu:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sumiyoshi escreveu:
Tem gosto pra tudo neh. Nao sei dizer se essa e a regra para a maioria, mas eu prefiro o nice guy
Convidad- Convidado
TiNoSa escreveu:Sumiyoshi escreveu:
UHASUHASAHUAHS, isso me lembrou os blogs do Doutrinador e do Silvio Koerich (muito odiados pelas mulheres, diga-se de passagem).
Vou te passar um link do blog do Doutrinador, que explica essa regra: http://www.doutrinador.com/2011/10/sou-um-merda-nao-pego-ninguem/
E tem uma parte desse post que explica também, em especial a primeira parte: http://www.doutrinador.com/2011/10/desmascarando-hipocrisias-feministas/
Lembrando: essa NÃO é a minha opinião. Na verdade, eu não tenho opiniões formadas sobre esse assunto. Só mandei os links porque é a única explicação pra isso que eu conheço (embora eu não concorde com tudo o que dizem).
Tirando algumas coisas lidas no blog E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro). ...
Nossa concordo com isso
“Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia”
Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas.
UHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHU
Amei esse blog QQQQQ ...
Convidad- Convidado
Por que quando um cara da em cima de vcs, e vcs recusa ele....
mas depois vem de carinho e chamego?
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Tirando algumas coisas lidas no blog E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro). ...
Nossa concordo com isso
“Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia”
Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas.
UHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHU
Amei esse blog QQQQQ ...
KKKKKKKKKKKKKKKK, dá pra rir bastante com esse blog xD
Joker P. escreveu:Por que quando um cara da em cima de vcs, e vcs recusa ele....
Vejamos... Eu acho que é porque as mulheres não gostam de atitudes invasivas. Muitas, ao contrário de vários homens, preferem conhecer antes o cara e tal, por isso não aceitam as coisas logo de cara.
Pode ser aquele lance da conquista também. Tem gente que odeia o que é fácil.
E isso de depois vir com carinho e chamego acho que acontece só depois que elas conhecem o terreno que estão pisando (isso é uma ofensa velada, MUAHAHAH! kkkkk, tô zoando).
Eu acho que é isso, embora exceções existam.
Joker P. escreveu:Por que quando um cara da em cima de vcs, e vcs recusa ele....
Cara... nem sempre é assim, depende muito do jeito que a pessoa 'demonstra' interesse...
Se é algo que está no ar desde um tempo, se já estiver 'rolando um clima' (ahh como odeio fala/digitar isso... ¬¬'), eu não vejo problemas em dar uma chance para o ser, but, se ele abordar minha pessoa de maneira bruta/brusca, eu darei um fora elegante nele. xD Brincadeira, às vezes ele é meio sem jeito pra essas coisas mesmo... Eu procuro sempre olhar a situação do outro, pra saber o que fazer, é natural que eu peça um tempo pra analisar a situação, pensar com calma e depois conversar, se eu digo não, não vou ser carinhosa e meiga depois, muito menos vou começar a destratar o ser humano por causa disso, vou agir naturalmente... Não costumo correr atrás de ninguém, sou orgulhosa demais pra fazer isso, e quando faço, isso são problemas maiores... e_e
Agora se você tá falando daquele 'dar em cima' do tipo 'cantada de pedreiro' é muito sem chance. ¬¬' Eu fecho a cara na hora, mando pra #@%#@$ e mostro o dedo do meio, se o cara vier pra cima, eu parto pra violência física. u_u
Não chega a tanto, mas eu xingo. u_u E mostro o dedo do meio... Ninguém nunca chegou a me atacar pra eu ver se sou violenta ou não... e_e
Acho que nem quero que isso seja provado... e_e
E eu odeio quando algumas gurias começam a fazer doce. ¬¬' É chato, enjoativo e blá, blá, algumas falam que isso é se valorizar, mas pra mim, esse 'valorizar' delas é uma teoria muito de mulher que dá na esquina da minha rua. u_u Elas começam com essa chatice, depois vão atrás, tem umas situações em que isso só dificulta o processo, porque não é bom forçar para que as coisas ocorram rápido demais, mas também não forçar para que elas sejam lentas, tem que deixar correr naturalmente, seguir um curso e não ficar de enrolação.
Não sei defender nem homem, nem mulher... e_e
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Sumiyoshi escreveu:O que acham da possibilidade de terem que sustentar o marido/companheiro futuramente (caso venham a juntar os trapos, né)?
Somente se ele estiver desempregado, mas se eu percebesse que ele não quer é trabalhar, mandaria procurar emprego.
Sumiyoshi escreveu:Já que a senpai falou em igualdade de despesas: vocês acham que num casamento ou numa união estável as contas bancárias devem ser separadas, devem ser juntas ou tanto faz?
Juntas não. Pode muito bem ocorrer brigas.
Fayt-Aluk escreveu:No caso, vocês fapam em maioria, mas não confessam pelos rótulos que a sociedade impõe? Não seria o momento de aproveitar o "foda-se essa merda" característico da geração Y para acabar com mais esse tabu?
Não falamos em público por não nos sentirmos a vontade.
Sumiyoshi escreveu:Pelo que entendi, o problema é o vagabundo que não quer trabalhar, pois vocês falam em incentivá-lo a procurar emprego. Mas e se o cara não estiver conseguindo emprego, vocês ficariam colocando pressão nele? Como vocês reagiriam a alguém que tenta, tenta, tenta, mas não consegue?
Eu ajudaria ele. Se quer trabalhar, qualquer emprego vale.
Não adianta vir pra cima, querendo algo. Tem que vir de mancinho, ser carinhoso, ter zenso de humor.
Porque demoram MUITO no banho? (Claro que tem excessões , mas a maioria)
Realmente eu tenho vezes que tomo banho rápido mas outras vezes não -qDestiny escreveu:Porque demoram MUITO no banho? (Claro que tem excessões , mas a maioria)
Por eu demorar é porque tenho que me acostumar com a temperatura da água, cantar, tento lavar o cabelo que nem no salão, cantar mais, enxaguar o cabelo, cantar, passar o sabonete, fazer espumar com o sabonete bem feliz, cantar, depilar algumas partes, cantar e ficar ali que nem propaganda de sabonete -q
E depois do banho ainda secar o cabelo delicadamente, creme no cabelo e ao abrir a porta parecer que banheiro é uma sauna *-*
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
Ta legal então la vai uma??
Porque as mulheres se importam tanto com pequenos detalhes a respeito delas mesmas, mesmo sabendo que a maioria dos homens nunca repara nisso??
E porque quando vcs estão bravas, vocês dizem q não e nada, ao invés de ir direto ao assunto e o pior e que nos homens nunca sabemos qual e o motivo...
?????
hehehehe acho q e só, por enquanto
Porque as mulheres se importam tanto com pequenos detalhes a respeito delas mesmas, mesmo sabendo que a maioria dos homens nunca repara nisso??
E porque quando vcs estão bravas, vocês dizem q não e nada, ao invés de ir direto ao assunto e o pior e que nos homens nunca sabemos qual e o motivo...
?????
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
1º Mulheres já tem o instinto de prestar atenção em pequenos detalhes, de início as mulheres eram quem cuidavam das crias enquanto os homens caçavam e elas tinham que prestar atenção em tudo (cria, aldeia, agricultura, animais que poderiam atacar e assim vai). Mesmo com a evolução a mulher continua com um cargo parecido (sei a frase saiu meio machista mas é uma realidade). Somos condicionadas a nos prestar em detalhes.Skipe escreveu:Ta legal então la vai uma??
(1)Porque as mulheres se importam tanto com pequenos detalhes a respeito delas mesmas, (2)mesmo sabendo que a maioria dos homens nunca repara nisso??
(3)E porque quando vcs estão bravas, vocês dizem q não e nada, ao invés de ir direto ao assunto e o pior e que nos homens nunca sabemos qual e o motivo...
?????
2º São poucos os homens que são detalhistas como as mulheres. Mas meu namorado repara mais nas coisas que eu! Vocês pensam que as mulheres deveriam ser que nem os homens e não prestar atenção nos detalhes mas é egoismo pensar dessa forma. Mas nos mulheres também somos egoístas e queremos que vocês homens prestem atenção aos detalhes o que dai eu direciono para a pergunta 3
3º Se a mulher está irritada e fala "não é nada" acredite VOCÊ fez uma coisa errada ai se torna OBRIGAÇÃO você lembrar daquele detalhe que a magoou tanto .-.
Algo que você falou ou fez. Mas se você a tratar com carinho ela vai falar para você, não fique agindo como vítima porque piora a situação \o
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
s
Existe alguma forma de saber se rola ou não rola com uma menina que conheceu há pouco tempo sem precisar dar em cima antes? Vocês dão alguma especie de sinal?
Rafa31- Demented Stranger
Ka$h : 0
Quais são as primeiras coisas que reparam num homem?
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Destiny escreveu:Porque demoram MUITO no banho? (Claro que tem excessões , mas a maioria)
Depende de cada mulher. Existem aquelas que sempre que tomam banho, tem de avar o cabelo. Tem umas que se ensaboam demais. Eu mesmanão passo de 5 minutos.
Skipe escreveu:Ta legal então la vai uma??
?????
Queremos a perfeição.
Já disse que somos complicadas de entender? Basicamente é uma forma de fazerem vocês ficarem arrependidos.
Rafa31 escreveu:Existe alguma forma de saber se rola ou não rola com uma menina que conheceu há pouco tempo sem precisar dar em cima antes? Vocês dão alguma especie de sinal?
Só piriguete é assim. Mas se ela ficar observando você de mais ou demonstrar qualquer interesse, pode haver a possibilidade.
Stefann escreveu:Quais são as primeiras coisas que reparam num homem?
Rosto.
Rafa31 escreveu:Existe alguma forma de saber se rola ou não rola com uma menina que conheceu há pouco tempo sem precisar dar em cima antes? Vocês dão alguma especie de sinal?
Fazendo as perguntas certas, na hora certa, sem ela perceber que você está tentando descobrir algo
A não ser que a garota seja expert em joguinhos, aí ela sempre vai perceber...
Outra forma, é tentar conversar com alguma amiga dela.
Stefann escreveu:Quais são as primeiras coisas que reparam num homem?
Fisicamente, rosto.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Oi pessoas, eu qria saber como posso saber q uma mulher gosta d mim, elas deixam algum sinal, e se deixam como eu posso diferenciar esse "sinal" de uma atitude normal? Porque uma boa parte das garotas hj em dia tem atidudes q eu interpreto q estao dando em cima, e qnd eu tento da uma cantada ela fala q só quer ser minha amiga . E tambem queria saber como faço pra falar com uma mulher q anda em "bando", por exemplo, tem uma garota q eu to afim dela, MAS, como sempre ela sempre ta junta das amigas, e eu n conheço nem ela nem as amigas dela, como faço pra "xegar" nela? Falo com ela na frente das amigas?
Vlw a atençao.
Vlw a atençao.
Ray Kon- Demented Stranger
-
Ka$h : 380
^ Boa pergunta!
Um dia romantico para vcs qual seria?sou female que não conhece vcs -n
Um dia romantico para vcs qual seria?
Ray Kon escreveu:Oi pessoas, eu qria saber como posso saber q uma mulher gosta d mim, elas deixam algum sinal, e se deixam como eu posso diferenciar esse "sinal" de uma atitude normal? Porque uma boa parte das garotas hj em dia tem atidudes q eu interpreto q estao dando em cima, e qnd eu tento da uma cantada ela fala q só quer ser minha amiga . E tambem queria saber como faço pra falar com uma mulher q anda em "bando", por exemplo, tem uma garota q eu to afim dela, MAS, como sempre ela sempre ta junta das amigas, e eu n conheço nem ela nem as amigas dela, como faço pra "xegar" nela? Falo com ela na frente das amigas?
Vlw a atençao.
Repare o local em que esta. Se vocês frenquetarem aquele lugar por algum tempo e sempre ver essa garota, já é um passo. Muitas não demonstram, mas se ela olhar pra você e sorrir ou desviar o olhar, é certeiro que gosta de você.
E pra chegar na garota deixa de ter vergonha. Entra no meio do grupinho e converse com ela. Mas se for tímido aconselho a pegá-la na saída ou entrada na escola. Pode mandar recado através de alguma amiga; dizendo que está interessado nela e que quer uma chance de conversar. Pode dar certo.
Destiny q escreveu:^ Boa pergunta!
Um dia romantico para vcs qual seria?sou female que não conhece vcs -n
Difícil, mas acho que um dia gasto com a pessoa que amamos. Não importa se é em casa, um jantar, dormindo ou lanchando. Qualquer dia com a pessoa que amamos é romântico.
[quote="Ma"]
Repare o local em que esta. Se vocês frenquetarem aquele lugar por algum tempo e sempre ver essa garota, já é um passo. Muitas não demonstram, mas se ela olhar pra você e sorrir ou desviar o olhar, é certeiro que gosta de você.
E pra chegar na garota deixa de ter vergonha. Entra no meio do grupinho e converse com ela. Mas se for tímido aconselho a pegá-la na saída ou entrada na escola. Pode mandar recado através de alguma amiga; dizendo que está interessado nela e que quer uma chance de conversar. Pode dar certo.
Nossa, mto obrigado Ma, até tomei coragem na proxima opirtunidade que eu tiver vou tenta conversa com ela, tomara q de certo
Ray Kon escreveu:Oi pessoas, eu qria saber como posso saber q uma mulher gosta d mim, elas deixam algum sinal, e se deixam como eu posso diferenciar esse "sinal" de uma atitude normal? Porque uma boa parte das garotas hj em dia tem atidudes q eu interpreto q estao dando em cima, e qnd eu tento da uma cantada ela fala q só quer ser minha amiga . E tambem queria saber como faço pra falar com uma mulher q anda em "bando", por exemplo, tem uma garota q eu to afim dela, MAS, como sempre ela sempre ta junta das amigas, e eu n conheço nem ela nem as amigas dela, como faço pra "xegar" nela? Falo com ela na frente das amigas?
Vlw a atençao.
Nossa, mto obrigado Ma, até tomei coragem na proxima opirtunidade que eu tiver vou tenta conversa com ela, tomara q de certo
Ray Kon- Demented Stranger
-
Ka$h : 380
Quando vcs dizem que nós estamos errados, mas mesmo assim não estamos ou ao ver de vcs estamos, e tentamos explicar e nada muda, geralmente é TPM ou birra? q
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:Quando vcs dizem que nós estamos errados, mas mesmo assim não estamos ou ao ver de vcs estamos, e tentamos explicar e nada muda, geralmente é TPM ou birra? q
Isso é natural de uma mulher. Nós sabemos que vocês podem estar certos, mas nunca daremos o braço a torcer. E pode tratar como birra mesmo, é uma característica de muitas mulheres. Quando a gente coloca uma coisa na cabeça não há quem tire.
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21