Eles perguntam, elas respondem.
+76
Kaoru
Soone
OtomeSanKawaii
▶✿FastFood✿◄
Baaltazar
Hyagara
Momiji Binboda
Hikaru
swann
Burowski
Suzaku
Stardust
Huang Zhao
Pace
Hugoo
Miss Murder
Caladon Aerdor
kri
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
Nutty
Airen
nanda.Utau
Lief
Ray Kon
Tae
Rafa31
Skipe
Pudiim
Destiny
Darky_Cherry
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Twist
Dogão Castro
Guima
Mizuki
Kiky
Deeh Namikaze
Ash-chan
Usagi chan
Yuuki-chan
Fire-chi
Namine
.
Lipe-san
Subba-kun
Tyler
Aoora
lantiskyle
Ma
Candypoid
Ju Leal
Fiorenzani
Shinya
Lipê-kun
Charlie
Marie
Pudim
Tsundêrih
Scarlat
Yukio
Lyn
Madson
Ayaka
Kime
Mystique
Kyo-kun
Voltrotz
Hatred
Rozen
Fayt-Aluk
Kuro
Triela ♥
80 participantes
Página 15 de 21
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Re: Eles perguntam, elas respondem.
Essa ao meu ver é dificil, como saberei se uma garota que é carinhosa com todos se ela gosta ou não de mim? tãdã aushaushaushauhsuahsua
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Porque quando gostam de alguem e a outra pessoa tbm ficam enrolando? ... (cu doce q)
Me dá uma raiva isso q
Me dá uma raiva isso q
Normalmente é para não parecer fácil e tbm parta ter certeza se a pessoa quer realmente xD
Yukio escreveu:Essa ao meu ver é dificil, como saberei se uma garota que é carinhosa com todos se ela gosta ou não de mim? tãdã aushaushaushauhsuahsua
Ela ri com você, de você? Quando você se aproxima, fica nervosa ou muda de conversa rapidamente (quando fala com os outros)? Um jeito de saber é se pegar ela olhando pra você ela virar o olhar.
Destiny escreveu:Porque quando gostam de alguem e a outra pessoa tbm ficam enrolando? ... (cu doce q)
Me dá uma raiva isso q
Isso depende do que está envolvido. Talvez algo prenda uns dois, medo de se declarar, ou um relacionamento antigo que faz a pessoa ficar com receio.
Ela rir, procura muito rir q
É impressão minhas mas as girls não são chegadas a quem parece ser carinhoso? se for mais que elas, elas morga logo -s
É impressão minhas mas as girls não são chegadas a quem parece ser carinhoso? se for mais que elas, elas morga logo -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Eu sou carinhosa com todo mundo tanto que a minha amiga vive falando para mim parar "de dar em cima dos mlk" ¬¬Yukio escreveu:Essa ao meu ver é dificil, como saberei se uma garota que é carinhosa com todos se ela gosta ou não de mim? tãdã aushaushaushauhsuahsua
Depende da garota, tem algumas que com a pessoa que ela gosta, ela não é tãao carinhosa, mais por vergonha, OU ela é mais carinhosa ainda -QQQQQ
Agora se ela não fala ctg, não dá para ela ser mais carinhosa com você do que com outros boys que ela fala mais, então simplesmente ela não gosta de você
Ou gosta, mas já que ela não fala com você e...
Hãn, é confuso isso -s
Credo, estão vigiando a minha vida HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEUAEADestiny escreveu:Porque quando gostam de alguem e a outra pessoa tbm ficam enrolando? ... (cu doce q)
Me dá uma raiva isso q
Éer, No meu caso é pq eu espero mais atitude do mlk. Báh, ele gosta de mim e eu gosto dele, mas idaí? Tem que rolar magia ~~ -what ou seja, ele tem que ter mais atitude e
Eu tenho um alto índice de convivência com garotos carinhosos, MAS depende do tipo de "carinhoso" que o cara é >_>Yukio escreveu:Ela rir, procura muito rir q
Eu tenho um amigo que todo santo dia do inferno vem para cima de mim, querer saber de TUDO SOBRE A MINHA VIDA. Nhánhánháw~~ é bonitinho, fofinho, legal as vezes, mas tem horas que enche o saco, principalmente quando fica muito repetitivo ;o;
Pode ser carinhoso, aliais, DEVE ser carinhoso. MAS, não tanto pq ninguém quer morrer sufocado né ;o;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lyubyty escreveu:Eu tenho um alto índice de convivência com garotos carinhosos, MAS depende do tipo de "carinhoso" que o cara é >_>
Eu tenho um amigo que todo santo dia do inferno vem para cima de mim, querer saber de TUDO SOBRE A MINHA VIDA. Nhánhánháw~~ é bonitinho, fofinho, legal as vezes, mas tem horas que enche o saco, principalmente quando fica muito repetitivo ;o;
Pode ser carinhoso, aliais, DEVE ser carinhoso. MAS, não tanto pq ninguém quer morrer sufocado né ;o;
Concordo!
Tem uma diferença entre carinho e grude e é aí que mora o perigo!
Eu ODEIO gente extremamente carinhosa, eu tenho um amigo que ficava 'oi bb tudo bom???' 'noivdades, nenem?' 'ai sua linda s2s2s2' TODA HORA, chega a ser bem enjoativo.
Eu particulamente prefiro um cara mais informal, do tipo 'wasssssssap guéu' s2
Eu particulamente prefiro um cara mais informal, do tipo 'wasssssssap guéu' s2
mas certeza que isso é carinho? isso ao meu ver não é UAHSUAHSUAHSUAHSU
Não, eu nao falo extrmamente, eu falo apenas mais que a garota, pq tipo, tem garotas que quase nao possui ou que nao tem tanto assim e quando alguem que gosta de dar carinho (vulgo eu) ela parece não ser tão fã, queria saber como é isso jesuis uashaushuashuahs
Não digo que eu sou extremo, apenas gosto de dar e receber carinho, então sou chato por isso? tãdã UASUAHSUAHSUAHSUAHSUH
*quem me conhece sabe que não dou carinho direto -s*
Não, eu nao falo extrmamente, eu falo apenas mais que a garota, pq tipo, tem garotas que quase nao possui ou que nao tem tanto assim e quando alguem que gosta de dar carinho (vulgo eu) ela parece não ser tão fã, queria saber como é isso jesuis uashaushuashuahs
Não digo que eu sou extremo, apenas gosto de dar e receber carinho, então sou chato por isso? tãdã UASUAHSUAHSUAHSUAHSUH
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:mas certeza que isso é carinho? isso ao meu ver não é UAHSUAHSUAHSUAHSU
As vezes ela pode estar muito enjoada -s
Não é chato não Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
ser carinhoso demais não é chato, alias é até raridade hj em dia, é que tudo que ultrapassa o limite e passa ao exagero acaba por incomodar, mesmo sendo por algo que seja bom...tudo tem que ter dose moderada pra que a outra pessoa fique com gostinho de quero mais e queira mais...
carinho é q nem açucar, se colocar demais fica meloso, se for na quantidade certa a outra pessoa vai querer mais e se tiver pouco fica ruim
carinho é q nem açucar, se colocar demais fica meloso, se for na quantidade certa a outra pessoa vai querer mais e se tiver pouco fica ruim
Porque a mania de carregar o celular no bolso traseiro?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nero escreveu:Porque a mania de carregar o celular no bolso traseiro?
Muitas carregam ali, mas nem eu sei porquê. Mas tem muitas calças, saias, shorts que não tem mais bolso na frente, só atrás. Gosto mais de deixar no bolso da frente ou ficar segurando na mão. Sei lá, pode ocorrer de cair na privada ou cair no chão enquanto se senta ou levanta. E também porque já quebrei o visor de um dessa maneira.
Nunca carrego ai, já perco as coisas com elas na bolsa, imagina no bolso.Nero escreveu:Porque a mania de carregar o celular no bolso traseiro?
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Minhas calças (só uso jeans) não tem bolsos na frente, só aquelas coisinhas do inferno que são COSTURADAS e só parecem bolsos. Esse é o meu motivo kkk
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Meu celular não cabe no bolso da frente.
Mas eu prefiro deixar chave e outros objetos menores no bolso da frente.
Lief- Frenetic Jailbird
-
MAIORIA das mulheres falam que não ligam pra aparência desde que o interior fosse bonito;
Por que, na maioria das vezes, acaba acontecendo o contrário?
E pra quê falar sobre um cara bonito perto do cara que você gosta/ que gosta de você? dat hurts.
E pra quê falar sobre um cara bonito perto do cara que você gosta/ que gosta de você? dat hurts.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
1- Vou ser sincera, eu e minha amiga somos muito bocudas quanto a aparência dos garotos, reparamos mesmo no exterior, mas, isso acontece somente pessoalmente, claro que uma mulher vai reparar e se interessar primeiro por um homem bonito, se ela não o conhece. Na internet se conhece primeiro o interior da pessoa, isso acaba tirando a importância da aparência externa. Também acontece de achar uma pessoa feia antes de conhecer e depois ela se torna bonita pelo seu interior, por exemplo, eu acho um amigo feio, mas ele é sempre tão legal e divertido que eu namoraria com ele se gostasse dele e ele de mim.Gyokusho escreveu:MAIORIA das mulheres falam que não ligam pra aparência desde que o interior fosse bonito;
2- Chamar atenção dele para perceber qualquer traço de ciúme e tentar descobrir se ele corresponde.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Por que quando estamos solteiros nenhuma se pronuncia, mas quando estamos namorando vem até a Princesa de Nárnia atrás da gente?
-
1- Não adianta o cara ser legal e talz se não se cuida, eu sinceramente ligo bastante para a aparência.Gyokusho escreveu:MAIORIA das mulheres falam que não ligam pra aparência desde que o interior fosse bonito;
2- Para tentar provocar ciúmes que na maioria das vezes da certo.
Por causa dos hormônios.Nero escreveu:Por que quando estamos solteiros nenhuma se pronuncia, mas quando estamos namorando vem até a Princesa de Nárnia atrás da gente?
Lief- Frenetic Jailbird
-
1- Porque a maioria é superficial.Gyokusho escreveu:MAIORIA das mulheres falam que não ligam pra aparência desde que o interior fosse bonito;
2 - As mulheres com quem convivo são ruins mesmo e sinceras demais...
Cu doce... Sensação de perigo: vou tomá-lo daquela fulaninha.Nero escreveu:Por que quando estamos solteiros nenhuma se pronuncia, mas quando estamos namorando vem até a Princesa de Nárnia atrás da gente?
Gyokusho escreveu:MAIORIA das mulheres falam que não ligam pra aparência desde que o interior fosse bonito;
Muitas se apaixonam pela aparência, pois é ela que vem primeiro, mas depois que conhece a pessoa se apaixona pelo o que ela é e não aparência.
É uma tática. Se ela gosta dele, mas ele não quer ver ela nem pintada, ela provocará ciúmes ou tentará. Porém se estiverem juntos, ai é descaragem mesmo.
Nero escreveu:Por que quando estamos solteiros nenhuma se pronuncia, mas quando estamos namorando vem até a Princesa de Nárnia atrás da gente?
Eu já me perguntei isso. A pessoa parece mais atraente e também por ela ficar mais romântica e se importar com tudo.
Opinião em relação á brinquedos sexuais? /curioso mesmo, essa aí eu não faço ideia do "geral"
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Uma fantasia seqçual? (de ver homens usando-a)
-
São divertidos.Gyokusho escreveu:Opinião em relação á brinquedos sexuais? /curioso mesmo, essa aí eu não faço ideia do "geral"
VampiroNero escreveu:Uma fantasia seqçual? (de ver homens usando-a)
MORTA com estas perguntas
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21