[Anime] Fairy Tail
+8
Yuki Yume
ttoo
Sora Nimus
Hugoo
Hayato -q
Life Master
Ynys Wydryn
Hyoukasuigetsu
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Fairy Tail
Sinópse: A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.
Têm como personagens principais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
Autor: Hiro Mashima (Autor de Rave Master)
Gêneros: Ação, Shōnen , Comédia, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures e Satelight
Para mais informações: Wiki Wiki
O anime terá 175 episódios. E o mangá ainda está sendo publicado
*Tópico destinado a comentários sobre o anime de Fairy Tail (Desde os primeiros episódios até o atual), se quiser falar sobre o mangá Clique aqui por favor ^^*
Re: [Anime] Fairy Tail
Haha, finalmente tópico pra FT, tava faltando UAHUAH
Ep. 152 - Voltando a assistir depois do filler gigante do arco do relógio que tava até agora.. Pulei e nem ligo q
Quero a velha guilda de volta! Isso daí tá parecendo uma fazendinha. Só imaginando o Natsu e o Gray capinando. A outra tava tão badass!
CARA, MT FODA ESSE MODO DRAGÃO CHAMA RELÂMPAGO Q
Apenas amando esse arco. Tava esperando MUITO por ele. Vai ser tão foda se seguir como o mangá *O*
(pulando 153 porque não teve algo de bom pra acrescentar)
Ep. 154 - JELLALLLLLLL
GEMT QUE EPISÓDIO MAIS SHOUJO, amando apenas <3
Essa parte que a Erza e o Jellal rolam me lembrou Rei Leão. Comecei a cantar ~~ essa noite o amor chegou tantanat~
*continua a ver o episódio*
MAAAAASOOOOOOOOOOOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tava aqui quase chorando de felicidade quando a vida vem e ~B I T C H S L A P
*continua a ver o resto do episódio*
Choramdo apenas. Pq Jellal ;-;
Ri do Happy no final oaug9asfgoiase lindinho <3
Ep. 152 - Voltando a assistir depois do filler gigante do arco do relógio que tava até agora.. Pulei e nem ligo q
Quero a velha guilda de volta! Isso daí tá parecendo uma fazendinha. Só imaginando o Natsu e o Gray capinando. A outra tava tão badass!
CARA, MT FODA ESSE MODO DRAGÃO CHAMA RELÂMPAGO Q
Apenas amando esse arco. Tava esperando MUITO por ele. Vai ser tão foda se seguir como o mangá *O*
(pulando 153 porque não teve algo de bom pra acrescentar)
Ep. 154 - JELLALLLLLLL
GEMT QUE EPISÓDIO MAIS SHOUJO, amando apenas <3
Essa parte que a Erza e o Jellal rolam me lembrou Rei Leão. Comecei a cantar ~~ essa noite o amor chegou tantanat~
*continua a ver o episódio*
MAAAAASOOOOOOOOOOOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tava aqui quase chorando de felicidade quando a vida vem e ~B I T C H S L A P
*continua a ver o resto do episódio*
Choramdo apenas. Pq Jellal ;-;
Ri do Happy no final oaug9asfgoiase lindinho <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bom, desde a última postagem eu já consegui me enquadrar direito com os eps novos de FT.
Posso apenas dizer que to amando esse Arco dos Grandes Jogos. Tá muito bom.
Só achei estranho isso tudo que tá acontecendo. Geralmente por ser shounen clichê era pra Fairy Tail estar ganhando ou pelo menos conseguindo alguma coisa, mas tá sendo totalmente o contrário.
Vou até falar que achei ridículo o que fizeram na luta do Jellal. Já tinham avacalhado nos episódios anteriores e continuam fazendo isso. Na da Lucy contra a Flare também não curti aquele final, mas como já tinha lido uma parte do mangá então não foi tanta surpresa.
Nesse 161 também fizeram um pouco, mas esse foi "previsto" já que todo mundo sabe que o Natsu tem problema com meios de transporte e tal...
E as palavras dele foram lindas, mas acabei não anotando.
Eu tava esperando por uma luta da Erza com o ~wild four, mas parece que não foi dessa vez.
To amando a Sabertooth. (essa que tem dois dragon slayers, não? haha). Muito bom! Quero que o segundo lute logo. ^^
Posso apenas dizer que to amando esse Arco dos Grandes Jogos. Tá muito bom.
Só achei estranho isso tudo que tá acontecendo. Geralmente por ser shounen clichê era pra Fairy Tail estar ganhando ou pelo menos conseguindo alguma coisa, mas tá sendo totalmente o contrário.
Vou até falar que achei ridículo o que fizeram na luta do Jellal. Já tinham avacalhado nos episódios anteriores e continuam fazendo isso. Na da Lucy contra a Flare também não curti aquele final, mas como já tinha lido uma parte do mangá então não foi tanta surpresa.
Nesse 161 também fizeram um pouco, mas esse foi "previsto" já que todo mundo sabe que o Natsu tem problema com meios de transporte e tal...
E as palavras dele foram lindas, mas acabei não anotando.
Eu tava esperando por uma luta da Erza com o ~wild four, mas parece que não foi dessa vez.
To amando a Sabertooth. (essa que tem dois dragon slayers, não? haha). Muito bom! Quero que o segundo lute logo. ^^
-
162 - Não sei em que parte tá o mangá, mas to me segurando pra não olhar o que vai acontecer agora!
Adorei a luta do Elfman contra o Bacchus. Muito boa, além de que seria sacanagem a FT perdesse novamente!
Quatro puppy POEGPAFYEPAUISG´DAUIOSHJPS
Adorei a luta do Elfman contra o Bacchus. Muito boa, além de que seria sacanagem a FT perdesse novamente!
Quatro puppy POEGPAFYEPAUISG´DAUIOSHJPS
-
Gente, fiquei com dó da Ynys-chan. Por isso vou falar alguma coisa também.
Ep. 154.... Bitchslap é pouco, BitchKO! Foi muuuuuuuuuuita sacanagem (Erza chorando para sempre)
Não vi os últimos episódios (dropei, desanimei porque parece que esse povo não evolui), então não sei direito o que anda acontecendo nos Jogos Mágicos.
Ep. 154.... Bitchslap é pouco, BitchKO! Foi muuuuuuuuuuita sacanagem (Erza chorando para sempre)
Não vi os últimos episódios (dropei, desanimei porque parece que esse povo não evolui), então não sei direito o que anda acontecendo nos Jogos Mágicos.
Life Master- Demented Stranger
-
Ka$h : 1191
comecei a olhar o anime por causa dos jogos magicos ( Por que no manga meu deus essa saga e epica -q )
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
ASIOETADRIFSO8EGUP9AIHÇOESKLJNBHAGSIEYAILSJKMAES Ai, n sou mais forever alone nesse tópico <33 (ou sou qq)
163 - Achei ridículo esse episódio. Deu pra rir pro causa das piadas, mas foi apelação demais. Não curti. Odeio quando fazem isso com um anime, ainda mais quando se é shonen em que o foco original deveria ser em ação -ss
Quando eu vi que nesse episódio era a Mirajane que ia lutar eu fiquei imaginando como que ela ia se transformar, mas parece que quebrei a cara no chão né.
(não consegui assistir os outros episódios, portanto.. to nem ai qq)
163 - Achei ridículo esse episódio. Deu pra rir pro causa das piadas, mas foi apelação demais. Não curti. Odeio quando fazem isso com um anime, ainda mais quando se é shonen em que o foco original deveria ser em ação -ss
Quando eu vi que nesse episódio era a Mirajane que ia lutar eu fiquei imaginando como que ela ia se transformar, mas parece que quebrei a cara no chão né.
(não consegui assistir os outros episódios, portanto.. to nem ai qq)
-
Tá meio mundo dizendo que odiou o fanservice das outras meninas porque não tinha no mangá, mas do Gajeel (Gazille) de Edolas ninguém falou nada né?
167- Erza Solando Pandemônio
Cana sendo Over Nine Thousands
HUAUHAUHAUHAAUHA EPIC.
Essa saga da competição tá boa demais! *---*
Cana sendo Over Nine Thousands
HUAUHAUHAUHAAUHA EPIC.
Essa saga da competição tá boa demais! *---*
Sinceramente eu não esperava muita coisa da Raven taill
não se pode esperar muito mesmo de uma guilda mais parecida com artistas de circo ~
não se pode esperar muito mesmo de uma guilda mais parecida com artistas de circo ~
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
aaahhhhh foi declarado que vai terminar no 175 não é certo que esse será o final,parece que é uma parada estratégica pois esta muito perto de alcançar o mangá.mais esse 172 foi top demais,fiquei pulando aqui na cadeira agora só esperar o 173 que vai ser a batalha de dragon slayers :3
ttoo- Demented Stranger
Ka$h : 285
Pra falar bem a verdade, parei de olhar FT.
Tava tudo bem legal, mas acabou virando um festival de ecchi e fan services. A ideia é legal, mas a forma que as coisas estão acontecendo tá flop de mais!
Chega uma hora que o anime tem que acabar, se não fica flopado de mais, e essa hora é agora.
Tava tudo bem legal, mas acabou virando um festival de ecchi e fan services. A ideia é legal, mas a forma que as coisas estão acontecendo tá flop de mais!
Chega uma hora que o anime tem que acabar, se não fica flopado de mais, e essa hora é agora.
Yuki Yume- Demented Stranger
-
Ka$h : 452
Haha tá no 172 agora, esse e mais 3 episódios adeus FT.
Editado no primeiro post nos dados do anime para 175 episódios.
Editado no primeiro post nos dados do anime para 175 episódios.
Tem que parar lógico, senão perde a qualidade.
Agora apenas três episódios pra finalizar; veremos se será bom.
Agora apenas três episódios pra finalizar; veremos se será bom.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Fairy Tail!!!
LuckKun- Autist Bastard
-
Ka$h : 437
Fiquei triste quando vi "170/175" no myanimelist, mas tudo bem, a vida segue -q
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Só quero saber uma coisa...
ONDE ESTÁ A CONTINUAÇÃO DE FT?
Gostei bem mais de Fairy Tail do que Naruto.
Pq a história não rola só em torno do Natsu e sim conta a história de todos.
ONDE ESTÁ A CONTINUAÇÃO DE FT?
Gostei bem mais de Fairy Tail do que Naruto.
Pq a história não rola só em torno do Natsu e sim conta a história de todos.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
AMOO DEMAIS Fairy Tail
Parei de ver nos jogos dos magos lá, quando eles conhecem a Fairy Tail B ou A
Mas eu adoro, é muito bem desenvolvido, tem muita ação, mostra peitos e bundas moderadamente, que é algo que todos adoram inclusive as mulheres e os fap fap de montão; é tipo, não pode faltar esses requisitos pra eles, por isso um nível incrivelmente considerável de animes tem muita exposição do corpo tanto feminino quanto masculino
Porém, nesse não mostra quase nada, da pra mamãe ver junto s3
Enfim ADORO *U*
Parei de ver nos jogos dos magos lá, quando eles conhecem a Fairy Tail B ou A
Mas eu adoro, é muito bem desenvolvido, tem muita ação, mostra peitos e bundas moderadamente, que é algo que todos adoram inclusive as mulheres e os fap fap de montão; é tipo, não pode faltar esses requisitos pra eles, por isso um nível incrivelmente considerável de animes tem muita exposição do corpo tanto feminino quanto masculino
Porém, nesse não mostra quase nada, da pra mamãe ver junto s3
Enfim ADORO *U*