Anime Fairy Tail estreia em Portugal
+4
Vergil
Kamui_Kusanagi
Nínive
Lelouch VI
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Anime Fairy Tail estreia em Portugal
Enquanto os brasileiros sonham com a chegada de Fairy Tail ao Brasil, os portugueses já podem conferir as aventuras de Natsu e toda a guilda na TV. O canal infantil SIC K estreou nesta última segunda-feira o anime baseado na obra de Hiro Mashima. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h30.
Para promover a estreia de Fairy Tail, o SIC K e o estúdio de dublagem (dobragem) português Buggin Media Studios divulgaram um vídeo com os bastidores da dublagem, onde é possível conferir como ficou as vozes de alguns dos personagens da série, como Natsu, Happy, Lucy, Gray, Erza, Mirajane e Macao.
Enquanto isso, os brasileiros podem acompanhar a história de Natsu e cia. pela obra original. Desde 2010, o mangá do autor Hiro Mashima é publicado pela Editora JBC, atualmente estando no volume 31.
FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/anime-fairy-tail-estreia-em-portugal/#ixzz2VRPsWa6v
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal
Se não me engano, Fairy Tail virá para o Brasil ano que vem, pela SBT ou Globo. Acho que isso estava no Fairy Tail Project. :3 É notícia antiga e não me lembro muito bem se foi lá mesmo, anyway...
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
vixi, tem gente esperando o fairy tail vir pro brasil?? tenho pena dessas pobres almas ><
1º pq terão q aturar todos os cortes impostos na série (retirar o sangue excessivo, espero q não deem um jeito de fazer o natsu comer um sufle de tomate picante ao invés de fogo, entre outros)
2º pq fairy tail é um one piece de pobre, neh kkkkkk (antes q me cruxifiquem, só ver o q o autor fazia antes dessa serie, e reparar no traço do manga, e compara-lo com o OP)
1º pq terão q aturar todos os cortes impostos na série (retirar o sangue excessivo, espero q não deem um jeito de fazer o natsu comer um sufle de tomate picante ao invés de fogo, entre outros)
2º pq fairy tail é um one piece de pobre, neh kkkkkk (antes q me cruxifiquem, só ver o q o autor fazia antes dessa serie, e reparar no traço do manga, e compara-lo com o OP)
Kamui_Kusanagi- Demented Stranger
-
Ka$h : 122
Kamui_Kusanagi escreveu:vixi, tem gente esperando o fairy tail vir pro brasil?? tenho pena dessas pobres almas ><
UHASUHASUAHS' verdade. 3º pq vai ter aquelas propagandas de FT bem... boas (8D) do tipo: O que será que essa turminha mágica irá aprontar desta vez? Descubra semana que vem só no SBT! --''
-
Fairy tail passando em portugal? isso é ótimo, assim fica mais fácil de exportar para o brasil e de até mesmo para a dublação dos personagens, além de ficar mais barato a chegada do anime aqui.
Convidado- Convidado
Nínive escreveu:UHASUHASUAHS' verdade. 3º pq vai ter aquelas propagandas de FT bem... boas (8D) do tipo: O que será que essa turminha mágica irá aprontar desta vez? Descubra semana que vem só no SBT! --''
isso ai vai passar na globo ou na sbt?? kkkk veremos o o natsu com voz de ash/kuririn e (insira aki o nome da personagem loira q non lembro o nome de tão util q ela é) com voz de videl/ e meia duzia de filmes da sessão da tarde, kkkkkkkkkk
The Master escreveu: Fairy tail passando em portugal? isso é ótimo, assim fica mais fácil de exportar para o brasil e de até mesmo para a dublação dos personagens, além de ficar mais barato a chegada do anime aqui.
preocupa non, geralmente as emissoras brasileiras só compram qdo já passou pelos EUA, tem tanto anime q já passou pela europa e o brasil nem sequer viu as cores....
ao invés de ficar esperando chegar no brasil, baixa e assiste, vc non só vai aprender a ler melhor e com mais rapidez, como é possivel aprender um poko de japones!!
-
Kamui_Kusanagi escreveu:Nínive escreveu:UHASUHASUAHS' verdade. 3º pq vai ter aquelas propagandas de FT bem... boas (8D) do tipo: O que será que essa turminha mágica irá aprontar desta vez? Descubra semana que vem só no SBT! --''
isso ai vai passar na globo ou na sbt?? kkkk veremos o o natsu com voz de ash/kuririn e (insira aki o nome da personagem loira q non lembro o nome de tão util q ela é) com voz de videl/ e meia duzia de filmes da sessão da tarde, kkkkkkkkkk
UHASUAHSUAHAUHSAUAHS' E a Erza com voz de homem. As crianças
Se é na Globo ou SBT eu não sei, mas tanto faz, pq as duas emissoras fazem a mesma coisa uahsusahus
-
Portugal não é dona dessa bela dublagem?
Pra mim tanto faz, não gosto de fairy tail msm
Vergil escreveu:Portugal não é dona dessa bela dublagem?
Melhor dublação do mundo. Kkkkkkkkk portugal não serve pra isso XD.
Convidado- Convidado
Vergil escreveu:Portugal não é dona dessa bela dublagem?
HAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIAU, ri alto agora
q porra é essa, goku ta levando makankosappo no forevis???
ta no nivel da brasileira (agora virão os mimimis falando q não é pq a brasileira é melhor q a japonsesa e mimimi, vão se ferrar, pq até pra dar um grito, a dublagem brasileira é uma coisa forçada, qse falada, eles nem se quer botam emoção na dublagem, o de portugal deu um berro de bicha histérica arrombada, mas o cara pelo menos gritou, kkkkkkkk
só existe dublagem pq o povo tem preguiça de ler, não me admira ser um dos paises com maior taxa de analfabetos do mundo!!)
-
Não gostei muito não das vozes, também li essa noticia de que FT vai passar no SBT, pow e sinceramente, to puto da cara, porque tenho quase certeza que vai ser todo censurado, vai ficar que nem a dublagem de One Piece...
_____
A primeira vez que vi essa dublagem do goku quase morri de rir XD
Hoje em dia já me acostumei com ela mais ainda sim é engraçado
_____
@Kamui_Kusanagi
Não acho que seja One Piece de pobre porque a historia é totalmente diferente, mais aquele (palavrão censurado) do hiro mashima, em vez de criar os próprios personagens, pegou os personagens de One Piece e só mudou alguns traços ¬¬"
Ta certo que tem vários Mangakas que fazem isso, mais eles tem a decência de deixar os personagens mais diferentes, vei na boa, Fairy Tail é meu anime favorito, mais o Hiro avacalhou com o personagens -.-
HIRO MASHIMA PORQUE??????????????
PORQUE ME FISESE ISSO????????
_____
A primeira vez que vi essa dublagem do goku quase morri de rir XD
Hoje em dia já me acostumei com ela mais ainda sim é engraçado
_____
@Kamui_Kusanagi
Não acho que seja One Piece de pobre porque a historia é totalmente diferente, mais aquele (palavrão censurado) do hiro mashima, em vez de criar os próprios personagens, pegou os personagens de One Piece e só mudou alguns traços ¬¬"
Ta certo que tem vários Mangakas que fazem isso, mais eles tem a decência de deixar os personagens mais diferentes, vei na boa, Fairy Tail é meu anime favorito, mais o Hiro avacalhou com o personagens -.-
HIRO MASHIMA PORQUE??????????????
PORQUE ME FISESE ISSO????????
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
tipo assim, até entendo seus sentimentos, kkkk
mas para pra pensar, os personagen não tem passado nenhum, não são carismáticos, possuem um mundo gigante, mas não saem da cidade, os poderes deles não aumentam, só aparece personagens fracos, e as batalhas, pff, nem sequer duram, o humor então, aff, parece pra criança de 3 anos....
o cenário é indentico ao do one piece, só q os prós do one piece, se tornam os contras no fairy tail! sem falar q o OP tem algo exclusivo q vc não ve muito nos animes, grande leva dos vilões retornam, mais fortes, e bem mais carismáticos!
mas para pra pensar, os personagen não tem passado nenhum, não são carismáticos, possuem um mundo gigante, mas não saem da cidade, os poderes deles não aumentam, só aparece personagens fracos, e as batalhas, pff, nem sequer duram, o humor então, aff, parece pra criança de 3 anos....
o cenário é indentico ao do one piece, só q os prós do one piece, se tornam os contras no fairy tail! sem falar q o OP tem algo exclusivo q vc não ve muito nos animes, grande leva dos vilões retornam, mais fortes, e bem mais carismáticos!
-
Hum...
Interessante, porém vamos continuar a conversa em Mensagem Privada pra poupar o tópico pro assunto dele mesmo ^^
EDIT:
Esse tópico ta meio pesado, ta travando aqui...
Interessante, porém vamos continuar a conversa em Mensagem Privada pra poupar o tópico pro assunto dele mesmo ^^
EDIT:
Esse tópico ta meio pesado, ta travando aqui...
-
Kamui_Kusanagi escreveu:tipo assim, até entendo seus sentimentos, kkkk
Cara, eu concordo com essa frase "mas para pra pensar, os personagen não tem passado nenhum, não são carismáticos, possuem um mundo gigante, mas não saem da cidade, os poderes deles não aumentam." Verdade, mais eu ainda gosto de fairy tail. ^^ (Fairy tail tem algo especial *-*)
Convidado- Convidado
Imagina se FT vem pro BR como que vai ficar isso censurado..
Depois do sanji com pirulito já espero o pior..
Natsu irá cuspir arco-íris ao ivés de fogo
- Spoiler:
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Kamui_Kusanagi escreveu:Vergil escreveu:Portugal não é dona dessa bela dublagem?
HAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIAU, ri alto agora
q porra é essa, goku ta levando makankosappo no forevis???
ta no nivel da brasileira (agora virão os mimimis falando q não é pq a brasileira é melhor q a japonsesa e mimimi, vão se ferrar, pq até pra dar um grito, a dublagem brasileira é uma coisa forçada, qse falada, eles nem se quer botam emoção na dublagem, o de portugal deu um berro de bicha histérica arrombada, mas o cara pelo menos gritou, kkkkkkkk
só existe dublagem pq o povo tem preguiça de ler, não me admira ser um dos paises com maior taxa de analfabetos do mundo!!)
Então você quer dar desenho legendado para crianças de 4 anos que nem mesmo sabem limpar a bunda?
Cara, você esta cuspindo no prato que comeu, a dublagem brasileiro FOI uma das melhores do mundo, dava orgulho de ver as dublagens, eu gostava de ver anime dublado, mas agora da desgosto ver a dublagem, virou uma dublagem porca e escrota realmente.
E mais uma coisa
Pasquale aprova esse tópico AHEAUEAEEAUEAHEA
Chaosz escreveu:Imagina se FT vem pro BR como que vai ficar isso censurado..
- Spoiler:
KKKKKK
Achou essa dai exagerada??
Então olha essas:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Agora pergunta: Como marinheiros vão capturar piratas com armas de aguá e aqueles dardos que gruda na parece pra criança brincar????
OBS: As censuras foram feitas pelos Estados Unidos, o Brasil só pegou deles já censurado e dublou...
-
kei-chan escreveu:Chaosz escreveu:Imagina se FT vem pro BR como que vai ficar isso censurado..
- Spoiler:
KKKKKK
Achou essa dai exagerada??
Então olha essas:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Agora pergunta: Como marinheiros vão capturar piratas com armas de aguá e aqueles dardos que gruda na parece pra criança brincar????
OBS: As censuras foram feitas pelos Estados Unidos, o Brasil só pegou deles já censurado e dublou...
Poxa, essas aí são mais velhas que a minha vó. E ta errado oque escrevesse em "Obs". Porque existe a versão censurada, e a versão NÃO censurada do anime. Eu mesmo vi a versão NÃO censurada aqui no brasil pelo youtube.
Convidado- Convidado
Poxa, essas aí são mais velhas que a minha vó. E ta errado oque escrevesse em "Obs". Porque existe a versão censurada, e a versão NÃO censurada do anime. Eu mesmo vi a versão NÃO censurada aqui no brasil pelo youtube.
Não ta errado não, a cartoon network pegou one piece da 4kids já censurado, pesquisei essa versão sem censura que você falou e só encontrei uma que foi feita por fans, ele pegaram os eps em japonês, cortaram algumas cenas pra ficar igual o dublado e pegaram o áudio do dublado pra colocar no ep sem censura...
Entra no ebbudy que vou entrar agora ^^
-
Tenho é medo da dublagem do anime lá em portugal, pq se a do Brasil é estranha a de Portuga é 197865452745 vezes pior. UHAHSUAS
Já que o tópico é de FT, vou aproveitar. Li em alguns sites que o anime sai de hiatus daqui a 3 meses. Não tenho certeza se é verdade mas estou torcendo para que seja. *-*
------
Topico: Hikaru: HAUSHAUSHA' imagina o anime com o sotaque português. Haushau' já vi propagandas no portuguê de Portugal mas nunca animes. q
------
Topico: Hikaru: HAUSHAUSHA' imagina o anime com o sotaque português. Haushau' já vi propagandas no portuguê de Portugal mas nunca animes. q
-
@Nínive
Eu acho que é mentira, porque o Hiro postou no twitter que dia 4 de Julho ele vai ter novidades, ele nem anunciou ainda quando que Fairy Tail vai voltar, acho que no dia 4 de Julho ele vai anunciar o dia da volta...
Fonte:
http://www.chanproject.com/2013/06/autor-de-fairy-tail-tem-novidade.html
https://twitter.com/hiro_mashima/status/348218469428371457
Eu acho que é mentira, porque o Hiro postou no twitter que dia 4 de Julho ele vai ter novidades, ele nem anunciou ainda quando que Fairy Tail vai voltar, acho que no dia 4 de Julho ele vai anunciar o dia da volta...
Fonte:
http://www.chanproject.com/2013/06/autor-de-fairy-tail-tem-novidade.html
https://twitter.com/hiro_mashima/status/348218469428371457
-
Sim, vi algo assim agora pouco. *-*
Ele também disse 7 de junho que uma semana depois íamos ter uma surpresa mas até agora nada. ;-; Espero que a boa notícia do 4 de Julho seja real. ;(
Ele também disse 7 de junho que uma semana depois íamos ter uma surpresa mas até agora nada. ;-; Espero que a boa notícia do 4 de Julho seja real. ;(
-
também espero, não aguento mais de ansiedade pra assistir Fairy Tail de novo *-*
-
Aqui kei-chan: http://fairytail.xpg.uol.com.br/news-express/boa-noticia-adiada-para-11-de-julho/
Parece que foi adiada essa boa notícia ç.ç Mais ainda.
Parece que foi adiada essa boa notícia ç.ç Mais ainda.
-
Página 1 de 2 • 1, 2