Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

+21
Aoora
Madson
Lief
Fire-chi
Twist
Akane Kurohana ~
Charlie
Strawsweet
.
Kiky
Gabriel D. Sperb
Subba-kun
kri
Suzaku
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Caladon Aerdor
Nutty
Hikaru
Destiny
Kyo-kun
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 14, 2012 6:09 pm

Como foi dito que era permitido postar notícias verídicas, aqui está minha colaboração para o concurso Madhouse News 2. Espero que gostem.

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Powerandcontrol

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Pandc1

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Pandc2

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Pandc3
Power & Control: Em toda essa situação, o que o incomodou mais?

Kyokun: A coisa toda sobre bullying com deficiência visual. Desde o princípio, a única coisa que senti realmente estrita necessidade de desmentir foi essa. Me senti triste e envergonhado quando soube que todos estavam mesmo acreditando nisso. A piada sobre cegueira nada tem conexão com problemas visuais ou deficiências visuais, como foi espalhado para os usuários. Senti vontade de criar um tópico imediatamente para esclarecer isso, mas preferi manter a calma e esperar a poeira abaixar.

Power & Control: Ao que se deve a piada sobre cegueira então?

Kyokun: Bom, é uma longa história.

Power & Control: Você estaria disposto a contá-la?

Kyokun: Sim.

Power & Control: Antes que faça isso, permita-nos compreender. Se a Psique era sua amiga, por que fez piadas com ela?

Kyokun: Amo Amandda Foton e tenho uma página do Facebook apenas para fazer piadas com ela. Parte do amor que tenho por ela se deve às piadas, pois foram coisas que aos poucos foram me fazendo admirá-la, por incrível que pareça. Dizer “e de fato, é” e incluir um emoticon da Amandda Foton não me faz deixar de ser amigo dela.

Power & Control: E sobre sua amizade com a Psique?

Kyokun: Honestamente, creio que nós já não éramos mais amigos bem antes de tudo isso acontecer. Eu me via mais como um empecilho do que como um amigo para ela. Nossos assuntos ultimamente só tratavam de reclamações sobre o Subba e especulações sobre a tão esperada (para ela) volta do George. Eu acho que amizade é quando há compreensão e aceitação mútua e isso já não acontecia entre eu e Psique há muito tempo. O Subba me ajuda bastante em tarefas da moderação e administração, mas nada do que ele faz possui credibilidade apenas por ser ele quem faz. As pessoas apenas aceitam quando eu digo a elas que foi a pedido meu e isso acaba me deixando um pouco cansado às vezes. Não há igualdade na moderação, você é julgado pela sua personalidade, não pelo seu trabalho. Se sou eu quem faço, as pessoas irão conseguir compreender e respeitar, mas se o Subba faz exatamente a mesma coisa, as pessoas irão tirar reputação dele, chamá-lo de mal educado e dizer que ele não tem respeito. Se eu o defendo, estou sendo manipulado por ele. Porque Subba é hacker e vilão do fórum, sempre foi assim. Acho até engraçado essa história de hacker, porque é algo que nem ele mesmo sabia que era, mas as pessoas já espalhavam por aí a fofoca.

É realmente difícil, como administrador, ter que respeitar pessoas que visivelmente não merecem seu respeito. Esse era meu maior problema com a Psique. No fórum temos muita coisa a fazer, mas nossos assuntos eram, 95% das vezes, reclamações dela sobre o Subba (por coisas que eu pedia pra ele fazer, principalmente). Então vinha aquela conversinha sobre respeito e eu não via esse respeito vindo dela. Posso ter feito a piada que for, mas quando se trata da administração do MH, tanto eu, quanto ele, somos pessoas sérias, e eu não via nela essa mesma seriedade. Quando digo isso, estou me referindo ao fato de que ela parecia visar muito mais o regresso do que o progresso. Enquanto estávamos tentando tocar para frente os eventos, tudo no que ela parecia se concentrar era em como fazer o Subba ser removido da moderação. É isso que falo também sobre eu ser um empecilho. Passei a perceber que eu era simplesmente o fator que impedia que ele fosse expulso do fórum, pois, segundo ela mesma disse, “metade da moderação quer que ele caia fora”, mas existe um empecilho: EU. E era sobre isso que a gente sempre conversava, vinham os argumentos dela sobre as pessoas reclamarem dele e estarem incomodadas com a presença dele, e meus argumentos sobre o bom trabalho que ele faz na moderação.

Eu disse a ela algo como: “Mais fácil eu tirar uma pessoa que só sabe reclamar dele ao invés de fazer algo de útil, porque devemos nos preocupar com nosso próprio trabalho, não com os dos outros.” Eu sei que se ele cometer um erro, eu farei questão de alertá-lo, assim como fiz com a Kiky, com o erro que foi cometido no tópico do Suzaku, e com o próprio Suzaku, com o erro pelo caso dos pontos de reputação tirados. Não importa se uma pessoa é ou não minha amiga, meu dever como administrador é conduzi-los ao acerto, pois eu me preocupo com o fórum e prejudicaria a mim mesmo se conduzisse um membro da staff ao erro.

Só que, aos olhos da Psique, os únicos errados da história são o Subba e o Suzaku, porque o Suzaku é “aprendiz de Subba” e sei lá mais o que que as pessoas dizem. Lembro que na conversa que tive com ela sobre o erro cometido pela Kiky, ela simplesmente me disse que era “neutra” sobre isso, e que uma pessoa poderia muito bem usar uma frase como “parem com essa palhaçada” na hora de mandar um warn, porque, segundo ela, isso é “fazer carão” e não há problema com isso. Ah! Claro! Imagine se o Subba fizesse uma coisa dessas, ela usaria isso contra mim eternamente para tentar me convencer que ele não é bom o suficiente. Acontece que ele não dá warns desse tipo, simplesmente. Da mesma forma que eu aconselhei a Kiky e não fazer algo assim (afinal, não é respeitoso), eu também o aconselharia, caso precisasse. Todo mundo tem seu direito de errar e eu vou aconselhar quantas vezes for preciso.

Sendo meu amigo ou não, um moderador ou usuário irá escutar algo de mim se fizer algo de errado, em termos de fórum, claro. Mas ela não estava disposta a acreditar nisso, apenas continuava insistindo infinitamente que as pessoas reclamavam, e vinha sempre com a mesma conversa de que Madson trancou um tópico e Subba abriu o tópico. Eu concordei com ela: ELES ESTAVAM ERRADOS. Eu falei muito na cabeça de cada um, muito mesmo, e quanto tempo tem isso? 6 MESES? 1 ano? Já passou tanto tempo que não faço mais idéia.

Bom, esse era o ponto central, ela não estava disposta a me escutar em nada do que eu falava. Nós estávamos debatendo o assunto por MP, eu colocando todos os argumentos possíveis E VÁLIDOS e ela simplesmente ignorou tudo, dizendo que não queria saber disso, que queria falar do George e da volta dele, pois ficou sabendo que eu e ele tínhamos conversado. Eu fiquei meio que “não é possível” porque aí eu vi que não havia nenhum interesse em resolver a situação, seriam infinitas reclamações com argumentos que eu já havia rebatido infinitas vezes.

No fim, acho que acabei explicando porque surgiu toda a piada em torno da cegueira. Lembro que em uma das minhas discussões com ela, ela reclamava sobre os pontos de reputação usados de maneira indevida pelo Suzaku, dizendo que estava surpresa com a situação. Eu fiquei meio que “sério, surpresa?”, e disse que até mesmo nos tópicos da moderação as pessoas distribuíam ponto negativo, então isso de nada me causou surpresa, porque se nós, da staff, começamos errando, imagina os users? Eu lembro que eu perdi pontos de reputação apenas por avisar que o Subba tinha sido promovido, engraçado não? E perdi pontos de reputação quando pedi pra ele e Madson pararem de brigar por causa disso, muito engraçado também, não? Eu perdi reputação até mesmo num tópico em que incentivo as pessoas a se divertirem no fórum, ao invés de apenas floodarem, e quando o Suzaku faz alguma besteira, acontece todo esse alarde, apenas por ele ser... como é mesmo? “Aprendiz de Subba”.

Acontece que o nome do Suzaku apareceu nessa história toda porque ele foi o único que deu a cara a tapa para baterem. Quantos pontos foram tirados mesmo? 20 pontos? Num só dia, né? Vocês viram que esses pontos foram todos tirados de 2 ou 3 postagens? Um user só pode retirar 3 pontos por dia e só pode avaliar uma mesma postagem 1 só vez, então não haveria como ele fazer isso sozinho, muitas outras pessoas estavam envolvidas nisso, ele apenas foi o que chegou e falou: FUI EU, PODE CONTAR PRA ELA. Ele foi corajoso, assumiu, bateu no peito e eu honro isso. Mostrei pra ele que era um erro o que ele tinha feito, que ele podia ser superior e não precisava fazer uma coisas dessas. Conversei por muito tempo, expliquei, e algumas pessoas aqui o conhecem há tempo o suficiente para saberem que o Suzaku não é simplesmente um troll tirador de reputação motherfucker, mas claro que pessoas sempre o virão como um vilão, afinal, somos o que mesmo? Um antro de najas?

O que é engraçado nisso tudo é que as pessoas só vêem o lado delas mesmas. Ele ganhou o Membro Destaque por ser um dos únicos que dá a mínima para realmente fazer com que usuários novatos se sintam bem vindos. Mandou MP pra mais de 10, 15, sei lá, nos últimos tempos, mantém contato, conversa, se interessa, tudo para fazer com que eles permaneçam no fórum, mas ele não recebe pontinho nenhum por isso. Mas chega o Suzaku, faz um post qualquer falando a palavra “floodar” e todos já tiram ponto adoidado e ainda querem mesmo que ele respeite esse sistema? É uma palhaçada que as pessoas fazem, não dão créditos a coisas boas que você faz, se você é amigo do Subba, isso já é motivo o suficiente para tirarem sua reputação pelo mínimo que você fizer. Vocês vêem esses sets deles, não? É algo que, tristemente, retrata o quão Pontos de Reputação se tornaram vergonhosos!

Mas a Psique não queria enxergar isso. Só queria ver que o Suzaku estava errado, Subba estava errado, e que ela “não via” pessoas (além deles) fazendo mau uso da reputação. Eu mesmo fui vítima! Subba foi vítima apenas por fazer algo que eu pedi pra ele fazer, e os pontos foram tirados sabe-se lá porque, quem ler isso deve pensar que tinha piadinha, indireta no post dele, mas cara, NÃO tinha nada, ele simplesmente estava fazendo um aviso sobre um tópico movido A MEU PEDIDO. E ela nunca queria enxergar nada disso, apenas o lado que convinha a ela.

Eu fui, conversei com a Kiky, conversei com a Madson, conversei com a Psique, e disse para o Subba a conclusão que eu cheguei:

A Madson é muito sensata, por mais que vocês não se dêem bem, ela avalia a situação pela situação, não pelo que você é ou deixa de ser.

A Kiky pode parecer cabeça dura, pode ter parecido grossa, mas você pode ter certeza que se a gente explica, ela entende. Ela é capaz de reparar os erros, de aprender, ela está disposta a isso e eu me orgulho dela por isso.

A Psique, é cega, não tem como fazer ela enxergar nada disso. Ela sempre irá te ver como um vilão, como uma criança, um infantil, um incapaz de compreender qualquer coisa que seja e o objetivo dela é me convencer a te tirar da moderação. Ela sempre irá defender os amigos dela, e jamais citará os erros deles, pois ela realmente acredita que eles nunca erram em nada. Assim como nunca reconhecerá o seu valor, mesmo que você ganhe um Oscar ou Grammy.

Isso até me faz retornar a um ponto que comentei: o progresso e o regresso. Quando eu e Psique conversamos, tudo o que eu sentia era ela dar importância eram aos users velhos, e coisas velhas, e como o fórum era antes, e bla bla bla. Só que a moderação serve pra manter o fórum bom, se o fórum antes era bom, é porque nós trabalhos bem, se não está bom, é porque temos que melhorar nosso trabalho. Mas o objetivo não parecia ser nosso progresso e sim nosso retrocesso. Por isso que a considerei cega. Isso tudo tem a ver apenas com as opiniões dela, que eu sempre respeitei como administrador e colega de trabalho, mas não como pessoa. Foi um erro ter escondido dela o quanto eu sou desgostoso de toda essa opinião cega e retrocessa, mas tentei ser imparcial, compreender, etc. Mas de que adianta tentar compreender uma pessoa que não faz o mesmo por você? De que adianta querer falar se o outro não quer ouvir?

Então, acho que agora fica bem claro todo esse assunto sobre cegueira.

Power & Control: Bom, você não acha que o erro foi ter postado isso no Facebook?

Kyokun: Não, eu estava só brincando, apesar de tudo, eu a considerava. Não fiz por mal, acredite se quiser. Eu já estava acostumado com a visão dela sobre as coisas, ou com a falta dessa visão, e eu já convivia normalmente como convivo com problemas que outros users possuem. Eu ainda tinha consideração pelos anos que lutamos juntos pelos mesmos objetivos, mesmo que hoje em dia tudo tenha se tornado tão diferente. Eu não costumo fazer piadas sobre o fórum no fórum, pois não acho que isso seja aconselhável, ainda mais por causa das nossas regras e nossa conduta. Mas o Facebook não tem essas regras.

Power & Control: Então os fakes foram criados para que você pudesse fazer piadas sobre o fórum?

Kyokun: Definitivamente não. O Suzaku sentiu vontade de criar um fake de k-pop para que pudesse compartilhar imagens de k-pop sem que as pessoas que ele conhece em off ficassem se metendo nisso. Eu, como sempre tive a mesma preocupação, decidi criar um também e meu objetivo foi esse. Não entrei naquele Facebook desde o dia do ocorrido e todos podem ver que o que mais compartilho são coisas de k-pop, as piadas eu posso fazer em qualquer lugar, seja no meu Facebook pessoal, ou não. Realmente não fiz questão e não faço questão de escondê-las, afinal, eu sei que realmente não fiz com a intenção de humilhar ninguém, nem nada disso. Foi uma brincadeira olhada de forma errada e completamente deturpada por pessoas desinformadas sobre o assunto.

Power & Control: Você também fez piadas sobre o blog da paz criado pela Rozen.

Kyokun: Quem não fez? Eu mesmo comentei no tópico que eu cheguei a rir daquilo. É realmente muito estranho que as pessoas pensem que levaremos a sério algo assim, sendo que todos sabem que a realidade é bem diferente do que foi descrita lá. Alguns dias depois do tópico da paz, a Rozen já estava xingando a Nutty de vadia, prostituta, e outras coisas, então chega a ser engraçado mesmo. No começo, eu confesso que quase levei a sério, tanto que comentei lá dizendo que as pessoas poderiam ter certeza de que a Rozen estava sendo sincera, afinal, ela se empenhou mesmo em pedir desculpas para o Yusuke e pro Subba, mas a credibilidade foi por água abaixo depois daquelas coisas que ela disse pra Nutty. É normal, eu lido com isso da mesma forma que lidava com o fato da Psique não me compreender, é comum para mim lidar com os problemas da maioria dos users ativos. Continuo me dando bem com a Rozen apesar de todas essas coisas.

Power & Control: Também me foi informado que houve chacota sobre o namoro da Nutty com o Guima.

Kyokun: Bom, é um caso bem parecido com o anterior. Se você é ridículo, você atrairá risadas, se você é coerente, atrairá aplausos, caso consiga ser compreendido, claro.

Power & Control: Ele não disse coisas boas sobre você quando estourou a bomba em torno desse assunto.

Kyokun: Sim. O que ele disse foi o seguinte:

hum... eu to um poco sem tempo agora depois explico mas foi uma maracutaia chata ontem eu fui conversar com o Joker sobra a Nutty ele falo uque me ajudaria se eu respondesse 3 perguntas eu respondio eram bem tensas sobre a nutty e tal Ele mandou todas pra ela ela mandou pro Kyo pro susaku e pra todas as cobras possiveis e ficaram rindo de mim hoje eu fui procurar um Poema que mandei pra ela, na conta dela lá eu vi as mps do Kyo fazendo chacota me chamando de idiota e tal aí, pronto ^^

Power & Control: Qual era o conteúdo dessa MP que lhe foi enviada?

Kyokun: Aí que ta! Não me foi enviado NADA disso! Até agora não faço idéia de que perguntas foram essas que o Joker fez, e também não me interessa saber.

Power & Control: Mas ele disse que viu MPs suas com ela falando sobre ele.

Kyokun: Na verdade, estávamos falando sobre outra coisa. Mas antes de tudo, devo ressaltar que acho bem engraçado ele dizer que estava procurando um poema e acabou achando a gente falando mal dele. Ele por um acaso pensou que encontraria algum poema dentro das minhas MPs com ela?

Eu e a Nutty estávamos falando sobre um set conjunto que pretendíamos fazer, quando ela me contou que o Guima estava implicando com o fato dela ser uma “trainee de Kyonete”. Claro que tivemos que rir disso! Até porque, nessa conversa dela com o Guima, ele fala mal do Gyokusho, citando-o como um “Maria vai com as outras do Subba” e que “antes disso o Gyo era legal”, mas ele e Subba são “chatos”, e ainda deixou claro que não era exatamente “chatos” que ele queria dizer, mas enfim. Juntando isso com o fato dele implicar com essa coisa toda de Nutty Kyonete e emoticons nossos que a Nutty passou a usar, tudo aquilo que ele disse soou como “você está se tornando uma Maria vai com as outras do Subba”. Ah gente ficou tipo “ohh!, sério?” Aff! Ele pensa o que da ex namorada dele? Que ela não tem nenhuma personalidade?

Power & Control: É isso que tornou dela a “Good Girl Gone Bad”?

Kyokun: Acho esse termo muito preconceituoso. A Nutty é a mesma desde que a conheço até hoje em dia, se pensam que meu contato só começou agora, vocês estão muito enganados! Sou amigo dela desde o início do EXILED e isso fazem 6 MESES, mas claro, só agora perceberam “mudança” né, afinal, ela pegou ele falando mal dela, então a culpou pelo simples fato dela ter se tornado mais esperta.

Power & Control: Como sabe que ele falou mal dela?

Kyokun: É muito simples. Não é apenas ele quem possuía a senha da Nutty, a Nutty também possuía a senha dele. Um belo dia, numa entrada esporádica, ela viu que ele estava trocando MPs com a Kiky, que é o maior desafeto dela neste fórum. Nas mensagens, ele falava mal dela e do Suzaku, dizendo que a amizade dela com o Suzaku estava fazendo ela se tornar uma pessoa “pior”. Claro, ela se torna uma k-popper, um trainee de Kyonete, usa emoticons da Barbie, faz fake k-pop no Facebook, “fala que nem Kyonete”, oh! Isso é se tornar uma pessoa pior? Acho que isso é PRECONCEITO! A Nutty estava rindo com a gente do blog sobre a paz? Nuss, grande coisa! Isso a torna uma pessoa “pior”? Acontece que existe uma grande diferença entre uma pessoa realmente boa de coração e uma pessoa metida a boazinha. O segundo tipo é muito mais perigoso, então sem essa de Good Girl Gone Bad! As pessoas costumam ser tão hipócritas às vezes, me xingaram de tudo que é nome, espalharam fofocas pelas minhas costas, a gente RI dessas pessoas, que são RIDÍCULAS, e a gente que é a pessoa “errada”? A gente é a pessoa “má”? Um garoto posta um fucking texto nos xingando de uma maneira completamente desinformada e parcial, pois nem sabia da história com a Psique, como ficou ÓBVIO, e ele mesmo assumiu que fez isso só pra “irritar”. Se isso for “fazer o certo”, eu definitivamente não quero estar certo!

Power & Control: Como pode provar que ele disse que fez tudo isso apenas para irritar?

Kyokun: Os prints da nossa última conversa por MSN. Olhem dentro do spoiler. O que está escrito em AZUL foram as coisas que eu falei, o que está escrito em branco, foi o que ele falou, e também o que está ressaltado em vermelho, que são as partes que mostram o ponto que ressaltei.

Spoiler:

Power & Control: Há mais alguma coisa que você deseje dizer?

Kyokun: Sim: eu odeio mentiras. Em outros tempos, eu simplesmente teria deixado tudo isso passar em branco. Afinal, não é da conta de ninguém. A liberdade da internet é como uma faca, pode ser usada como um utilitário, assim como para arrancar sangue. Eu teria sangrado em silêncio, pois costumo pensar que as pessoas que acreditam nas coisas antes de virem me consultar para ter certeza do que estão falando, simplesmente não merecem minha consideração. Mas eu quero poder estar aqui de cabeça erguida, pois ontem me senti como um criminoso, foi disso que me chamaram! As pessoas e essas histórias inventadas sobre bullying e problemas visuais, cara! Isso é ridículo! É por essas coisas que rimos! Pessoas inventam absurdos, falam o que querem, então temos mais é que rir mesmo, porque é RIDÍCULO tudo isso que aconteceu aqui. O mínimo que as pessoas tem que fazer é rir mesmo, porque essas situações nos mostram o quanto as pessoas são equivocadas sobre pessoas como eu e meus amigos. Eu sei que as pessoas que realmente importam, acreditam em mim e estão do meu lado, isso tudo é para que não haja motivo algum para especularem que debochei de problemas visuais de alguém! Podem me detestar por qualquer coisa, mas por isso não, porque isso eu não fiz!

Gostaria também de deixar um agradecimento especial a todos aqueles que me apoiaram quando tudo caiu na minha cabeça. Agradeço a cada um que veio me perguntar o que houve ao invés de simplesmente sair espalhando fofoca por aí. Obrigado mesmo! Obrigado também a quem sequer quis saber do que estava acontecendo, e mesmo assim me apoiou e se dispôs a me ajudar. Eu sou muito grato. E igualmente grato a todos os que permaneceram, mesmo quando parecíamos estar aos destroços. Eu estou muito orgulhoso dessas pessoas e elas sabem quem são. Eu agradeço de todo o coração.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Destiny Sex Dez 14, 2012 7:17 pm

Tava esperando sua notificação como fundador sobre a noticia e achei interessante colocar como uma matéria, ficou bem criativo eu não teria essa idéia IASHDAUADAS

Pra te ser sincero se fosse como antigamente, taria criando vários tópicos aqui "cade o kyo pra falar, correu?!" bla bla bla, mas por incrivel que seja mudei algumas atitudes graças ao MH, e tenho que agradecer até o fórum que me ajudou bastante com besteiras que eu fazia xD

Então conversei com as pessoas envolvidas, pra saber o acontecimento... sinceramente eu duvidaria de vc Kyo falar sobre a cegueira da Psique, e realmente não acho que foi sua intenção com isso.

Porém esse tipo de brincadeira, por mais que seja um "mal entendido" é algo MUITO infantil não acha? Sinceramente, se fosse com qualquer um que tivesse visto o seu nome na brincadeira, se sentiria mal por isso. Mas cara se vcs o envolvidos fossem usuários randons, sei lá mas cara TEMOS 1 Fundador do Fórum, 1 Administrador e 1 Usuário old time, que voltou agora! Se vcs fazem piadas de outros membros, e são as pessoas que deveriam, dar o respeito com outras pessoas.

"Eu não costumo fazer piadas sobre o fórum no fórum, pois não acho que isso seja aconselhável, ainda mais por causa das nossas regras e nossa conduta. Mas o Facebook não tem essas regras."

Realmente não é aconselhável, mas qual o sentido de fazer piadas de outros membros no Facebook? se a maioria se tem adcionado? de qualquer maneira vai interferir no fórum, como nesse caso.

Eu entendi tudo na sua matéria, realmente foi uma confusão mas esse tipo de piada, brincadeira enfim não vai atrair nada de bom pelo contrário vai trazer mais stress do que diversão.

Isso que eu acho.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Hikaru Sex Dez 14, 2012 7:18 pm

Sdds postar as noticias na data certa. kkkkk Mas veio bem a calhar, afinal muitos aqui precisavam de uma explicação para os atuais aontecimentos, que na verdade não deveriam ser de conhecimento mesmo de ninguem pois era algo de cunho pessoal e o Guima decidiu envolver todo mundo.

Eu li aqui várias vezes as pessoas dizendo que o amam o MH, mas que ele mudou e está se tornando impossivel conviver nele. Isso é uma das coisas mais ridiculas que eu ja li, o MH continua da mesma forma que era quando eu entrei aqui, as unicas coisas que eu vi mudar forám as versões e as pessoas... Pessoas aqui que eu acretiva ser de uma forma e posso dizer que admirava pela sensatez e coisas do tipo, mas elas se mostraram muito diferentes do que eu conhecia.

Eu posso dizer sim que gosto do MH, sabe porque? Pq eu mesmo com tudo isso ainda continuo aqui no fórum, pois apesar de acontecer esses problemas tem pessoas aqui que eu gosto e prezo e quero continuar a conviver virtualmente com elas e também porque quero ver esse fórum continuar prospero e oferecer aquela sensação magica que eu senti quando estou aqui para mais pessoas.

Parabéns Kyo, muito criativa a sua noticia, com direito a entrevista e tudo. kkkkk Agora é pensar em algo para poder competir. kkkkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima MRdxMuH Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima MLfFy4LPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima HaJA8YtPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Nutty Sex Dez 14, 2012 8:01 pm

Eu tava pensando muito no que comentar aqui sem parecer random... Mas depois pensei: nem ligo.

Vou começar agradecendo a quem me procurou pra saber o que eu tinha pra dizer e aqueles que quando eu procurei porque me importava, ouviram e entenderam. Vocês sabem quem são e por favor, os que não foram sinceros, não sintam como se fossem pra vocês também.

Teve uma pessoa, a primeira a perguntar na verdade, que mesmo não sendo tão próxima assim dela, falou comigo no msn esses dois dias perguntando se eu tava bem e me dando conselhos. Acho que eu deveria agradecer especialmente a ela.

Bem, vamos ao post: fico bem feliz que o Kyo tenha inventado esse jeito legal de explicar o ocorrido, porque eu não teria pensado melhor além de procurar individualmente todos que importavam. Mas acontece que isso não afetou só quem importava, afetou a todos que leram tanto as mps quanto o flood. Alguns desnecessariamente, já que não tinham um pingo de envolvimento com isso, mas né, não vou culpá-los ou me chatear com eles.

Espero que todos estejam esclarecidos agora. Não nos perguntem mais e leiam isso. Faz dois dias que não como direito por causa do estresse.

Acho que é isso.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Dez 14, 2012 8:08 pm

Tenho amigos nesse fórum. Mas estes são poucos.
Tenho conhecidos nesse fórum. Gosto de pensar que são vários.
Tem gente que eu vejo postar uma coisa ou outra só nesse fórum. Esses são incontáveis.
Eu jogo um RPG nesse fórum. Onde eu sou um cego que só se fode.
Eu mestro um RPG nesse fórum. E me desculpem por estar atrasado com ele, by the way.
Eu posto poesias e fics nesse fórum. Por favor, as leiam quando tiverem tempo e me dêem sua opinião.
Fora isso, NADA é da minha conta. Simples assim.

Agora,

Por causa desse... "Evento", alguns amigos meus saíram.
Alguns conhecidos meus também foram afetados.
O resto eu nem sei e nem ligo.
O grupo do Azriel vai perder um dos caras que garantia que o Shiki não matasse todo mundo. (Boa sorte Hikaru, falando nisso).
Eu vou ter que mestrar alguns players characters no Eien no Aselia de agora em diante.
E por causa disso, o que NÃO ERA DA MINHA CONTA, acabou me afetando.
Puta. Que. Pariu.

Eu não vou mandar ninguém ir tomar no cu, porque eu admito, não me importo muito com o que aconteceu. Não vou tomar partido, porque novamente, não é da minha conta. Nem minha opinião vou dar, porque eu não acho que sei o que aconteceu de verdade mesmo lendo este post e logo, não tenho o direito de opinar sobre PORRA NENHUMA. Muito menos vou ficar de criancice tirando ou pondo "reputação".

Só quero deixar claro uma coisa:

sono

Eu quero que se foda.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 14, 2012 8:12 pm

Como eu disse lá no Twitter, essa notícia me surpreendeu, tanto pela forma como tudo ficou esclarecido quanto pela criatividade de aproveitar o concurso para isso.

E é como o Hikaru disse, já que todos acabaram sendo envolvidos ou pelo menos tomando conhecimento de algumas coisas que não eram exatamente o que pareciam ser, essa entrevista serviu bem pra deixar tudo claro.
Acho que depois disso, não tem como restar dúvidas quanto à piada sobre cegueira.

Ficou muito bom, Kyo, parabéns =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima MRdxMuH Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima HaJA8YtPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima QpBNVxcPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Kiky Sex Dez 14, 2012 8:32 pm

Foi realmente muito criativa essa maneira de explicar tudo. Eu já deixei clara para o Kyo minha opinião sobre isso, já disse o que tinha para dizer, e como eu estou metida até o pescoço nisso apesar de não ter nada a ver com os assuntos principais, quem ainda tiver alguma dúvida ou quiser resolver diferenças, MP está ai para isso.

Mas, eu vim aqui só falar umas coisinhas sobre a Psique. Ela foi uma das pessoas que sempre quis colocar o fórum pra frente, sempre queria melhorar as coisas aqui. Dava ideias na moderação e, apesar de nunca ter visto a administração, aposto que dava ideias lá também. Eu sei que ela ensinou muitos a mexer em painel e essas coisas ai. A Psique me defendeu com todo o rolo da reputação, e eu posso até ter desrespeitado muita gente na história desse tópico, mas ela não. Eu nunca vi a Psique desrespeitar ninguém. Eu entendo, entendo que vocês podem ter tido suas diferenças, mas você e ela Kyo, são pessoas boas. E eu quero defender ela como queria desde o começo, porque é o que eu acho.

E outra coisinha, Suzaku, se você quiser print dos seus posts pra ver a tal da reputação que eu supostamente tirei de todos os seus posts, é só me pedir.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Dez 14, 2012 9:00 pm

Como sempre, palavras que não colocam exatamente o que penso, nem consigo me expressar direito, cabeça dura? Talvez. Burro? Provavelmente. Mas que tem uma própria visão? Ah pode ser assim, mas provavelmente estará me chingando em vez de pensar nisso, srry mas é minha opinião, mas fiquem tranquilos, estou de saída, vou fechar a porta ao saír. <3

Spoiler:
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Suzaku Sex Dez 14, 2012 10:10 pm

Kyo! Cara, que fodástico! Sério mesmo! achei tudibom essa notícia! Já conversamos bastante sobre isso, mas não podia de deixar de vir aqui e comentar!

É uma pena que infelizmente muita gente não leu, e nem vai ler tudo, pq simplesmente preferem ignorar a verdade e acreditar naquilo que convém a elas, mas tudo bem, o que podia ser feito, foi feito, e com VIGOR (essa matéria explicativa)! UHAUHAUHA

Ficou tdo mto bem claro, e explicado, resumão de todo o stress de ontem!

Hikaru escreveu:Eu li aqui várias vezes as pessoas dizendo que o amam o MH, mas que ele mudou e está se tornando impossível conviver nele. Isso é uma das coisas mais ridículas que eu ja li.

CONCORDO PLENAMENTE, e repeti isso umas mil vezes ontem! Quem ama mesmo o MH não sai por essas coisas, e muito menos se deixa atingir por coisas que não tem nada a ver, se saiu, é pq já não gostava mesmo, não fazia muita questão!

O ser humano é o "bicho" mais adaptável que existe, se adapta a situações mais adversas, o que um clima ruim é? NADA! pelo menos pra quem se importa com o fórum de verdade!

Enfim, fico feliz por tudo ter sido explicado dessa forma linda!

Que venha o aniversário do MH <3

E uma nova fase! <3
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por kri Sex Dez 14, 2012 10:32 pm

Errrr...
Sou muito alheio aos barracos.
Não fosse por esse tópico eu não saberia o que aconteceu (no sentido de "foi só mais um dia normal no fórum MH").
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 14, 2012 11:46 pm

O que eu ia falar o Hikaru também falou e o Suzy completou também enfim hueheuhe

É nesses momentos que você vê quem gosta REALMENTE daqui e quem só se arma de palavras bonitas. Gostar do MH é isso gente, faça chuva ou faça sol.

Falo principalmente pelo pessoal que não tinha nada a ver, que num belo dia acorda com uma confusão e não sabe o que está acontecendo. Uns "se abrigam" e esperam a poeira baixar, outros enfrentam a tempestade e outros simplesmente pulam fora do barco e somem.

Se quer se envolver, que saiba ouvir os dois lados da moeda e ponderar as coisas e não apenas "seguir uma meia-verdade por ser mais cômodo", não que obriguem ninguém a nada (e olha q é o "manipulador do kyo" falando ♥) façam o que bem entender, agora quando fizer, faça bem feito pelo menos pra ter certeza no que faz e sempre levando em consideração uma coisinha: Se vai entrar no meio, o que fizer vai ter uma repercução e uma reação pra ti, se você fala, você VAI ouvir, então é sempre bom que quando for falar, que tenha argumentos o suficientes pra dizer alguma coisa válida, por que senão, você não terá moral nenhuma depois e ninguém vai te dar atenção.

E voltando ao mundo do FÓRUM MADHOUSE, se você tem algum probleminha com alguém aqui, resolva por mp, msn, sei lá, qualquer lugar, FORA DAQUI. Temos regras AQUI. Se você quer xingar a mãe de alguém, ótimo, mas NÃO AQUI. Sabe quando começam uma briga num bar e o dono fala "vão brigar lá fora"? Poizentão..

E é aquela coisa, se você quer ficar no fórum fique, se quer ir embora, vá embora, é falta de tchau? "Tchau o/"

Se quer brincar de dar e tirar reputação alucinadamente e depois querer reclamar de mau uso disso, fiquem a vontade (só que ninguém vai dar atenção, como já perceberam ♥).

Enfim, o país é livre



Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Dez 14, 2012 11:48 pm

não entendi nada... mas to nem aí hmmel
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Kiky Sáb Dez 15, 2012 12:10 am

Se quer brincar de dar e tirar reputação alucinadamente e depois querer reclamar de mau uso disso, fiquem a vontade (só que ninguém vai dar atenção, como já perceberam ♥).

Pra acabar com a dúvida alucinada sua e do Suzaku ao meu respeito, porque eu sei que vocês ficaram de mimimi com isso de reputação, me explica isso daqui:

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Repuy

E não tô nem ai pra ''ah a carapuça serviu'' ou ''ninguém perguntou'' ou ''acha que é de você mas não é''. Caso alguém ache que eu forjei, vão no meu perfil, está lá, acredito que não há como burlar esse sistema. Como está ai, 8, desde que eu estou no fórum, acredito que tenha sido impossível eu sair por ai tirando de todos os posts de vocês. Se precisar em nível de eu tirar print de cada post, eu tiro, só pra calar a boca de vocês.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por . Sáb Dez 15, 2012 12:51 am

Nem quero comentar tanto do rolo em si, até porque seria parcial e quanto a este fórum já estou alheio mesmo. Não vou falar do que não conheço ou do que ouvi falar externamente, apenas me focar no que o próprio Kyo falou neste tópico.

Kyo, sério que você está falando isso da Psique? Ao menos isso era algo que eu não esperava. Não digo que estou com raiva ou brabo ou qualquer sentimento assim. Diria que é mais uma frustração e uma decepção, com um pouquinho de tristeza. Você realmente acha que a Psique não contribuía para este fórum? Ela nunca te ajudou a segurar as pontas por aqui? Você acha realmente que ela só estava a fim de "derrubar" o Subba? Na boa, sei que a vontade de se defender é grande, ainda mais depois de ter ouvido a palavra "crime", e sei que a tática de demonizar o adversário é bastante comum para tanto, mas achei que ao menos a parte - de valorizar quem ajudou a construir este fórum - do Kyo que conheci quando entrei neste fórum (e admirava) ainda estava viva. Percebi que não.

Por fim, quanto à piada, vou comentar com base no que você falou, até porque nem a Psique e nem ninguém me deu muitos detalhes. Não vou nem entrar no mérito da "justificativa" que você deu. Mas sério, você conhece a Psique há anos. O Suzaku idem. O Subba há menos tempo, mas o suficiente para saber (não sei quais de vocês tiveram participação no rolo, mas pelo que entendi, os três). Já viram bilhões de fotos dela. Por algumas histórias que ela conta em conversas e em posts - e tenho certeza absoluta que todos conversaram bastante: um foi parceiro de concurso de casais, outro a promoveu a admin e outro, pelo que sei, é parente de uma bff de internet dela - TODOS vocês tinham como estar cientes que a Psique tem problemas de visão (o que faz questionar inclusive a razão dada pelo Kyo para a piada, mas ok, vamos considerar o relato como verdade, para efeitos de argumentação). Por mais que a intenção fosse falar da "cegueira nesta situação", fazer uma piada com isso iria atingi-la muito mais do que uma simples alfinetada e os ilustres senhores tinham como saber.

Btw, o crime em que possivelmente incorreram (possivelmente, pois não me sinto em condições de afirmar se houve crime ou não) é a injúria, apenas tenho dúvida se na forma qualificada ou na simples. Para verem o teor, aí vai o artigo 140 do Código Penal, com o §3º (possível qualificadora):
"Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. [...]
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência:
Pena - reclusão de um a três anos e multa."

A Psique poderia denunciar, mas sinceramente acho que nem ela quer essa dor de cabeça. De toda forma, pensem antes de fazer essas piadas. Aliás, seria melhor se vocês se restringissem a fazer piadas (ainda mais estas com potencial ofensivo) apenas com os amigos, entre vocês, como a maioria das pessoas que não estão atrás de confusão fazem. Se a Psique não era mais amiga do Kyo, segundo ele mesmo, nem se justificaria ela ser objeto de uma brincadeira, ainda mais num espaço tão público como nas redes sociais. Enfim, fica a dica. É até uma forma de tornar o fórum mais agradável, não acham?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Strawsweet Sáb Dez 15, 2012 1:29 am

Bom gente, eu gosto muito do MH, mas mesmo antes dessa situação, já tinha notado um clima muito pesado.
Essas brigas só levam a perda, de uma amizade, um mod..
Quando li uns posts no twitter e talz, pensei em pular fora antes de algo afetar quem não tem nada a ver, mas tinha desistido dessa idéia... até que, vi muitos membros saindo, fiquei triste com esses acontecimentos, eu sai, mas sai pensando em voltar quando tudo estiver resolvido...
Não tenho opnião nenhuma, eu só quero as coisas normais, sim, sou egoísta.

Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Charlie Sáb Dez 15, 2012 4:18 am

Cara...só JOSÉ sabe o quanto eu já saí,disse que ia me afastar por Kyo ou pra Tinosa ou pra JOSÉ e o mundo,mas o que acaba acontececendo é que eu volto pra cá.Eu sinto falta daqui e EU NÃO JULGO até eu ter certeza dos dois lados.Kyo,Subba,Tinosa,TODOS,sabem o quanto eu sou NEUTRO,no fórum.Sou Kyonete?SOU,MAS SOU POR MIM.NUNCA fico do lado de ninguém,até eu ter certeza do que está acontecendo,então nunca acreditei em UMA PALAVRA do que eu soube até TUDO fazer sentido.
Não vou dar aqui minha opinião do que eu acho do ocorrido,no sentido do que eu acho certo e do que eu acho que foi merecido ou sei lá o que.Mas eu digo,GOSTEI SIM,do post do Kyo,mostra o CARATER que ele tem como "Líder" do MH.
Quem ficou,poxa,que legal cara,eu não queria ver esse lugar caindo assim,por algo INUTIL.
E quem saiu,mano,vai lá,sei que a escolha é sua e desejo tudo de bom pra você.
Mas pra quem realmente gosta daqui e de TODOS os users (ou pelo menos grande parte) que continue aqui.Porque como falei antes,eu mesmo já tentei sair...eu não consigo.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Dez 15, 2012 8:13 am

Hyoukasuigetsu escreveu:Como sempre, palavras que não colocam exatamente o que penso, nem consigo me expressar direito, cabeça dura? Talvez. Burro? Provavelmente. Mas que tem uma própria visão? Ah pode ser assim, mas provavelmente estará me chingando em vez de pensar nisso, srry mas é minha opinião, mas fiquem tranquilos, estou de saída, vou fechar a porta ao saír. <3

Spoiler:
Hyou disse tudo.

Olha, sinceramente eu não ia comentar aqui por motivos: Eu não tenho nada a ver com isso. Ou devo ter? Enfim...
Primeiramente, como notícia, ficou excelente. Kyo, estou lhe dando uma sincera parabenização.
Eu gostaria de ressaltar que eu li cada postagem com atenção. E eu gostaria de dar minha opinião.

Pela minha estadia no fórum, eu (quase) nunca cheguei a ter problemas com usuários. É algo que eu acho um tanto desnecessário, pois estou aqui no fórum para fazer amizades, photoshopar, compartilhar meus interesses em comum com as pessoas daqui. Porém com essa treta, está se tornando impossível conviver aqui.
mimimi, pode sair do fórum se quiser. NÃO. Eu não vou sair do fórum. Não vou me submeter a vontade de uma só treta. Em um ano, eu construí muita coisa de importância aqui. Nunca cheguei a pensar que eu iria moderar uma área de um fórum tão grande. E me recuso a sair mesmo. Não vale a pena abandonar um local por causa de um acontecimento.

Sobre a Psique, eu discordo em partes. Ela só queria tirar o subba da moderação e mimimi. Okay, eu não estive no fórum nestes tempos. Mas e aí? E as coisas boas que ela fez? Ela só foi uma administradora de enfeite? Só pra ocupar espaço? Só pra ter nick colorido? NÃO. Eu acho incrível como vocês, da suposta "panelinha" só ressaltaram os erros ocorridos. SÓ CRÍTICAS. Como se todo o trabalho dela tivesse sido em vão. Ela sustentou esse fórum na dificuldade que eu sei muito bem. Ela conversou comigo quando eu pensei em desaparecer daqui. Vocês não tem moral nenhuma pra fazer piadas com ela. Ok, foi só uma brincadeira. Porém brincadeiras podem ser levadas a sério. Se vocês tem certa noção de que ela tem problema de visão, e ainda a chamam de cega, mesmo que esta não tenha sido a intenção, vocês estão errados. Ok, foi fora do fórum. Mas de todo jeito, vocês estão na internet, sendo vigiados constantemente até por anônimos, e fazem isso. Se coloquem no lugar dela. Vocês provavelmente barracariam, tretariam, ou não. Conversariam. Mas ficariam irritados que eu sei muito bem. As vezes a brincadeira tem limite.

O trabalho de vocês como administradores e moderadores, sem dúvida, é excelente. Mas vocês como pessoa, como mais um user comum que frequenta essa casa de loucos, estão decaíndo no meu conceito. Eu admiro muito vocês, sem dúvida. Sanaram minhas dúvidas, conversaram comigo quando eu precisei, afins. Mas sério, gostaria que vocês refletissem no feito. No dia que alguém criar um fake no facebook e dirigir várias indiretas/zoações a qualquer um de vocês, aí vocês verão como é ruim ser zoado. Ou não.

Talvez por mais dois motivos, pelo fato de aqui os membros serem respeitados e bem tratados, ao contrário de muitos lugares na internet
Do que adianta ser bem tratado no fórum, se no facebook a zoação rola solta?
Respeito? Ainda acho que existe. Acho.

Na hora da treta, vocês só vêem o que a pessoa faz de errado. E não o que ela já fez de bom. "Desprezam o filho por ser impuro," digamos assim.
Ok, vão lá tirar os pontos de reputação da menina de 13 anos que não sabe de nada.

PS: Nutty, eu quero falar com você no twitter. Me segue lá, por favor.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Twist Sáb Dez 15, 2012 12:02 pm

Algumas coisas insistem em despertar meu rage.

Se é para postar assuntos verídicos e já que estamos falando de valores e caráter, irei falar sobre o caso George, (já que o mesmo foi citado aqui)
e um pouco do caso Psique.

Por onde começar?

Primeiro, vocês NÃO têm MORAL alguma para falar "Mentira não compensa." chamar alguém de hipócrita, ridícula etc.

Metaforicamente, seria o sujo falando do mal lavado.

Acho que todo mundo sabe(ou pelo menos a maioria), que eu sou "da mesma cidade" do subba, yukio, voltrotz entre outros.
Então, eu fui "intimado" a encontrá-los (subba e yukio, apenas) no shopping, claro vamos nos conhecer e tals, o assunto
basicamente era nada mais nada menos tretas do MH e quem, quem? George, passaram umas 2 horas falando sobre isso então
vou tentar resumir basicamente a conversa.

Falaram sobre a briga do George com o Yukio, me falaram que o George se aproximava de qualquer um que chamava atenção no
forum, isso sobre eu ser novato e ter passado no MdE, creio eu, depois me falaram sobre ele e a Triela e que ele tinha
uma capacidade de persuasão tão grande que até ela estava do lado dele, também me falaram que a Namime tinha entrado
no fórum como um "soldado do George" ou algo assim entre outras coisas e barracos do fórum ainda mais insignificantes para mim.

Kyo, Subba, Yukio, Klango, Rozen(sim, inventaram até pro lado da rozen) me apresentam a estrategia que era: me aproximar
e conseguir informações do George, printar ou copiar as conversas e enviar para eles
, para que assim eles pudessem desmascara-lo,
acho engraçado que as mesmas pessoas que falaram de persuasão, "soldados" etc, estavam me envolvendo em uma parada que alem
de eu não ter o menor interesse eu simplesmente não tinha NADA a ver, é CLARO QUALQUER pessoa normal SONHA em se envolver com
gente que mal conhece pra tentar derrubar outra pessoa que também mal conhece!(no mundo de vocês é claro!) EU DOU ATÉ RISADA!

Bem, ser usado não é muito minha praia, mas porque não tentar entender a "brincadeira"?

Depois me encontrei com o Yukio e o Subba novamente e em outra conversa de MSN com o Kyo etc... Onde continuava a conspiração
sobre como "iriamos" derrubar o George e como "iriamos" trazer mais gente para o "nosso" lado.

E ainda vem falar "Mentira não compensa." não conseguem viver sem ter quem alfinetar, mandar indiretas e guerrear, ainda envolvem
gente que não tem nada a ver com assunto, MANIPULAM E ENVENENAM SIM!

E vem user aqui falar de CARÁTER dessa gente, isso é caráter onde? nesse mundo que vocês criaram?

NÃO duvido que essa suposta brincadeira que envolve a Psique seja realmente sobre a deficiência dela, afinal de vocês
eu NÃO DUVIDO NADA. A Psique que sempre ajudou o fórum, sempre tentava resolver de forma sensata os assuntos do fórum
e que algumas vezes nem tinham relação com ela, a zoam e ainda vêm pagar de SANTOS falar de hipócrisia e o caralho, paciência tem limite.

Dissimulados igual vocês faço questão de usar das mesmas armas.

eu quero que venham aqui FALAR QUE ISSO é mentira, e julgado pela CARA DE PAU de vocês eu nem dúvido.

Hyoukasuigetsu escreveu:Como sempre, palavras que não colocam exatamente o que penso, nem consigo me expressar direito, cabeça dura? Talvez. Burro? Provavelmente. Mas que tem uma própria visão? Ah pode ser assim, mas provavelmente estará me chingando em vez de pensar nisso, srry mas é minha opinião, mas fiquem tranquilos, estou de saída, vou fechar a porta ao saír. <3

Spoiler:
This!

encerro em definitivo minha participação nesse CIRCO.
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Fire-chi Sáb Dez 15, 2012 12:12 pm

Ahh, li tudo apesar de ter ficado muito confusa. Sou muito alheia a barracos, mas agora compreendi o porque de alguns usuarios estarem saindo .___. olha vou ser muito sincera quanto a isso, tudo bem que tinha muito problema e tudo mais mas sair fazendo coisas que iam prejudicar o forum, e outros usuarios que nem tinham nada haver com o problema e simplesmente falta de respeito. E todo esse spam ( que nao presenciei ) deduzo que tenha sido complicado para os moderadores irem e removerem. Esse barraco so revelou a infantilidade de muita gente ai, nao escolho lados porque nem tou dentro da coisa, mas posha gente ): eu adorava o MH porque era um sitio em que tu podia tar e onde eu achei que havia lugar para todos, isso veio meio que destruir o ambiente
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Lief Sáb Dez 15, 2012 1:07 pm

Eu acho que assim, se a pessoa não fala com você, você não tem que ficar fazendo brincadeirinhas com ela. Se ela não gosta disso, não faça. Isso irrita, sabe?

Fora que, pelo menos para mim, não tem essa de: "Ah, no MH eu vou ser legal com esta pessoa e s2 MAS vou zoar ela lá no facebook, estou fora do MH mesmo. hoho~"

Se você quer ser respeitado, tenha a bosta do respeito pela outra pessoa. Não fique de mimimi eu sou o certo e depois faça posts assim:

Suzaku escreveu:Um emote define essa mensagem!

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Sambaaaa


Vc esqueceu de colocar no final... que se alguém quiser...

é só clicar aqui:

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Iiconminilogoutl

cliquem pra ver aonde que vai lervar troll

Comentário desnecessário. E como o Panzer mesmo disse, "tacando lenha na fogueira".

Ou nós não podemos sair do MH para ir para outro fórum?
Até pq, vocês são fóruns parceiros, sabiam? ^_^'
E sério, nunca vi alguém curtir ficar em um lugar que o clima esteja pesado, sinceramente.
Principalmente pessoas que não tem nada a perder.

Aliás, não é de hoje que tem estas brigas no fórum, que quase sempre envolve membros da staff.
Fora que eu só vi você falando mal da Psique. Cadê as coisas boas?
Subba pode ser um bom ADM em questões de cuidar do fórum. Mas em algumas partes de respeito, falta bastante. Pode ser brincadeiras, mas nem todos gostam de brincadeira e nem todos levam elas na boa.

Eu achei este post do kyo, um tanto unilateral mas vamos deixar isso para lá~

Depois deste post do Twist, quero ver o que vocês irão falar para se proteger~


Eu gosto do MH. Eu gosto de várias pessoas daqui e sinceramente? Não chego a ligar tanto para estas brigas, nunca liguei muito e sempre deixei passar.
Mas chegou a atingir pessoas que eu gosto, e isso é foda, sabe?
Indiretamente isso chegou a me atingir.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Madson Sáb Dez 15, 2012 1:56 pm

Droga, é triste quando chega no limite de dar reputações ahokay

Enfim, eu nem queria postar aqui, porque esse assunto já me cansou, sério. Eu nunca dei realmente minha opinião sobre isso, MAS eu totalmente desaprovo as atitudes que fizeram em relação Psique, mas também desaprovo o que o Guima fez. Mas o eu sinto mais desgosto e decepção em relação as coisas que fizeram com a Psique. Eu também sinto desgosto e fico triste por outras coisas, mas fazer o que né, nem tudo está ao nosso alcance -sssssssssssss

Mas enfim né, o que já foi feito foi, as pessoas não sabem os limites das brincadeiras e também perdem a noção que estão numa rede social, todo mundo tem sua lógica e tem seu direito de se defender, ok, mas mesmo essa defesa não justifica muito o que se fizeram. Lembro que uma pessoa me disse que respeito puxa respeito... Mas vamos combinar, que aqui, poucas pessoas respeitam as outras. Já se foi a época que as pessoas respeitavam as outras e cuidavam bem. Porque se um fórum que vive na base da alfinetada, e que os outros vivem falando mal dos outros, e me dizer que isso é tratar bem e ser respeitado, por favor, arranquem-me um dedo -ssssssssssss

Ah, bitch, please, quem não quer tirar o Subba da moderação? Por favor né. Not Fun

E eu não vou esconder que eu AMEI DEMAIS os posts do Hyouka, do Sumiyoshi, da Akane e da Lief, por favor, amei tudo o que vocês disseram ♥️. E se eu pudesse, se o limite não tivesse acabado, eu teria dado reputação, alguém deu né, mas eu quero dar tbm, só pude dar pra 3 ç_ç -sssssssssss

Aviso, eu posso dar apoio moral, posso entender os motivos e tals... Mas isso não significa que eu apoie isso, e diga que foi certo, porque não foi, e eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém porque é meu amigo. true story

Suzaku escreveu:Um emote define essa mensagem!

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima SambaaaaPower & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Sambaaaa


Vc esqueceu de colocar no final... que se alguém quiser...

é só clicar aqui:

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Iiconminilogoutl

cliquem pra ver aonde que vai lervar troll

Ah, e sobre esse post. Eu não posso deixar de comentar.

Pelo menos lá no Oriental Feelings, as pessoas se respeitam, se divertem, riem entre si, e não dos outros. Não dão alfinetas, nem junta uma turminha pra fazer bullying de tirar reputação em cima da outra só porque ela está com raiva dessa pessoa, não provocam as outras. Lá tem pessoas com caráter fixo, que tem dignidade em respeitar os outros como seus semelhantes. Acho muito digno eles saírem e ir pro OF, afinal eles merecem coisa melhor né. Merecem ser tratos como pessoas, pois eles são pessoas, e não bicho ou qualquer outra coisa, eles não merecem ser pisoteados ou ridicularizados, nem que sambem em cima da cara deles. Acho que quem faz essas coisas com os outros são os inferiores na verdade, os dignos de pena alheia. Happy


Última edição por Madson em Dom Dez 16, 2012 5:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros de ortografia, problem?)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por . Sáb Dez 15, 2012 2:53 pm

Gente, só me expliquem uma coisa: de onde que o tópico do Kyo é elogiável, mostra caráter e blábláblá que eu vi o pessoal falar? O cara só quis defender o seu lado, inclusive distorcendo terrivelmente o papel da Psique neste fórum. Não teve nenhum intuito de "mostrar a verdade", mas apenas a própria versão dos fatos

Não vejo nada de tão honroso assim para ter esta rasgação de seda. Ainda mais com uma chamada de "A mentira não compensa", sendo que o foco principal, que era se defender da acusação da Psique, não aponta mentira alguma, apenas um suposto erro de interpretação.

Enfim, ele está no direito dele de se defender. O que não demonstra caráter nenhum, é apenas uma defesa. A atitude dele é tão elogiável quanto a de uma pessoa qualquer que contrata um advogado para se defender numa ação judicial.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Aoora Sáb Dez 15, 2012 3:08 pm

Bem, eu não gostaria de vir comentar aqui pois é um assunto que "já passou" (pelo menos pra mim), mas, ele está afetando muito o MH, então vou deixar apenas minha opinião sincera sobre o que eu achei de tudo isso, pois, não entrei no MH nos últimos dois dias, não acompanhei essa "treta" que aconteceu por aqui com os membros da Staff, users normais e etc, mas tenho a necessidade de expressar a opinião sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias.
Por mim as pessoas mudam de um jeito ou outro, mas, se ela se demonstra ser diferente de tudo o que tivermos visto até hoje, é que existia uma máscara por cima de tudo isso.
Tá, vamos começar sobre a Psique: Nessa história do Kyo, eu só vi ele criticando ela, como se ela não fizesse nada além de criticar o subba, users ou a staff, seja quem for a pessoa, como se fosse APENAS isso o que ela fazia. Mas e as coisas boas que ela fez? Ela sempre ajudou o fórum pelo o que vi nesses quase dois anos de MH, ela pode não entrar muito pelo o que sempre vi, mas sempre ajudava os usuários ou a staff de uma maneira ou outra, certo? Como dando opiniões, ajudando os novos membros da staff a mexer no painel e entre outros como já disseram. Mas vocês só enxergaram o que ela fez de ruim, e fizeram piadinhas sobre uma deficiência dela.
Apenas uma pergunta: Vocês gostariam se fossem vocês no lugar dela? Vendo tudo isso? Pessoas que ela acreditava que eram realmente seus amigos a anos fazendo essas coisas?
Essa é minha única opinião sobre o caso da Psique, agora, vamos ao Guima.
Realmente, fazer spam nos tópicos não foi uma atitude adulta, digna de staff de se fazer, ele ficou parecendo o "vilão" da história, sendo que nisso, nenhum dos lados estão certos, ambos estão errados, pois ambos os lados fizeram coisas ruins, nenhum vai estar certo, não dá para defender nenhum deles, está claro depois de todas essas mensagens que foram enviadas a este tópico.
O certo que o Guima deveria ter feito pelo menos o que EU ACHO é que ele deveria ter conversado com todos os membros da Staff que fizeram isso, ou users também, com as pessoas envolvidas nisso para resolver isso pacificamente, deixando membros que não tinham nada a ver com isso, fora dessa história, mas incrivelmente, ele, ou melhor, NENHUM dos lados parece que pensou nas consequências.
Ações levam a Reações. Essa história, que poderia ter sido resolvida entre quem estava apenas envolvida, levou a envolver o fórum inteiro, que não tinha absolutamente nada a ver com a história dos dois lados, assim, não só eles que foram prejudicados, mas sim o FÓRUM e seus membros, de uma maneira ou outra, foram afetados também.
Por mim, tudo isso poderia ter sido resolvido pacificamente entre os membros e a staff, sem envolver users que não sabiam de nada sobre o que estava acontecendo, por causa dessa história, o fórum perdeu pessoas que gostávamos.
Eu gosto do fórum? Sim. Não vou abandonar ele por uma coisa dessas, ultimamente, só estou vendo alfinetada aqui, mas isso pode mudar? Pode. Se todos contribuírem, pode.
Essas foram minhas palavras sobre tudo o que entendi aqui, se quiserem tirar reputação ou dar, façam sem medo, mas essa foi minha opinião e tudo o que achei dessa história que já deu o que falar.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Lief Sáb Dez 15, 2012 3:16 pm

Não vou dar quote no post da Mad pq é muito grande e tal /s

Mas concordo bastante com você também, mad. Gostei do seu post, principalmente sobre isso:
Madson escreveu:Ah, e sobre esse post. Eu não posso deixar de comentar.

Pelo menos lá no Oriental Feelings, as pessoas se respeitam, se divertem, riem entre si, e não dos outros. Não dão alfinetas, nem junta uma turminha pra fazer bullying de tirar reputação em cima da outra só porque ela está com raiva dessa pessoa, não provocam as outras. Lá tem pessoas com caráter fixo, que tem dignidade em respeitar os outros como seus semelhantes. Acho muito digno eles saírem e ir pro OF, afinal eles merecem coisa melhor né. Merecem ser tratos como pessoas, pois eles são pessoas, e não bicho ou qualquer outra coisa, eles não merecem ser pisoteados ou ridicularizados, nem que sambem em cima da cara deles. Acho que quem faz essas coisas com os outros são os inferiores na verdade, os dignos de pena alheia.

Very Happy

. escreveu:Gente, só me expliquem uma coisa: de onde que o tópico do Kyo é elogiável, mostra caráter e blábláblá que eu vi o pessoal falar? O cara só quis defender o seu lado, inclusive distorcendo terrivelmente o papel da Psique neste fórum. Não teve nenhum intuito de "mostrar a verdade", mas apenas a própria versão dos fatos

Concordo.
E como eu disse, achei algo bem unilateral o post dele.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Dez 15, 2012 5:43 pm

Se eu disser tudo que eu tenho a dizer, eu passo horas aqui. Por isso irei resumir:

Kyo, pensei que imparcialidade pra você fosse tudo. Me enganei.

Suzaku, pensei que você não fosse corruptível, mas também me enganei. Mas Obrigada por levar mais pessoas decentes ao OF. Pelo menos lá não interessa ser branco, negro, pardo, ter problemas de visão, de fala, ser tachado de vadia ou retardado pelos "outros". O que interessa é se divertir e fazer amigos.

E no mais, parabéns Mad House. Rumo ao Titanic.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos