Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

+21
Aoora
Madson
Lief
Fire-chi
Twist
Akane Kurohana ~
Charlie
Strawsweet
.
Kiky
Gabriel D. Sperb
Subba-kun
kri
Suzaku
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Caladon Aerdor
Nutty
Hikaru
Destiny
Kyo-kun
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Hayato -q Sáb Dez 15, 2012 6:01 pm

Eu sou um dos membros mais neutros do fórum ate por isso fico offline quase sempre para não me envolver em problemas como esse porem essa vez chegou ate min ele mesmo não entrando no fórum não vou defender nenhum dos lados nem o Guima e a Psique nem o Kyo e companhia .

porem simplesmente zoar uma pessoa pro alguma deferência não e crime ? que eu sabia e se querem fazer algo pelo menos resolvam no mh e não saiam causando problemas em outras redes sociais . E por favor deixem de ser falsos se querem falar algo não fiquem de panelinha para isso e aquilo andem logo e falem na cara do user e resolvam de uma vez.

observação o brasil e um pais direto de expressão. Principalmente a internet onde simplesmente são promovidos até revoltas e contra governos então deixem de ficar apagando tópicos por que apresentaram seus lindos nominhos adms , moderados e companhia .

Sobre a Sua resposta ao guima e a Psique Kyo achei um tanto quanto grande e desnecessária pode ser menor e mais especifica aos pontos ela parece querer dizer que você está totalmente certo com que você fez assim como sumi falou a vocês tem sorte por não serem processados por descriminação.

Não vou entrar em detalhes sobre o Twist so quero ver a resposta de vocês ao argumento que ele colocou aqui ...

e Sobre min... Se quiserem tirem meus pontos de reputação nunca ganhei muitos mesmo não me importo se quiserem suspender a conta por min .... so vai fazer cada vez mais eu esquecer o Mh . Claro existem membros aqui que me importo que conheço algum tempo

A Marina , Destiny , Guima , Cone etc ( Desculpe-me se não coloquei você na lista são muitos ) Porem nem por isso vou ficar olhando o que fizeram e ficar calado como da ultimas vezes N caso da George e outros não irei citar nomes mas alguns conhecem os barracos do ano passado .







Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Miyu Dom Dez 16, 2012 12:08 am

Pra começar, nem sabendo dessa história eu estava. Essa notícia me ajudou a entender muito dos acontecimentos estranhos de ultimamente no fórum.

Eu tenho orgulho de fazer parte do MH. Aqui eu me sinto vem, posso desabafar que sempre terá alguém disposto a aconselhar ou simplesmente me dar forças para continuar seguindo em frente.

O que o Hikaru falou é bem a realidade. Tanta gente que raiz amar o MH mas a unida coisa que sabe fazer é reclamar da moderação, administração e de qualquer coisa, ao invés de sugerir atitudes que possam fazer alguma diferença. Isso é ridículo e atitude de alguém covarde.

Quando li o post da Nutella ali em cima, vi que ela perdeu reputação e ganhou. Vão começar com essa palhaçada de novo só porquê ela quis agradecer a gentileza de alguém? Por favor, gente!

É isso.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Tyler Dom Dez 16, 2012 8:30 am

Aff, mano, concorrer pelo segundo lugar, xatiads ;-;

Aff, mano, sei que tão falando do assunto do tópico, mas tipo, parem de cutucar essa ferida. Parem de brincar com reputação e de se odiar ¬¬

Tipo, a merda ja foi feita, então pulem pra não se sujar mais e voltem ao poucos a postarem ao menos em "paz aparente". Pode ser melhor, só acho, só acho ^^

Mas façam o que quiserem, se destruam ou se salvem '-'
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Madson Seg Dez 17, 2012 7:07 pm

Olha, mesmo com esse tópico bloqueado, eu vou postar aqui, e se não gostar, pena.

Depois de refletir bastante sobre os posts desse tópico. Eu queria ressaltar uma parte do post do @Twist e outras coisas. Bom, eu não tenho muito conhecimento dessa história, na verdade quem me contou isso foi o próprio George, e agora o Twist vem falando sobre ela, quando me contaram, eu nem sequer fui perguntar ao papi sobre isso, pq sinceramente, eu não me interessei muito por ela ou algo assim, devo confessar, que rola esse coisa toda com o treco do George, que eu não lembro muito disso, sabe, apenas alguns fragmentos em si. Tem muito caroço nesse angu, e sinceramente, a única coisa que eu quero fazer agora é dar um delete em my mind sobre esse barracos tensos que me deixam doente -s Ou seja, estou dando um fuck it, da próxima vez, vou preferir ficar alheia e desinformada, as vezes ser ignorante é melhor.

Outra coisa, agora eu estou falando de modo pessoal, isso vem a pergunta, no outro post você não falou de modo pessoal, Madson? Não, eu não falei de modo pessoal, e sim sobre a minha posição acerca da situação, acho, sei lá, nem lembro mais do post direito e nem estou afim de ler, mas eu não estou sendo contraditória. Sobre falarem que o papi tem muito caráter pra fazer esse tópico, e outros discordarem que isso não fala do caráter e sim que ele estava defendendo seu próprio lado, pois todos tem o direito de defesa. Ok, eu concordo que todos tenham o direito de defesa sim, mas eu vou falar, definitivamente, o papi tem muito caráter! E atire a primeira pedra aquela pessoa que não tem um teto de vidro, quantas pessoas, por mais santos que digam ser fizeram coisas tensas? Somos imperfeitos, somos a perfeição de Deus, mas não conseguimos ser perfeitos. O que ele fez foi sim errado, na minha opinião, mas não vamos martirizá-lo, pois acho que uma pessoa sem caráter não iria se sentir mal, e eu posso falar que ele se sentiu muito mal com a situação.

Sabe, eu conheço o papi há muito tempo, pra ser mais exata há 4 anos, agora que eu parei pra fazer o cálculo, sendo que eu fiquei exatamente 4 meses stalkeando ele, então são 4 anos e 4 meses, na epoca ele tinha 16, eu tinha acabo de fazer de fazer 13 e bem, vejam agora que idade ele tem. Nós passamos por muita coisa juntos, rimos, choramos, discutimos, evoluímos nosso pokemon, nos apoiamos um no outro em certos momento, etc. Então eu posso dizer que conheço ele muito bem, então não o julguem muito severamente. E se alguém vier com a cara de pau dizendo que eu fiz a mesma coisa no outro post, eu vou mandar enfiar um mandacaru no c*. Pois se você não sabe o que é ser imparcial, cara, se jogue de uma ponte. Pois muita gente reclama de pessoas unilaterais, parciais, que quando vê uma pessoa sendo imparcial, e longo em seguida sendo parcial, e não consegue diferenciar esses dois lados, isso não significa que estou me contradizendo, pois eu estou falando de um modo pessoal. No mais, quem quiser entender, entenda e eu estarei muito grata, então, se me der licença.

Obrigada pela sua atenção.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima - Página 2 Empty Re: Power & Control: Tudo sobre a saída de Psique e Guima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos