Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Batatas

5 participantes

Ir para baixo

Sobre Batatas Empty Sobre Batatas

Mensagem por Neoshadow Sáb Dez 22, 2012 2:19 am

Spoiler:

Hoje eu fui pro Happy Hour do Fim do Espaço-Tempo e, enquanto bebia calmamente em um canto esquecido da festa - encostado em um pilastra, com um ar pensativo de alguém que sabe que tudo está para acabar -, eu notei uma coisa. Eu observava as pessoas bebendo e se divertindo e pensei: é tudo casca. É tudo casca, as pessoas têm essa mania - quase uma necessidade - de se sentirem parte de algum grupo, se sentirem parte de alguma coisa. Eu, pelo menos, sempre quis ser aceito por todo e por todos e fazia o MÁXIMO para conseguir isso... Até o dia que eu descobri que existem pessoas que te odeiam mesmo não sabendo da sua existência.

Fuen.

E hoje eu penso que tem gente que passa tanto tempo tentando se encaixar em algum grupo que acaba se esquecendo de quem ela realmente é. E acaba esquecendo o que queria ser e se tornar aquilo que odiava.

Na real, eu não me encaixo em porra nenhuma. Gosto de sci-fi, mas nunca assisti Star Trek e nem sou fã de Star Wars. E uso roupas pretas e blusões de banda, mas é porque eu acho bonito, mesmo... Quem me conhece mesmo sabe que eu gosto de cores claras e roupas de "mano", também. Eu assisti alguns filmes cults pra faculdade, mas eu odeio Bergman e nunca assisti algo do Godard. E confesso que demorei um pouquinho pra entender Donnie Darko direito. Eu mal leio quadrinhos, eu não sou muito ligado ao mundo da tecnologia, gosto de filmes dramáticos, sou chegado nuns gatinhos (NOS DOIS SENTIDOS RAWR) e desisti de tirar notas boas depois do ensino médio.

Eu sou igual a todo mundo. E, depois de minha descoberta, eu não precisei fingir ser ninguém pras pessoas gostarem de mim.

E mesmo sabendo que essa neura de tentar agradar a todos é real e, diga-se de passagem, muito mais comum do que todos imaginar, eu ainda acho que quem for gostar de você MESMO vai aceitar todas as suas merdas.

Eu só tenho um conselho para te dar: seja você mesmo. Assuma que gosta de Fifty Shades of Grey, que curtiu o último álbum do Justin Bieber, que assiste novela, ou qualquer coisa que os seus amigos ficam reprimindo. Você vai ser mais feliz assim e vai espantar um porrilhão de gente que só tá interessada na sua casca.

Seja uma batata e assuma que é uma batata. É o melhor conselho que eu posso te dar, e eu nem to cobrando por ele.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sobre Batatas HaJA8YtSobre Batatas CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Batatas Empty Re: Sobre Batatas

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Dez 23, 2012 12:18 am

Adorei o post, muito bom.

"Donnie Darko" ainda não entendi direito esse filme. Já li várias coisas, mas nada entra na minha cabeça.

Acho até minhas amigas chatas demais, porque iria querer me encaixar em outro grupo que parece ser mais chato ainda? Prefiro ficar na minha
> Eu sou uma batata q
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Sobre Batatas RRMTuwW Sobre Batatas A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Batatas Empty Re: Sobre Batatas

Mensagem por Makoto-kun Dom Dez 23, 2012 2:19 am

Quando li o título sobre Batatas na hora veio na mente

Pão de batata pftch
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Sobre Batatas MRdxMuH Sobre Batatas 6Ac0mGI Sobre Batatas HaJA8Yt Sobre Batatas VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Batatas Empty Re: Sobre Batatas

Mensagem por Sora Nimus Seg Dez 24, 2012 1:28 pm

Finalmente achei alguém que não cobra por um conselho.

Não sou fã de Star wars, mas curto star trek (embora apenas tenha assistido na redetv), curto uns desenhinhos besta de vez, não sou muito ligado no mundo da tecnologia so me importo com o que procuro, gosto de ler aqueles artigos e crônicas sobre economia e que tem de errado, não suporto animes escolares, gosto de obras românticas antigas, nunca me interessei em ser O cult apenas gosto do que gosto e dou importância ao que é importante.

As vezes nos concentramos tanto em ser aceito por todos, que esquecemos que não podemos ser todos, apenas nós mesmos, se possível estarei sempre aberto ao novo, mas nunca negarei o que já tenho conquistado.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Sobre Batatas HaJA8Yt Sobre Batatas VgDv2gT Sobre Batatas 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Batatas Empty Re: Sobre Batatas

Mensagem por Nutty Seg Dez 24, 2012 1:49 pm

I'm a potato!

Sério agora, as pessoas realmente próximas a mim sabem de verdade o que eu gosto. De resto, todos tem apenas uma imagem mal formada de mim.

Eu curto filminhos ditos de "criança" (pixar, dream works), meu filme favorito é A Bela e a Fera (fico assistindo com a minha irmã feliz), eu vejo novela das 9 do meio pro final, porque não suporto começos, só uso eles pra dormir. Eu choro vendo comédia romântica, mas vivo vendo. Tenho medo de filmes de terror (apesar de ameaçar matar tudo e todos e assustar as pessoas), do escuro e outras coisas bobas de criança. Gosto de coisas neutras e sempre pego a primeira roupa que aparecer no guarda-roupa, mas como são todas parecidas, acham que eu sigo um estilo. Gosto de coisas adoravelmente bizarras, como aquelas bonecas que foram feitas pra parecerem remendadas.
Acho tecnologia interessante, mas não manjo nada com nada dessas coisas. Não vejo filmes cult, prefiro ver explosões e comédias. Leio alguns livros modinha e gosto de alguns modinhas também. Sou bem sensível e costumo me importar demais com quem eu gosto, mas sempre falo que nemligo pra trollar todos.

Acho que é isso que eu lembrei q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Batatas Empty Re: Sobre Batatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos