Sobre GOT e afins
5 participantes
Página 1 de 1
Sobre GOT e afins
Ah para.. Nem sumi por mais de dois dias :3
Apenas passando pra falar que se alguma vez eu já disse algo de ruim sobre Game Of Thrones eu lavo minha boca com sabão e retiro tudo o que eu disse.
A série pelo menos.
Porque é FODA PRA KCT! Eu passei DEZ HORAS SEGUIDAS assistindo a primeira temporada de GOT e agora to fazendo questão de assistir a segunda.
É totalmente impossível de parar de assistir isso. Eu vi com a minha amiga e a gente falava "só mais um episódio, depois vamos jogar." E aí acabava o episódio e "OMG A GENTE NECESSITA ASSISTIR MAIS UM EP DESSA MERDA!"
Passei 30 horas acordada por causa de Game Of Thrones e olha que eu queria me render ao sono lá por meia noite de sexta-feira. Resultado: Ficamos até as 10 da manhã de sábado assistindo.
Depois disso eu fui pra casa lá por 10 e meia da manhã e dormi até as cinco da tarde. Fui pra casa de uma outra amiga minha e voltei umas horas atrás.
Sim, eu to assistindo já a segunda temporada. @_@
Tentando me situar ainda aqui no fórum. Parece que eu acabei de me cadastrar em um fórum totalmente diferente.
Adorei essas coisas e vou responder tudo assim que ter mais uma overdose de Game Of Thrones. <3
Apenas passando pra falar que se alguma vez eu já disse algo de ruim sobre Game Of Thrones eu lavo minha boca com sabão e retiro tudo o que eu disse.
A série pelo menos.
Porque é FODA PRA KCT! Eu passei DEZ HORAS SEGUIDAS assistindo a primeira temporada de GOT e agora to fazendo questão de assistir a segunda.
É totalmente impossível de parar de assistir isso. Eu vi com a minha amiga e a gente falava "só mais um episódio, depois vamos jogar." E aí acabava o episódio e "OMG A GENTE NECESSITA ASSISTIR MAIS UM EP DESSA MERDA!"
Passei 30 horas acordada por causa de Game Of Thrones e olha que eu queria me render ao sono lá por meia noite de sexta-feira. Resultado: Ficamos até as 10 da manhã de sábado assistindo.
Depois disso eu fui pra casa lá por 10 e meia da manhã e dormi até as cinco da tarde. Fui pra casa de uma outra amiga minha e voltei umas horas atrás.
Sim, eu to assistindo já a segunda temporada. @_@
Tentando me situar ainda aqui no fórum. Parece que eu acabei de me cadastrar em um fórum totalmente diferente.
Adorei essas coisas e vou responder tudo assim que ter mais uma overdose de Game Of Thrones. <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Sobre GOT e afins
George R.R. Martin fez uma viciada.
Somente espere até a dona morte aparecer na série...
Mas não me dê spoiler! Ainda irei assistir a série ler os livros!
GoT é foda, cara. Você deveria saber disso. Mas ah, essas maratonas. A primeira vez que eu assisti eu também fiz uma dessas, mas foi meio diferente. Primeiro, pelo fato de que eu já sabia do que ia acontecer - eu já tinha lido os três livros quando fui ver a primeira temporada, ai tu sabe né. Críticas everywhere. Segundo porque eu estava sozinho, então não foi tão divertido assim.
A segunda temporada eu acompanhei na HBO, então nem rolou de fazer maratona. Mas foi legal.
Say... Acho que você vai gostar da segunda temporada. Especialmente da batalha da água negra, que foi, de longe, a MELHOR cena do seriado e. Enfim. Se você tivesse lido os livros, tu ficaria indignada, também, mas assim a vida segue normalmente. q E, ah. Tu vai ter que me dizer quem os eu personagem favorito, até agora, porque eu gosto de saber dessas coisas. haha
A segunda temporada eu acompanhei na HBO, então nem rolou de fazer maratona. Mas foi legal.
Say... Acho que você vai gostar da segunda temporada. Especialmente da batalha da água negra, que foi, de longe, a MELHOR cena do seriado e. Enfim. Se você tivesse lido os livros, tu ficaria indignada, também, mas assim a vida segue normalmente. q E, ah. Tu vai ter que me dizer quem os eu personagem favorito, até agora, porque eu gosto de saber dessas coisas. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
"And what do we say to the god of death? Not today."LucasDoA escreveu:George R.R. Martin fez uma viciada.
Não darei spoilers.. Apenas gosto de pedir spoilers OHAUHA
Pretendo ler também. Assim que acabar de ver as duas temporadas.
Já fiquei muito frustrada cmo várias mortes na série, mas eu já tava ciente de que quando se assisti/le GOT NÃO É pra ter um personagem favorito porque ele vai sempre morrer;
Sim, é MUITO foda! Eu to adorando. Minha amiga já terminou de assistir até o quinto ep. Vou pro segundo episódio agora. E o pior é que NÃO dá pra ser do jeito que eu falei "só mais um episódio por hoje" eles terminam de uma maneira tão épica que tu PRECISA ver logo em seguida o outro.Neoshadow escreveu:GoT é foda, cara. Você deveria saber disso. Mas ah, essas maratonas. A primeira vez que eu assisti eu também fiz uma dessas, mas foi meio diferente. Primeiro, pelo fato de que eu já sabia do que ia acontecer - eu já tinha lido os três livros quando fui ver a primeira temporada, ai tu sabe né. Críticas everywhere. Segundo porque eu estava sozinho, então não foi tão divertido assim.
Pretendo ler o livro algum dia, talvez quando eu acabar essas duas temporadas. Quem sabe eu não termine e já lance a quarta?
Acho que vou ler e ver depois a série de novo. Gosto de fazer essas coisas e ficar comparando pra achar "erros".
Minha amiga, que me mandou assistir, disse que a primeira temporada era uma merda, mas que a segunda temporada era muito boa. Já discordei dela, se fosse uma merda eu já teria parado de assistir. Estou com altas expectativas pra essa segunda temporada, falam que é tão melhor quanto a primeira que eu já achei mt boa.
- Personagens Favoritos:
Cara.. CARA, meus personagens favoritos.. ç-ç SÃO OS LOBOS ÇAKJEGHAUTEAEOIUFYALJGFVJLAEGY (e os dragões)
Mentira, mas eu adoro os lobos e os três dragões. Um dos meus personagens favoritos já morreu decapitado... MALDITO JOFFREY BIXA!!! Verei o que vai acontecer com os outros.
-
Sim. Esse seriado é mágico desse jeito. Deixa um suspense do caralho, desses que tu não consegue resistir. Ç_Ç
E leia os livros, sim. Tu fica sabendo muito mais do que o seriado deixa transparecer. Tudo é trabalhado com mais detalhes e talz.
Olha, até que eu achei que a primeira temporada ficou boa. Mas a segunda... A segunda. Bom, tirando uma cena que era pra ser tipo A cena, e no seriado ficou bem "fuen", a segunda temporada é foda. Você vai gostar. XD
E leia os livros, sim. Tu fica sabendo muito mais do que o seriado deixa transparecer. Tudo é trabalhado com mais detalhes e talz.
Olha, até que eu achei que a primeira temporada ficou boa. Mas a segunda... A segunda. Bom, tirando uma cena que era pra ser tipo A cena, e no seriado ficou bem "fuen", a segunda temporada é foda. Você vai gostar. XD
- Spoiler:
- Seu outro personagem preferido é o Robb? :v Desista dos Starks, esse é um conselho que eu dou. Mas e a Arya? Tu não gosta dela? E tu não gostou nem um pouquinho da Sansa quando ela quis empurrar o Joffrey da muralha? HAHAHA E a Daenerys? O Tyrion? O Jon? São personagens que todo mundo gosta. Ou, pelo menos, a maioria.
Neoshadow- Furious Witch
-
Achou esta vítima para dar spoilers... AGORA LARGA DO MEU PÉ
AEHAEUAEHAEUAE
Enfim, george é foda consegue fugir do previsível e o clichê
AEHAEUAEHAEUAE
Sim, sim. Pretendo baixar os livros, mas assim que conseguir eu vou comprar os livros por motivos de: é foda pra kct e uma obra dessas precisa ser lida com o livro em mãos.Neoshadow escreveu:Sim. Esse seriado é mágico desse jeito. Deixa um suspense do caralho, desses que tu não consegue resistir. Ç_Ç
- Spoiler:
Seu outro personagem preferido é o Robb? :v Desista dos Starks, esse é um conselho que eu dou. Mas e a Arya? Tu não gosta dela? E tu não gostou nem um pouquinho da Sansa quando ela quis empurrar o Joffrey da muralha? HAHAHA E a Daenerys? O Tyrion? O Jon? São personagens que todo mundo gosta. Ou, pelo menos, a maioria.
- Spoiler:
Também... Já sei que ele vai morrer e perder o Norte. Eu vi ontem no facebook "The one who died and lost the North". Ia falar isso antes... Maldito, os Starks são os melhores pra serem os personagens favoritos, mas ele ama matar eles, incrível.
Adoro a Arya e amava aquele professor dela.. Ele morreu, né? Não chegou a dar o desfecho dele naquela luta contra o Montanha.
Acho a Sansa uma vadia completa. Como falavam na primeira temporada inteira: Inocente.
Ela nunca sabe o que acontece e sempre fala as coisas mais babacas impossíveis, mas eu to começando a gostar dela. Quando ela quis empurrar ele eu fiquei bem feliz que ela tava mudando.
Adoro o Jon e não quero que ele morra, mas eu to sentindo que ele vai morrer contra os Selvagens ou algum outro personagem.
Daenerys... RAINHA, LINDA, PODEROSA, MARAVILHOSA, NÃO SE DEIXA ABALAR, NÃO SE QUEIMA, TEM DRAGÕES E COMANDA PESSOAS. eu amo ela <3 mas me sinto tensa em falar que adoro ela. POAUSEHIUOAESHIUOAHASIUE ODEIO ISSO DE "TALVEZ MORRA". Não gostava tanto dela no começo e sentia até pena. Ficava brincando com a minha amiga que ela era a menine violada nas pedras durante um por do sol.
Ah esse anãozinho maldito. Algo me faz gostar do Tyrion por mais que eu não queira. Ele foi um total filho da puta no começo da primeira temporada tentando matar um dos filhos dos Starks, mas ele conseguiu me cativar. Torci muito pra ele conseguir sair do Vale. Aliás, odeio aquele filho da mulher do Vale. Ele quer tanto que alguém voe.. Ele mesmo deveria voar.
Se for pra falar dos personagens que eu odeio eu tenho vários... Principalmente os Lannisters.
O único clichê que pode se esperar do George é "Os personagens vão morrer de uma maneira ou de outra."Vergil escreveu:Achou esta vítima para dar spoilers... AGORA LARGA DO MEU PÉ
AEHAEUAEHAEUAE
-
Isso! Aí dá mais dinheiro pro velho que isso, talvez, sirva de incentivo pra ele escrever os outros livros!Ynys Wydryn escreveu:Sim, sim. Pretendo baixar os livros, mas assim que conseguir eu vou comprar os livros por motivos de: é foda pra kct e uma obra dessas precisa ser lida com o livro em mãos.Neoshadow escreveu:Sim. Esse seriado é mágico desse jeito. Deixa um suspense do caralho, desses que tu não consegue resistir. Ç_Ç
- Spoiler:
Seu outro personagem preferido é o Robb? :v Desista dos Starks, esse é um conselho que eu dou. Mas e a Arya? Tu não gosta dela? E tu não gostou nem um pouquinho da Sansa quando ela quis empurrar o Joffrey da muralha? HAHAHA E a Daenerys? O Tyrion? O Jon? São personagens que todo mundo gosta. Ou, pelo menos, a maioria.
- Spoiler:
Também... Já sei que ele vai morrer e perder o Norte. Eu vi ontem no facebook "The one who died and lost the North". Ia falar isso antes... Maldito, os Starks são os melhores pra serem os personagens favoritos, mas ele ama matar eles, incrível.
Adoro a Arya e amava aquele professor dela.. Ele morreu, né? Não chegou a dar o desfecho dele naquela luta contra o Montanha.
Acho a Sansa uma vadia completa. Como falavam na primeira temporada inteira: Inocente.
Ela nunca sabe o que acontece e sempre fala as coisas mais babacas impossíveis, mas eu to começando a gostar dela. Quando ela quis empurrar ele eu fiquei bem feliz que ela tava mudando.
Adoro o Jon e não quero que ele morra, mas eu to sentindo que ele vai morrer contra os Selvagens ou algum outro personagem.
Daenerys... RAINHA, LINDA, PODEROSA, MARAVILHOSA, NÃO SE DEIXA ABALAR, NÃO SE QUEIMA, TEM DRAGÕES E COMANDA PESSOAS. eu amo ela <3 mas me sinto tensa em falar que adoro ela. POAUSEHIUOAESHIUOAHASIUE ODEIO ISSO DE "TALVEZ MORRA". Não gostava tanto dela no começo e sentia até pena. Ficava brincando com a minha amiga que ela era a menine violada nas pedras durante um por do sol.
Ah esse anãozinho maldito. Algo me faz gostar do Tyrion por mais que eu não queira. Ele foi um total filho da puta no começo da primeira temporada tentando matar um dos filhos dos Starks, mas ele conseguiu me cativar. Torci muito pra ele conseguir sair do Vale. Aliás, odeio aquele filho da mulher do Vale. Ele quer tanto que alguém voe.. Ele mesmo deveria voar.
Se for pra falar dos personagens que eu odeio eu tenho vários... Principalmente os Lannisters.O único clichê que pode se esperar do George é "Os personagens vão morrer de uma maneira ou de outra."Vergil escreveu:Achou esta vítima para dar spoilers... AGORA LARGA DO MEU PÉ
AEHAEUAEHAEUAE
- Spoiler:
- Spoilers everywhere. Tem nem como evitar. XD Só saiba que a morte dele é chocante e eu chorei por dentro lendo/vendo a cena. É muito 'heartbreaking'.
A Arya é a minha preferida. E eu tenho uma teoria de que aquele professor dela está vivo, mas isso é conversa pra depois - só pra quando tu terminar de ler O Festim dos Corvos, o que pode demorar bastante...
Eu gosto da Sansa. Ela tem uma parcela de culpa pelas merdas que ela fez, mas eu fico que pensando que foi assim que ela foi educada. E aí eu paro e penso que, mesmo depois de tudo, ela foi a única Stark forte/esperta o suficiente pra sobreviver dentro do território inimigo. E que, bom. A partir daí já é spoiler e eu não quero contar hihi Mas o ódio que ela sente do Joffrey também é um atrativo.
Eu não gosto do Jon e acho ele chatinho, então whatever. *Do contra*
A Daenerys é linda, cara. Vemk ser minha rainha, vem.
Eu também me sinto assim em relação ao Tyrion. E há muito mais sobre isso que você não sabe, Inês. >D E eu também odeio a Lysa. ARGH. Mas o pior é aquele filho dela. ARGH ARGH ARGH. QUE BICHO NOJENTO.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:
- Spoiler:
Spoilers everywhere. Tem nem como evitar. XD Só saiba que a morte dele é chocante e eu chorei por dentro lendo/vendo a cena. É muito 'heartbreaking'.
A Arya é a minha preferida. E eu tenho uma teoria de que aquele professor dela está vivo, mas isso é conversa pra depois - só pra quando tu terminar de ler O Festim dos Corvos, o que pode demorar bastante...
Eu gosto da Sansa. Ela tem uma parcela de culpa pelas merdas que ela fez, mas eu fico que pensando que foi assim que ela foi educada. E aí eu paro e penso que, mesmo depois de tudo, ela foi a única Stark forte/esperta o suficiente pra sobreviver dentro do território inimigo. E que, bom. A partir daí já é spoiler e eu não quero contar hihi Mas o ódio que ela sente do Joffrey também é um atrativo.
Eu não gosto do Jon e acho ele chatinho, então whatever. *Do contra*
A Daenerys é linda, cara. Vemk ser minha rainha, vem.
Eu também me sinto assim em relação ao Tyrion. E há muito mais sobre isso que você não sabe, Inês. >D E eu também odeio a Lysa. ARGH. Mas o pior é aquele filho dela. ARGH ARGH ARGH. QUE BICHO NOJENTO.
- Spoiler:
- Arya é uma linda e já shippo ela com o menino das armaduras (que eu acho que também vai morrer...)
Não sei se ele realmente tá vivo. Aliás, eu não lembro de ter visto o Montanha depois da luta. Ou foi ele que decapitou o Ned?
Eu sinto pena do Jon. Aquela parte que a Catelyn começa a xingar ele quando ele vai dizer tchau pro meio-irmão porque vai pra Muralha me quebrou o coração. Ele não é aceito por ela, só pelos meios-irmãos que ele tem e todo o resto despreza ele chamando ele de bastardo.
Acho que isso me faz gostar dele.. Pena.
Não chego a gostar dela. É mais "se ela morrer pra mim não vai fazer muita diferença." Sim, é verdade isso, mas mesmo assim ela se deixa levar pelos outros por causa de "eu tenho que me casar com Joffrey e ser que nem a mãe dele." E deixa de lado as outras coisas que seriam mais importantes. Mas não acho que ela tenha sido esperta/forte por ter ficado ali. Ela ficou por outros motivos e não porque eles eram inimigos.
Se antes ela amava ele, agora ela odeia, então aí sim ela é esperta o bastante, mas antes disso não aeuhaeuh
Tenho um conflito com essa menina.
Ela é muito linda! E gente, eu quase chorei quando o Drogo morreu.Tipo.. PORQUEEEE????? Ele era um amor!
Quero saber das coisas x_x Ai meu deus.. Mas tudo bem. Não vou pedir spoilers de GoT porque eu quero que me surpreenda.
Ainda to tentando gravar os nomes. Sou PÉSSIMA pra isso. Muitos dos que tu falou eu mal lembrava. Eu sempre vou por "tal pessoa faz tal coisa".
-
Nem curti, a Lucy Lawless ( A Xena )
fez um papel rídiculo, sei lá ela ficou estranha.
Deve ser pq sempre vejo ela como a Xena sei lá.
O seriado é muito apelativo.
fez um papel rídiculo, sei lá ela ficou estranha.
Deve ser pq sempre vejo ela como a Xena sei lá.
O seriado é muito apelativo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Game of thrones é uma série TÃO chata. Já assisti e não via nada de mais.
Convidado- Convidado
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
;sklgkujdnsdnr
eu gostei..
eu gostei..
-