Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

+2
#SawadaTsunayoshi
Caladon Aerdor
6 participantes

Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Fev 19, 2016 12:08 pm

O que voces acham/preferem/usam/gostariam de ter? Se rolar um motivo curioso para gostar de algum estilo em particular ou alguma coisa idiota que vc faz com a sua barba (tipo curtir poder esconder canetas e charutos nela quando fica bem grande), compartilhe!
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Sex Fev 19, 2016 11:17 pm

Eu nem tenho ainda mas já tenho planos para quando ela nascer.
Vou deixar ela crescer e ficar aparando de vez em quando, vai ficar tipo aqueles caras que não tem vida social, nem sai na rua e nem lembra mais como é o brilho do sol
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Vergil Sex Fev 19, 2016 11:23 pm

A minha barba é densa, e não tem muito o que fazer com a ela.

Além de deixar minha cara super redonda, por isso, prefiro ela bem curtinha do que grande.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Fev 20, 2016 3:52 am

#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu nem tenho ainda mas já tenho planos para quando ela nascer.
Vou deixar ela crescer e ficar aparando de vez em quando, vai ficar tipo aqueles caras que não tem vida social, nem sai na rua e nem lembra mais como é o brilho do sol

O Hermitao Barbudo. Capaz de sentir a presenca de todas as montanhas da regiao e de usar a Skill Cortar Madeira no lvl 10.

Vergil escreveu:A minha barba é densa, e não tem muito o que fazer com a ela.

Além de deixar minha cara super redonda, por isso, prefiro ela bem curtinha do que grande.

Eu tenho que deixar minha barba crescer com meu cabelo para equilibrar meu rosto, mas ja to chegando naquele ponto que tenho que cortar os dois. E serio, ultima vez que cortei aqui no japao a vagabunda me deixou careca.



Lembrei de uma historia que um amigo mexicano me contou aqui, sobre um professor dele (barbudo) que deu de viajar pelo japao de mochila so. Sem hotel pra ficar nem nada parece. Em uma cidade ai uns policiais viram ele, notaram que era estrangeiro, confundiram com um morador de rua e se aproximaram perguntando "Voce esta bebado?". Ao que ele respondeu "Nao". So que inesperadamente, os policiais continuaram, perguntando "Mas voce quer ficar bebado?". O cara respondeu que sim e ganhou duas latinhas de cerveja.

EU DIGO QUE FOI O PODER DA BARBA CARA.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Izaya Orihara Sáb Fev 20, 2016 8:56 am

Sou apenas um jovem de 16 anos com barbicha.. sad
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Fev 20, 2016 10:46 am

Espera uns aninhos ainda que cresce. Por enquanto nos conte sua ideia de barba ideal.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Izaya Orihara Sáb Fev 20, 2016 1:06 pm

Barba completa um pouco rala, ia combinar muito com meu cabelo

Tipo essas:
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Vice Sáb Fev 20, 2016 6:59 pm

Gosto de ficar com cavanhaque por conta da ~aparência de cafajeste~ (como já dizia minhas tias) AUOISHOAUISHIUOASH

Também deixo, de vez enquanto, só o contorno do maxilar inferior, tipo uma linha de barba só de uma costeleta à outra aushuahsuahsuhas. Mas o que eu mais gosto é quando fica grande no queixo, aí dá pra ficar passando a mão qnd não tenho o que fazer qqqq
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Ysw7x8R Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 20, 2016 10:54 pm

Vim me intrometer nesse tópico porque, cê sabe.

Se Tinão tivesse barba, acho que teria um bigodinho tipo o do Hitler.
Brinks, teria um pouco da barba toda (não muito a ponto de parecer desmazelado), e deixaria crescer especialmente as costeletas.

como o Wolverine, por exemplo:

E nossa, eu ri dessas histórias aí, tanto a da cabeleireira que quase te deixou careca, quanto a do cara mexicano, uhasuhasuhas, ri alto.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... MRdxMuH Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... HaJA8YtSobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... QpBNVxcSobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Fev 21, 2016 12:59 am

Izaya Orihara escreveu:Barba completa um pouco rala, ia combinar muito com meu cabelo

Tipo essas:

Dahora a ideia... Minha barba infelizmente nao se comporta o suficiente pra isso rsrs

Vice escreveu:Gosto de ficar com cavanhaque por conta da ~aparência de cafajeste~ (como já dizia minhas tias) AUOISHOAUISHIUOASH

Também deixo, de vez enquanto, só o contorno do maxilar inferior, tipo uma linha de barba só de uma costeleta à outra aushuahsuahsuhas. Mas o que eu mais gosto é quando fica grande no queixo, aí dá pra ficar passando a mão qnd não tenho o que fazer qqqq

MINHA TIA TAMBEM FALA EXATAMENTE ISSO

Eu sempre tiro do queijo, mais pq cresce pelo pescoco todo e nao fica legal. Mas curto deixar crescer pelo queixo exatamente pelo mesmo motivo. Ja virou habito cocar a barba enquanto penso.

TiNoSa escreveu:Vim me intrometer nesse tópico porque, cê sabe.

Se Tinão tivesse barba, acho que teria um bigodinho tipo o do Hitler.
Brinks, teria um pouco da barba toda (não muito a ponto de parecer desmazelado), e deixaria crescer especialmente as costeletas.

como o Wolverine, por exemplo:

E nossa, eu ri dessas histórias aí, tanto a da cabeleireira que quase te deixou careca, quanto a do cara mexicano, uhasuhasuhas, ri alto.

Sem exclusao de genero aqui, manda ver kkkkkkk

BARBA WOLVERINE FTW!! Tem que photoshopar a barba dele numa foto sua agora, sucesso total.

Nao tenho uma foto minha careca aqui acho, mas a historia do mexicano foi brutal. To cogitando tentar morar nas ruas aqui se ganha cerveja gratis.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins.... Empty Re: Sobre barbas, bigodes, cavanhaques e afins....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos