[1° Etapa da votação] Madhouse Anime Awards 2012 - Eliminatória
5 participantes
Página 1 de 1
[1° Etapa da votação] Madhouse Anime Awards 2012 - Eliminatória
Devido a alguns problemas no Awards, serão feitas algumas mudanças, tudo que estiver escrito em vermelho nessa primeira postagem, serão as mudanças feitas.
Começando as votações dos melhores de 2012!!!
Regras:
Devido ao grande número de novatos ativos e usuários mais antigos inativos no fórum, decidi deixar o awards totalmente aberto para que qualquer novato não importando o tempo de casa ou quantidade de posts possam votar. Entretanto aviso que me dou o total direito de ignorar votos de usuários que eu julgue como fake.
Os votos serão secretos, portanto será proibido votar no tópico em questão, os votos serão enviados por PM para o Yule Tight que é um Doll cedido pela staff do fórum para que possa ser realizado o Awards.
No título/assunto da PM tem que ter escrito qualquer coisa que seja relacionada a votação.
Tempo de duração da votação: Até o dia 03/02/2013
Só será permitido apenas um voto por categoria.
Você pode deixar categorias em branco se desejar.
Depois que a PM for enviada você não poderá voltar atrás nos votos.
Essa será uma votação geral eliminatória e depois será feita uma definitiva. (Para evitar o enorme número de empates.)
E os 5 mais votados de cada categoria vão para a votação definitiva.
_
Regras de votação:
- Spoiler:
- Só serão válidos lançamentos desse ano, o que inclui novas temporadas de animes lançadas nesse ano e spin-offs. (Exemplo: Nisemonogatari, JoJo's Bizarre Adventure 2012, Bakuman 3 e etc.)
Animes lançados em outro ano com exibição contínua até esse ano serão vetados (Exemplo: Naruto, One Piece, Fairy Tail e etc.)
Não participarão Movies, nem OVAs (Exceto os catalogados), especiais e etc, devido a divergência de tempo que temos para podermos assistir os mesmos, isso dificulta a precisão de encaixe com o ano em questão e outros fatores.
Os animes lançados nesse ano com uma quantidade curta de episódios ou mesmo episódio único estão valendo, os mesmos estão relatados no relatório de animes desse ano.
Todos os animes que irão participar no Awards estão nesse tópico.
Atenção: No caso de temporadas, só vale as lançadas nesse ano, exemplo: Natsume Yuujinchou irá participar com a sua 4° temporada que é Natsume Yuujinchou Shi, os Nastume Yuujinchou, Zoku Natsume Yuujinchou e Natsume Yuujinchou San não participarão.
O Mesmo para Spin-offs e Remakes.
Caso você tenha esquecido o nome de algum personagem ou algo assim, você pode usar o MyAnimeList para poder relembrar ou fazer qualquer tipo de consulta.
O que pode ser feito para facilitar as votações?
- Spoiler:
- Não sabe o nome de um dublador de tal personagem, você pode dizer na votação o personagem em questão e anime que ele dubla.
Não é necessário dizer o sobrenome de um personagem na votação, mas você terá que especificar o personagem em questão, dizendo nome e anime do mesmo.
Não Entende de estúdio de animações, não conhece e etc? me envie uma PM pessoal ou entre em contato comigo e diga alguns animes que você acha que o estúdio fez um bom trabalho ou o(s) anime(s) que você usou pra julgar o trabalho do estúdio.
Sua dúvida quanto alguma categoria ou qualquer outra coisa da votação não está aqui? pode me enviar uma PM pessoal para sanar as suas dúvidas.
Se for algo que não tire o anonimato do seu voto, você pode tirar as dúvidas aqui no tópico mesmo.
Categorias da Votação
- Spoiler:
- Melhor Anime (A catergoria "Melhor Anime" será o do melhor anime do ano mesmo, independente de qualquer gênero.)
Melhor Anime de Comédia
Melhor Anime de Romance
Melhor Anime de Luta
Melhor Slice of Life (Fatos da vida, cotidiano, escolar e coisas do gênero.)
Melhor Anime Mecha
Melhor Anime de Mistério
Melhor Anime de Esportes
Melhor Anime voltado para o público masculino (No caso Shounen e Seinen, e vão concorrer nessa mesma categoria)
Melhor Anime voltado para o público feminino (No caso Shoujo e Josei, e vão concorrer nessa mesma categoria)
Melhor Mahou Shoujo
Melhor Nonsense
Melhor Personagem (A categoria "Melhor Personagem" vai para o que considerarem melhor mesmo, independente de qualquer coisa como sexo, gênero,
protagonista, vilão e etc.)
Melhor Personagem masculino
Melhor Personagem feminino
Protagonista do ano
Antagonista do ano
Vilão do ano
Personagem mais pervertido(a) do ano
Melhor casal do ano (A categoria "Melhor casal do ano" é para casal Homem-Mulher)
Melhor casal Yuri do ano (Não precisa ser um casal Yuri de fato, mas os personagens tem que pertencer ao mesmo anime e ter qualquer tipo de interação entre os mesmos.)
Melhor casal Yaoi do ano (Não precisa ser um casal Yaoi de fato, mas os personagens tem que pertencer ao mesmo anime e ter qualquer tipo de interação entre os mesmos.)
Melhor cena de luta
Melhor adaptação de mangá
Melhor adaptação de game
Melhor abertura (levando em consideração tanto a música quanto as cenas)
Melhor encerramento (levando em consideração tanto a música quanto as cenas)
Melhor estúdio de animação
Melhor seiyuu masculino (Dublador)
Mehor seiyuu feminino (Dubladora)
Melhor Trilha Sonora (aqui se referindo no geral, como as músicas que tocam durante o anime)
Revelação do Ano (No caso ou anime com o tema mais diferente que apareceu nesse ano ou o que mais te surpreendeu)
Melhor Continuação (No caso a melhor nova temporada lançada nesse ano)
Melhor cena de comédia
Melhor final de anime
Decepção do ano (Como o nome já diz, o anime que te decepcionou.)
Para facilitar fiz um modelo de ficha para vocês votarem, se possível, usem o modelo do spoiler abaixo.
- Modelo de ficha de votação:
Melhor anime de 2012:
_
Melhor anime de comédia:
_
Melhor anime de romance:
_
Melhor anime de Luta:
_
Melhor Slice of Life:
-
Melhor Mecha:
_
Melhor anime de Mistério:
_
Melhor anime de Esportes:
_
Melhor Anime voltado para o público masculino:
-
Melhor Anime voltado para o público feminino:
_
Melhor Mahou Shoujo:
_
Melhor Nonsense:
_
Melhor Personagem:
_
Melhor Personagem masculino:
_
Melhor Personagem feminino:
_
Protagonista do ano:
_
Antagonista do ano:
_
Vilão do ano:
_
Personagem mais pervertido(a) do ano:
_
Melhor Casal do ano:
_
Melhor Casal Yaoi do ano:
-
Melhor Casal Yuri do ano:
-
Melhor Cena de Luta:
-
Melhor Adaptação de Mangá:
-
Melhor Adaptação de Game:
-
Melhor abertura de anime:
_
Melhor Encerramento de anime:
-
Melhor estúdio de animação:
_
Melhor Dublador:
_
Melhor Dubladora:
_
Melhor Trilha Sonora:
_
Revelação do Ano:
_
Melhor Continuação:
_
Melhor Cena de Comédia:
_
Melhor Final:
_
Decepção do ano:
Caso vocês achem algum erro ou coisa do tipo, por favor reportem aqui no tópico.
Vocês podem postar suas dúvidas, no caso as que não comprometam o anonimato de seu voto, caso a sua dúvida venha comprometer o anonimato do seu voto, me mande PM pessoal ou entre em contato comigo de qualquer forma que seja possível (PM, MSN, Facebook e etc.), não tenha receio de tentar esclarecer alguma dúvida, por mais boba que ela pareça. xD
- Maneiras de entrar em contato comigo:
- MSN: hugo_santana@rocketmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/hugoo.171
PM aqui no fórum: https://madhouse.forumeiro.com/privmsg?mode=post&u=1927
Link para enviar o voto: https://madhouse.forumeiro.com/privmsg?mode=post&u=1673
Animes que estão participando: https://madhouse.forumeiro.com/t27298-relatorio-de-animes-lancados-em-2012
Vocês, podem postar um "Votei", "Votado", "Voto feito" ou qualquer coisa relacionada.
Vocês também podem debater aqui no tópico, mas sem comprometer o anonimato dos votos.
Então é isso! galere, vamos ver os melhores de 2012 aqui, quem sabe o seu personagem ou anime favorito ganhe algum óscar!
E o mais importante de tudo, se divirtam!
E que o Oscar da Madhouse comece!
-
Última edição por Hugoo em Sáb Jan 19, 2013 7:08 am, editado 11 vez(es)
Re: [1° Etapa da votação] Madhouse Anime Awards 2012 - Eliminatória
Já coloquei o banner aí! E já vou começar a preencher minha ficha de votos! Pretendo votar no máximo de categorias que der (acho que só mecha e mahou shoujo que não assisti nenhum de 2012, por isso não vai dar pra votar). Vai ser divertido!
Adicionei uma categoria que eu esqueci, tinha esquecido de colocar o "Slice of Life"
Agora está adicionado!
Agora está adicionado!
Tinha esquecido a categoria de melhor cena de comédia, mas já adicionei também. Caso alguém tenha enviado votos antes de eu acrescentá-la, envie o dessa categoria separadamente.
E eu já votei. VOTEI LINDAMENTE
Foi muito legal, nossa, relembrar os personagens, as cenas, até assisti de novo umas OPs e EDs no Youtube que fiquei em dúvida sobre qual escolher. Muito legal mesmo. Quero só ver os resultados depois XD
Ah, e dica pra quem ainda não votou:
Quando olharem a lista completa de animes de 2012 que o Hugoo fez, pra facilitar, coloquem num bloco de notas os nomes dos que vocês assistiram, pra darem uma olhada em todos sempre que forem votar pra uma categoria.
E outra coisa, pra achar fácil o nome dos estúdios, é só dar uma procurada na Wikipédia (a Wiki em inglês tinha de todos que procurei, lá nas informações da lateral). Ou, então, perguntem pro Hugoo que ele vai saber, hsasahuashu.
E eu já votei. VOTEI LINDAMENTE
Foi muito legal, nossa, relembrar os personagens, as cenas, até assisti de novo umas OPs e EDs no Youtube que fiquei em dúvida sobre qual escolher. Muito legal mesmo. Quero só ver os resultados depois XD
Ah, e dica pra quem ainda não votou:
Quando olharem a lista completa de animes de 2012 que o Hugoo fez, pra facilitar, coloquem num bloco de notas os nomes dos que vocês assistiram, pra darem uma olhada em todos sempre que forem votar pra uma categoria.
E outra coisa, pra achar fácil o nome dos estúdios, é só dar uma procurada na Wikipédia (a Wiki em inglês tinha de todos que procurei, lá nas informações da lateral). Ou, então, perguntem pro Hugoo que ele vai saber, hsasahuashu.
Meldels eu ia participar mas omfg, não vi quase nenhum *morrida*
Sem problemas Vol, você pode votar apenas baseado no que você já viu, não tem problema se você deixar alguma categoria em branco.
@_@ Foi Difícil Votar! Tentei votar em quase tudo!
Foi Dífiiicil! HAhahaha Mas foi interessante e divertido!
Foi Dífiiicil! HAhahaha Mas foi interessante e divertido!
Putz... até agora só teve os votos de 3 usuários, (se contar os meus 4).
Assim fica difícil... se o povo não quiser participar não adianta levar a frente... D:
Assim fica difícil... se o povo não quiser participar não adianta levar a frente... D:
Olha, eu até votaria... mas eu não vi praticamente nadaaaaa desse ano :CC
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Você pode votar nas categorias que você assistiu =)Haruma.~ escreveu:Olha, eu até votaria... mas eu não vi praticamente nadaaaaa desse ano :CC
Assisti só um anime desse ano. Conta? kkkk
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
As vezes pode até ter sido mais de um, mas caso tenha sido apenas um, vote em todas as categorias que ele encaixe.Haruma.~ escreveu:Assisti só um anime desse ano. Conta? kkkk
Bem, ontem foi o último dia, mas como eu acordei tarde, não vou ter tempo pra criar a segunda etapa agora, já que daqui a pouco estou indo trabalhar.
Portanto vão valer votos das pessoas que votarem hoje.
Pessoal votem hoje, nem que seja em poucas categorias, nem que seja apenas uma ou duas. ._.'
Portanto vão valer votos das pessoas que votarem hoje.
Pessoal votem hoje, nem que seja em poucas categorias, nem que seja apenas uma ou duas. ._.'
Etapa encerrada, já solicitei a moderação para fechar o tópico.