[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •
+7
Hikaru
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Lief
Voltrotz
Nutty
Subba-kun
11 participantes
Página 1 de 1
[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •
clique para ampliar
Porque eu me dei a o trabalho de fazer até o fundo (agora pq, eu não sei) então necessitei criar um ~ tópico de apreciação do fundo do layout do MH ~
A idéia foi basicamente essa de sair catando as imagens e sair jogando elas aleatóriamente, então eu pensei que recortá-las daria um efeito melhor.
Ao juntar todas, dei umas duplicadas na imagem e saí dando efeitos de desfoque combinados com Divisão (Screen) e Luz Suave (Soft Light), então veio a parte que eu mais gosto de fazer em edições: TEXTURAS!
Sempre começo testanto com texturas "tradicionais" como papel e tela de pintura. À princípio achei que não daria um tanto certo pela maioria ser imagens de anime, mas acabou que funcionou.
Mas aí achei o painel "forte demais" e precisava dar uma quebrada pois já tinha muita "carga visual" nos próprios banners em si.
Então começei a colocar camadas de degradés de cores diversas e por fim uma das texturas que usei que, colocando em evidência seus tons mais claros (clarear/divisão/luz suave, e coisas do tipo), dava um efeito parecido com nuvens, névoa e afins. Com mais camadas de tela e papel no final ficou isso.
Não sei se pra vocês, mas pra mim agora vendo o fundo com mais calma, me parece mesmo como se alguém tivesse "picotado um monte de imagens de revista e jogado em cima de uma mesa e tirado uma foto, mas que agora ficou meio apagada."
De algum modo me lembrou um encerramento de Yuyu Hakusho que eu adoro:
e é isso
Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •
Subba leu minha mente OIUOERUYIOREUYOIERUYEORIUYREIO
Teve uma hora que eu falei "Esse fundo parece legal, mas não consigo ver DDDDD:" e agora, boom, tu cria o tópico com ele QQ
E eu tava certa, ficou muitooooo legal (pena que só dá pra ver aqui :C), eu adoro essas coisas que parecem foto recortada *-*
Teve uma hora que eu falei "Esse fundo parece legal, mas não consigo ver DDDDD:" e agora, boom, tu cria o tópico com ele QQ
E eu tava certa, ficou muitooooo legal (pena que só dá pra ver aqui :C), eu adoro essas coisas que parecem foto recortada *-*
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Ficou lindo, mas juro q só consigo ver o do kyo, sei la, meu subconsciente foca nele ahuiahuia
Amei o resultado e realmente lembrou yuyu msm xD
Gostei bastante do fundo <3
Lembra YYH mesmo o:
Lembra YYH mesmo o:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
AAAA, ainda bem que postou aqui! Porque eu fiquei dando atualizar no início do fórum, saindo e entrando de novo, pra tentar ver o banner porque parecia que tinha ficado legal. E ficou legal mesmo!
Muito lindo ='D
Muito lindo ='D
UAHSUHAUSHUA O pessoal se matando para ver. kkk E mais engraçado ainda é a Tinoca, que esqueceu que podia ir no painel de controle dar uma olhada. kkkkk
Mas ficou bonito mesmo, achei tão legal essa forma como você fez de recortes e tal, muito amor. <3
Mas ficou bonito mesmo, achei tão legal essa forma como você fez de recortes e tal, muito amor. <3
Eita! Adoro bitchtooth heuheiehoihaaNutty escreveu:Subba leu minha mente OIUOERUYIOREUYOIERUYEORIUYREIO
Q bom q gostou
Kyo?Voltrotz escreveu:Ficou lindo, mas juro q só consigo ver o do kyo, sei la, meu subconsciente foca nele ahuiahuia
Vc quis dizer o Spain de Hetalia? Ele é o da Lief, o Kyo nem tá nessa versão heieuha
Sdds Yuyu
yayLief escreveu:Gostei bastante do fundo <3
Lembra YYH mesmo o:
Dá próxima eu faço um parecido pra algum banner ou coisa do tipo, pq ficar linds e escondido ninguém merece ç_çAkane Kurohana ~ escreveu:Amor eterno pelo bg. ;A;
E sdds Yu Yu ;u;
Eita! heiuehiuaTiNoSa escreveu:AAAA, ainda bem que postou aqui! Porque eu fiquei dando atualizar no início do fórum, saindo e entrando de novo, pra tentar ver o banner porque parecia que tinha ficado legal. E ficou legal mesmo!
Muito lindo ='D
Mas assim, vc usa o Chrome?
Eu uso o firefox e nele tem a opção "Exibir imagem de fundo" aí eu vejo d boas
Acho q no chrome deve ter uma opção parecida d ver o fundo, vou até procurarHikaru escreveu:UAHSUHAUSHUA O pessoal se matando para ver. kkk E mais engraçado ainda é a Tinoca, que esqueceu que podia ir no painel de controle dar uma olhada. kkkkk
E q bom q gostou Hiky
Nossa, esse fundo MERECIA um tópico!
Ficou LINDO DEMAIS!
Parabéns Subba! Tá mto perfeito! <3
Ficou LINDO DEMAIS!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Ahhhhhhhhhh, ficou lindo esse fundo. Eu amei! Minha internet aqui travou e eu consegui ver um pedaço e quis ver o resto, mas depois não consegui mais! IASUOEHOAIGSUEOAE Ficou muito bom!
No chrome eu não consigo visualizar o fundo D: /nem tenho + firefox aqui qqq e esse encerramento de yu yu hakusho <3333
No chrome eu não consigo visualizar o fundo D: /nem tenho + firefox aqui qqq e esse encerramento de yu yu hakusho <3333
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Néee, ele mesmo chorou pedindo por um, tipo #inconformadaSuzaku escreveu:Nossa, esse fundo MERECIA um tópico!
Ficou LINDO DEMAIS!
bom q agora todos pode ver e todos fica felizYnys Wydryn escreveu:Ahhhhhhhhhh, ficou lindo esse fundo. Eu amei! Minha internet aqui travou e eu consegui ver um pedaço e quis ver o resto, mas depois não consegui mais! IASUOEHOAIGSUEOAE Ficou muito bom!
Siiim, só não digo q é o melhor encerramento pq pra mim o melhor é esse:
Ficou muito lindo :3
Parabéns
Parabéns
Lavin- Demented Stranger
-
Ka$h : 80
A ideia eh realmente mto boa
Pena q só da pra ver direito aqui >:
Pena q só da pra ver direito aqui >:
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Então, nem pensei nisso, auhsahuhaushu.Hikaru escreveu:UAHSUHAUSHUA O pessoal se matando para ver. kkk E mais engraçado ainda é a Tinoca, que esqueceu que podia ir no painel de controle dar uma olhada. kkkkk
Uso o Comodo, na verdade, mas a base dele é o Chrome.Subba-kun escreveu:Eita! heiuehiua
Mas assim, vc usa o Chrome?
Eu uso o firefox e nele tem a opção "Exibir imagem de fundo" aí eu vejo d boas
E eu nem sabia que tinha essa opção no Firefox. Bom saber x)