Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

+16
Suzaku
Hayato -q
Marlon Kalango
Matt
Hugoo
Voltrotz
Nutty
Lief
Hikaru
Neoshadow
Miyu
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Makoto-kun
Ma
Subba-kun
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que achou da versão de aniversário de 3 anos do MH?

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_lcap68%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_rcap 68% 
[ 21 ]
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_lcap19%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_lcap6%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_lcap6%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 03, 2013 6:49 am

Não tinha idéia de como juntar as 2980489583 imagens de vocês até que ~PLIM~ surgiu uma imagem desse jeito na minha cabeça e fui bolando tudo.
Não tinha noção do quão complicado seria colocar e dar espaço pra todo mundo em todos os banners e botões sem faltar nada.

À princípio eu pensei numa versão toda em preto e branco, mas quando fui começar a testar as cores, veio esse verde petróleo e apenas segui o flow~

O amarelo destacado foi todo pra seguir a mesma coisa dos banners, aliás, tudo de alguma forma eu tentei relacionar às cores do banner, de forma que praticamente ele se confunde com o layout inteiro \o\ (na minha opinião)

E ah, dá um desconto vai, é a primeira vez que eu mexo nesse painel pra trocar versão e sem ajuda nenhuma no processo.
GZUS É O INFERNO ESSA PORRA yaoming vcs num tem noção. Ç__Ç
E meio que foi às pressas porque já são praticamente 7 da manhã e eu tô nisso desde as 4? (bonus pa meu pai rodando pela casa com o risco dele vir reclamar aqui a qqer momento. Adrenalida da pressão é o que há!)
Bom, teve um bug que tá dando nos quotes que eu não sei porque tá mudando mas vou dar um jeito.

E eu sei que vai ter aquele choque cultural quando muda de uma versão mais clara pra uma escura e vice-versa. SEMPRE tem.
Mas sei lá, espero que tenham gostado ou eu vou chorar o resto do dia.

Adios!



EDIT: Nessecitei criar um tópico só sobre o fundo da versão porque sim: https://madhouse.forumeiro.com/t30743-painel-de-fundo-mh-iii-years-o-birthday-edition-o


Última edição por Subba-kun em Qui Jan 03, 2013 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Ma Qui Jan 03, 2013 8:02 am

Sério que sou a primeira? Achei a versão muito bonita. É algo diferente da qual estou acostumada, com esses recortes... E estou no banner principal.

Eu ri vendo o Calendor. Tinha de ser ele.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 03, 2013 8:20 am

Ficou perfeito , ainda mas porque você colocou o Yamamoto adolescente e o Yamamoto de 10 anos no futuro

AAAAAAAAAAAAAAAH CARA AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Se tu fosse mulher eu te dava um beijo pqp , ficou muito foda , bem melhor que a antiga o/

Vocês podiam dar 1 mês de VIP pra quem participou né

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) 6Ac0mGI Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 03, 2013 8:30 am

Paguei pau pro banner, digo logo.
Azul / verde petróleo amor ;A;
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 03, 2013 9:19 am

"Nossa, adorei *Q*"

Que emoção participar de mais um aniversário do MH. E parece que passou tão rápido...
Tá lindo esse banner, e eu tô láááá! UAAUHASUHAUH
Amei essas cores, achei linda a combinação desse azul com esse preto! E imagino o quão trabalhoso deve ser mexer com isso, ainda bem que nunca tive que fazer yaoming

E eu ri com o Caladon também, lá no quem está on, USAHHUAUHAS, não importa quantas vezes ele mude de set, acho que a imagem que o representa será sempre aquela "coisa linda", UHSAHUASAUH.

Enfim, tá tudo lindo, Subba, parabéns!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8YtVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) QpBNVxcVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Miyu Qui Jan 03, 2013 11:31 am

O dia em que eu sair em uma versão comemorativa do MH, trombetas irão tocar u_u qqq
Sério, é a segunda vez que mando imagem e não estou nem no "Quem está on?". #chateada ~mentira*

JAHDJASNDKJASDKJASHDKJASHDKAJSDHKJASHDKJASDHKJASHDKJSAD
Brimks a parte, adorei a versão! *-*
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 03, 2013 11:39 am

Miyu escreveu:O dia em que eu sair em uma versão comemorativa do MH, trombetas irão tocar u_u qqq
Sério, é a segunda vez que mando imagem e não estou nem no "Quem está on?". #chateada ~mentira*
Mas você está no "Quem está on?", vi sua imagem lá '-'
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8YtVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) QpBNVxcVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 03, 2013 11:47 am

Também vi a Miyu no " Quem está on ? "

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) 6Ac0mGI Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Neoshadow Qui Jan 03, 2013 12:28 pm

Que lindo, cara. <3 Sério, eu adorei. Muito bom trabalho, Subba.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8YtVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Hikaru Qui Jan 03, 2013 1:05 pm

Eu gostei Subba, o Banner ficou legal e as imagens também, os icones o quem está on. -sss

Esse preto com azul ficou legal também... Pode crer que eu sei como é um problema fazer versões, a versão do meu fórum, da Ma e da Miyu de agora fui eu quem editou, as imagens foram da Máa (ela acompanhou meu stress)... SAHUHSUAHSU

Assim, o quote está assim pq foi um codigo da folha de estilo CSS que não foi mudado a cor, eu pus quase a mesma cor do quote, se quiser uma diferente me avisa.

Aqui:



Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MLfFy4LVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8YtVersão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Lief Qui Jan 03, 2013 1:50 pm

/\ né, você é muito indeciso ashuashuas s2

Cara, eu amei está versão, na boa.
Eu entrei no fórum e não vi o Spain no banner principal #xatiada
Depois num vi no banner de boas vindas #bolada
E não vi no quem está on? #xatiada feat bolada

Aí depois eu vejo ele como ícone super sexy piscando *o* /desmaia

Amei, apenas.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Nutty Qui Jan 03, 2013 1:56 pm

Eu adorei *-* esse povo sortudo que ficou no banner

Subba, eu entendo seu sofrimento ç-ç Quando Suvas e eu tavamos brincando de fórum (longa história UIEOIYUEROIYUEORIYUO), eu editei as cores de duas versões, sem nunca nem ter olhado o painel de controle /dor
Mas só fiz banner/coisas pra uma e foi menos sofrida OIEURYUREOYUEROIUYIOER sdds não ter TOC pras cores tudo

Ps: Miyu, tu tá do lado do sedução suprema do Caladon > só que o de cima
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 03, 2013 5:14 pm

SÉRIO, eu fui dormir mas quase não consegui pq ficava pensando "o q será q o povo achou? Será q deu problema na manutenção e ela tá ainda? Será q o servidor tirou os banners do ar? Será q deu bug em alguma coisa? SERÁ Q O POVO ODIOU O LAYOUT?!?" Desesperos mil

aí qdo eu abro e vejo q o pessoal gostou.

my feelings
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Tumblr_lqe4ydLrO51qafrh6


(Gent, vejam o fundo do fórum tb la nem sei pq me dei o trabalho d fazer até o fundo do forum bonitinho, pqp heuheuh)

Ma escreveu:Sério que sou a primeira? Achei a versão muito bonita. É algo diferente da qual estou acostumada, com esses recortes... E estou no banner principal.

Eu ri vendo o Calendor. Tinha de ser ele.
O banner do quem está on foi a melhor parte! hieuheiiouha
Gostei da imagem do seu alí pq ele é bem "monocromático" e combinou com a coisa toda -ss

Makoto-kun escreveu:Ficou perfeito , ainda mas porque você colocou o Yamamoto adolescente e o Yamamoto de 10 anos no futuro

AAAAAAAAAAAAAAAH CARA AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Se tu fosse mulher eu te dava um beijo pqp , ficou muito foda , bem melhor que a antiga o/

Vocês podiam dar 1 mês de VIP pra quem participou né

EU
TIVE
QUE COLOCAR
O YAMAMOTO (todos eles)
num lugar onde eu pudesse ver toda hora megustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta

É meu personagem preferido em Reborn (junto com o Ryohei) vc num tá entendendo. E qdo eu vi q DOIS escolheram duas imagens do Yamamoto foi tipo
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Tumblr_mavzciE8aU1rurv44
melhor versão lindo

Enfim, q bom q gostou lala

e não me beije agora, deixe eu retocar meu baton
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Tumblr_lsi646HGSy1qzkk37o1_500


Sobre o mês de VIP... aguarde nossos próximos eventos.. hohohoho

Akane Kurohana ~ escreveu:Paguei pau pro banner, digo logo.
Azul / verde petróleo amor ;A;
Q bom q gostou! ohnoes
TiNoSa escreveu:"Nossa, adorei *Q*"

Que emoção participar de mais um aniversário do MH. E parece que passou tão rápido...
Tá lindo esse banner, e eu tô láááá! UAAUHASUHAUH
Amei essas cores, achei linda a combinação desse azul com esse preto! E imagino o quão trabalhoso deve ser mexer com isso, ainda bem que nunca tive que fazer yaoming

E eu ri com o Caladon também, lá no quem está on, USAHHUAUHAS, não importa quantas vezes ele mude de set, acho que a imagem que o representa será sempre aquela "coisa linda", UHSAHUASAUH.

Enfim, tá tudo lindo, Subba, parabéns!
Estamos ficando velhos, isso sim! yaoming

Passei a madrugada testando um gazilhão de cores para a versão antes mesmo de entrar em manutenção (tipo, fiquei manipulando as cores do print anterior no photoshop) pa ver como ficava, ai acabou q eu gostei dessa combinação de uma maneira q não "agredisse mto à vista" sem mto contraste (além do preto/vermelho q tem na página inicial).

Fazer esse esquema prévio ajudou muito pra eu chegar lá no painel e já ter uma noção. Só não sabia q botões apertar la pra chegar tdo, mas no final tudo deu certo. (Tem umas cores q eu mudei lá q até agora não vi mudar em lugar nenhum, então se vc vir um azul gritante/roxo/rosa em algum lugar me avisa yaoming heuheuha)

O CALADON NO QUEM ESTÁ ON! Melhor banner!!!! -sss HIEUheiuhaiuhaiu Sério, eu CISMEI com ele pra ficar bem no meio e todos ao redor! hueiuha

Miyu escreveu:O dia em que eu sair em uma versão comemorativa do MH, trombetas irão tocar u_u qqq
Sério, é a segunda vez que mando imagem e não estou nem no "Quem está on?". #chateada ~mentira*

JAHDJASNDKJASDKJASHDKJASHDKAJSDHKJASHDKJASDHKJASHDKJSAD
Brimks a parte, adorei a versão! *-*
Meu coração quase parou agora qdo vc falou q não tava Ç_____________Ç eu fiquei "COMASSIM EU ESQUECI DE ALGUÉM?!?!" aí eu vi q não e tdo mundo viu la, aigzus.
Vc tá lá no Quem está on do lado do Caladon, sua char tá com aquela cara bem "quem é essa coisa do meu lado??" -s
E q bom q gostou da versão ♥️

(tb dei um destaque a ela no fundo da versão)
Neoshadow escreveu:Que lindo, cara. <3 Sério, eu adorei. Muito bom trabalho, Subba.
Obrigado Neo lindo

As pessoas gostando
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Will_Phone_Happy_Crying

Hikaru escreveu:Eu gostei Subba, o Banner ficou legal e as imagens também, os icones o quem está on. -sss

Esse preto com azul ficou legal também... Pode crer que eu sei como é um problema fazer versões, a versão do meu fórum, da Ma e da Miyu de agora fui eu quem editou, as imagens foram da Máa (ela acompanhou meu stress)... SAHUHSUAHSU

Assim, o quote está assim pq foi um codigo da folha de estilo CSS que não foi mudado a cor, eu pus quase a mesma cor do quote, se quiser uma diferente me avisa.

Aqui:



Eu já tava em tempo de me desesperar d novo pa correr pra (lugar nenhum?) pra tentar achar um meio d concertar aquele treco dos quotes desespero mil aí vc me chega dizendo q concertou.


Me orgulhe menos, por favor.
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Tumblr_limozsFmXd1qg0z2w

Lief escreveu:/\ né, você é muito indeciso ashuashuas s2

Cara, eu amei está versão, na boa.
Eu entrei no fórum e não vi o Spain no banner principal #xatiada
Depois num vi no banner de boas vindas #bolada
E não vi no quem está on? #xatiada feat bolada

Aí depois eu vejo ele como ícone super sexy piscando *o* /desmaia

Amei, apenas.
Ele tá lindo no botão de novas mensagens lalala
NÃO podia deixar o Tônio d fora la
Até no fundo do forum ele tem um destaque -ss

Nutty escreveu:Eu adorei *-* esse povo sortudo que ficou no banner

Subba, eu entendo seu sofrimento ç-ç Quando Suvas e eu tavamos brincando de fórum (longa história UIEOIYUEROIYUEORIYUO), eu editei as cores de duas versões, sem nunca nem ter olhado o painel de controle /dor
Mas só fiz banner/coisas pra uma e foi menos sofrida OIEURYUREOYUEROIUYIOER sdds não ter TOC pras cores tudo
Eu sufri pra poder encaixar tdo mundo, eu até pensei em colocar todos no banner principal, só q daí não teria mais oq colocar nos outros banners, ou ficar repetitivo, dai eu tive que dividir todo mundo pa se encontrar pessoinhas do forum em qqer lugar lalala

Menine, q fórum é esse? heuheuhe


Última edição por Subba-kun em Qui Jan 03, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Voltrotz Qui Jan 03, 2013 5:16 pm

Devia ter a opção "Para ficar perfeita, faltava eu!" HAUIUAHIUAHUAI

Mas amei mesmo, de verdade @;@
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Hugoo Qui Jan 03, 2013 5:20 pm

Mas, não me colocaram mesmo no Banner e nem no "quem está on", mas de qualquer forma ficou bem legal, gostei bastante!

Ah, eu sou hater, mas isso não me impede de dizer que eu gostei. D:
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 03, 2013 5:32 pm

Ah cara o Yamamoto também é meu preferido no Katekyo o/
Yamamoto e o Hibari , e ficou bem louco ele adolescente e ele de 10 ano futuro , os 2 mexendo na gravata ficou foda o/

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) 6Ac0mGI Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 03, 2013 5:49 pm

Makoto-kun escreveu:Ah cara o Yamamoto também é meu preferido no Katekyo o/
Yamamoto e o Hibari , e ficou bem louco ele adolescente e ele de 10 ano futuro , os 2 mexendo na gravata ficou foda o/



NÉEEE! Parece até q vc e o Giganox combinaram até nesses detalhes! -ss lalalalalalala heiuehiuah
ficou ótimo!!! (bonus pro Yamamoto do futuro com uma cara tipo "olha meu passado alí")
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Matt Qui Jan 03, 2013 6:20 pm

Melhor versão de todas.
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 03, 2013 6:21 pm

Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:Ah cara o Yamamoto também é meu preferido no Katekyo o/
Yamamoto e o Hibari , e ficou bem louco ele adolescente e ele de 10 ano futuro , os 2 mexendo na gravata ficou foda o/



NÉEEE! Parece até q vc e o Giganox combinaram até nesses detalhes! -ss lalalalalalala heiuehiuah
ficou ótimo!!! (bonus pro Yamamoto do futuro com uma cara tipo "olha meu passado alí")

KKK Agora que eu fui ver, ele ta com uma cara de tipo " Eu era assim "
Putz combinou bastante , você é foda Subba o/

Agora to ansioso para ver uma versao de 4 anos de fórum
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) MRdxMuH Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) 6Ac0mGI Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) HaJA8Yt Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Marlon Kalango Qui Jan 03, 2013 6:22 pm

A versão tá megustante, e pronto cabou-se! u_u
*biatches, please*

me gustou o esquema de cores tbm *O*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Nutty Qui Jan 03, 2013 7:28 pm

Subba-kun escreveu:Eu sufri pra poder encaixar tdo mundo, eu até pensei em colocar todos no banner principal, só q daí não teria mais oq colocar nos outros banners, ou ficar repetitivo, dai eu tive que dividir todo mundo pa se encontrar pessoinhas do forum em qqer lugar lalala

Menine, q fórum é esse? heuheuhe
EORIUYROIYUEORIUYEORIUYEOIR A gente criou esse fórum num dia que não tinha nada pra fazer (e o Kyo tinha desaparecido), pra aprender a mexer no painel de controle e talz qqqq Aí fizemos várias versões, mudamos botões e tudo -ssss Mas é tipo, suuuuper random, até o nome é wtf
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Hayato -q Qui Jan 03, 2013 11:17 pm

eu bem belo entrando no forum ( Depois de chegar) me deparo com versão nova me deparo comigo no banner principal eu WHY !?

muito boa versão fazia algum tempo que não tinha uma versão bem escura com bastante preto para todos lados *-*
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Miyu Sex Jan 04, 2013 3:47 pm

KEKEISO! TODO MUNDO VÊ, MENOS EU?! COMAÇIM? õ.o
To precisando aumentar o grau do meu óculos, é. ;^; #xatiada
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Suzaku Sex Jan 04, 2013 4:39 pm

Dels, nem sei por onde começar!

Nossa, essa versão ficou MTOOOOOOO linda, amei demais as cores, e tal, esse amarelo eu AMEI xD

O Banner eu ainda não consegui ver direito pq minha internet tá um C* aí ele fica todo embaçado e não arruma! -q Mas parece que tá lindo tbm! xD

Parabéns Subba! Eu sei o trabalho que dá, mas é legal xD
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Jan 04, 2013 5:46 pm

Ficou linda! Amei <3 ÇKJASHELAJSE
e eu gosto quando alterna de versão escura pra clara, fica muito bom ^^
essas cores ficaram ótimas e o banner ficou lindo! açlskjehasyue adorei q

tive que entrar no fórum pra comentar sobre a versão etc asçlkeja \o/

ah sim! e vejo subba nas minhas mps! HAUAHUA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) RRMTuwW Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos