Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

+16
Suzaku
Hayato -q
Marlon Kalango
Matt
Hugoo
Voltrotz
Nutty
Lief
Hikaru
Neoshadow
Miyu
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Makoto-kun
Ma
Subba-kun
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que achou da versão de aniversário de 3 anos do MH?

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_lcap68%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_rcap 68% 
[ 21 ]
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_lcap19%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_lcap6%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_lcap6%Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Subba-kun Sex Jan 04, 2013 8:53 pm

Matt123 escreveu:Melhor versão de todas.
Ai, para.. timido
Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:Ah cara o Yamamoto também é meu preferido no Katekyo o/
Yamamoto e o Hibari , e ficou bem louco ele adolescente e ele de 10 ano futuro , os 2 mexendo na gravata ficou foda o/



NÉEEE! Parece até q vc e o Giganox combinaram até nesses detalhes! -ss lalalalalalala heiuehiuah
ficou ótimo!!! (bonus pro Yamamoto do futuro com uma cara tipo "olha meu passado alí")

KKK Agora que eu fui ver, ele ta com uma cara de tipo " Eu era assim "
Putz combinou bastante , você é foda Subba o/

Agora to ansioso para ver uma versao de 4 anos de fórum
Esteja aqui ano que vem e verá! la
Marlon Kalango escreveu:A versão tá megustante, e pronto cabou-se! u_u
*biatches, please*

me gustou o esquema de cores tbm *O*
q bom q gostaram das cores lindo

Nutty escreveu:
Subba-kun escreveu:Eu sufri pra poder encaixar tdo mundo, eu até pensei em colocar todos no banner principal, só q daí não teria mais oq colocar nos outros banners, ou ficar repetitivo, dai eu tive que dividir todo mundo pa se encontrar pessoinhas do forum em qqer lugar lalala

Menine, q fórum é esse? heuheuhe
EORIUYROIYUEORIUYEORIUYEOIR A gente criou esse fórum num dia que não tinha nada pra fazer (e o Kyo tinha desaparecido), pra aprender a mexer no painel de controle e talz qqqq Aí fizemos várias versões, mudamos botões e tudo -ssss Mas é tipo, suuuuper random, até o nome é wtf
Não foi aquele fórum d K-pop, né? qq
WrightRay escreveu:eu bem belo entrando no forum ( Depois de chegar) me deparo com versão nova me deparo comigo no banner principal eu WHY !?

muito boa versão fazia algum tempo que não tinha uma versão bem escura com bastante preto para todos lados *-*
Q bom q gostou *U* Gostei mais daquela parte alí em baixo onde tem mais preto~~
Miyu escreveu:KEKEISO! TODO MUNDO VÊ, MENOS EU?! COMAÇIM? õ.o
To precisando aumentar o grau do meu óculos, é. ;^; #xatiada
Ainda não achou? O__o
Suzaku escreveu:Dels, nem sei por onde começar!

Nossa, essa versão ficou MTOOOOOOO linda, amei demais as cores, e tal, esse amarelo eu AMEI xD

O Banner eu ainda não consegui ver direito pq minha internet tá um C* aí ele fica todo embaçado e não arruma! -q Mas parece que tá lindo tbm! xD

Parabéns Subba! Eu sei o trabalho que dá, mas é legal xD
Qdo conseguir vc vai ver q tá ♥️
Vlw Suzaku~~
Ynys Wydryn escreveu:Ficou linda! Amei <3 ÇKJASHELAJSE
e eu gosto quando alterna de versão escura pra clara, fica muito bom ^^
essas cores ficaram ótimas e o banner ficou lindo! açlskjehasyue adorei q

tive que entrar no fórum pra comentar sobre a versão etc asçlkeja \o/

ah sim! e vejo subba nas minhas mps! HAUAHUA

Eu geralmente me choco com essas "mudanças bruscas" mas não sei se foi pq eu tava aki desde o esquema dessa q eu nem fiquei nessa versão.
Conso-chan vindo só pra comentar a versão = lindo amor em letras não-vogais, sempre ♥️

E comassim eu nas MP's? O_õ
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Miyu Sex Jan 04, 2013 8:57 pm

Achei sim, comentei isso logo depois que eu vi XDD
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Madson Sex Jan 04, 2013 9:21 pm

Eu gostei bastante dessa versão, e essas cores ficaram lindas pra caralh*, amei esse azul/verde/foda-se petreleo -SSSSSSSSSSSSSSS Os recortes das imagens ficaram super cool, eu goste bastante do meu scan no icon megusta

Enfim, parabéns, Subba. E eu imagino o sofrimento, trocar versão é uma coisa horrível por causa das cores, mas colocar as imagens é suave, depois que o pior passa que é confeccionar elas neah//
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jan 05, 2013 8:11 am

na caixa de mps só consigo ver seu personagem POIUASHEOIASYEGOAUYA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 RRMTuwW Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Lavin Sáb Jan 05, 2013 12:30 pm

Minha reação ao ver o novo Fórum:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooooooooooooooooooooooooooo +.+

Esse azul petróleo é perfeito! Muito bom! Amei a mudança!! kawaiinee
Lavin
Lavin
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 41
Ka$h : 80
Likes : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Aoora Seg Jan 07, 2013 4:50 am

EU AMEI A VERSÃO, SÉRIO ;____________; só tô meio depre por não ter participado dessa ver. comemorativa e ;a;
Só fiquei meio incomodada com as cores do Layout, eu esperava uma coisa clara, aí entro e vejo isso, tipo... choque, mas logo acostumo. /é
Ficou bem diferente das outras versões e amei <3
Não me julguem mas só tô lembrando de Halloween quando vejo essa versão por causa das cores agora deixa eu fugir.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•) - Página 2 Empty Re: Versão 31.0 (Madhouse III Years •Birthday Edition•)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos