Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vivendo peguigosamente ;D

+3
TiNoSa
Makoto-kun
Subba-kun
7 participantes

Ir para baixo

Vivendo peguigosamente ;D Empty Vivendo peguigosamente ;D

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 13, 2013 10:09 pm

Começou qdo eu, minha bff e outra amiga nossa lá da sala combinamos d virar a noite lá casa dela (essa amiga, a Lilí) fazendo akelas ~festas do pijama~ e etc pq os pais dela iriam viajar, blz.
.......... até q a Lili, no dia q eu me encontro com elas no supermercado pa comprar as coisas, ela me diz que deu problema na viagem e os pais vão ficar em casa.
Aí eu: E agora? o__o
e ela: ah, vc vai ué!
Sub: Blz, mas não tem problemas com meninos dormirem na sua casa, né?
Li: ...
Sub: .... NÉ?
Li: Assim, nunca dormiu nenhum lá não, mas sei lá né.. yaoming
Sub: E aí?
Li: Vc vai, vai ficando lá.. e qdo for mto tarde a gente diz q "ele não tem mais ônibus pra voltar a essa hora e q teria q ficar aqui".
Sub: Sei não, hein yaoming
Li: Ah, e qdo for mais tarde da noite eles nem vão perceber pq eles se recolhem bem cedo e ficam por lá pelo quarto deles o resto da noite, nem vão se preocupar com isso.
Sub: Olha lá, hein.. yaoming
Li: Relaxe.
Sub: Ok notfu

Blz, depois de um dia de filmes e litros de vodka e vinho, pegação, objetos quebrados, lençóis e colchões jogados pela sala onde ficamos lokona dançando e gritando pela casa e derrubando tudo (e que apelidamos carinhosamente de Upendi), ressacas mil que eu acordei morta feat. moída q nem carne lá pelas 10 da manhã eu ainda tive q sair pra ir para uma aula poucos minutos depois alí perto notfu (sim, eu fui pa upendi mesmo sabendo q no dia seguinte eu teria uma aula importante q iria me lascar se não fosse e tb nem saberia q estado eu estaria no dia seguinte, mas fo-da-se ♥️)

Ok. Na segunda feira seguinte, a Lili chega e diz q deu uns rolos lá na casa dela com os pais pq reclamaram q "um menino dormiu lá" e etc.... não que a gente tenha se desentendido qdo cheguei lá, nós até que conversamos e etc

.................... só que acabou que ninguém explicou nada pra eles e no dia seguinte provavelmente ficaram tipo poker face
(bonus q qdo tava saindo a mãe lá me convidou pra almoçar mas
eu saí dizendo: Fica pra a próxima ;D
Lili já tá se convidando, é?
Sub: xiu Very Happy )

Eeenfim.. deu um rolo lá depois q eu saí e etc e ainda juntou com outros rolos dela não-explicados e foi uma confusão toda pra cima dela e tals..

.. até q esses dias eles decidem viajar de novo notfu
e eles REALMENTE viajaram aw yea

e ela "VAMOS PA UPENDI DE NOVO UHUL!!!" LOL

Todas já preparada treinada nos alcool até q a Lili chega dizendo "............. mas as empregadas vão ficar em casa, e se elas virem qqer coisa podem dizer pros meus pais Vish Girl"
Sub: poker face fudeo.
Lili: Nah, qdo for no dia eu dou um jeito d dispensar elas e etc la
Sub: blz notfu

.... chega no dia a menina não só me diz q as empregadas vão ficar em casa como tem tb mais um cara (ou dois) q tavam fazendo a construção lá de não sei oq e q tb vão ficar por lá.

E eu: daora a vida Better

E no supermercado fomos inventando umas desculpas mil pra qqer coisa, tipo "ah eh q ele foi assaltado e vai passar a noite aqui" Vish Girl e de manhã se alguém me visse eu diria "que eu fui lá buscar não sei oq e fui lá no quarto pq já sabia o caminho" etc, só q do jeito q andava já a situação eu já tava "Foda-se, vamo lá nessa merda!" yaoming

Aí no caminho elas "agora vc se abaixa, vamos entrar, vemos se a barra tá limpa e daremos o sinal pa vc entrar escondido" Determined
e eu: SOU O AMANTE megusta
elas: Aí qdo vc sair, na sua frente vai ter a porta do escritório e vc passa por lá e fica esperando.
sub: Mas e os cachorros?!
Li: A B distrai eles enquanto vc dá a volta.
Mil planos.

Aí lá vai eu me deitar no banco de trás todo megusta aí elas saem, distraem os cachorros só que..
Lili: oh-oh.
Sub: q foi?
Lili: A porta do escritório tá trancada.
Sub: yaoming
B: sai pela porta da esquerda e se abaixa.
*le subbs saindo*
B: O cara tá deitado e olhando pra cá.
Sub: yaoming
Lili: sai e fica agachado.

Aí elas passam na frente disfarçando e chegam na sala e falam: Subba, vem agachado até a escada, rápido!
E lá vai eu passando agachado do lado dos cachorros (em tempo deles me morderem/latirem/etc, sim eles ficam soltos dentro d casa) e corri subindo as escadas.

Aí lá em cima elas disseram q iam descer pra preparar a pizza, trazer o isopor com gelo e tal (já pra não precisarem ir pra geladeira e ficarmos no quarto a madrugada tda pa ninguém supor q eu estava ali etc)

Subbs: Rápido vassalas, façam a minha comida! likeasir
Elas: O quê?
Subbs: Sou a Rapunzel presa na torre, la la la ♫ Vish Girl

Aí ficamos lá enchendo a cara, vendo filme, ~etc~, aí qdo todas apagaram (eu sou dessas q mal dormem) isso hj de manhã já, eu fiquei pensando "vai q os pais delas voltem assim tipo do nada.." notfu
*barulho do outro lado da porta*
Sub: Better minha boca

Mas não era ninguém (?) aí depois qdo acordaram e tal, lá foi d novo planos mil pra ver como seria pa eu sair , "ah, eh q chamamos ele pra vir almoçar aqui", "e ele veio buscar não sei oq q tava ali no quarto" [2]
e eu já dizendo que queria fugir só de cueca pela janela pq né megusta

Só que mágicamente não estavam pela casa aí lá fomos nós descer, até q Lili vê um carinha sentado/deitado num ponto lá de frente pro carro, aí lá vai eu entrar e me esconder/deitar no banco d trás e por fim acabamos saindo pro shops comer alguma coisa.

E eu assim q passamos pelo portão: "MISSÃO DE AMANTE: SUCESSO aw yea

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Vivendo peguigosamente ;D HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vivendo peguigosamente ;D Empty Re: Vivendo peguigosamente ;D

Mensagem por Makoto-kun Dom Jan 13, 2013 10:35 pm

PQP SUBBA DA UMA RESUMIDA CARALHO !

Mas rachei com a história do subba.
Like a Amante KKKKKKK

Nunca passei por isso, tipo já passei por algo parecido quando o namorado da mina chegou e eu me escondi de baixo da cama =/
Mas a sua aventura foi bem mas da hora com as minas
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Vivendo peguigosamente ;D MRdxMuH Vivendo peguigosamente ;D 6Ac0mGI Vivendo peguigosamente ;D HaJA8Yt Vivendo peguigosamente ;D VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 13, 2013 10:38 pm

MORRRRRRRRRRRRRRRRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, puta merda, rachei com essa história! Isso é que é viver perigosamente, kkkkkkkkkkkkk, "missão de amante", morri, apksaokspokaokasoakp, há quanto tempo não faço nada do tipo... Deve dar uma adrenalina, putz, kkkkkkk, muito doido isso xDDD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Vivendo peguigosamente ;D MRdxMuH Vivendo peguigosamente ;D HaJA8YtVivendo peguigosamente ;D QpBNVxcVivendo peguigosamente ;D XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 13, 2013 10:52 pm

Makoto-kun escreveu:PQP SUBBA DA UMA RESUMIDA CARALHO !

Mas rachei com a história do subba.
Like a Amante KKKKKKK

Nunca passei por isso, tipo já passei por algo parecido quando o namorado da mina chegou e eu me escondi de baixo da cama =/
Mas a sua aventura foi bem mas da hora com as minas
ACREDITE. Esse foi o máximo que eu consegui resumir sem perder muito os detalhes importantes yaoming heuiehiuheiuha
(tipo, uma parte do q aconteceu na primeira noite aqui eu contei numa resposta pra ti no meu forms -s)

mas foda-se, eu incentivo meus pupilos a ler hero
TiNoSa escreveu:MORRRRRRRRRRRRRRRRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, puta merda, rachei com essa história! Isso é que é viver perigosamente, kkkkkkkkkkkkk, "missão de amante", morri, apksaokspokaokasoakp, há quanto tempo não faço nada do tipo... Deve dar uma adrenalina, putz, kkkkkkk, muito doido isso xDDD

Mal posso esperar os próximos Upendis smilling ehoieuhdiuhoiaha
Vc já passou por algo parecido??
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 13, 2013 11:37 pm

Subba-kun escreveu:
TiNoSa escreveu:MORRRRRRRRRRRRRRRRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, puta merda, rachei com essa história! Isso é que é viver perigosamente, kkkkkkkkkkkkk, "missão de amante", morri, apksaokspokaokasoakp, há quanto tempo não faço nada do tipo... Deve dar uma adrenalina, putz, kkkkkkk, muito doido isso xDDD

Upendis, kkkkkkk.
Muito parecido não, mas já fiz essas coisas de sair de um cômodo da casa pra outro, sem ser vista, tipo assim. Lembro que teve uma vez que eu tava andando na beirada da piscina com minha prima, e ela: você vai cair, vai cair... Putz, que boca maldita, eu caí mesmo lá dentro e molhei tudo, daí se minha mãe visse, ela iria me matar (eu era meio pequena ainda), daí eu lembro eu entrando em casa e esperando ela passar de um cômodo pra outro até eu poder chegar no meu quarto e trocar de roupa sem ser vista, e minha prima ajudando, kkkkkkkkk, me senti naqueles filmes de ação. Mas igual seu caso aí, acho que não, kkk.

E acabei de reparar no "peguigosamente". Você hikarou o título de propósito ou nem? KKKKKKK
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Vivendo peguigosamente ;D MRdxMuH Vivendo peguigosamente ;D HaJA8YtVivendo peguigosamente ;D QpBNVxcVivendo peguigosamente ;D XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Jan 13, 2013 11:45 pm

PIUASYTEF7980AGYSHUÍJPAOSKLEJGAIS7OEUIÇKJLÇASIOE REALMENTE VIVENDO PERIGOSAMENTE AUEHUAHEUAE
upeeendiii :::: melhor música de rei leão 2 kaseuatsegvas <3

eu aqui e do meu lado meu primo de 12 anos lendo com uma cara de ":O" IUASHEIUAHESI

o que você queria mesmo era fugir pela janela de cueca né? IUHAESIUHAES

~~ ah sim: no título "peguigosamente"? aouesihaiush D:

Última edição por Ynys Wydryn em Seg Jan 14, 2013 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Vivendo peguigosamente ;D RRMTuwW Vivendo peguigosamente ;D A4RPXal

Mensagem por Marlon Kalango Seg Jan 14, 2013 12:13 am

OIADJFIVNEWJGNIWTHPOWEKRANBIWETHRFAW
WRTKMABHPKGREA´THBT
~EW´[ABI,PTKPEORAKYA3RT
GS,BE[-YK-DYH#MORTA#
DLÇaijdojfoiwfwfw...UPENDIIIIIIIIIIIIII!! XD
Gent...eu lembrando da primeira vez que vc disse desse rolé, e agora LE CONTINUAÇÃO!!
auhauhuauahua
GENT!!!

ADORO EL PERIGÓNS!
AIAUIAUAHUA...só presta assim, veever peligrosamentxy! <3
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 14, 2013 1:10 am

Melhor aventura de todas. Merece uma participação especial naquele programas de "eu sobrevivi". D:
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Vivendo peguigosamente ;D HaJA8YtVivendo peguigosamente ;D CJV43oJ

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 14, 2013 2:29 am

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:

Upendis, kkkkkkk.
Muito parecido não, mas já fiz essas coisas de sair de um cômodo da casa pra outro, sem ser vista, tipo assim. Lembro que teve uma vez que eu tava andando na beirada da piscina com minha prima, e ela: você vai cair, vai cair... Putz, que boca maldita, eu caí mesmo lá dentro e molhei tudo, daí se minha mãe visse, ela iria me matar (eu era meio pequena ainda), daí eu lembro eu entrando em casa e esperando ela passar de um cômodo pra outro até eu poder chegar no meu quarto e trocar de roupa sem ser vista, e minha prima ajudando, kkkkkkkkk, me senti naqueles filmes de ação. Mas igual seu caso aí, acho que não, kkk.

E acabei de reparar no "peguigosamente". Você hikarou o título de propósito ou nem? KKKKKKK
Vish! heiouhcoihihae

Ah, foi proposital sim pq as vezes eu falo desse jeito brincando (Aí minha bff diz "subba fala desse 'jeito fofinho' pra poder atrair mais criancinhas" Vivendo peguigosamente ;D Pedobearplz só choro heihfoiuheiuhe)

Ynys Wydryn escreveu:PIUASYTEF7980AGYSHUÍJPAOSKLEJGAIS7OEUIÇKJLÇASIOE REALMENTE VIVENDO PERIGOSAMENTE AUEHUAHEUAE
upeeendiii :::: melhor música de rei leão 2 kaseuatsegvas <3

eu aqui e do meu lado meu primo de 12 anos lendo com uma cara de ":O" IUASHEIUAHESI

o que você queria mesmo era fugir pela janela de cueca né? IUHAESIUHAES

~~ ah sim: no título "peguigosamente"? aouesihaiush D:
UPENDI~~~~~~~lala Melhor música do Rei Leão 2 e pra mim todas desse filme são as melhores músicas lindo
Seu primo leu esse tópico tb? qqqq
Fugir de cueca e segurando os sapatos (?) d lado é pura fugitividad da emoção megusta (ruim q tinha grades nas janelas lá)
é pq o peguigo é fatal ;D heuihfoiuhruig
Marlon Kalango escreveu:OIADJFIVNEWJGNIWTHPOWEKRANBIWETHRFAW
WRTKMABHPKGREA´THBT
~EW´[ABI,PTKPEORAKYA3RT
GS,BE[-YK-DYH#MORTA#
DLÇaijdojfoiwfwfw...UPENDIIIIIIIIIIIIII!! XD
Gent...eu lembrando da primeira vez que vc disse desse rolé, e agora LE CONTINUAÇÃO!!
auhauhuauahua
GENT!!!

ADORO EL PERIGÓNS!
AIAUIAUAHUA...só presta assim, veever peligrosamentxy! <3
já quero a parte 3 smilling
Neoshadow escreveu:Melhor aventura de todas. Merece uma participação especial naquele programas de "eu sobrevivi". D:
Jogos Vorazes Domésticos, acho digno \o\
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Hikaru Seg Jan 14, 2013 5:54 pm

ASHUAHSUAHSUHUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHUSh Morto tbm aqui. kkkkk

Imaginando o que se passava na sua mente na hora e a adrenalina(?) por tentar não ser pego. kkkkkkk Depois quero mais detalhes desses espisodios. -sssss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Vivendo peguigosamente ;D MRdxMuH Vivendo peguigosamente ;D MLfFy4LVivendo peguigosamente ;D HaJA8YtVivendo peguigosamente ;D A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 14, 2013 6:57 pm

Hikaru escreveu:ASHUAHSUAHSUHUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHUSh Morto tbm aqui. kkkkk

Imaginando o que se passava na sua mente na hora e a adrenalina(?) por tentar não ser pego. kkkkkkk Depois quero mais detalhes desses espisodios. -sssss
Pior q eu tava tipo "nem aí" yaoming EG(Ouyf9uygo9yopihgoiaha bem "ah, se alguém me pegar eu digo q a culpa foi dela ♥️" euieohofiu
E pq eram só os empregados e tal, supostamente dava pra explicar pra eles algo, oq seria diferente se fossem os pais yaoming detalhes no msn -s ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado