Vivendo da miséria
5 participantes
Página 1 de 1
Vivendo da miséria
Eu na steam sou assim , só esperando os jogos ficarem alguns dias gratuitos
Parece que o Lucifer resolveu me dar uma mãozinha e colocou o jogo que eu queria , Saints Row : The Third .
PS : Não sei porque eu cismei com Lucifer , sei lá , acho a histórinha dele bem foda , ele caiu , igual a mim hoje caindo de skate , achei que ia voar para o céu mais cai
Parece que o Lucifer resolveu me dar uma mãozinha e colocou o jogo que eu queria , Saints Row : The Third .
PS : Não sei porque eu cismei com Lucifer , sei lá , acho a histórinha dele bem foda , ele caiu , igual a mim hoje caindo de skate , achei que ia voar para o céu mais cai
Re: Vivendo da miséria
Espere até se tornar um universitário fora de casa, ai sim você conhecerá a verdadeira miséria ~~
Já agora. Larga desse Lucifer, rapaz, na casa do Senhor não existe satanás, xô Satanás... ♪
Já agora. Larga desse Lucifer, rapaz, na casa do Senhor não existe satanás, xô Satanás... ♪
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Espere até se tornar um universitário fora de casa, ai sim você conhecerá a verdadeira miséria ~~
OK OK
PARTIU PAZUZU !!!!!
#COMENDO #PEPECAS #PARCEIRO #PAZUZU
Mas curta sua pouca riqueza antes da universidade e jogue muito com seus amigos demônios
e ai como tá o preço dos baguio? :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Makoto-kun escreveu:Eu na steam sou assim , só esperando os jogos ficarem alguns dias gratuitos
Se anda de skate? O.o que fod****** sempre quis ter um *-*
Convidado- Convidado
Meu primo também tá cismando com Lúcifer. E um dos meus apelidos na escola era Lúcifer. Ou Lucius, para os íntimos. #bichamá
Eu sempre tento comprar jogos pela steam, mas sem gasto o dinheiro dos jogos com besteira...
Eu sempre tento comprar jogos pela steam, mas sem gasto o dinheiro dos jogos com besteira...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu tenho saints row, mas meu pc estragou
estávamos um passo de jogar online mai friend
Tyler escreveu:Mas curta sua pouca riqueza antes da universidade e jogue muito com seus amigos demônios
Não sei
The Master escreveu:Makoto-kun escreveu:Eu na steam sou assim , só esperando os jogos ficarem alguns dias gratuitos
Tipo eu não ANDO ANDO mas eu ando
Só sei fazer o básico mas eu gosto mesmo é de descer as ladeiras loucas cheias de pedra
Foi assim que me ralei todo
Neoshadow escreveu:Meu primo também tá cismando com Lúcifer. E um dos meus apelidos na escola era Lúcifer. Ou Lucius, para os íntimos. #bichamá
Bitch Please, comprar é para as bixas o baguio é esperar eles liberarem por 1 dia de graça
Vergil escreveu:Eu tenho saints row, mas meu pc estragou
SUA POTA !
Concerte ele agora !
Falta 3h para acabar de baixar aqui
Baixando a 550~680KB/S ta bom
Makoto-kun escreveu:Tyler escreveu:Mas curta sua pouca riqueza antes da universidade e jogue muito com seus amigos demônios
Não seiThe Master escreveu:Makoto-kun escreveu:Eu na steam sou assim , só esperando os jogos ficarem alguns dias gratuitos
Só sei fazer o básico mas eu gosto mesmo é de descer as ladeiras loucas cheias de pedra
Foi assim que me ralei todoNeoshadow escreveu:Meu primo também tá cismando com Lúcifer. E um dos meus apelidos na escola era Lúcifer. Ou Lucius, para os íntimos. #bichamá
Bitch Please, comprar é para as bixas o baguio é esperar eles liberarem por 1 dia de graçaVergil escreveu:Eu tenho saints row, mas meu pc estragou
SUA POTA !
Concerte ele agora !
Kkkkkkkkk eu nunca ri tanto assim, kkkkkkkkkkkk tipo eu cai no chão mesmo XD
....Tipo eu não ANDO ANDO mas eu ando ...
Kkkkkkkkkkk, mais, você é louco por tentar descer tais lugares G_G.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Makoto-kun escreveu:Tyler escreveu:Mas curta sua pouca riqueza antes da universidade e jogue muito com seus amigos demônios
Não seiThe Master escreveu:Makoto-kun escreveu:Eu na steam sou assim , só esperando os jogos ficarem alguns dias gratuitos
Foi assim que me ralei todoNeoshadow escreveu:Meu primo também tá cismando com Lúcifer. E um dos meus apelidos na escola era Lúcifer. Ou Lucius, para os íntimos. #bichamá
Bitch Please, comprar é para as bixas o baguio é esperar eles liberarem por 1 dia de graçaVergil escreveu:Eu tenho saints row, mas meu pc estragou
SUA POTA !
Concerte ele agora !
Kkkkkkkkk eu nunca ri tanto assim, kkkkkkkkkkkk tipo eu cai no chão mesmo XD
....Tipo eu não ANDO ANDO mas eu ando ...
Kkkkkkkkkkk, mais, você é louco por tentar descer tais lugares G_G.
A sensação de a qualquer momento cair e quebrar o pescoço é boa , você se sente mais "confiante" , eu pelo menos vou com tudo sem meno , mando um foda-se
Meu joelho ta doendo até agora
Pior que eu tentei mais de uma vez passar pelas pedras , tentei fazer algo impossível
Kkkkkkkkkkkkk, pow cara, é verdade mesmo isso ai, eu sempre quis quebrar o meu pescoço.
Mais, eaw? ta muito feio o estrago no seu joelho? ('-') "Meu joelho ta doendo até agora " Poxa cara, se machuca o joelho e ri? kkkkkkkkkkkk, eu geralmente fico fazendo caras e bocas, quando me corto
Agora tenta sair tocando violão, fazendo moon whalker, e fazendo marabalismo com a cabeça Enquanto faz 900 (Tony hawk). ('-') creio que isso é impossível. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais, eaw? ta muito feio o estrago no seu joelho? ('-') "Meu joelho ta doendo até agora " Poxa cara, se machuca o joelho e ri? kkkkkkkkkkkk, eu geralmente fico fazendo caras e bocas, quando me corto
Agora tenta sair tocando violão, fazendo moon whalker, e fazendo marabalismo com a cabeça Enquanto faz 900 (Tony hawk). ('-') creio que isso é impossível. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkk, pow cara, é verdade mesmo isso ai, eu sempre quis quebrar o meu pescoço.
AUSHAUSHAUHSA Mas foi engraçado eu caindo velho pqp
Eu até fiquei rindo no momento AUSHAUHS
Isso é easy , negócio é sair tocando 10 violões , dando mortais enquanto da o Zero Chiten Toppa Kai
Makoto-kun escreveu:AUSHAUSHAUHSA Mas foi engraçado eu caindo velho pqp
Isso é easy , negócio é sair tocando 10 violões , dando mortais enquanto da o Zero Chiten Toppa Kai
Kkkkkkkkkkkkkk, agora eu ri. Que? agora vamo pro nível de amador~
O negócio é sair tocando 11 gutitarras em quanto grelha batata frita, lava roupa, em quanto capitura o demônio mais dificil no shin megame tensei. E assiste anime. '-'
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Makoto-kun escreveu:AUSHAUSHAUHSA Mas foi engraçado eu caindo velho pqp
O negócio é sair tocando 11 gutitarras em quanto grelha batata frita, lava roupa, em quanto capitura o demônio mais dificil no shin megame tensei. E assiste anime. '-'
Ah então estamos entrando no nível amador ?
O negócio é sair tocar 20 baterias enquanto frita 200 bacons , joga Dota e ao mesmo tempo joga LoL , mata o Drácula sendo um mero mortal
Makoto-kun escreveu:The Master escreveu:Makoto-kun escreveu:AUSHAUSHAUHSA Mas foi engraçado eu caindo velho pqp
Ah então estamos entrando no nível amador ?
O negócio é sair tocar 20 baterias enquanto frita 200 bacons , joga Dota e ao mesmo tempo joga LoL , mata o Drácula sendo um mero mortal
.... :
Kkkkkkkkkkkkk, então agora ja estamos passando para o nível Mortal.
O negócio aqui, é tocar 29 baterias, enquanto faz limonada, degola porco e ainda assa enquanto joga resident evil 5 no modo professional, E ainda ganha mais 42309482 pontos de social link no persona 4. Tudo isso antes da ultima gota da torneira, da minha casa que ta vazando encostar no chão.
Convidado- Convidado
Vergil escreveu:O pessoal...melhor manerar na maconha aí em...
Kkkkkkkkkkkkkkk. Pois é né.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza