Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos hateando meus idols

5 participantes

Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Amigos hateando meus idols

Mensagem por Tsugumi Ter Jan 15, 2013 2:42 pm

Lá estava eu, vendo uns clipes de K-Pop – dançando mentalmente, tentando aprender a cantar, babando pelos meus biases – e quase entrando em estado nirvana ( sweet jesus ) quando duas amigas minhas me chamam no chat do face, perguntando o que estou fazendo. Respondi que estava vendo uns clipes, e elas pediram o link porque queriam ver também.
Já fiquei meio: O que vocês querem, filhas do Capiroto, aprendizes de Satãn, anti-cristos? notfu
Mas, no final, acabei enviando o link do clipe. No momento estava rererererererevendo Fantastic Baby. Eu piro nesse MV.
Anyway, quando terminamos de ver o clipe, começaram os comentários delas:
"Eles são bonitinhos, mas o clipe tem um "q" de gayismo..."
"Eles são gays?"
"Parece LMFAO de olhos puxados."
"Por que aquele cara tem o cabelo azul? Que tenso!" (estavam falando do T.O.P, justamente o que eu mais amo do BB)
Noss, estalei o punho - uma coisa que faço só quando estou com muita raiva - e só fiquei lendo aquela conversa. Pensei que ia entrar no Modo Sayajin a qualquer momento #sóqn. Pior que não era a primeira vez que isso acontecia... Quando fui mostrar um clipe de SuJu pra elas, foi a maior frescura. Comentaram que muitos machos juntos fazia o SuJu parecer algo gay, fiquei: "Tá, e daí? dahell"
Amigos hateando meus idols Tumblr_lmv2006MWU1qiq5lc
Da próxima vez que disseram algo sobre os meus biases ou qualquer grupo de K-Pop que eu goste - até mesmo sobre Yaoi, que elas tem mais frescura ainda - não vou ficar quieta. Depois reclamam que eu tenho cara de má, sou fria, sou "dark" e blablabla...

Me confortem (-qn). Isso já aconteceu com vocês?
Devo matá-las?
Devo ignorar essas coisas?

Besos.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Amigos hateando meus idols MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 15, 2013 3:25 pm

Tsugumi escreveu:
Lá estava eu, vendo uns clipes de K-Pop – dançando mentalmente, tentando aprender a cantar, babando pelos meus biases – e quase entrando em estado nirvana ( sweet jesus ) quando duas amigas minhas me chamam no chat do face, perguntando o que estou fazendo. Respondi que estava vendo uns clipes, e elas pediram o link porque queriam ver também.
Já fiquei meio: O que vocês querem, filhas do Capiroto, aprendizes de Satãn, anti-cristos? notfu
Mas, no final, acabei enviando o link do clipe. No momento estava rererererererevendo Fantastic Baby. Eu piro nesse MV.
Anyway, quando terminamos de ver o clipe, começaram os comentários delas:
"Eles são bonitinhos, mas o clipe tem um "q" de gayismo..."
"Eles são gays?"
"Parece LMFAO de olhos puxados."
"Por que aquele cara tem o cabelo azul? Que tenso!" (estavam falando do T.O.P, justamente o que eu mais amo do BB)
Noss, estalei o punho - uma coisa que faço só quando estou com muita raiva - e só fiquei lendo aquela conversa. Pensei que ia entrar no Modo Sayajin a qualquer momento #sóqn. Pior que não era a primeira vez que isso acontecia... Quando fui mostrar um clipe de SuJu pra elas, foi a maior frescura. Comentaram que muitos machos juntos fazia o SuJu parecer algo gay, fiquei: "Tá, e daí? dahell"
Amigos hateando meus idols Tumblr_lmv2006MWU1qiq5lc
Da próxima vez que disseram algo sobre os meus biases ou qualquer grupo de K-Pop que eu goste - até mesmo sobre Yaoi, que elas tem mais frescura ainda - não vou ficar quieta. Depois reclamam que eu tenho cara de má, sou fria, sou "dark" e blablabla...

Me confortem (-qn). Isso já aconteceu com vocês?
Devo matá-las?
Devo ignorar essas coisas?

Besos.

Parece LMFAO de olhos puxados KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eles são gays mesmo =/

Na verdade todo grupo de K-POP é gay então foda-se , mas os MVs são bons , eu piro dançando aqui e tentando ser 100çual KKKKK
Zoa K-POP é ruim , só algumas músicas me agradam que são maioria do BigBang , uma do NU'EST e uma do EXO-K

Mas porque toda essa proteção , os caras nem sabem que você existe '-'
Ta parecendo aquelas fanzinhas de Juntin Bieber e One Direction facepalm
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Amigos hateando meus idols MRdxMuH Amigos hateando meus idols 6Ac0mGI Amigos hateando meus idols HaJA8Yt Amigos hateando meus idols VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Tsugumi Ter Jan 15, 2013 3:40 pm

Makoto-kun escreveu:
Tsugumi escreveu:
Lá estava eu, vendo uns clipes de K-Pop – dançando mentalmente, tentando aprender a cantar, babando pelos meus biases – e quase entrando em estado nirvana ( sweet jesus ) quando duas amigas minhas me chamam no chat do face, perguntando o que estou fazendo. Respondi que estava vendo uns clipes, e elas pediram o link porque queriam ver também.
Já fiquei meio: O que vocês querem, filhas do Capiroto, aprendizes de Satãn, anti-cristos? notfu
Mas, no final, acabei enviando o link do clipe. No momento estava rererererererevendo Fantastic Baby. Eu piro nesse MV.
Anyway, quando terminamos de ver o clipe, começaram os comentários delas:
"Eles são bonitinhos, mas o clipe tem um "q" de gayismo..."
"Eles são gays?"
"Parece LMFAO de olhos puxados."
"Por que aquele cara tem o cabelo azul? Que tenso!" (estavam falando do T.O.P, justamente o que eu mais amo do BB)
Noss, estalei o punho - uma coisa que faço só quando estou com muita raiva - e só fiquei lendo aquela conversa. Pensei que ia entrar no Modo Sayajin a qualquer momento #sóqn. Pior que não era a primeira vez que isso acontecia... Quando fui mostrar um clipe de SuJu pra elas, foi a maior frescura. Comentaram que muitos machos juntos fazia o SuJu parecer algo gay, fiquei: "Tá, e daí? dahell"
Amigos hateando meus idols Tumblr_lmv2006MWU1qiq5lc
Da próxima vez que disseram algo sobre os meus biases ou qualquer grupo de K-Pop que eu goste - até mesmo sobre Yaoi, que elas tem mais frescura ainda - não vou ficar quieta. Depois reclamam que eu tenho cara de má, sou fria, sou "dark" e blablabla...

Me confortem (-qn). Isso já aconteceu com vocês?
Devo matá-las?
Devo ignorar essas coisas?

Besos.

Parece LMFAO de olhos puxados KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eles são gays mesmo =/

Na verdade todo grupo de K-POP é gay então foda-se , mas os MVs são bons , eu piro dançando aqui e tentando ser 100çual KKKKK
Zoa K-POP é ruim , só algumas músicas me agradam que são maioria do BigBang , uma do NU'EST e uma do EXO-K

Mas porque toda essa proteção , os caras nem sabem que você existe '-'
Ta parecendo aquelas fanzinhas de Juntin Bieber e One Direction facepalm
Pô, me comparar com esse tipo de fã...
Chega de internet por hoje. Bjs tchau.

Não é questão de proteção, eu sei que posso morrer e isso não vai afetar nada na vida deles, mas quando gosto de algo, me incomoda que alguém fique gemendo no meu ouvido por causa disso.

É a mesma coisa quando alguém vem me dizer que Rock é do Diabo ê_e
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Amigos hateando meus idols MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 15, 2013 3:49 pm

KKKKKKKKK
é que sei lá , acho meio estranho , nunca fui fãzaço de algo =/

Então tu curte Rock né ?
Ganhou +1 ponto o/
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Amigos hateando meus idols MRdxMuH Amigos hateando meus idols 6Ac0mGI Amigos hateando meus idols HaJA8Yt Amigos hateando meus idols VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Tsugumi Ter Jan 15, 2013 3:51 pm

Nhaw, deve ser isso. Em parte é culpa do meu gênio e porque, bom, eu sou uma garota e_e'

Yeah, curto \m/
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Amigos hateando meus idols MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 15, 2013 3:56 pm

Tsugumi escreveu:Nhaw, deve ser isso. Em parte é culpa do meu gênio e porque, bom, eu sou uma garota e_e'

Yeah, curto \m/

ohmigosh , skype or msn please D:

Por incrivel que pareça eu até que to gostando de K-POP e olha que sempre achei uma merda , já até fiz um CD com K-POP , J-ROCK e Animes ( Músicas da Aberturas )

Tava tocando Fantastic Baby eu coloquei alto pakas o som minha amiga passou aqui e perguntou
Ela : Junior você virou gay ?
Eu : Bitch please, deita na minha cama e eu te mostro se virei gay
Ela : aff tarado

Depois ela veio me pedir conselhos de como chegar em um garoto e eu falei " Com as pernas troll "
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Amigos hateando meus idols MRdxMuH Amigos hateando meus idols 6Ac0mGI Amigos hateando meus idols HaJA8Yt Amigos hateando meus idols VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Nutty Ter Jan 15, 2013 8:46 pm

Tsugumi escreveu:Lá estava eu, vendo uns clipes de K-Pop – dançando mentalmente, tentando aprender a cantar, babando pelos meus biases
GENTE, MUITO MINHA VIDA EORIEYUEROIYUERIOOIOY

Tsugumi escreveu: Já fiquei meio: O que vocês querem, filhas do Capiroto, aprendizes de Satãn, anti-cristos? notfu
MUITO EU QUANDO MEUS AMIGOS DEMONSTRAM INTERESSE

Tsugumi escreveu:"Parece LMFAO de olhos puxados."
W-T-F NOSSA TUDO A VER
Tsugumi escreveu:"Por que aquele cara tem o cabelo azul?"
Responda: "Por que motivo você é retardada?"
Tsugumi escreveu:Da próxima vez que disseram algo sobre os meus biases ou qualquer grupo de K-Pop que eu goste - até mesmo sobre Yaoi, que elas tem mais frescura ainda - não vou ficar quieta.
Vou usar o que falei pro Joker hoje:

Só fã pode falar mal/zoar, o resto que faz isso é tudo

Amigos hateando meus idols Tumblr_mg6u4uvPeM1r9h8dlo1_500

Tsugumi escreveu:Me confortem (-qn). Isso já aconteceu com vocês?
Devo matá-las?
Devo ignorar essas coisas?
ACONTECE O TEMPO TODO, PFVR
Só meus pais não falam mais nada, o resto enche o saco -s

Mas ignora que passa -s
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Crow J Ter Jan 15, 2013 9:05 pm

Tsugumi escreveu:Quando fui mostrar um clipe de SuJu pra elas, foi a maior frescura. Comentaram que muitos machos juntos fazia o SuJu parecer algo gay, fiquei: "Tá, e daí?"

Justamente. "E daí"? Essa é sua resposta. Pronto. Cê não precisa se estressar com isso.

Elas tão no direito delas de enxergar 50 Tons de Rosa em bandas de K-Pop (convenhamos, por razões comerciais METICULOSAMENTE PLANEJADAS, os integrantes de tais bandas, seja em aparência ou maneirismos, estão longe de passar uma aura de "CAMPEÕES DA MASCULINIDADE DE MACHO").

Se tais críticas te afetam, simplesmente evite entrar no assunto com essas amigas, mesmo que elas tomem a iniciativa (diga na cara mesmo: "Não quero mais mostrar nada pra vocês porque cês falam mal"). Fim do drama.

Tsugumi escreveu:até mesmo sobre Yaoi, que elas tem mais frescura ainda - não vou ficar quieta.

Você não vai ficar quieta se elas acharem que yaoi é gay? MMMMMMM.

Tsugumi escreveu:Depois reclamam que eu tenho cara de má, sou fria, sou "dark" e blablabla...

No fim das contas, você é muito mais "normal" do que as pessoas pensam. Cê quer ser aceita. Cê quer sentir uma ligação com as gurias. É por isso que, mesmo sabendo que geralmente dá em merda, você continua passando/mostrando esse tipo de clipes pra elas. Isso é esperança. No fundo, cê ainda tem esperança de que uma delas goste de uma das músicas, de uma das bandas, de um dos integrantes... e assim você ganhe mais uma pessoa pra conversar sobre um assunto que tu gosta. É bem compreensível. Infelizmente, nem sempre dá certo.

Tsugumi escreveu: Isso já aconteceu com vocês?

Isso acontece com todo mundo.

Tsugumi escreveu:Devo matá-las?

Acho que não.

Tsugumi escreveu:Devo ignorar essas coisas?

BINGO. Manda tomar na cavidade anal e esquece.


Nutty escreveu:Só fã pode falar mal/zoar, o resto que faz isso é tudo

Amigos hateando meus idols Tumblr_mg6u4uvPeM1r9h8dlo1_500

Não.

Qualquer pessoa pode ter uma opinião sobre qualquer coisa. O que muda é a qualidade dessa opinião. Elas podem falar mal. Elas podem zoar. O importante é não levar à sério. Você se importa com a opinião de uma criança sobre algo que ela não conhece? Se um pirralho disser "AS NUVENS SÃO FEITAS DE ALGODÃO DOCE! *-*", você vai ficar puta com ele? É a mesma coisa.

Haters gonna hate.
BUT WE KEEP ON ROLLING. Amigos hateando meus idols Rockon



Crow J, que acha que todo estresse sofrido por críticas a desconhecidos é um estresse meio burro.


PS: Achei bastante relevante o comentário do Makoto sobre "fãs de One Direction"... afinal, é hilário que fãs de K-Pop se iludam de que existe realmente alguma diferença entre as duas estratégias comerciais de "reunir um grupo de cantores bonitinhos e andróginos para apelar a um público de garotas adolescentes que acham FOFO o clima de pseudo-homoerotismo presente na forma afável e exageradamente dúbia com a qual alguns integrantes das bandas se tratam (potencial para fanfics yaoi!!! Kyaaaa!!! LUCRO. $$$$$).
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Nutty Ter Jan 15, 2013 9:09 pm

Crow J escreveu:Se um pirralho disser "AS NUVENS SÃO FEITAS DE ALGODÃO DOCE! *-*", você vai ficar puta com ele?
Mas seria legal se elas fossem *-*

Opiniões negativas que não são. Eu quis dizer isso.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Crow J Ter Jan 15, 2013 9:12 pm

Nutty escreveu:Mas seria legal se elas fossem *-*

Î Essa pessoa está pensando com a barriga.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Tsugumi Qua Jan 16, 2013 2:28 am

Depois te passo por MP, Makoto õ/
Crow J escreveu:
Tsugumi escreveu:Quando fui mostrar um clipe de SuJu pra elas, foi a maior frescura. Comentaram que muitos machos juntos fazia o SuJu parecer algo gay, fiquei: "Tá, e daí?"

Justamente. "E daí"? Essa é sua resposta. Pronto. Cê não precisa se estressar com isso.

Elas tão no direito delas de enxergar 50 Tons de Rosa em bandas de K-Pop (convenhamos, por razões comerciais METICULOSAMENTE PLANEJADAS, os integrantes de tais bandas, seja em aparência ou maneirismos, estão longe de passar uma aura de "CAMPEÕES DA MASCULINIDADE DE MACHO").

Se tais críticas te afetam, simplesmente evite entrar no assunto com essas amigas, mesmo que elas tomem a iniciativa (diga na cara mesmo: "Não quero mais mostrar nada pra vocês porque cês falam mal"). Fim do drama.
Entendo... É realmente a melhor coisa a se fazer.

Crow J escreveu:
Tsugumi escreveu:até mesmo sobre Yaoi, que elas tem mais frescura ainda - não vou ficar quieta.

Você não vai ficar quieta se elas acharem que yaoi é gay? MMMMMMM.
Não. Com esse é outro tipo de frescura.

Crow J escreveu:
Tsugumi escreveu:Depois reclamam que eu tenho cara de má, sou fria, sou "dark" e blablabla...

No fim das contas, você é muito mais "normal" do que as pessoas pensam. Cê quer ser aceita. Cê quer sentir uma ligação com as gurias. É por isso que, mesmo sabendo que geralmente dá em merda, você continua passando/mostrando esse tipo de clipes pra elas. Isso é esperança. No fundo, cê ainda tem esperança de que uma delas goste de uma das músicas, de uma das bandas, de um dos integrantes... e assim você ganhe mais uma pessoa pra conversar sobre um assunto que tu gosta. É bem compreensível. Infelizmente, nem sempre dá certo.
ê.e

Crow J escreveu:
Tsugumi escreveu: Isso já aconteceu com vocês?

Isso acontece com todo mundo.

Tsugumi escreveu:Devo matá-las?

Acho que não.

Tsugumi escreveu:Devo ignorar essas coisas?

BINGO. Manda tomar na cavidade anal e esquece.
Yes. Está tão claro agora! Obrigada, Crow.


Nutty escreveu:Só fã pode falar mal/zoar, o resto que faz isso é tudo

Amigos hateando meus idols Tumblr_mg6u4uvPeM1r9h8dlo1_500

KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Nutty escreveu:
Tsugumi escreveu:Me confortem (-qn). Isso já aconteceu com vocês?
Devo matá-las?
Devo ignorar essas coisas?
ACONTECE O TEMPO TODO, PFVR
Só meus pais não falam mais nada, o resto enche o saco -s

Mas ignora que passa -s
Vou fazer isso mesmo. Thank u UU'
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Amigos hateando meus idols MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Yukio Qua Jan 16, 2013 4:45 pm

Eu quando ouvi Bebê Fantástico [sub]wow fantastic baby[/sub a primeira coisa que eu vi foi o TOP e disse que ele parecia um ET *leva as pedrada* (acho que foi pra subba ate -ss)

Depois que eu tava gostando da banda e que TOP acabou virando meu bias master of the tudo, viu ver fantastic baby pra saber se ele ainda parecia um ET, e parecia. uahsuahsuas
Ai eu vi que era só no fantastic baby e continuei engravidando do mermo jeito e fim \o/

Por incrivel que pareça a onda k-pop dominou até os meus amigos que ficavam falando que é coisa de viado e tal, eles gostam nem que seja uma ou duas musicas (fora gangnam style).

Fantastic Baby e Hands up é o que mais gostam aushaushas
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Makoto-kun Qua Jan 16, 2013 9:53 pm

Aquele Zelo de B.AP e o resto é tudo merda , os caras da bigbang também são tudo um merda e o pior é aqueles EXO !!!

Tudo no mesmo nível de Justin Bieber e Restart

fãns fanáticas por k-pop me matando em 3 .... 2 .... 1 ....







é só brincadeira ta , só pra irritar vocês , amo vocês
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Amigos hateando meus idols MRdxMuH Amigos hateando meus idols 6Ac0mGI Amigos hateando meus idols HaJA8Yt Amigos hateando meus idols VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos hateando meus idols Empty Re: Amigos hateando meus idols

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos