Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

+3
Ynys Wydryn
Tyler
Vice
7 participantes

Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Vice Seg Abr 07, 2014 11:23 pm

Só pra avisar, esse tópico é mais um desabafo pessoal, mas vamo lá IAUSHAOIHSOIAHS


Tava parando pra pensar, os amigos que tenho hoje, que eu conquistei ao longo do tempo, etc... Eu vivo coisas que nunca teria coragem sozinho AIOUSHAOIUSHIAHSIOAHS. Tipo, um deles tem um rancho, e toda vez que vai geral pra lá, a gente faz uma fogueira à noite. Nos últimos dois dias... Aí, num belo dia, resolvemos tacar um desodorante cheio lá pra ver que que rolava (nem lembro como chegamos a isso) e BUM. Nossa, aquela explosão nos transformou em piromaníacos com desodorante. Hoje em dia (isso foi há 2 anos), pensamos em varias maneiras mais escrotas ainda de como estourar aquela latinha cara do caramba. (Com cabeções em volta, banhada em alcool, etc).
Quando, nesse mesmo rancho, batemos racha a cavalo. Cada um com o seu de sempre IAUSHOAIHSIOA. Eu fico num pangaré velho que sempre que vê a jumenta do rancho, começa a fugir AOIUHSOAIUHSOIAUHSIOUHASIOH. Lembro como se fosse ontem até da primeira vez que tive o prazer de estar no meio disso, quando ele empacou de vez e eu percebi que a jumenta tava seguindo a gente, e eu falando pro pessoal "VEI, OLHA A JUMENTA, VEI". E a jumenta seguia a gente mesmo, o pangaré ficava empacado. Ele só resolveu correr quando a jumenta deu uma bela duma dentada (assim, DO NADA), na bunda dele, desde então é SEBO NAS CANELAS AIOSUHAOISUHAOIHSIOAHS.

Fora do rancho, as besteiras que a gente faz. São tantas que é até difícil listar, então irei me abster da maioria. Mas esses dias a gente encontrou um índio no meio da rua com um ARCO E FLECHA, TIPO, OQ. Aí perguntamos se ele tava vendendo, ele falou pra gente dar um lance, e no final compramos por 10 conto IAUOSHAOIUHSOIAUHSOIUHAOISUHAOIHSOIAHS. Tô com ele aqui agora, só que a flecha quebrou enquanto a gente tentava acertar uma maçã <|3

Enfim, depois desse devaneio todo, eu fico pensando: "Cara, é meu penúltimo ano na escola. Como será que vai ser quando acabar? A gente não vai se ver tanto assim. A gente não vai zoar tanto assim. Talvez, nunca mais teremos essa oportunidade". Aí eu fico mó deprê ;a;

Como foi com vocês? Essa experiência repentina, essa troca do nada? Talvez não tenha sido tão impactante, talvez sim.
Comigo eu sei que vai ser, pq eu estudo na mesma escola desde sempre e boa parte dos meus amigos de hoje são amigos de tipo, berço. Aí né. aushaushauhsuahushas
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Ysw7x8R Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Tyler Ter Abr 08, 2014 12:10 am

Ah, seilá cara. O bagulho é tão loko que eu nem pensava nisso enquanto estava estudando e menos ainda que já nos separamos. Pra mim, o lance é carpe diem, sabe? aproveitar o dia, um de cada vez sem pensar no futuro que é tão incerto. E foi assim que fiz uai - aproveitei a zona, me despedi, me acostumei, tô bem... Very Happy
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 08, 2014 12:18 am

Eu to nessa fase. Eu acabei o ensino médio ano passado e esse é meu primeiro ano na universidade.
Eu ainda falo com meus amigos direto. Alguns não, mas um ou outro sim. Tanto que tenho até um amigo meu que estuda comigo (mas é meio zz). Toda quinta depois que eu saio da aula de inglês eu converso com uma amiga minha por uns dez minutos até ela ter que entrar na aula.

Eu e esse meu amigo somos os únicos do nosso grupo que estuda de manhã. Aí tem uma que estuda no vespertino (essa de quinta) e tenho um amigo que não faz nada e duas que fazem curso de pré-vestibular pra passar na federal da capital.

Final de semana eu fui na casa de uma amiga e a gente convidou o pessoal e fez janta. Já tá pré-definido uma festinha aqui em casa na próxima semana (ou na outra ainda) por causa do meu aniversário e coisas do tipo...

Parar de conversa com pessoas da escola é decisão de cada pessoa. Eu fiquei com o facebook desativado por dois meses e mesmo assim conversava com uma ou outra pessoa pelo whatsapp ou mandando foto no snapchat e tal. O primeiro reencontro que a gente teve esse ano na festa da turma do ano passado foi lindo <3
Apesar que o assunto foi faculdade e aula uaheuhae
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS RRMTuwW Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 08, 2014 10:50 am

Eu troquei de vida completamente quando saí do ensino médio. Perdi contato com todos os meus amigos imediatamente e tive que me virar pra arranjar amigos novos.

Mas eu mantive os amigos que eu tinha fora da escola - e a maior parte das zoeiras é com eles, então não teve tanto problema assim.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS HaJA8YtMeus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Ma Ter Abr 08, 2014 11:51 am

Nunca fiz loucuras com amigos. E vou contar minha triste história.

Eu tinha mais ou menos uns 4 anos quando meus pais se mudaram de casa. Os nossos vizinhos tinham dois filhos, menino e menina; ela 1 ano mais velha que eu. A gente brincava, eu ia na casa dela e ela na minha, mas daí me mudei e minha mãe só foi me levar na casa dela novamente quando eu tinha quase 10 anos.

Quando entrei na escola, já com 5 anos, me sentia excluída e muito tímida, daí apareceu uma garota, Patrícia, que me acolheu e me ajudou muito. Foi assim até o meio da primeira série, quando ela se mudou de cidade.

Quase perto dos 8 anos, uma mãe e sua filha se mudaram ao lado. Ela era legal, brincavamos de tudo que era possível. A gente fazia festinha do pijama e meu irmão se enfiava no meio pois era "café com leite" huahsudiadl Essa amizade não durou por mais de 2 anos, quando na quarta série ela fez amigos na escola, me humilhou, me xingou e disse com todas as palavras que tinha inveja de mim - minha mãe até foi tirar satisafação com a mãe dela, mas eu nunca mais queria vê-la. Infelizmente tive de aguentá-la por 7 anos na escola, só no 3º do ensino médio que me vi livre dela.

Na oitava série conheci uma religiosa, mas que era muito divertida e extrovertida. Gostei dela de início e nos tornamos amigas. Infelizmente ela se mudou várias e depois nunca mais falou comigo, mesmo eu tendo mandado mensagens. Agora tá casada *-*

Em 2012 eu conversava com o povo, mas não era amizade. Só pra manter contato quando tivesse algo importante pro curso de vendas.

Ano passado, na facul, quase fiz amizade com uma moça. Ela era legalzinha, mas sempre vivia reclamando do namorado e preferiu o novo colega da classe como amigo. Nem me importei. Daí fiquei sozinha até aparecer meu abigo; isso durou alguns meses, pois agora ele tá se matando na faculdade de direito.

É isso, não tenho amigos em off agora. E de certa forma prefiro assim.

Sou exigente pra amizade agora. E vai ser difícil achar alguém fora da net.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Vice Ter Abr 08, 2014 6:49 pm

Poxa... ): vou me mudar praí só pra virar amigo seu em off e

Mas é isso mesmo! Tem de ter critérios, além disso, se sentir muito a vontade com a pessoa. Mas de resto, eu simplesmente não sei o que falar ;-;

Minha melhor amiga quase passou por algo assim. O pai dela é PF, então eles se mudaram bastante até parar em Brasília. Porém, por conta de tantas mudanças, ela ficou tímida e hesitante pra fazer amizades. Quando ela finalmente fez uma, a guria se mudou. Dps, quando ela fez outra, essa se afastou por conta de menino. Por fim, eu virei amigo dela Very Happy. Aí eu simplesmente injetei ela em todos os meios possíveis, odiava o fato de ser o único amigo dela pq eu simplesmente sabia que ela não queria só isso, e fui a socializando até ela conseguir o fazer sozinha. E tava tudo dando certo, porém ela se mudou de novo, agora pro RJ, então né...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Ysw7x8R Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Sora Nimus Ter Abr 08, 2014 9:37 pm

Foi altas ZUERAS hahah
é ruim sim
mas faculdade é melhor
e amigos amigos, negócios a parte.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS HaJA8Yt Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS VgDv2gT Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Vice Qua Abr 09, 2014 4:21 pm

Tyler escreveu:Ah, seilá cara. O bagulho é tão loko que eu nem pensava nisso enquanto estava estudando e menos ainda que já nos separamos. Pra mim, o lance é carpe diem, sabe? aproveitar o dia, um de cada vez sem pensar no futuro que é tão incerto. E foi assim que fiz uai - aproveitei a zona, me despedi, me acostumei, tô bem... Very Happy

Ynys Wydryn escreveu:Eu to nessa fase. Eu acabei o ensino médio ano passado e esse é meu primeiro ano na universidade.
Eu ainda falo com meus amigos direto. Alguns não, mas um ou outro sim. Tanto que tenho até um amigo meu que estuda comigo (mas é meio zz). Toda quinta depois que eu saio da aula de inglês eu converso com uma amiga minha por uns dez minutos até ela ter que entrar na aula.

Eu e esse meu amigo somos os únicos do nosso grupo que estuda de manhã. Aí tem uma que estuda no vespertino (essa de quinta) e tenho um amigo que não faz nada e duas que fazem curso de pré-vestibular pra passar na federal da capital.

Final de semana eu fui na casa de uma amiga e a gente convidou o pessoal e fez janta. Já tá pré-definido uma festinha aqui em casa na próxima semana (ou na outra ainda) por causa do meu aniversário e coisas do tipo...

Parar de conversa com pessoas da escola é decisão de cada pessoa. Eu fiquei com o facebook desativado por dois meses e mesmo assim conversava com uma ou outra pessoa pelo whatsapp ou mandando foto no snapchat e tal. O primeiro reencontro que a gente teve esse ano na festa da turma do ano passado foi lindo <3
Apesar que o assunto foi faculdade e aula uaheuhae

Neoshadow escreveu:Eu troquei de vida completamente quando saí do ensino médio. Perdi contato com todos os meus amigos imediatamente e tive que me virar pra arranjar amigos novos.

Mas eu mantive os amigos que eu tinha fora da escola - e a maior parte das zoeiras é com eles, então não teve tanto problema assim.


Ah, sei lá... Meus melhores amigos são os da escola, pq onde morei sempre teve poucas pessoas da minha faixa de idade, e quando tinham, eram bem escrotas. Então eu me apeguei demais ao pessoal da minha escola aushauhsuahsuahsuhaush
Tenho amigos fora, claro, mas sei lá, todos nós somos bem próximos e pá. Por isso fico receoso quanto ao que vai rolar futuramente. Estamos pensando em fazer uma república, mas como um amigo meu vive dizendo: "18 anos não te leva a lugar algum. Dinheiro que leva" AIOUSHAOIHSOIAHSOIHAS

Sora Nimus escreveu:Foi altas ZUERAS hahah
é ruim sim
mas faculdade é melhor
e amigos amigos, negócios a parte.

AIOUSHAOIHSOIAHS por aí mesmo.
"Mas faculdade é melhor" Disserte.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Ysw7x8R Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 10, 2014 12:37 am

AUSHHUA, é nessas horas que vejo que ter amigos tem muitos pontos positivos. Poder se divertir fazendo esse tipo de coisa é quase impossível sozinho. Não cheguei a sentir tanto a mudança do 3º colegial pro 1º ano de facul, mas eu consigo imaginar como você deve estar se sentindo.
O que senti foi mais uma espécie de "nostalgia antecipada" dos tempos de escola, talvez pelo receio da mudança, do novo, sabe? Aquilo de valorizar um pouco tarde demais o que já foi.
Mas foi pouca coisa, senti isso no meu último dia de aula, lembro até hoje, hehe. Foi bem surreal pensar "acabou a escola".
Não tive muitos amigos, por isso não foi muito impactante como talvez será pra você. Os que eu fiz na época de escola eu mantive um certo contato através de MSN, Orkut na época, depois Facebook e tal. Acabei me distanciando mais ainda deles, acho que foi meio inevitável...

Aproveite o que der, já que você tem mais o restante desse ano e mais um outro pela frente. Curta bastante seus amigos, mas tente não perder contato quando acabar a escola. Se vocês forem muito próximos, é provável que vocês ainda continuem se encontrando. Existe sim a chance de cada um tomar um rumo e seguir caminhos diferentes, os encontros vão ficando mais escassos e tal, já vi isso acontecer, mas se a amizade for forte, acho que não terão muito problema.

Boa sorte aí pra enfrentar essa crise existencial esse momento de preocupação, mas não pense muito nisso (é sofrer antecipadamente), aproveite enquanto vocês ainda estão juntos =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS MRdxMuH Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS HaJA8YtMeus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS QpBNVxcMeus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS Empty Re: Meus amigos são muito away IUSOHAIOUHSIOAHS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos