pareço uma criança ...
+4
Hikaru
Nutty
Subba-kun
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 1
pareço uma criança ...
Sai para pagar o fichário e com o troco eu comprei uma máscara do V de Vingança , um bagulho tipo AMOEBA e um bigode falso KKKKK Pretendo fazer um vlog mas tarde usando tudo , oque vocês acham ?
Re: pareço uma criança ...
Subba-kun escreveu:Cresça
Mano parece que tudo me atrai , e a porra do bigode falso nem serve pra nada =/
a mascara do V de Vingança vou dar uma personalizada porque se não vão ficar falando que eu sou um dos Anonymous .
Na verdade a mascara é do Fawkes e... Ah, deixa pra lá
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Na verdade a mascara é do Fawkes e... Ah, deixa pra lá
Eu sei que a mascara é de Fawkes , já li sobre ele quando vi o filme V de Vingança uma vez
Só que digo V de Vingança porque é mas fácil para as pessoas identificarem .
Acho que o nome do cara é Guido Fawkes algo assim
mas vão falar q vc é dos anonymous (eu mesmo vou falar!) ehuehuhauMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Cresça
Mano parece que tudo me atrai , e a porra do bigode falso nem serve pra nada =/
a mascara do V de Vingança vou dar uma personalizada porque se não vão ficar falando que eu sou um dos Anonymous .
Makoto-kun escreveu:Nutty escreveu:Na verdade a mascara é do Fawkes e... Ah, deixa pra lá
Eu sei que a mascara é de Fawkes , já li sobre ele quando vi o filme V de Vingança uma vez
Só que digo V de Vingança porque é mas fácil para as pessoas identificarem .
Acho que o nome do cara é Guido Fawkes algo assim
NÃO. É A MÁSCARA DO V DE VINGANÇA.
AUHSUAHSUA Eu tbm tenho vontade de fazer isso, mas dai lembro que a grana pode servir para algo mais importante, então acabo não comprando nada. T_T
Tem um tempão que vi um cantil tipo aqueles de filme que os caras pões bebida dentro em uma loja e não compro pq fico pensando assim. T_T
Tem um tempão que vi um cantil tipo aqueles de filme que os caras pões bebida dentro em uma loja e não compro pq fico pensando assim. T_T
Hikaru escreveu:AUHSUAHSUA Eu tbm tenho vontade de fazer isso, mas dai lembro que a grana pode servir para algo mais importante, então acabo não comprando nada. T_T
KKKKKK Só comprei porque sabia que não ia comprar mas nada depois .
THIS! Não consigo gastar meu dinheiro com esse tipo de coisa, sempre tive o costume de guardar meu dinheiro OAISJEPOAIESJHikaru escreveu:AUHSUAHSUA Eu tbm tenho vontade de fazer isso, mas dai lembro que a grana pode servir para algo mais importante, então acabo não comprando nada. T_T
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sforza escreveu:E o criança esperança precisando da sua colaboração...Tsc tsc lastimável.
Criança esperança que se foda , isso deveria ser trabalho do governo colaborar com ele
Ynys Wydryn escreveu:THIS! Não consigo gastar meu dinheiro com esse tipo de coisa, sempre tive o costume de guardar meu dinheiro OAISJEPOAIESJHikaru escreveu:AUHSUAHSUA Eu tbm tenho vontade de fazer isso, mas dai lembro que a grana pode servir para algo mais importante, então acabo não comprando nada. T_T
Eu saio gastando , ainda mas agora que vou começar a fazer estágio , o salario vai embora nos 3 primeiros dias D:
AHSUAHSUHAS Mas vc tem que poupar menin, tem que se preparar para os momentos de necessidade. kkkk
Mas as vezes eu dou alok tbm e compro besteira, as vezes me arrependo. ^^
Mas as vezes eu dou alok tbm e compro besteira, as vezes me arrependo. ^^
NJUSAUASHHSUAUSHAU VEI, amoeba é puro amor <3 tenho tantas lembranças boas uhsauhsahusa
Já grudei amoeba no cabelo de uma praguinha e_e o baguio tava véio, parecia cola.
EROYIEIUYEORYUEIOYER AMOEBA SÓ PRESTA NO PRIMEIRO DIA -s
Depois de uma semana, aquilo é pior que vomito e você continua amando ela como se fosse o primeiro dia -s
Depois de uma semana, aquilo é pior que vomito e você continua amando ela como se fosse o primeiro dia -s
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Faz um vlog, faz faz faz
Amoeba era legalzinha, mas meus pais não compraram muito pra mim, nem sei por quê. Se pá minha mãe tinha medo de a gente (leia-se: meu irmão) comer aquela coisa e passar mal, KKKKKKK.
E quanto a gastar dinheiro, eu sempre penso: com essa quantia eu poderia comprar X mangás (é, sempre faço esse tipo de conversão, kkkk).
Amoeba era legalzinha, mas meus pais não compraram muito pra mim, nem sei por quê. Se pá minha mãe tinha medo de a gente (leia-se: meu irmão) comer aquela coisa e passar mal, KKKKKKK.
E quanto a gastar dinheiro, eu sempre penso: com essa quantia eu poderia comprar X mangás (é, sempre faço esse tipo de conversão, kkkk).
kyokun escreveu:NJUSAUASHHSUAUSHAU VEI, amoeba é puro amor <3 tenho tantas lembranças boas uhsauhsahusa
A minha se chama Venom porque é preta e me lembra o Venom o/
Problema é que depois de um tempo saporra fica horrível
Sforza escreveu:Já grudei amoeba no cabelo de uma praguinha e_e o baguio tava véio, parecia cola.
Bixa má
Nutty escreveu:EROYIEIUYEORYUEIOYER AMOEBA SÓ PRESTA NO PRIMEIRO DIA -s
Pior que é verdade .
Quando era pequenino eu ficava com isso fedendo pakas e minha mãe reclama e eu fazia tipo
Isso ainda ta bom bom , olha o cheiro , é cheiro de diversão
Subba-kun escreveu:levei um século pa descobrir q essa amoeba era akelas geleca qqq
aff
Nunca brincou de amoeba não ?
TiNoSa escreveu:Faz um vlog, faz faz faz
Ah sei lá, teria que gravar com a camera do celular ou com a camera velha da minha mãe =/
Tinosa você comia amoeba que eu sei
Eu só gasto mesmo quando tenho certeza absoluta que não vou comprar mas nada depois , até porque eu não compro mangás , já comprei antes só que meus primos acham que isso é revistinha pra pintar e ficam rabiscando -.-
Seria estranho se ela se chamasse Venon pq era preta e te lembrava o Pato DonaldMakoto-kun escreveu:kyokun escreveu:NJUSAUASHHSUAUSHAU VEI, amoeba é puro amor <3 tenho tantas lembranças boas uhsauhsahusa
A minha se chama Venom porque é preta e me lembra o Venom o/
Problema é que depois de um tempo saporra fica horrível
MELHOR FRASE PRA VENDA! BEOIYFGOIEYGOIDYBHEOIGHEOIEUGY*OGYOIAYuhMakoto-kun escreveu:
Quando era pequenino eu ficava com isso fedendo pakas e minha mãe reclama e eu fazia tipo
Isso ainda ta bom bom , olha o cheiro , é cheiro de diversão
Olha o cheiro, é cheiro d diversão!! *hotwheels! Matel!*
GelecaMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:levei um século pa descobrir q essa amoeba era akelas geleca qqq
aff
Nunca brincou de amoeba não ?
Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Faz um vlog, faz faz faz
Ah sei lá, teria que gravar com a camera do celular ou com a camera velha da minha mãe =/
Tinosa você comia amoeba que eu sei
DLUIDFo8e6Gpio34g08etgpçcvblcyfg)DI&yhÇSKUhbDPIehOIus
dHGfvoighiuygEHGOIUHOIEuhda guilty pleasure feelings
Makoto-kun escreveu:Eu só gasto mesmo quando tenho certeza absoluta que não vou comprar mas nada depois , até porque eu não compro mangás , já comprei antes só que meus primos acham que isso é revistinha pra pintar e ficam rabiscando -.-
CHORANDO pelos seus mangás.