Confissão de uma criança
+2
Ma
Kaoru
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso Children Revealed
Página 1 de 1
Confissão de uma criança
- OFF:
- Eu tentei fazer com a linguagem mais infantil que consegui, e a fonte também, IUHYUASGDYTASF
E a folha, foi difícil parecer estar velha, tentei colocar amassados, mas não deu certo. A imagem está ruim propositalmente. A data é 2002, não consegui colocar o número todo lá, ISDUAYSG
É isso ai, pessoal, decidi postar hoje, pq vai que amanhã eu não entro né D:
Re: Confissão de uma criança
Que triste. Nunca passei por isso na infância.
Mesmo pequeno, mostra tanto sentimento. Quase chorando.
Mesmo pequeno, mostra tanto sentimento. Quase chorando.
Nunca passei por isso também, mas imagino como deve ser difícil. Parece que separação de pais é outra coisa que marca muito na infância, provavelmente porque os filhos entendem que os dois estão brigando e não estão se dando bem. Tem uma artista no DA, a Yuumei, que trata desses assuntos em alguns desenhos dela. Foi aí que vi o quanto isso pode marcar na vida de alguém.
Adorei como você mostrou sua infância de uma forma diferente.
Melhor que o texto, melhor que a imagem que ele passa, é como você fez isso.
Sério, adorei demais.
Melhor que o texto, melhor que a imagem que ele passa, é como você fez isso.
Sério, adorei demais.
Caramba. Eu lacrimejei aqui. Eu passei por isso, lembro muito bem de cada sensação, de cada briga, de cada noite que eu passei em claro esperando que a briga acabasse. Lembro de uma vez que eu escutei meu pai falando que ia sair de casa e, quase que imediatamente, eu levantei e fui correndo pra abraçá-lo e dizer pra ficar.
E o pior é que eu não podia me mostrar fraco pq tinha de ser forte pelo meu irmão mais novo.
Sério, é muito triste, é tenso, e esse seu texto simplesmente resumiu todas essas emoções de uma forma descompromissada e linda. Ganhou até like com ele. Agora estou entre este e o do Hikaru.
E o pior é que eu não podia me mostrar fraco pq tinha de ser forte pelo meu irmão mais novo.
Sério, é muito triste, é tenso, e esse seu texto simplesmente resumiu todas essas emoções de uma forma descompromissada e linda. Ganhou até like com ele. Agora estou entre este e o do Hikaru.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Velho, eu te entendo, meus pais tbm brigavam, mas não ficavam assim por muito tempo ele logo voltavam a se relacionar, até descobrirmos que ele tria a minha mãe e dai que tudo desmoronou, brigas, minha mãe em pedaços, e por algum tempo eu até acreditei que foi culpa nossa (minha e da minha irmã) a separação, pq ele usava como desculpas as questões financeiras, pq minha mão n ajudava nas despesas pq usava o dinheiro dela com a gente.
Mas depois eu percebi que a culpa era dele, só dele mesmo e apesar das coisas não estarem como antes por aqui então até melhor sem ele.
Mas depois eu percebi que a culpa era dele, só dele mesmo e apesar das coisas não estarem como antes por aqui então até melhor sem ele.
Bom, meus pais sempre foram muito agressivos então imaginem as brigas, minha mãe já quebrou uma porta pra não bater no meu pai, já quebrou um banco de um carro e a porta dele, além de ferir meu pai gravemente.
Minha mãe 1.78 de altura, 105 ou mais kilos
meu pai 1,88 de altura e 110 ou mais kilos, imaginem.
E eles sempre brigavam na sala e eu tinha de cobrir as orelhas do meu irmão para que ele não ouvisse nada, enquanto não podia fazer mais nada por ninguém, foi uma época bem difícil, por isso e outros motivos, sempre tive complexo com meu tamanho, sempre pequeno sem poder fazer nada. :/
Minha mãe 1.78 de altura, 105 ou mais kilos
meu pai 1,88 de altura e 110 ou mais kilos, imaginem.
E eles sempre brigavam na sala e eu tinha de cobrir as orelhas do meu irmão para que ele não ouvisse nada, enquanto não podia fazer mais nada por ninguém, foi uma época bem difícil, por isso e outros motivos, sempre tive complexo com meu tamanho, sempre pequeno sem poder fazer nada. :/
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso Children Revealed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza