Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-confissao

3 participantes

Ir para baixo

Auto-confissao Empty Auto-confissao

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Set 30, 2016 7:57 pm

Depois de uns seis pra sete anos sem brincar com a ideia seria de escrever um livro, Caladao no Japao resolveu sentar um dia depois de descer algumas brejas e arriscar uma narrativa. Foi tipo "VEI BORA ESCREVER ALGO SEM PENSAR, DA PONTA DA LINGUA, BOTAR O EU VERDADEIRO NESSA TELA DOIDA.".

E foi o que eu fiz. Em geral, como alguns de voces devem saber, eu mantenho um fluxo relativamente frequente de poesias rolando, mas as boas sempre saem depois de pensar muito ou em momentos de inspiracao bem particulares. Eu nunca tinha tentado me cavar sem pensar por onde comecar, e admito que estava com um tanto de medo pra ver o que eu iria desenterrar (Nao publiquei aqui porque esta em ingles, mas alguem tiver interesse eu ate comeco a postar em ingles mesmo). De qualquer forma, estou com quatro capitulos completos agora, o que da em torno de dez mil palavras.

Em geral, quando eu parto para uma narrativa, eu escrevo ficcao fantastica. Algo com bruxos, vampiros, magos, outro mundo, merdas assim. E o que eu mais curto, provavelmente. Mas o que brotou ali... Foi um romance. Pessoas "normais", no mundo real, vivendo ali como qualquer pessoa. Esse foi meu 1# susto. Quando me peguei descrevendo duas pessoas apaixonadas, ali do jeito que eu queria estar, foi como achar um neco de mim que tinha sumido faz muito tempo. Extremamente perturbador. Duas paginas depois, eu me pego com o coracao acelerado. A razao? Oras, eu havia me apaixonado. Pela protagonista que eu descrevia. Pela companheira que eu estava descobrindo que eu desejava. Susto numero 2#, serio, escrever e uma tortura. Mas eu nao parei, queria ver onde aquilo iria chegar. Na real, eu queria conhecer ela mais. Eu queria ver em que situacoes ela iria rir, corar, brigar... Descobrir as coisas das quais ela gostava, como ela sorria... Era muito estranho. E eu preciso de uma psicologa, mas nao vou nem fodendo.

De qualquer jeito, isso foi ate o terceiro capitulo. Eu estava conseguindo escrever sem pensar ate ali. Eu nao sabia aonde a historia estava indo nem o passado dos protagonistas. Ate entao, a escrita estava otima. Lenta, mas acontecendo. Eu desabava de inveja do que eu escrevia, tentava levar um pouco daquele carinho pro meu dia-a-dia, estava tudo estavel. Cheguei ate a pensar "ah, nao e tao impossivel assim um amor simples como aquele. Capaz que role.". E ai rolou o susto numero 3#.

Nao vou entrar em detalhes. Por que foda-se. Mas encurtando a historia, em algum momento eu percebi que iria matar a protagonista. Passei um tempo sem escrever, ate achar que conseguia narrar um rumo diferente, mas foi bem em vao. Terminei o quarto capitulo um tempo atras. Nao to conseguindo comecar o quinto. No final das contas, alguem que so soube quebrar as ligacoes mais... Preciosas que teve... Nao iria dar conta de narrar algo diferente. Entao to escrevendo isso aqui, confessando mais pra mim mesmo.

彼女を殺すつもりです。そして、俺の中にある幻想も一緒に、かき消します。
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Auto-confissao HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-confissao Empty Re: Auto-confissao

Mensagem por TiNoSa Sex Set 30, 2016 8:23 pm

Poarr, eu quero ler!!!
Posta sim! Mesmo em inglês.
Que louca essa experiência, ahsusauh. Eu de vez em quando escrevo alguma coisa, mas nunca termino ou posto em lugar nenhum porque é NSFW bizarro  Rolling Eyes
Geralmente é slice of life também. Não sou boa com fantasia e essas coisas. As histórias ou se passam na atualidade, ou voltam pros anos 90.
Às vezes até rola eu pensar em algo mais futurista, mas não muito. Porque me interesso por A.I. e essas coisas.
E yaoi, sempre tem yaoi, geralmente com um age gap meio grande. As perversões variam dependendo da história, mas quase sempre tem algo degradante ou imoral.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Auto-confissao MRdxMuH Auto-confissao HaJA8YtAuto-confissao QpBNVxcAuto-confissao XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-confissao Empty Re: Auto-confissao

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Set 30, 2016 8:51 pm

Se eu dividir os capitulos em partes, da pra ate mander meio regular umas postagens aqui no forum. Ja posto algo e te marco.

Escrever e foda rs
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Auto-confissao HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-confissao Empty Re: Auto-confissao

Mensagem por Sforza Sáb Out 08, 2016 9:58 pm

Escrever é foda, mas quero ler :< divulgou, já era.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Auto-confissao QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-confissao Empty Re: Auto-confissao

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Out 09, 2016 12:22 am

Ja ta la nas fics.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Auto-confissao HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-confissao Empty Re: Auto-confissao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos