Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-Retrato...

4 participantes

Ir para baixo

Auto-Retrato... Empty Auto-Retrato...

Mensagem por Danger Sáb Jan 22, 2011 1:09 am

Auto-Retrato... Pensazt4

Vamos lá... Pare e pense... Encoste-se na sua cadeira... Nem todas as perguntas precisam de respostas agora, não se pressione... Se não quiser não precisa postar as respostas... Se quiser ir além das perguntas será super bem-vindo...

Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?

Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?

Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?

Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?

Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?

Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
avatar
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1060
Ka$h : 970
Likes : 15
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Retrato... Empty Re: Auto-Retrato...

Mensagem por Hatred Ter Fev 01, 2011 10:21 am

Começa você então.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Retrato... Empty Re: Auto-Retrato...

Mensagem por Pudiim Dom Fev 13, 2011 10:18 am

Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Hm, vamos parar e pensar u_u
Minha vida, anda como sempre foi... Uma montanha russa HSAHUS
Estou feliz com o que tenho e a que eu desejo de mais é me mudar para Belo Horizonte. Tenho feito o que eu acredito ter sido o melhor.

Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Só de falar "rotina" já torna tudo chato, ando tão ocupada pela semana que me deixa realmente enlouquecida @__@
Tenho a noite livre e fim x__x
Uma viagem seria uma boa! Mas nem tem como largas as coisas x__x

Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Meu trabalho não é empolgante como antes, se ao menos minha tia fosse mais presente acho que seria algo mais motivador. (ou não, quase sempre é não)
Meus estudos... Vou pensar neles no dia 15 bgs
Mudanças... É, seria uma boa, mas quero ver alguém aceitar esses meus horários @_@

Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Amigos... Ele é grande ao mesmo tempo que é pequeno. Estou satisfeita com as pessoas que posso chamar de "amigo" mas novos amigos é sempre bom \o/
Ligar... Opa, vou mandar uma mensagem para Natasha *-*
Msn tá ai piscando \o\

Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
Sexo é uma coisa normal para mim, sou bem mente aberta.

Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
Oportunidade... Ela me alegra ao mesmo tempo que me entristece @__@ (pq, sei lá)
Quando se avalia que realmente vale a pena, podemos sempre tentar \o
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Retrato... Empty Re: Auto-Retrato...

Mensagem por fat chick Dom Fev 13, 2011 10:45 am

Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Igual. Não. Nem um pouco. Não ^^. Não. A preguiça reina.

Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
resumindo, é estranha, pelo menos na parte livre. faço. oque. quiser. faço. oque. quiser. faço. oque. quiser. ouiéa.
Sim. As vezes. o3o. HUHUEHUEEUH voce quem paga 8D. é, me diz QUEM quer ir a escola? .-.

Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Não ^u^. Nunca foram ._.
nunca foram e__é
Vou pensar em nada. é só pc pc pc s2 forevis -q
Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Sim. não. sim eu acho O-O. Não, to com preguiça. Telefone é a pior coisa que já foi inventada. AHH, sim. Conversei -q

Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
._., ._.², ._.³, G_G', .__., ._. .

Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
O_o uatarréu?, muuito *-*, -q, não :3
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Retrato... Empty Re: Auto-Retrato...

Mensagem por Hatred Dom Fev 13, 2011 11:29 am

Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Merda. Estável a ponto de dar tédio, não, porque merda sempre que você meche, fede mais.

Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Não é, não tenho prazer, se resume a trabalhar as vezes, ir no curso e coçar o saco.
Preciso voltar pro basquete.

Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Trabalho eu faço quando tem, é uma merda ser autônomo, mas não, não gosto deles, e tãopouco gosto de estudar.
Vou mudar pra quê? Honestamente eu sou uma criança de 5 anos que não faz a menor idéia do que quer ser, tudo parece um lixo.

Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Eu tenho UM amigo e ele está morando comigo. Não que tenha algum problema com ele, mas é ridículo que eu tenha só um.

Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
Sem dinheiro, sem sexo, simples assim.

Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
Não, sou bem tradicional.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Retrato... Empty Re: Auto-Retrato...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos