Auto-Retrato...
4 participantes
Página 1 de 1
Auto-Retrato...
Vamos lá... Pare e pense... Encoste-se na sua cadeira... Nem todas as perguntas precisam de respostas agora, não se pressione... Se não quiser não precisa postar as respostas... Se quiser ir além das perguntas será super bem-vindo...
Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
Danger- Idiot Fiend
-
Ka$h : 970
Re: Auto-Retrato...
Começa você então.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Hm, vamos parar e pensar u_uComo anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Minha vida, anda como sempre foi... Uma montanha russa HSAHUS
Estou feliz com o que tenho e a que eu desejo de mais é me mudar para Belo Horizonte. Tenho feito o que eu acredito ter sido o melhor.
Só de falar "rotina" já torna tudo chato, ando tão ocupada pela semana que me deixa realmente enlouquecida @__@Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Tenho a noite livre e fim x__x
Uma viagem seria uma boa! Mas nem tem como largas as coisas x__x
Meu trabalho não é empolgante como antes, se ao menos minha tia fosse mais presente acho que seria algo mais motivador. (ou não, quase sempre é não)Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Meus estudos... Vou pensar neles no dia 15 bgs
Mudanças... É, seria uma boa, mas quero ver alguém aceitar esses meus horários @_@
Amigos... Ele é grande ao mesmo tempo que é pequeno. Estou satisfeita com as pessoas que posso chamar de "amigo" mas novos amigos é sempre bom \o/Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Ligar... Opa, vou mandar uma mensagem para Natasha *-*
Msn tá ai piscando \o\
Sexo é uma coisa normal para mim, sou bem mente aberta.Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
Oportunidade... Ela me alegra ao mesmo tempo que me entristece @__@ (pq, sei lá)Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
Quando se avalia que realmente vale a pena, podemos sempre tentar \o
Pudiim- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 4978
Igual. Não. Nem um pouco. Não ^^. Não. A preguiça reina.Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
resumindo, é estranha, pelo menos na parte livre. faço. oque. quiser. faço. oque. quiser. faço. oque. quiser. ouiéa.Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Sim. As vezes. o3o. HUHUEHUEEUH voce quem paga 8D. é, me diz QUEM quer ir a escola? .-.
Não ^u^. Nunca foram ._.Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
nunca foram e__é
Vou pensar em nada. é só pc pc pc s2 forevis -q
Sim. não. sim eu acho O-O. Não, to com preguiça. Telefone é a pior coisa que já foi inventada. AHH, sim. Conversei -qSeu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
._., ._.², ._.³, G_G', .__., ._. .Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
O_o uatarréu?, muuito *-*, -q, não :3Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
fat chick- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 727
Merda. Estável a ponto de dar tédio, não, porque merda sempre que você meche, fede mais.Como anda sua vida? Estável? Está feliz com o que tem? Quer mais? Você tem feito tudo ao seu alcance para melhorar sua vida?
Não é, não tenho prazer, se resume a trabalhar as vezes, ir no curso e coçar o saco.Sua rotina? Te incomoda? É algo prazeroso? Está enfadado? Que tal uma viagem? Que tal uma escala de horários?
Preciso voltar pro basquete.
Trabalho eu faço quando tem, é uma merda ser autônomo, mas não, não gosto deles, e tãopouco gosto de estudar.Seus estudos, ou seu trabalho? Tem se dedicado a eles? Ainda são empolgantes como eram antes? Ou nunca foram empolgantes? Que tal pensar em mudar o foco de estudo ou de emprego?
Vou mudar pra quê? Honestamente eu sou uma criança de 5 anos que não faz a menor idéia do que quer ser, tudo parece um lixo.
Eu tenho UM amigo e ele está morando comigo. Não que tenha algum problema com ele, mas é ridículo que eu tenha só um.Seu grupo de amigos? É grande? É pequeno? Está satisfeito com isso? Que tal se abrir para novas amizades? Ligou pra algum amigo hoje? Conversou com ele?
Sem dinheiro, sem sexo, simples assim.Sua vida sexual? Como anda? O que te impede de melhorar ainda mais? Por que tanto tabu ao redor disso? Você já pensou que sexo é algo normal e todo mundo faz? É algo que pode ser conversado normalmente a qualquer tempo?
Não, sou bem tradicional.Você tem dado oportunidade ao novo? Ele te assusta? Seu medo te impede de aceita-lo? Acha que não vale a pena tentar o novo?
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374